Sexta-feira é dia de WWE Superstars e no show desta semana voltámos a ter, mais uma vez, apenas dois combates. O combate principal foi um Tag Team Match onde a equipa de Erick Rowan e Luke Harper enfrentou a equipa de Curtis Axel e Damien Sandow.

No outro combate tivemos um Heath Slater vs Adam Rose e o restante show foi dedicado, principalmente, à promoção do Elimination Chamber deste Domingo.

Resultados

– Heath Slater venceu Adam Rose
– Erick Rowan e Luke Harper venceram Curtis Axel e Damien Sandow

6 Comentários

  1. Slater venceu? ;oooooooooooooooooo

  2. Superstars normal.
    Harper e Rowan a ganhar foi o mais interessante

  3. Sandow 🙁

  4. finalmente ja nao via a algum tem erick e luke agora so aparecem 1 ou 2 vezes nao sei o que se passa, o elimination chamber ja é amanha vao ser combates muito fixes eu acho que o dean devia ganhar amanha e se seth continuar campeao nao tem graça a 2 eventos que seth nao perde o titulo no ano passado em 2014 cena foi campeao no money in the back e depois logo no mes seguinte perdeu o tirulo no summerslam contar brock lesnar. eu ja sei porque que seth nao perde o titulo com triple h, kane,os dois seguranças a ajudarem ele em combates é facil queria ver seth contra triple h olhem so seth rollins ja deu 2 ou 3 pedrigree em alguns superstars da wwe, e pronto é so isso que tinho a dizer xau.

  5. O Heath Slater é de mais! Adoro a personagem dele. Bem que podia levar um push.

    Mais uma vitória para o Erick Rowan e Luke Harper.
    Um desperdício de talento. Podiam ter apostado no Luke Harper no mínimo como um midcard de respeito e temível. O Erick Rowan faz uma excelente team com o Luke Harper mas o facto é que é bem mais limitado…

  6. quem não gostava de ver o Erick e o Luke a lutar pelos titulos de equipa? ✔