A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais. Esta semana tivemos um combate entre R-Truth e Antonio Cesaro e um Tag Team Match em que Justin Gabriel e Sin Cara enfrentaram os Prime Time Players!

Resultados

– R-Truth venceu Antonio Cesaro
– Justin Gabriel e Sin Cara venceram Prime Time Players

5 Comentários

  1. Uma vergonha o que se está a passar com o Cesaro!!! Se isto pelo menos fosse positivo para o R-Truth !!! mas nem isso!!

  2. World Citizen11 anos

    Antonio Cesaro a perder com R-Truth e uma tag team feita à pressa a derrotar os Prime Time Players? Deprimente, já não quero ver o programa…

  3. vice01211 anos

    nova tag team?(sin cara e justin gabriel)

  4. Dolph Ziggler11 anos

    Gostei do card deste show e por isso dei uma viste de olhos. Achei os dois combates agradáveis de ver e a crowd esteve muito bem durante todo o show. Adorei os “We Want Titus” chants durante o combate dos PTP. Posso também dizer que gosto da tag team do Gabriel e o Sin Cara. Acho que pode funcionar.

  5. Nani11 anos

    Quando os prime time players se formaram eu achava o Darren young era melhor que Titus, mas agora com o tempo nota-se que Titus evoluiu mais do que Darren e tem capacidade para lutar por um titulo secundario.