A WWE realizou este Domingo um dos seus maiores Pay-Per-Views anuais, o Survivor Series! Para além do tradicional combate do PPV, desta vez entre a Team Foley e a Team Ziggler, os combates de maior destaque foram os que envolveram os títulos máximos da companhia: um Singles Match pelo World Heavyweight Championship entre Big Show e Sheamus, e um Triple Threat Match pelo WWE Championship entre CM Punk, John Cena e Ryback!

Resultados

– Pre-Show: 3MB venceram Santino Marella e Zack Ryder
– Brodus Clay, Rey Mysterio, Sin Cara, Justin Gabriel e Tyson Kidd venceram Tensai, Prime Time Players, Primo e Epico
– Divas Champion Eve venceu Kaitlyn
– United States Champion Antonio Cesaro venceu R-Truth
– Sheamus venceu World Heavyweight Champion Big Show (Desqualificação)
– Team Ziggler venceu Team Foley
– WWE Champion CM Punk venceu John Cena e Ryback

110 Comentários

  1. Andre Santos11 anos

    Já estou acordado mas vi o PPV todo eram quase 4 da manha, gostei do main event mas já começa irritar os combates terem intervenções externas inesperadas mas vendo bem também pode ajudar nas feuds…veêm aí uma stable?
    Queria dizer que os moderadores estiveram muito bem no chat e desde já peço desculpa da minha intervenção , fui bem expulso.
    Abraço

  2. Kendrick11 anos

    ROMAN REIGNS, SETH ROLLINS AND DEAN AMBROSE 😀 Lindooooo

  3. SHEAMUS11 anos

    se é para o Sheamus ganhar mas o titulo continuar nas mãos no big show mais vale tirar o sheamus da rota do titulo mundial e colocá-lo com outro titulo. Não acho piada nenhuma o show reter o titulo. Ou o ziggler faz o cash in ou então não sei… boh…

    quanto ao resto, tudo resultados previsiveis, pensei que haveria surpresa e ganhasse ou o Cena ou o Ryback mas afinal nada…
    Ainda não vi o show, só vi os resultados… que “desculpa” vão dar para o ryback não ter ganho?

    • Kendrick11 anos

      ve se bem que nao viste o show 🙂 O Rollins, Ambrose e o Reigns do NXT atacaram o Ryback 🙂

      So por isto e pelo CM punk ter retido, ja acho um grande ppv, parabens WWE 🙂

    • Chandão11 anos

      a intenção de ter feito o Big Show perdido por desqualificação, é de ter uma desculpa para criarem outro combate entre eles no TLC

    • Eugene211 anos

      Não percebes que isto é para acabar num TLC, num combate onde não há desqualificações?

      • SHEAMUS11 anos

        e acham que o Sheamus recupera o titulo no TLC? se recuperar, sofre o cash do ziggler…

        • Eugene211 anos

          Eu acho que sim.
          E na minha opinião, o Ziggler faz o cash-in contra o Sheamus.
          Porque se ele fizesse no Show, teria de ter combates individuais contra ele, o que seria muito complicado para o Dolph em ganhar, a nao ser que a WWE inventasse uma estratégia qualquer.
          Assim no PPV a seguir ao TLC, penso que vamos ter uma ameaça tripla, onde o Ziggler nao tem de lutar sozinho conra o Show.

  4. Nuno Ramos11 anos

    CM Punk campeão, muito bom hoje é 1 ano que ele vai celebrar o seu reinado como campeão da WWE, BEST IN THE WORLD.

    • Mauricio M11 anos

      depois do Hell in a Cell e o Survivor Series, acho que ele não merece ser chamado de BEST IN THE WORLD, afinal se ele realmente merecesse ser chamado assim não ia precisar de ajuda em 2 PPV para continuar com o titulo

      • João Macedo11 anos

        Chega! Estou farto de ver tanto mark. Minha nossa senhora!

        Quando é que percebem que o raio do wrestling é a fingir? Não foi o Punk que “fugiu”, ele fez isso pois a equipa criativa da WWE assim quis! Para colocá-lo mais over como heel! Custa perceber isso?

        Tanto mark a dizer “o Punk anda sempre a fugir, o Cena é que devia ser campeão”…é como já disse, eu nunca falo sobre xadrez, porque não percebo nada de xadrez! Façam o mesmo!

        Peço desculpa se fui demasiado rude, mas ver a mesma situação vezes e vezes…enerva!

        • Enigma11 anos

          Esse Mauricio M é Mark ao extremo mesmo, sublinho tudo o que disse João Macedo.

          • Mauricio M11 anos

            Enigma eu nem vou discutir com você, pense de min o que você quiser, eu nunca me importei com a opinião dos outros e não vai ser agora que vou me importar

        • Mauricio M11 anos

          João Macedo não se preocupe você não me ofendeu, concordo que wrestling não é verdade mesmo, mas CM Punk BEST IN THE WORLD já é demais, o Cena eu odeio nem vou comentar nada sobre ele, mas vamos ser sincero esse reinado do Punk já ta na hora de acabar, a empresa beneficia o cara em 2 PPV para ele ficar com o titulo e o cara ainda se diz BEST IN THE WORLD, ah da o titulo pra outro lutador que mereça ser chamado de campeão

  5. O melhor PPV do ano!

    • Roberto060611 anos

      não me parece ser o melhor PPV do ano! para mim WRESTLEMANIA, SUMMERSLAM, HELL IN A CELL e talvez também o NO WAY OUT foram melhores!!

  6. Luís Almeida11 anos

    A WWE não estava a fazer um novo design para o WWE Title?

    • Enigma11 anos

      Bem lembrado, talvez o título faça sua estreia no Road to Wrestlemania ou no próprio evento mas, não sei como anda isso.

      • Thiago Sotto de Brito11 anos

        Bom, ainda acho que CM Punk vai estrear um novo design de título hoje, mas não sei. Fico na expectativa.

  7. Enigma11 anos

    mim, o melhor PPV do ano na WWE.

    É impressionante, a mais ou menos 1 mês atrás eu mau andava assistindo os shows semanais da WWE, ainda mais depois de o Hell in a Cell ter me desiludido.

    Mas tenho que dar os parabéns á WWE,melhorou bastante o Raw e o SmackDown, e o que falar do Survivor Series? Superou todas as minhas expectativas, mau posso esperar para o Raw de hoje a noite!
    Espero que ontem tenha começado uma grande storyline na WWE e que a qualidade do produto só venha a melhorar cada vez mais, Survivor Series mitou geral, genial o Main Event, ninguém esperava aquilo, é isso que me faz ter gosto em assistir Pro-Wrestling.

    Fiquei alguns míseros 3 minutos no chat do Survivor Series depois que terminou e nossa, tirando os colaboradores do W.PT e alguns excelentes leitores/comentadores que seguem diariamente o site, só havia gente a falar merda, mete até nojo.

    Whatever, bom PPV e o gosto por assistir a WWE está a renascer.

    • Enigma11 anos

      Pra mim*

    • Ui Enigma! Os colaboradores ( sobretudo eu e Salgado) estavamos como vocês em extase! eu estava que grande adrelanina admito aquele final é impagável! Andei meses a dizer que teria existir alguma vez uma stable do Punk no meio disto tudo, eu já começava a duvidar mas ontem durante o combate fez-se luz, tanto que confundi o Reigns com o Kruger loool!

      Agora a sério a WWE andava a fazer asneira e a TNA acertar tudo, mas ontem o Ziggler ter ganho e aquele final deixou-me como não ficava há muito, ou seja eu quero mais disto quero saber mais sobre os planos para eles.

      Oh para muitos foi mau PPV porque pensavam que o Ryback ia ser campeão e depois ia lutar contra o Rock? estavam loucos é?

      Até eu pensei que ia ganhar o Cena e antevi, pensando no cenário do Rock ganhar no Rumble. mas depois de ontem só digo isto nunca se sabe se o Punk defende meus caros!

      • Enigma11 anos

        Realmente, foi impagável aquele Main Event, não sei se você acha isso mas na WWE pra mim foi o melhor PPV do ano.

        Eu como ja disse não acompanho o NXT, apesar de sempre dizerem que este programa é muito bom, mas só não acompanho porque se não fica muita coisa pra acompanhar, Raw de 3 horas, SmackDown, iMPACT Wrestling e os PPV’s da TNA e da WWE ja é muita coisa, se eu pudesse acompanharia diariamente também a ROH e os seus iPPV’s e o NXT.

        Se o Ziggler fosse derrotado pelo Orton ontem denovo eu ficaria aborrecido ao extremo!Foi muito bom o resultado, Orton e o Punt Kick, grande momento e o Zig Zag no Kane também foi ótimo assim como o Super Kick no Orton, vibrei muito aqui!

        Como ja sabíamos, nada de Cash-In, tive total certeza quando o combate pelo título mundial foi anunciado antes do Team Foley vs Team Ziggler.
        Quando o Sheamus destruia o Big Show na cadeira, ouviste o público a cantar “We Want Ziggler” ? 😀

        Quem fala que o PPV foi mau e que o Ryback lutaria contra o Rock no Rumble só pode ser um completo imbecil.

        Eu sabia que o CM Punk ia reter mas só não sabia como, e foi da melhor forma possível!Ideia de Gênio.

        • Mas olha que vais gostar deles, o Rollins é do estilo Aries, Punk, e Bryan escola ROH o mesmo estilo de wrestling. O Ambrose é optimo técnicamente, depois tem promos fantásticas ele já combateu no NXT contra o Punk e foi bom, por isso já podes ver o talento que o homem é!

          Sinceramente não estranhava nada se existessem mais um ou dois membros do NXT a juntar-se, mas sim devem ser Paul Heyman guys, para aqueles que duvidam a Stable a sério do ano da WWE chegou! YES!

          Oh até para o Ryback era o ideal nao ganhar já, e aliás como diz o Daniel no comment dele entre promover o Miz ou Ziggler a WWE escolheu bem porque o ziggler precisa de vitorias para que quando fizer o cash-in seja visto como um verdadeiro main-eventer!

          Quero a Raw hoje, sinceramente aquele final deixou-me motivado e olha que nos ultimos ano so me senti assim com: a vitória do Punk no MITB de ano passado, a vitória do Bryan, Aces and Eights, e o regresso do Jericho. Por isso parabens como fã agradeço que me tenhas feito isto!

          • Enigma11 anos

            ROH é a escola! 😀

            O Double Suplex do Punk e do Cena no Ryback também foi um ótimo Spot, assim como o Elbow Drop do Punk no Cena quando aplicava o STF no Ryback.

            Concerteza o Raw de hoje a noite promete!

          • Mesmo tenho pena que só vou ver a Raw amanha de tarde, amanhã de manha tenho cenas de trabalho a tratar e não posso ver, mas mal tenha tempo livre vou ver. Enigma está atento ao Ambrose na promo hoje e depois diz-me se não tem lá pure gold? eu digo que ele vai fazer promo porque é quase certo que vai acontecer e a WWE sabe que dos 3 ele tem que ser o porta-voz.

            já pensaste se eles são os 3 de mais? tipo e se a NXT Invasion é mesmo com mais pessoal do NXT? se Assim for quero Steamboat, Bray Wyatt( husky Harris), e Kassius Ohno ainda( sonhar nao custa nada). Mas a serio como foi do NXT(FCW) o Maddox deve entar na stable isto foi vingança! cheira-me

          • Enigma11 anos

            Estou criando expectativas extremamente elevadas, então se a fazer merda, a desilusão será enorme, quando mais alto vais, maior o tombo 😀

            Mas estou confiante que vai ser um dos melhores momentos do ano e concerteza prestarei atenção aos mínimos detalhes da suposta promo do Dean Ambrose.

            Sobre o Seth Rollins pelo que eu saiba ele vinha atuando como Babyface no NXT, mas depois de ontem não posso afirmar isso.

            Se for confirmada mesmo a Stable junto á CM Punk, espero que eles tenham um papel fundamental no Royal Rumble xD

          • Sim está atento ao Ambrose hoje a sério( porque se a WWE não fizer asneira e espero que isto seja para o bem) porque na prática ele acabaram de entrar no roster principal a partir de agora estão mesmo na WWE principal, o NXT é o antigo FCW agora. Ou seja o que eles eram lá é 0, agora é que estão nos holofotes e quem estreia daquela forma cria expectativas todos nós ficamos não vamos ser falsos.

            Mas falando do Ambrose ele é fantástico nas promos isso garanto , pelo menos se era FCW se a WWE fizer o correto é ele que fala por eles hoje mais tempo( se vão aparecer mais amigos ou nao nao sei).

            Sim o rollins era face, mas agora esquece entrou na stable é para ser heel no arranque e ainda bem porque como face a personagem dele arriscava-se a ser mais um, numa stable pode ser bom para lhe dar personalidade.

          • Enigma11 anos

            Estou tão ancioso para este Raw do mesmo jeito que estive no Raw do Regresso do Jericho e no Raw depois da Wrestlemania.

            Como você disse, estes talentos servirem de carne para o esfomeado será bem lixoso, espero que a WWE não faça esta merda.

            Só quero saber também o que John Cena fará a respeito disso, o ataque não foi nele mas não podemos esquecer que ele também está envolvido nesta história, ou talvez não, é esperar pra ver.

      • Roberto060611 anos

        RYBACK como campeão agora não tem lógica nenhuma!!
        melhor que Rock vs. Cena na wrestlemania é Rock vs. Cena no Royal Rumble pelo WWE Championship 😀

  8. Que resultados mais previsíveis para um PPV de grande dimensão como Survivor series. Agora vamos ver o CM Punk com o titulo por mais de 1 década, vai ultrapassar o Bruno Sammartino.

    • João Macedo11 anos

      Mas tiveste grandes combates. Ou será que a única coisa que importa são os resultados?

      Tenho quase a certeza que o Punk perde o título no Royal Rumble 2013 para o Rock. A fase dos reinados de uma década já passou.

  9. – Pre-Show: 3MB venceram Santino Marella e Zack Ryder:
    Ja era previsto quem venceria, e é claro com uma “ajudinha” de Drew

    – Brodus Clay, Rey Mysterio, Sin Cara, Justin Gabriel e Tyson Kidd venceram Tensai, Prime Time Players, Primo e Epico:
    Fiquei muito contente com esse combate inesperado, mas só trocaria Brodus Clay por Ted DiBiase ou A-RY. O combate foi muito bom e o final foi o principal.

    – Divas Champion Eve venceu Kaitlyn:
    Quantas Divas apareceram nesse evento? 9? O combate em si foi bom, Kaitlyn cada vez mais esta a evoluir, oque é bom. Acho que no TLC a WWE muda o rumo do titulo com a chegada de Tamina.

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu R-Truth:
    O combate mais chato e entediante, mal vejo a hora de Christian voltar e arrancar esse titulo de Cesaro, ou então alguem como Tyson Kidd, Ted DiBiase ou A-RY

    – Sheamus venceu World Heavyweight Champion Big Show (Desqualificação):
    Cada a inovação? A mesma coisa do ano passado? Desqualificação? Minhas previsões então são que Sheamus desafia de novo Big Show em uma Chair Match, e Ziggler faz o Cash In depois dessa incrivel vitoria.

    – Team Ziggler venceu Team Foley:
    Foi muito bom a unica coisa que não gostei(alguem gostou?) foi de David Otunga entrar no lugar de Cody Rhodes, mas temos nosso heroi que acabou com essa galinha THANK YOU BRYAN. Preferia Michael McGillicutty… O resultado me surpreendeu, gostaria que The Miz tivesse sido o sobrevivente, e pelo jeito vai ser face por algum tempo.

    – WWE Champion CM Punk venceu John Cena e Ryback:
    Foi o melhor da noite, finalmente um otimo Main Event, e finalmente Dean Ambrose apareceu. Não sei oque esperar para o proximo PPV, talvez seja a mesma coisa so que em um TLC match.

    Como ja disse o melhor PPV do ano, estou curioso para o proximo PPV, pode ser o ultimo (2012 fim do mundo) Então vou esperar muita coisa da WWE.

    • Thiago Sotto de Brito11 anos

      Bom, foi um bom pay-per-view no geral, mas creio que das lutas que menos gostei foram a do Antonio Cesaro contra o R-Truth (pareceu uma luta que acontece toda semana no Superstars) e da luta survivor surpresa. Realmente, não sei o porquê, mas não me empolgou muito.
      Creio que, com essa demonstração de Kaithlyn, ela passe a ser campeã no futuro. Tem muito potencial.
      Agora, as últimas lutas foram excelentes, principalmente pela interferência dos lutadores do NXT.
      Claro, sem contar que na luta survivor entre o time do Foley e do Zigler prevaleceu o apoio que os fãs passaram a dar ao The Miz quando este entrou. Isso me fez lembrar quando John Cena, quando virou face pela primeira vez, havia entrado no time do Kurt Angle contra o time de Paul Heyman, recebeu o mesmo apoio.
      Vamos ver como vai ser o TLC…
      P.S: David Otunga fez a “promo” desse pay-per-view, mas, pelo menos não foi tão gay quanto no ano passado.

      • Thiago Sotto de Brito11 anos

        “desse pay-per-view”, quero dizer TLC.

  10. Olha foi o melhor PPV do ano, mas não achei perfeito como vi gente dizer.

    Pre-show foi apenas razoável, vale destacar a grande participação do Drew McIntyre que mostrou muito profissionalismo, e a vitória dos 3MB frente aos CroBrow era óbvia.

    Primeiro combate clássico survivor series 5vs5 foi bom, mas podia ser mais equilibrado, gostei que o Tyson Kidd tivesse destaque claro, mas a equipe heel na minha visão não merecia o ‘massacre’ que foi, porque sobrar 4 de um time é um ‘massacre’ pra mim.

    O combate das divas foi razoável e boa vitória de Eve, queria ver essa feud com AJ, mas a segunda deve ficar mais ocupada com a Tamina Snuka.

    Cesaro reteve o cinturão em um bom combate até contra o talentoso R-Truth, espero que essa feud vá até o TLC com o Truth ganhando o cinturão.

    Sheamus venceu o Show por DQ, o combate foi bonzinho e Big Show se livrou da derrota por pinfall de maneira esperta, espero mais uma luta deles no TLC, só que dessa vez quero que quem saia campeão seja Dolph Ziggler.

    Combate 5vs5 foi o combate que mais desiludiu apesar de ter sido um bom combate, esperava que a WWE fosse dar mais atenção ao face-turn do The Miz, fui muito ingênuo mesmo, e começo acreditar em uma feud dele com o Cesaro pra elevar o suíço, a hipótese do Awesome One ganhar o rumble agora pra mim é nula, sinceramente até que acreditava um pouco nisso, no mais boa vitória para Ziggler que agora não falta mais nada para o cash in, espero este já no TLC.

    O main-event foi o melhor realmente, o combate foi interessante, mas o melhor estava no final, finalmente Seth Rollins, Roman Reings e, principalmente, Dean Ambrose estrearam no plantel principal, teremos outra grande stable de oriundos do NXT.

    Ótimo PPV, conseguiu entreter os fãs e deixou todos curiosos pelo Raw seguinte, parabéns WWE.

  11. zhk11 anos

    Talvez isto afaste o Ryback da Rota do título para ter uma feud com esta nova stable e até à Wrestlemania veremos um Punk/Cena/Rock.

  12. Adriano Garcia11 anos

    Não gostei do PPV, tivemos alguns bons combates mas com finais fracos, como os do WHC, Team Foley vcs Team Ziggler, e Punk, Ok, uma Storyline para membros do NXT mas já está chato ver o Punk vencer sempre de maneira duvidosa. Mas fazia bastante sentido Rollins interferir, já que ele já foi vítima de Ryback e é pupilo do Punk.

    Sobre a moderação, tinha muito moleque idiota no Chat, mas eu fui banido sem razão alguma, tava comentando em bom nível (com algumas piadas, é claro) e convenhamos que senso de humor não faz mal á ninguém, o excesso é uma constante na moderação do Chat, mas é melhor pecar pelo excesso que pela omissão

  13. Edu Oliveira11 anos

    Eu achei um ótimo PPV, pra mim eu to vendo se eu gostei mais desse ou do Extreme Rules, mais os 2 foram ótimos PPVs. O Survivor Series me surpreendeu só pelo lado positivo, não fiquei entediado em nenhuma luta, e os resultados foram do meu agrado também. Finalmente Dean Ambrose e Seth Rollins apareceram, eu não conhecia eles muito bem, isso é por que não vejo a NXT. CM Punk agora à 1 ano como campeão, nada mais que merecido. O ME foi muito bom, assim como Time Ziggler x Time Foley e a Team do Mysterio x a Team dos Prime Time Players que foi bem agitada.

  14. Acaba por se poder considerar um PPV muito bom mas não exelente nem perfeito claro… mas os fãs e eu inclusivé quero é controvérsia e isso tivemos!

    Não tivemos o heel turn do Orton, o The Miz acaba por não sair valorizado em nada do PPV, o combate pelo titulo dos EUA e pelo titulo das Divas podia ter sido melhor… mas pronto o resto foi muito bom…

    O Ziggler finalmente teve o seu momento, a divisão de Divas pode agora se tornar mais interessante com a aposta no heel turn da Tamina Snuka, o Big Show manteve o titulo portanto gostei!
    Exelente mesmo é aquele final o Punk mantém o titulo e o Cena sofre o pin para minha alegria e melhor que isto ainda é a tal stable com Ambrose, Reigns e Rollins que pode dar que falar e eu sempre acreditei mais o José Sousa que uma stable estava para chegar!
    Que não seja como a Salgado disse para alimentar Ryback e que façam as coisas bem feitas senão é um mau inicio de carreira para eles no roster principal mas vamos acreditar que eles vão fazer as coisas bem como fizeram neste Survivor Series!

    • Valter11 anos

      Exactamente concordo.
      O Miz podia ter tido mais algum destaque, mas esta noite para o Show-off
      Cada vez mais proximo do cash-in, acredito que se nao for no Royal Rumble o Ziggler vai fazer o cash in na Wrestlenia (Randy Orton vs Sheamus – Ziggler fash cash in no Orton e ai temos a tao falada feud com o Orton.) Seria excelente o cash in na Wrestlemania nunca aconteceu antes era fixe. CM Punk a reter nao esperava outra coisa, o Ryback nao sai prejudicado a certo nivel, o Cena é que leva o pin (que tambem gostei digo já) E assim teremos CM Punk vs The Rock no Royal Rumble.

      Na Wrestlemania gostava de CM Punk vs The Undertaker mas nao sei.

    • Meu caro andamos meses desde do Summerslam a dizer que ia existir uma stable de apoio ao Punk, e eu dizia por fundamento lógico porque o Heyman sozinho não ia aguentar tudo sozinho. Ninguém acreditava, eu ontem quando os vi fiquei contente como é lógico sobretudo pela qualidade da Stable, o mais fraco teoricamente é o Reigns mas olhem que ele é bom!

      • Thiago Sotto de Brito11 anos

        Confesso que achei que Randy Orton viraria heel essa noite, principalmente quando ele se virou para Mick Foley e falou “I hate you”. Achei que ele iria trair o time, mas não foi isso que aconteceu. Espero um heel turn dele em breve, pois está precisando, e muito.

  15. jo11 anos

    oi malta o survivor series foi brutal especialmenta o main event

  16. sandro11 anos

    grande show
    seth estava a espera mas nao sim
    ambrose ja se sabia
    roman reigns supresa eu pensava que podiam subir outros mas havera outras feuds
    bem vindos a wwe
    grande survivor series jorney
    adorei e este final foi mesmo suprise wtf omg moment

  17. Linkin11 anos

    Aquele ataque ao Ryback valeu pelo PPV todo, espera se mais desenvolvimentos e estou em pulgas para ver a RAW de hoje 😀

  18. Diogo11 anos

    Ainda nao e desta que tiram o titulo aquele palhaço (CM Punk) mas no proximo PPV vao tirar-lhe nem que seja num 6 man ladder macth
    no TLC
    Odeio o CM Punk
    Hoje no raw devia lutar num Hell in a Cell macth contra o Ryback ou melhor um inferno macth contra o Kane ou defendia o titulo num quadrilha fatal macth contra Jonh Cena contra Randy Orton e contra Sheimus.
    TIREM O TITULO AQUELE OTÁRIO!!!!!!!!

    • Maybeornot11 anos

      Já agora o Clay enfrentava o vencedor e depois dava o titulo ao Santino dentro de uma caixa de cereais.
      -.- Fan Boy

      • Kendrick11 anos

        E depois o Santino nao queria e aparecia o Pai Natal que ganhava ao Broduz Clay pra se tornar o novo WWE champion 😛 Ai marks…

    • Miguel11 anos

      Epa tem calma contigo jovem 🙂 O wrestling não é a sério. Quem tira o titulo ao punk são os chefes da wwe e não outros lutadores.

  19. Ricardo Fonseca11 anos

    OMG, Seth Rollins, Dean Ambrose! FTW!

  20. A par do Extreme Rules, este foi o melhor PPV do ano!

    Apesar dos percalços durante o a conversa no chat, devo admitir que foi um dos dias em que mais me diverti a ver a WWE em directo com o chat ligado. Confesso, a Salgado e o Cadu ajudaram imenso “à festa” 😀

    Este PPV foi quase perfeito: Dolph Ziggler vence o combate para a sua equipa, CM Punk mantém o título e, talvez o melhor de tudo, Seth Rollins e, principalmente, Dean Ambrose estrearam-se!!! Finally! Agora só espero que eles tenham espaço e tenho medo que não o tenham, mas porque não confiar na WWE depois do que aconteceu durante o último mês e, sobretudo, na noite de ontem?

    3MB vs Zack Ryder & Santino Marella- Razoável. O objectivo também não era ser mais que isso.

    Brodus Clay, Justin Gabriel, Tyson Kidd, Sín Cara & Rey Mysterio vs Tensai, Primo, Epico & Prime Time Players- Destaco a Rosa Mendes e o JBL a dizer que a Adele é uma dançarina 😀 Não, agora a sério: excelente combate de abertura, e seria ainda melhor se tivesse uma história mas pronto… Sim, houve aquele “botch” mas ninguém se importa xD
    O Tyson Kidd e o Justin Gabriel receberam destaque, o que é muito bom e espero que se repita no futuro. Só faltou o “450 Splash”, mas prefiro não ver esse move e que ele tenha o merecido destaque.

    Kaitlyn vs Eve- O mesmo do costume. Provavelmente, teremos mesmo uma rivalidade entre AJ e Eve.

    R-Truth vs Antonio Cesaro- Bom combate, dentro daquilo que se esperava. Esperemos que o Cesaro seja cada vez mais valorizado. Deêm-lhe tempo de antena!

    O segmento da AJ e da Vickie foi engraçado! O Cole a rir-se é épico 😀 O Lawler também esteve bem. Sou o único a achar a voz da AJ mais irritante do que a voz da Vickie?! Quero um push para a Tamina!

    Sheamus vs Big Show- Gostei. Não foi tão bom nem tão emotivo como no Hell In A Cell mas também era injusto pedir sempre o mesmo. Gostei do final, e essa será a forma para o Sheamus receber mais uma desforra. Destaco os cânticos “We Want Ziggler”. Eu simplesmente amo o Michael Cole como Face.

    Team Ziggler vs Team Foley- Excelente! Melhor não podia ser, só se o Otunga fosse o primeiro a ser eliminado mas isso são pequenos pormenores!
    E para aqueles que se queixam que o Miz não teve o devido destaque eu pergunto: qual é a prioridade? Ter o Ziggler a vencer e a credibilizar-se o mais rápido possível, ou ter o Miz a levar a sua equipa à vitória? Queriam que o Miz fosse o último da sua equipa? Como fã, eu também. Mas quem era melhor para o Ziggler vencer em último lugar? O Miz ou aquele que, só por acaso, é o lutador com mais vitórias neste tipo de combates?
    Além disso, o Ziggler eliminou o Kane com um enorme “Zig Zag” e ainda ajudou o Barrett a eliminar o Kofi. Mais, a vitória foi limpa! Fantástico trabalho da WWE.
    Eu disse logo que o Orton não ia fazer o heel-turn ontem, até acredito que o faça, mas ontem não era o dia para isso acontecer. E a ver vamos se o Miz continua como face. E deêm-se por satisfeitos pelo facto de o Miz não ter perdido por submissão. Grande combate!

    John Cena vs Ryback vs CM Punk- Que dizer?! Simplesmente fantástico! Acho que nunca estive tão agitado no chat, tive que pedir ajuda à Salgado para ser racional 😀 Aqueles que costumam ser racionais também têm o direito de perder a cabeça de vez em quando!
    Até consegui adivinhar que a outra mesa também ia ser partida e que ia haver uma invasão, e confirmou-se! Ainda estou eléctrico, talvez seja por ter dormido uma hora e 10 minutos, e consegui ficar desperto! A WWE ajudou e de que maneira a que isso acontecesse. Finalmente temos o Ambrose! Prevejo um enorme futuro paa este senhor, assim como para o Seth Rollins. Quero vê-los na Wrestlemania deste ano! Deixem-me sonhar.

    Obrigado WWE e mal posso esperar pela Raw de hoje!

    • Ah Daniel já tens ideias para me dar para o artigo?;)

      • Sinceramente, não. Podia ser algo que tivesse a ver com o Dolph Ziggler ou então com o que se passou no main-event. No entanto, não tenho nada de especial a aconselhar nem nenhuma ideia específica.

        • Eu ja decidi, tem influencia do que aconteceu com o que voces falaram no meu artigo, é um mix.Mas Raw é que me vai dar as primeiras respostas para fazer melhor a análise a certas situações. Infelizmente só vou ver a Raw amanhã :(. Infelizmente motivo laborais falam mais alto e não dá mesmo. Depois durante o dia eu vejo, não é a mesma coisa.

          Espero que o Ambrose mostre já os seus dotes nas promos;)

    • Ninguém reparou?! O Cena mudou de calções!!!!

    • Fico feliz por saber que as minhas “desavenças” com o Cadu animam o pessoal 🙂 E também foi bastante divertido ver o pay-per-view com vocês!

  21. Bem eu não costumo resumir o evento, mas ontem Merece isto, foi o melhor PPV do ano da WWE disso não tenho dúvidas! Porque conseguiu o mais importante o final foi brutal e deixou mais questões que respostas, e mesmo que o Maddox tenho feito aquilo no HIC não se compara a ontem, aquilo ontem foi algo fantástico

    De positivo do PPV destaco:
    – bom opener onde Sin cara nota-se que está a melhorar, e gostei do destaque a Kidd e Gabriel( sobretudo ao Tyson Kidd este rapaz merece muito).

    -Depois Cesaro está melhorar goste-se ou não ele passando á ofensa aos americanos a personagem melhora, e percebe-se que a WWE quer ter paciencia com ele, porque ve a qualidade no Cesaro.

    – Um pormenor que gostei foi a vitória do Ziggler( notou-se no chat eu sei!), mas sinceramente apesar de ter previsto que o Miz seria o heroi, acabou por ser bom o Ziggler ganhar porque enquanto este processo de face turn do miz pode ser gradual porque tem tempo para chegar ao main-event depois da Wrestlemania( até lá as vagas de faces estão ocupadas), o Ziggler se vai ser main-eventer tinha que ser valorizados. Eu aqui vou ser do contra e dizer que quero o cash-in ou na Wrestlemania ou na Raw seguinte, o Ziggler tem mais a ganhar com um reinado no período pós-wrestlemania, e se Show perder para o Sheamus no TLC( que vai ) não temos cash-in esqueçam isso! e o cash-in adia-se para mais tarde o que nem é mau de todo. O Sandow é eliminado cedo porque faltava o Rhodes( não estou a gozar acho que em parte foi por causa disso), por isso não gostando entendo

    -tivemos mais um bom combate entre Show e Sheamus, com o segmento final a dar a dica sobre como vai ser a estipulação no TLC.

    -Por fim o main-event: teve de tudo um pouco aquele momento de mini-parceria Cena e Punk foi bonito de ver, entre outras coisas mas finalmente tivemos a Stable que eu pedia para ajudar o Punk. Mas fiquei com mais perguntas que respostas: Como por exemplo estarão aliados ao Punk, ou algo em separado? Serão só estes três ou ainda podemos ter mais um ou dois( olhem que alguem tipo o Maddox aliar-se a eles, ou mesmo ainda o Ohno e Bray Wyatt não é descabido)?

    Sobre os receios eu também tenho como já referiu a Salgado mas por um lado penso a WWE estreiou-os num main-event não vai por o Ambrose e o Rollins a ser carne para o Ryback num programa só e sairem em ambulância, custa-me a acreditar porque sei que o Triple H teve dedo naquele momento e ele adora o potencial do Rollins e do Ambrose( e eu também). Outro aspecto que me agrada é o Rollins começar heel porque assim pode ter uma personagem marcante e aprender mais mic skills junto de Punk e Ambrose( para quem conheçe sabe o que falo, se não hoje vejam e vão ficar surpresos, porque o potencial de promos do Ambrose é algo fora do normal).Esta é para aqueles que gozaram quando eu á uns tempos no chat falei do Ambrose e responderam que cada dia sem o Ambrose é um dia que morre uma criança( ninguem quer saber). Olhem meu meninos ainda se vão arrepender, porque se a WWE fizer as coisas direitas é uma questao de meses para o Ambrose ser uma figura importante( não digo main-eventer), mas uvisto como um potencial futuro main-eventer. Ah e claro que o Ryback não ganhava vi ali pessoas a dizer que foi mau porque o Ryback nao ganhou mas estavam á espera disso era?LOL! Nunca a WWE ia-lhe dar o título e perder depois no TLC aliás só era prejudicial para o Ryback!

    Ultima palavra para o chat , regra geral gostei de estar a debater as pessoas que lá estavam. Ah e admitam foi surpreendente ver dois dos colaboradores mais racionais do site, a vibrar e a sermos imparciais ontem admitam? Eu admito que que o fui mas ontem era o José fã que lá estava por isso tinha que ser

    • Enigma11 anos

      Dêem a presidência ao Paul Lesvesque!

      • má tu ta maluco rapaiz? ja como coo ta a fazer uma bela porcaria imagina como presidente

        • Enigma11 anos

          Haha 😀

          • Está a fazer uma porcaria diz um grande Erro? além de não voltar o Brand Split não vejo muitos mais gritante que sejam culpa do Hunter. Ele pos o NXT um programa muito bom e com excelentes talentos. E aqueles 3 são só o inicio porque ainda tem lá pelo menos 5 ou 6 que valem a pena serem vistos.

    • Eugene211 anos

      Só nao concordo contigo quando falas no Tlc do combate Show vs Sheamus.
      Eu acho que ziggler só faz o cash-in caso Sheamus ganhe, para no PPV depois do Tlc termos uma ameaça tripla pelo novo título do Ziggler.

      • Enigma11 anos

        Nossa isso seria uma merda.

        1000x Ziggler vs Orton.

        • Mas Ziggler vs Orton vai acontecer mas é na altura do Extreme Rule, acreditem. Mas na WM vai ser Sheamus contra Orton

          • Enigma11 anos

            Que merda.

            Assim o Ziggler vai lutar mesmo com Zack Ryder na Wrestlemania, se calhar ainda perde para o Jobber.

          • Sim ou pode nem lutar, eu não faço a minima Enigma estou ás escuras, mas tens que pensar se for para ser campeão agora e só dois meses não é pior?Eu não sei o que vai acontecer ao Ziggler na WM pode nao lutar e fazer o cash-in no dia são muitas possibilidades ainda é cedo para advinhar.

          • Enigma11 anos

            Cash-in em plena Wrestlemania eu não creio.
            Seria épico mas, a WWE não daria essa moral toda pra o “Show-Off”

            Certamente que prefiro que ele seja Campeão depois da Wrestlemania e tenha um reinado melhor do que cobrar a mala antes ou no Road to Wrestlemania e perder no Evento com um reinado curto.

            Mas concordo, ainda é muito cedo pra fazermos previsões, ainda muita coisa pode acontecer até lá.

    • ahaha é bem José. Racionalidade tem eles muita ao Sábado no Smoke & Mirrors e ao Domingo no Opinião Feminina!

  22. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    nao sei se sou so eu mas aicho que a nova cara na wwe é o cm punk tenhem sempre de arranjar uma maneira de ele manter o titulo pr depois de tanto tempo este perder pr o rock nao faz sentido nenhum o cena passou de ser a cara da wwe pr ser um jobber

    • O Cena é um jobber?!

      • Paradox11 anos

        em PPV pode-se dizer que ele é jobber

        • Mauricio M11 anos

          não concordo, acho que Cena ainda não é jobber em PPV, pra ser sincero não gosto nada da ideia do The Rock como wwe champion no royal rumble, o cara passa quase uma década fora do wrestling, luta uma luta no survivor series de 2011 e outra na wrestlemania desse ano e vem no royal rumble pra tira o reinado do CM Punk que já esta um ano com o titulo

  23. zhk11 anos

    Bom ppv.

    Vamos aguardar o TLC

  24. joao11 anos

    não te preocupes que no TLC vai ser um novo WWE CHAMPION e se não for é na ROYAL RUMBLE CONTRA O THE ROCK

  25. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Daniel nao é isso que quero dizer o que eu me quero referir é que o cena ja nao ganha um combate em algum ppv á quanto tempo ?

    • Ainda bem não? Para o quê é que ele quer as vitórias? Ainda tem poucas não?

    • Andre Santos11 anos

      E isso faz dele um jobber?!?!?!?!?!?! Rock é um jobber,triple H também é um jobber e meu deus Undertaker é um super jobber…

  26. The Ultimate Opportunist11 anos

    Gostei muito desse PPV o melhor do ano da WWE ao lado do Extreme Rules.Bem o combate do pre show foi razoavel e como esperado o 3MB venceu sinceramente esse tal de Co Brow e ridiculo.O primeiro combate de Tag Team Elimination foi bom so nao gostei de terem sobrevivido 4 do Time face mas gostei muito do destaque que o Kid eo Gabriel levaram eles merecem.O combate das Divas foi ate bom e percebe se a evolucao da Kaitlyn vamos agora ver agora como ficara a divisao com o retorno da Tamina e provalmente a Aj ao meio do titulo.O combate entre Cesaro e Rtruth foi bom mas eu esperava mais bem para mim o Cesaro esta no caminho certo pois talento ele tem.O combate entre o Sheamus eo Show foi bom e eu sabia que nao ia ser tao bom quanto do HIAC bem provalmente havera no TLC uma Chairs Macht entre os dois e Sheamus vencera e havera provalmente o Cash in.O segundo combate de Eliminacao da noite foi muito bom so achei que o Miz pelo face turn ia aparecer mas no combate mas o meu destaque e mesmo pro Ziggler que foi incrivel no combate dando a vitoria a seu Team e Ziggler concerteza merece esse destaque todo.O ME foi muito bom e adorei a estreia do Dean e do Seth eles meecem pareceque vem ai uma stable pro Punk e adorei o Cena sofrendo o pin.Bem parabens ao Punk pelo reinado de um ano concerteza ele merece.Grande PPV e stou ansioso para o Raw de Hoje.

  27. Francisco Marques11 anos

    PPV espetacular.
    Gostei do segmento do Sheamus a dar uma coça ao Big Show no final do jogo e adorei o main-event. Aleluia o John Cena fez daqueles combates renhidos, nao aqueles combates em que ele passa o tempo a levar porrada e a seguir faz 3 ou 4 ataques e ganha tudo…
    Team Foley vs Team Ziggler muito bom combate.
    Mal posso esperar pela Raw de hoje 🙂

  28. Cenation Champ11 anos

    Um grande PPV!.

  29. Victor11 anos

    ate quando esses videos vao melhorar

  30. Será que fui só eu que achei que a WWE estava a anunciar uma nova era ? durante aqueles 15 segundos pensei que o sonho de todos os acompanhantes de wrestling se ia realizar, mas era apenas um DVD ahhaha
    Sei que hoje em dia é muito difícil, senão impossivel, voltarmos á attitude era, mas nao acham que a WWE, nestes ultimos tempos, está a melhorar o produto e a colocá-lo menos PG, com sangue (verdadeiro) , mais uso de cadeiradas, mesas a partirem 2 vezes no mesmo combate :OO, brawls acabarem com vidros de carros a partir, pelo menos a mim está a impressionar 😀

  31. Anónimo11 anos

    Excelente PPV, adorei todos os combates.

  32. TheGoldStandard11 anos

    Grande ppv. Hoje teremos mais desenvolvimentos e esclarecimentos quanto a várias questões. A reacção de Orton perante a derrota contra Ziggler, o ataque de Reigns, Rollin e Ambrose, a possível celebração de Punk, o que esperar agora para Ziggler depois da fantástica vitória de ontem, entre outras coisas… Parabéns WWE ontem conseguiram um nível que já há muito não se via!

  33. João António11 anos

    Gostei deste PPV acho que foi um bom PPV.

    So espero que continuem assim.

  34. João Macedo11 anos

    Bem, finalmente voltei a ver wrestling, tinha pensado no Survivor Series começar a ver os shows inteiros e gostei muito do que vi.

    Não vi o Pré-Show porque, para além de não ter encontrado vídeos para o mesmo, não me despertava muito interesse.

    O primeiro combate tradicional de Survivor Series da noite foi interessante, de destacar o bom trabalho em equipa pela parte dos International AirStrike e a dupla mascarada. Não estava à espera que houvesse mais que um combate deste tipo no PPV, contudo esta foi uma boa forma para a WWE de encaixar estes lutadores num combate.

    No que toca ao combate de Divas, considerei razoável. Aquele angle inicial foi bom, pelo menos serviu para antecipar o combate.

    Combate pelo United States Title razoável também, não tinha sido alvo de grande construção, por isso as minhas expetativas não eram muito altas.

    Finalmente, um refrescar na gimmick da Tamina. O segmento entre a Vickie e a AJ foi bom em dois sentidos, no sentido de termos finalmente uma Tamina “renascida” e no sentido de a WWE estar a dar atenção às Divas para além do título da divisão.

    Sobre o combate pelo título mundial, pouco a dizer. Big Show a dominar grande parte do combate como previsto, aquele final até foi bem construído pela WWE, a única coisa que faltou foi o cash-in do Ziggler. Nas minhas previsões, o Ziggler faria ontem o cash-in e “ajustava contas” com o ex-campeão no TLC, para depois defender o título contra o Orton no Royal Rumble. Mas, como sempre, a maioria dos nossos pensamentos não são os da WWE e ainda bem que assim é. Desta forma, somos muitas vezes surpreendidos.

    Gostei do combate entre as duas Teams, estava mesmo à espera de um heel-turn do Orton, talvez virando-se contra a própria equipa, sei lá. Mas nada disso aconteceu e o Ziggler trouxe a vitória para a sua equipa. A única vertente deste combate que me deixa satisfeito é o facto de o Ziggler estar, finalmente, a ser credibilizado como futuro campeão mundial.

    Por fim tivemos um Main-Event que gostei muito, não tinha dúvidas que o Punk manteria o título e foi mesmo isso que aconteceu, apesar de que tenha sido de uma forma melhor do que aquilo que pensava. Ainda bem que a WWE está a investir nos talentos do NXT e espero que daqui saía algo muito interessante. Creio que foi este ataque a Ryback por parte de 3 membros do NXT o factor que me proporciona mais curiosidade para, amanhã, ver a Raw completa. Finalmente, já sentia falta de ver um bom PPV na WWE.

    De uma forma geral, destaco neste PPV:

    Pontos fortes:

    -Maior importância prestada às Divas por parte da WWE;
    -Acontecimentos inesperados no que toca ao título mundial;
    -Valorização do Ziggler como futuro World Champion;
    -E acima de tudo, a chegada de membros do NXT talentosos aos shows principais da WWE.

    Agora os pontos menos bons:
    -Falta do cash-in do Ziggler. Sei que muitos de vocês são da opinião que só acontecerá no PPV, mas pessoalmente fiquei um pouco desiludido com o facto de a música dele não ter tocado quando o Show estava no chão, após o Sheamus abandonar o stage.

    -Falta do heel-turn do Orton. Num cenário em que a “Viper” está numa team com 5 wrestlers (sendo ele um deles), um ataque contra os companheiros seria um excelente condutor para o heel-turn.

    -Falta de consolidação do Miz como face. Este é um ponto que me preocupa menos. A WWE tinha três opções para aquele combate: credibilizar o Ziggler, realizar o heel-turn do Orton ou cimentar o Miz como face. Penso que a escolha que a WWE fez acaba por ser a melhor, contudo poderia-se ter dado mais algum destaque ao Miz, nem que fosse ele a eliminar mais um ou dois membros da equipa adversária.

  35. Vídeos actualizados.

    Têm que aprender que, quando os vídeos são removidos do Dailymotion, devem carregar em “Mais Links e Download Directo” e procurar outros links lá : )

  36. Anónimo11 anos

    Já mete tanto nojo estes combates do CM Punk. Fazem-lhe sempre a mama toda, assim é tão fácil ser-se The Best in The World….sucks mesmo.

  37. яσdяigσ | "O Açoriano"11 anos

    Adorando o reinado do Punk.
    1000 vezes melhor que ver o Super Cena ser campeão a toda hora, que já enjoava.

    #BestInTheWorld

  38. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Nao comparem o taker ou o triple h com o cena eles so fazem 1 ou 2 combates por ano mas acredito que se fosse o cm punk na situação do cena era so gente aqui no chat a queichar-se que a wwe nao prestava e que o cm punk nunca ganhava por isso cada um tem a sua opinião

    • Tenho que concorda com esse teu comentário.

      No entanto, tenta perceber que o facto de o Cena perder já não faz diferença para a carreira dele, excepto com o The Rock, e caso tenham uma desforra peço a Deus ( e à WWE) que seja o Cena a vencer, porque caso contrário será uma vergonha ainda maior do que a que aconteceu na WrestleMania deste ano. O Cena já é uma lenda ( com mérito) e aconteça o que acontecer o homem vai ser sempre a cara da Ruthless Agression Era e destes últimos anos.

      Por outro lado, o CM Punk ainda não é uma lenda e ainda tem que pedalar para lá chegar. Ainda lhe falta “aquele momento”, tal como falta ao Orton.

  39. Ryu11 anos

    This Show was AWESOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O CM Punk é mesmo o Best in The World, e a melhor das sortes para o Rollins, o Ambrose e o Reigns!

  40. Flash201211 anos

    Finalmente.Ja nao se via um ppv destes na wwe a algum tempo :O

    ->O opener surpreendentemente acabou por ser um bom combate.
    ->O combate pelo titulo dos estados unidos para mim poderia ser um pouco melhor.
    ->O combate de divas nao foi muito maus.Ja se viram bem piores claro.
    ->Combate pelo titulo mundial de pesos pesados foi muito bom,manteve a qualidade do ultimo que se viu.
    ->O team ziggler vs team folley foi AWESOMEEEEEEEEEEEE,Grande combate a que nos todos assistimos.Ja nao se via um 5 on 5 tag team match destes.
    ->O main event foi sem palavras!!!Se o 5 on 5 foi espetacular nao tenho palavras para este!

  41. Ainda não tive tempo de ver o PPV até ao fim, mas pelo que já vi, as críticas bem positivas aqui apresentadas são altamente justificáveis!…

    Fiquei especialmente agradado com a vitória do Punk (que assim vai conseguir comemorar o seu tão aguardado ano como campeão da WWE) e com a vitória conseguida pelo Ziggler, que finalmente começa a ganhar algum ímpeto antes de alcançar o “prémio máximo”, ou seja, basicamente o que todos mais gostaram! x) (acho!…)

    Só espero que não voltemos a regredir e que o TLC seja de qualidade inferior… É esperar para ver…

  42. # .Digax. #11 anos

    Bom, para mim um dos PPV melhores do ano !

    O primeiro combate que foi o tradicional 5 x 5 foi lindo de se ver.
    Gostei do combate, foi um dos que mais agradou !
    Gostei de ver o Justin Gabriel .

    Combate das divas foi razoavel. Pensei que ia ser um mau combate, mas superaram .

    O combate do united states champion sempre a mesma coisa . Espero que no proximo PPV alguem tire o titulo do Cesaro !
    Minhas opiniões – Ted Dibiase, Justin Gabriel ou ate mesmo Alex Riley
    Gostaria muito do Alex Riley campeão .

    Combate do big show x sheamus… foi um combate muito bom.
    Big Show a dominar sempre o combate, mas sheamus a dar o troco .
    No final penso que o Dolph Ziggler podia ter feito o cash-in pois o big show estava ” morto “, isso nao aconteceu, mas nao fico triste .
    Proximo PPV espero que Sheamus ganhe e ziggler faça cash-in

    Outro combate 5 x 5 ! NADA A DIZER ! Simplesmente fantastico !
    Pensei que The Miz ia ajudar a team foley mas nao foi que aconteceu .
    É o que digo – Dolph Ziggler é um grande lutador e merece muitas opurtunidades !
    Quanto ao Randy Orton…. acho que ele é mais bom no seu Heel Turn .

    Por fim o main-event . Todos ja sabiam que CM Punk ia reter o titulo da WWE, mas ninguen adivinhou que Dean Ambrose, Rollins e Reigns iam aparecer !
    Simplesmente fantastico este combate !
    No royal roumble espero que CM Punk perca !

    Combates melhores para mim :

    Rey Mysterio, Sin Cara, Justin Gabriel, Tyson Kidd & Brodus Clay vs. The Prime Time Players, Primo, Epico & Tensai

    Team Foley (Randy Orton, Kofi Kingston, Kane, Daniel Bryan e The Miz) vs. Team Ziggler (Dolph Ziggler, Cody Rhodes, Damien Sandow, Alberto Del Rio e Wade Barrett)

    CM Punk vs Ryback vs John Cena

  43. jpmaduro11 anos

    nao gostei..

  44. Nesto11 anos

    CM SUCKS!

  45. pigusto11 anos

    É so a mim que os videos aparecem sem sincronia imagem/som

  46. Rui Miguel11 anos

    Tive a ver em directo ate as 3 e pouco da manhã por isso n acabei de ver o penultimo combate e n vi tbm o main event em directo, mas tive oportunidade de ver agora esses combates.
    Vi o ppv anterior todo em directo e fiquei totalmente desiludido, mas confesso q gostei até bastante deste.
    Só n entendo pq é q a wwe mete um ‘monstro’ como o Big Show a precisar de trafulhices para manter o titulo, é escusado ..
    Q o CM Punk mantinha o titulo tbm com interferências e batotas toda a gente tava a espera, tbm n sei o pq de um momento para o outro o Punk precisar sempre de ganhar com ajuda visto ja ter derrotado inúmeros oponentes durante todo o ano inclusive o Cena e agr é o q se vê, so mantem o titulo desta forma…

  47. JeanJCS11 anos

    Excelente PPV, acho que foi melhor até mesmo do que o Extreme Rules.

    O pré-show foi razoavel, mais o que mais me emprecionou nele foi que McIntyre já estar presente, muito proficional ele 😀

    A primeira luta tradicional 5 vs 5 eu acho que foi muito boa, fizeram um bom trabalho valorizando Gabriel e Kidd, e tambem destaco a ótima atuação dos mascarados, e mesmo com a derrota, a cada nova luta dos PTP eu estou a gosta mais deles.

    Combate de divas foi razoavel, deram um minuto para um segmento no backstage e mais 10 minutos para o combate = 11 minutos, a cada PPV dão 1 minuto a mais para as divas, espero que chegue ao menos 15 minutos, já seria ótimo.

    O combate pelo USA Champions foi um combate razoavel tambem, na minha opinião o pior do PPV, mais já que não teve uma grande repercusão sobre essa pequena feud, foi bom Cesaro reter o title e se credibilizar mais.

    Segmento entre AJ e Vickie: AJ a mostrar fotos fakes de vickie e bla bla bla. Mais o que foi mais importante nisso doi o provavel heel-turn da Tamina, e espero que um push também.

    O combate pelo WHC foi muito bom (mais sem comparação com o do Hell in A Cell, que não teria como fazer um como ele), bom Sheamos ganhar por DQ para ter mais uma rematch no TLC, e com isso Zigglr poder finalmente fazer o cash-in no vencedor, e eu também confeço que depois de Sheamos dar o Brogue Kick no Show, já estava com a musica da entrada de Ziggler na cabeça para ele entrar e fazer o cash-in.

    O combate tradicional foi exelente, só não gostei do não heel-turn do Orton, e de denovo o Bryam ser eliminado por submição, e muito bom Ziggler ser credibilizado assim trazendo a vitória a sua equipe.

    O combate pelo WWE Champions foi magnifico, muito bom combate, e muito bom o final com Rollins e Ambrose a estrear, dando aquele ingrediente de surpresa, e espero que eles façam uma stable e que daqui pra frente sejam muito valorizados.

  48. SIMAO ROCK11 anos

    quando e que John Cena vence CM Punk e luta contra the rock no Royal rumble? fogo!

    • Mauricio M11 anos

      sinto em de desanimar mas o Cena não terá nova chance até o royal rumble, tudo indica que no TLC o Cena enfrente o Ziggler, e o Punk defenda o titulo contra o Ryback, e com certeza a WWE vai dar um jeito de fazer com que o Punk saia vitorioso, assim tudo indica que no royal rumble seja The Rock vs CM Punk

  49. Mauricio M11 anos

    não sei se vocês concordam, mas eu acho que o combate principal do TLC deveria ser pelo World Heavyweight Champion e não pelo wwe Champion, afinal a feud do Sheamus com o Big Show ta muito melhor que a do CM Punk com os demais lutadores

  50. Na minha opinião foi até bom o SS.

    Destaco o combate tradicional SS de Team Ziggler vs. Team Foley e o ME, mas este último não foi mesmo de me agradar, de qualquer maneira, foi bom ver até o Rollins atacando Cena.

    Big Show contra Sheamus foi razoável, já que o combate terminou em DQ, não gostei muito. De qualquer maneira, imagino que Sheamus não terá de volta seu título a muito tempo, pois depois de Show, creio que o novo campeão será Dolph Ziggler.

  51. RuiFerreira22211 anos

    Admiro muito o Ziggy, mas depois daquele “Monkey Flip” por parte do Kofi… eu não consegui parar de rir xD

  52. Mauricio M11 anos

    Pre-Show: 3MB venceram Santino Marella e Zack Ryder: vitória dos 3 MB com uma ajudinha do McIntyre nada mais do que o esperado

    Brodus Clay, Rey Mysterio, Sin Cara, Justin Gabriel e Tyson Kidd venceram Tensai, Prime Time Players, Primo e Epico: gostei do combate mas achei que a equipe hell não merecia o massacre, acho que teria sido melhor se tivesse sobrevivido apenas 1 ou 2 da equipe face

    Divas Champion Eve venceu Kaitlyn: deixou algo a desejar da parte da Eve, acho que o reinado dela não vai durar muito tempo

    United States Champion Antonio Cesaro venceu R-Truth: foi um bom combate e acredito que essa feud não pare por aqui, acho que os dois vão voltar a se enfrentar no TLC

    Sheamus venceu World Heavyweight Champion Big Show (Desqualificação): gostei da luta, achei que essa luta foi muito melhor que aquela do hell in a cell, com certeza os dois vão se enfrentar de novo no TLC

    Team Ziggler venceu Team Foley: excelente combate, muito bom mesmo, muito disputado e emocionante

    WWE Champion CM Punk venceu John Cena e Ryback: o combate em si foi excelente, ambos os lutadores lutaram muito bem, mas não gostei da forma que o Punk venceu, acho que não pega bem o campeão que se diz BEST IN THE WORLD vencer dois PPV seguidos com a ajuda da empresa

    muito bom o PPV e apesar da derrota eu achei que a Kaitlyn foi a melhor do PPV