A WWE transmitiu este Domingo mais uma edição de um dos seus maiores Pay-Per-Views anuais, o Survivor Series, e esta edição tinha um acontecimento especial, a comemoração dos 25 anos de carreira do “Deadman” The Undertaker! Para além disso, seria encontrado um novo WWE World Heavyweight Champion, após Seth Rollins ter deixado o título vago devido a lesão.

Começando pelo título, Roman Reigns e Dean Ambrose foram os vencedores dos combates das semi-finais, tendo vencido Alberto Del Rio e Kevin Owens respectivamente. Na final, tivemos então o confronto entre dois amigos, com a vitória a sorrir ao “Big Dog”. Roman Reigns tornou-se no novo WWE World Heavyweight Champion! Os festejos não duraram muito tempo, a comemoração foi interrompida por Triple H e, logo a seguir, por Sheamus. O “Celtic Warrior” fez o cash-in e conquistou o título!

Em relação ao combate do “Deadman”, Undertaker juntou-se ao seu irmão, o “Big Red Monster” Kane, para juntos enfrentarem a Wyatt Family. Os dois membros a participarem no combate foram Bray Wyatt e Luke Harper. Erick Rowan foi colocado de parte ainda antes do combate, com um double-chokeslam, e mais tarde foi também a vez de Braun Stowman, na mesa de comentadores. Vitória para os Brothers of Destruction com um tombstone piledriver em Harper!

No que diz respeito ao Divas Championship, Charlotte levou a melhor sobre Paige. Logo a seguir, foi a vez de Tyler Breeze conquistar uma grande vitória contra Dolph Ziggler.

Durante a noite tivemos ainda tempo para dois combates tradicionais do Survivor Series 5 vs 5, um deles no Kickoff. Goldust, The Dudley Boyz, Titus O’Neil, Ryback, Kalisto e Jey Uso tiveram o maior destaque, ao serem os sobreviventes dos respectivos combates.

Resultados

– Kickoff: Goldust, Neville, The Dudley Boyz e Titus O’Neil venceram Bo Dallas, The Cosmic Wasteland e The Miz (Survivor Series Ten Man Tag Team Elimination Match)
– Roman Reigns venceu Alberto Del Rio (WWE World Heavyweight Title Tournament Semi Final Match)
– Dean Ambrose venceu Kevin Owens (WWE World Heavyweight Title Tournament Semi Final Match)
– Ryback, The Lucha Dragons e The Usos venceram King Barrett, Sheamus e The New Day (Survivor Series Ten Man Tag Team Elimination Match)
– Divas Champion Charlotte venceu Paige
– Tyler Breeze venceu Dolph Ziggler
– The Brothers Of Destruction venceram The Wyatt Family
– Roman Reigns venceu Dean Ambrose (WWE World Heavyweight Title Tournament Final Match)
– Sheamus venceu WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns

79 Comentários

  1. #MrMoneyInTheBank8 anos

    WOW! Sheamus salvou o PPV!

    The Celtic Warrior is the NEW WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIOOOOOOOON!!!

  2. Por mais que eu ache o Reigns chato, achei mt injusto. Segunda vez que isso acontece com ele, tnc wwe.

  3. Wagner8 anos

    Já é o segundo cash-in que o Reigns sofre. Desse jeito, ele terá que vencer o Money in rhe Bank em 2016…

    • Dj.Tozé8 anos

      A não ser que o Wyatt o impeça novamente já tou farto de ver as rivalidades a repetir por uns tempos e depois muda por mais 2 ou 3 PPVs e voltam a rivalidade anterior.

  4. É… sinceramente… já vi RAW beeeem melhor que esse ppv. Não era necessário eu ficar acordado pra ter visto isso. Destaques? Bem, teve a entrada do Taker que foi digna de Wrestlemania.

    Sobre o Shaemus campeão: se ele for aquele campeão de antigamente não tenho problema nenhum. Agora se for pra ficar correndo e fugindo de luta, nem todo mundo pode ser um Seth Rollins pra fazer isso ficar atraente.

    Uma coisa meio que me deixou meio irritado foi a forma que eles jogaram o traditional 5 on 5 elimination tag team match. Uma coisa totalmente randômica.

    Reings… tu é um cara paciente, torço por você cada vez mais, sua hora vai chegar. Assim como o heel turn do Ambrose que quero há tempos.

    Pra mim olhando de um modo geral foi o pior ppv do ano, dá pra assistir, mas longe de ser um bom ppv pra mim. Espero q o TLC tenha um caminho melhor.

  5. Anónimo8 anos

    Apesar de não achar o Reigns grande coisa, achei injusto o que fizeram com ele… Mas também acho que o Sheamus é chato, aborrecido mesmo! Preferia que tivesse ganho o Ambrose, já merecia.

  6. Anónimo8 anos

    Sinceramente o Shemaus deixou o PPV bem mais interessante,tava muito óbvio que o Reigns iria ser campeão,dar o título pro Celtic Warrior foi a melhor escolha. Tyler teve uma boa debut num ppv, embora espero que o Dolph vença essa feud
    Quanto a luta pelo Divas Championship,o resultado foi mais do q esperado.Talvez agora a Charlotte comece a ter um bom reinado.Seria uma boa se Becky tivesse um heel turn,traísse Charlotte acabando de uma vez por todas o Team PCB,e assim teríamos o triple threat match com as integrantes do Team PCB pelo títulos das divas, embora Becky seja muito melhor como face.É mais do que esperado também que Sasha entre na rota do título mais cedo ou mais tarde.Achei mais do que esperado Kane e Taker vencerem por causa dos 25 anos do Deadman na companhia.Aliás ótima entrada.O resto razoável.OBS:A vitória do Sheamus valeu todo esse PPV

  7. Lucas8 anos

    WWE champions com esse novo campeão, não faz sentido, o sheamus estava vindo de várias derrota para vários mid card, e do nada foi dado o título, era melhor até o reigns ser campeão, apesar do reinado do sheamus deverá ser curto, a WWE deve se preocupar com a ratings dos próximos show,promos do reigns e do sheamus,pior ainda e pensar em um sheamus vs roman reigns no TLC.

  8. Vamos lá que crowd MARAVILHOSA. namoral acho que a crowd foi a unica que salvou no ppv… essa história da wwe tentar forçar um pop para o edge de cabelo preto esta ficando patético. a mesma cena que vi a 2 anos atrás com daniel bryan se repetiu com roman ou melhor edge de cabelo preto. seria muito mais bonito se o ambrose tivesse ganhado, a wwe vai conseguir prejudicar mais uma vez o roman com essa tentativa de criar uma super estrela ou melhor um super herói. no combate de tag team acho que cabia mais tempo de combate. taker mesmo com a idade avançada conseguiu ter um tempo bom com o lesnar, como era uma tag team esperava um tempo a mais de combate. entretanto como é uma lenda não vou criticar nem nada disso, RESPEITO AS LENDAS. RESPEITE VOCÊ TBM! .

    de resto como dizia o cantor cazuza ” eu vejo futuro repetir passado…’

  9. que lixo esse cara como campeão

  10. Preveria entao ver
    seth rollins champion do que o sheamus

  11. Ryan8 anos

    Paige decepcionou no combate, ela só gritou e mão aplicou nenhum Rampaige ou Paige Tuner, ao contrario de Charlottr que usou o Spear, Natural Selection e Figure 8. O fim da match foi forçado com a Paige desistindo com um figure 8 sendo que ela estava perto da corda e dava para ela ter alcançado sim

    • Anónimo8 anos

      A Paige só grita faz horas, não aguento mais o “this is MY house”… Muito grito e pouco wrestling, mas acho que não é culpa dela.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        É mais por falta de química entre as duas.

  12. Rodrigo Rock8 anos

    Poxa n tem como eu expressar minha raiva em ver o Reings tomar mais um cash-in, pelo menos agora ele teve a chance de segurar um pouco o cinturão 🙁

  13. Pelo menos o Roman Reigns foi campeão por um minuto. Ainda bem, não gosto do Reings e se o reinado do Sheamus for como o outro será um ótimo campeão.
    E por favor deem o título a Sasha Banks o reinado da Charlotte é muito sem graça.

  14. Que porcaria, se era para dar o título a um Heel e não ao Reigns já que eles tem que por mais drama na história do Superman, era melhor ter feito o Ambrose Ganhar roubado e assim se tornar Heel. Quanto ao Sheamus, o cara não tem talento, Mic Skill mediana, boring no ring e nem um pouco de carisma, sem falar no ótimo momento em que ele estava, não conseguia nem ganhar do Kalisto direito. Enfim, mais uma vez a WWE desprestigiou o seu principal título.

  15. Que porcaria de ppv

  16. Não tenho absolutamente nada contra o facto de o Roman Reigns se ter tornado campeão. Gosto bastante dele, portanto, fiquei contente.

    Agora, colocar o Sheamus a fazer o cash-in, depois de ter perdido o combate tradicional e passar meses a valer o mesmo que uma esfregona? O Rollins também perdeu o 1º combate do PPV em que realizou o cash-in, mas a credibilidade que possuía nesse momento não se compara à que Sheamus tem. Também não me venham dizer que o Reigns não tem aquilo que é preciso para ser campeão da WWE e que, por isso, a Autoridade teve que garantir que isso acontecia… Toda a gente sabe que a realidade é bem diferente. Digam algo original.

    O cash-in de ontem teve alguns seguimentos diferentes, mas é impossível não recordar o que aconteceu há dois anos atrás, com o Bryan a sofrer o Pedigree e o cash-in do Orton. Ah, e tentem não construir a personagem do Sheamus em torno daquilo que o Rollins era…

  17. quando achei que perdi a noite em vão a ver o ppv o sheamus salva a noite espero que este tenha um bom reinado como campeão

  18. Connor Mcgregor8 anos

    Incrível o que fazem ao Reigns… Ao menos que seja o inicio de uma storyline que acabe por lhe dar o Titulo. Sheamus a campeão é igual a quando o Khali foi WHC… Coisa feia…

  19. E como eu disse roman reigns vai ser champ so na WM
    Estava muito obvio
    Brock ganha no Royal o título
    Roman ganha o royal
    E finalmenta pode ganhar e ficar com o título da wwe!!

  20. Tibraco8 anos

    Provavelmente o SS mais chato que já vi.

    Quando o Bray escolheu o Harper “denunciaram” logo quem iria sofrer o pin. Foi tão óbvio que acabou por tirar parte da piada ao combate.

    Não esperava o cash in. Veremos no que vai dar mas acho que foi a pior decisão que podiam ter tomado. Certamente que teremos Reigns vs Sheamus até ao RR e estou a ver o Ambrose a feudar com o KO. Pá, seria mil vezes mais interessante Reigns vs Ambrose e acaba por ser desolador ter que levar com um Sheamus tão chato.

  21. João Cruz8 anos

    Nunca gostei tanto do Sheamus como ontem

    • Connor Mcgregor8 anos

      Tanto ódio pelo Reigns pq?

      • eycki8 anos

        Ninguém e obrigado a gosta do reigns . não Sei quem e mais chato ele ou quem torce pra ele .
        Superman do Paraguai

      • Nao se percebe esta odio por ele enfim ja vi muitos lutadores que nem metada do talento do roman terem várias oportunidades vários reinados e vocês os adoram
        Esta odio todo pelo roman é por ele ser primo do the rock?
        Por ele ter um belo aspecto?
        Por pensarem que ele sera o próximo cena?
        Enfim vocês são pateticos nao sabem reconhecer o esforço de um lutador que se dedica a NOS publico e da o seu melhor sempre essa é o vosso mal O jonh cena é um grande exemplo um gaijo que para ele a sua maior prioridade é a wwe e a segunda tambem e assim sucessivamente em vez de lhe darem o valor que merece nao dize que é um merdas que rouba as oportunidades que nao sabe lutar mas é o top da wwe a 10 anos!!!!! Que enterra novatos etc mas vocês ja se perguntaram se essas mesmos lutadores sao assim tao boas pessoas?? Sim muitos vao dizer que nao tem nada haver mas na wwe isso tambem conta nao basta fazer grandes combates ser top no ring se nos bastidores essa mesmo lutador cria problemas mau ambiente etc
        Nem eu nem ninguém podemos obrigadar ninguém a gostar do roman reigns mas porra o gaijo tem dado sangue suor e lágrimas para melhor e espero que a wwe seija dominada pelo
        Roman reigns
        Dean ambrose
        Seth rollins
        Kevin owens

  22. f.oliveira8 anos

    Em termos gerais foi um PPV fraco;

    Os combates 5 vs 5 sem emoção e interesse.
    A paige devia de ter ganho assim o heel turn foi desnecessário, ninguém liga para a charlotte
    O que será da Wyatt family agora ?
    O reigns devia de ter vencido como heel.

    • Marques8 anos

      “O que será da Wyatt family agora?”- Isso também eu gostava de saber. Duvido que a rivalidade com os Brothers of Destruction continue.

  23. Público maravilhoso <3

  24. Marques8 anos

    O publico esteve fraquinho, tornaram o evento bem pior do que aquilo que foi ( Que, já de si próprio, foi mau).

  25. Sam8 anos

    Foi um PPV fraco.
    Pontos baixos.
    -Survivor Series match. Ficou provado em definitivo que ninguém dá a merda por esse conceito, combte ou PPV, ninguém se importa.
    -Ainda que fosse previsível a derrota da Wyatt Family e dada as circunstâncias podia ter corrido de outra forma, principalmente o Bray tendo uma investida maior e mais duradoura. Taker ainda está em forma e ainda consegue fazer uma coisas, mas tá na hora de passar o bastão.
    -Breeze vs Ziggler combate fraquíssimo, rápido e desinteressante. Esperava algo razoável. De resto serviu apenas para dar uma necessária primeira vitória ao Breeze em PPV.
    -Ambrose vs Reigns combate fraco. Tudo o que imaginávamos ou conjecturávamos nada aconteceu, não teve heel turn, ficou tudo na mesma em relação aos dois combatentes.
    -Charlotte vs Paige. Tentaram entregar um combate agressivo, duro, não conseguiram nem houve uma compensação com wrestling. Combate fraquíssimo; quem esperava, como eu, algo no mínimo razoável se decepcionou. Charlotte tem potencial e como heel seria melhor aproveitada, em três meses já está saturada. Por quê ela tem sempre de vencer com um movimento de submissão? Já deu, ela tem o Spear e o Natural Selection é mais do que suficiente. Sua associação imediata a imagem do pai vai prejudicar qualquer potencial dela no main roster como face de topo. Ademais estou a gostar um pouco do desempenho da Paige como heel, é o único fator que pode causar algum interesse na divas division.

    Pontos baixos, mas meio altos.
    -Promo da New Day antes do combate e as reações do Xavier Woods com sua já tradicional megalomania. NEW DAY ROCKS!
    -Cash-in é inegável que foi até interessante o cash do Sheamus, foi meio inesperado, possível mas inesperado. Agora é esperar pra ver os desenvolvimentos disso e como o Sheamus será apresentado como campeão.
    -Roman Reigns a realidade de protegido e escolhido da WWE como sua cara e seu representante máximo após a aposentadoria do Cena é clara a todos. Mas sua subida ser adiada quase sempre está a criar uma situação de interesse especialmente quando houver um heel turn, e um pouco menos, mas mesmo assim, interessante sua conquista em definitivo do título que deve acontecer no mais tardar improvável no SummerSlam de 2016.

  26. Anónimo8 anos

    Uau, foi o ppv mais imprevisível de todos os tempos… sqn.

  27. João Sawyer8 anos

    Chegou o esperado dia, onde o Sheamus fez o seu cash in com sucesso. Na minha opinião, não gosto de ver o Sheamus como campeão, prefiro outro. Mas com ele era Mr. Money in the Bank, mais cedo ou mais tarde tinha de ganhar. Não sei se isto é uma jogada da WWE, mas parece que estão a fazer com que o público tenha pena do Roman Reigns e assim mais tarde vão torcer pelo Roman Reigns para ele conquistar o WWHC. Enfim… Não gostei deste PPV. Como disse o Bret Hart: Meh 4/10.

    • Obviamente que é esse o objetivo. A maioria daqueles que ainda não gostam do Roman Reigns (ou daqueles que o vaiam porque acham que é fixe, o que vai dar ao mesmo) também não quer ver o Sheamus como campeão, o que pode fazer com que alguns deles fiquem do lado do Reigns, porque “sempre é melhor que o Sheamus”.

      • O Sheamus é tão fraco quanto o Reigns, mas o Reigns além de ser péssimo wrestler e entertainer, tem essa Gimmick estúpida de Superman, vai ganhar o título multiplás vezes, vai ter reinados gigantes e chatos e o pior de tudo isso, ele vai tirar a oportunidade(já está tirando)de wrestlers mais talentosos e que estão na fila para ter uma oportunidade a muito mais tempo. Se a cara da WWE fosse um cara como o Austin ou The Rock que realmente tem talento, e dessa geração podia facilmente ser o Ziggler, Cesaro ou o Ambrose que tem carisma natural, não precisam de um Push gigante para serem adorarados pelo público, e imagine se tivessem um push desse tamanho. A unica coisa que pode salvar um pouco esse Reigns é um Heel Turn.

    • Anónimo8 anos

      O pior é usarem o Ambrose para alimentar o Reigns.

      • Acho graça ( tirar a oportunidade a outros)
        O roman simplesmente esta a ter a sua oportunidade isso incomoda tanto?
        Que ele esta a tirar a vez a quem??
        Em todo o lado havera sempre um número 1
        Por isso deixem de ser estúpidos

      • Acho graça ( tirar a oportunidade a outros)
        O roman simplesmente esta a ter a sua oportunidade isso incomoda tanto?
        Que ele esta a tirar a vez a quem??
        Em todo o lado havera sempre um número 1
        Por isso deixem de ser estúpidos

        O que eu acho mais graça querem que a wwe deia o título ao ziggler mas esquecem se que ele ja foi word camp se tive se sido tão tão bom teria tido mais oportunidades
        (e sim eu acho o ziggler o grande lutador)

      • “Que ele esta a tirar a vez a quem” Cesaro, Damien Sandow, Dolph Ziggler, Barrett, R-Truth, Cody Rhodes e Tyson Kidd, todos esses tem mais talento que o Reigns e nunca ganharam um push decente. Que oportunidade o Ziggler teve? O maximo que ele teve foi um reinado em que na maior parte do tempo ele estava lesionado e logo quando voltou de lesão o perdeu, não teve tempo de provar nada, nunca teve uma segunda chance.

  28. Dolph Ziggler8 anos

    Yey, que PPV tão meh. Os dois primeiros combates foram muito bons, mas depois foi sempre a descer. O main-event foi muito apressado e um combate entre o Reigns e o Ambrose, tendo em conta a história que têm, merecia muito mais. Quanto ao Sheamus, nem sei o que pensar lol. Sinceramente não estava interessado em ver o Reigns como campeão, não como babyface pelo menos, mas também não é que ache o Sheamus minimamente interessante. Já não leva qualquer desenvolvimento na sua personagem há anos quase, já para não falar que tinha a credibilidade abaixo de zero.

  29. Desnecessário a Paige perder por submissão, por que a Charlotte não venceu com o Natural Selection?

  30. SashaBAD8 anos

    Paige e Charlotte estavam sem química pra lutar nesse PPV. A luta foi muito forçada, não consegui ver nada revolucionário. E Paige nas Promos esteve bem, mas no combate, não mostrou a mínima agressividade que mostrou nas Promos. O combate não foi lá essas coisas mas também não foi ruim.e acho que essas submissão de Charlotte já está cansando a todos. Tá na hora dela usar um outro finish né?

    • Essa Divas Division é um nojo. Essa Charlotte nunca vai ser reconhecida se continuar copiando o Pai dela, ela tem que parar de usar os moves do Ric e parar de gritar “Woo”

      • WrestlingAnarchist8 anos

        tem que ser como o roman, é primo do the rock e nao usa o rock bottom ou o people elbow XD que se lixe a familia….

    • Então amigo, se ele ficar copiando o Pai dela ele sempre vai ser lembrado por ser filha dele e não pela talento que ela possue, vivera sempre na sombra do Pai e não criara um personagem que se conecte com o público.

  31. Kevin Owens é fantástico, e só.

  32. O pior PPV desse ano.

    Os dois primeiros combates e o Main event foram muito bons, porém não gostei que deram o título ao Sheamus pela falta de credibilidade dele e também por achá-lo muito boring, e perco ainda mais o interesse ao perceber que provavelmente vão repetir a história do “escolhido da autoridade vs. O pobre coitado”, será que já não é hora de inventar novas histórias não ?.

    O resto do evento foi uma lástima, Divas match chatíssima, tiveram 15 minutos e não souberam construir um combate descente depois de todos dizerem o quanto ” pessoal ” a rivalidade se tornou, preferia que a Paige tivesse ganho. E, pra mim, ficou provado que Nikki >>> Paige >>>>>>>>>>>> Charlotte.

    Os New Day são engraçados, e somente isso tira-se aproveito da luta tradicional do SS. A cena do Sheamus me lembrou a da Paige no ano passado, a WWE é racista com pessoas albinas XD.

    Grande homenagem ao Undertaker. Gostei do combate.

    Boa vitória ao Tyler Breeze.

    E mais uma vez fico igual um retardado esperando um turn do Ambrose e nada acontece, mas vou comemorar tanto quando isso acontecer.

  33. 11cm8 anos

    Pessoal, pesso desculpas se é impróprio e talvez não devesse usar palavras obsoletas, mas tenho que falar… wwe vai toma no cu…. Porra, o tradicional 5 vs 5 foi uma piada, botaram os dois times heel como maricas a apanhar, e o que estão fazendo com o barrett? fizeram o sheamus de frutinha antes dele dá o in chash, e tudo isso pra upar Usos e Ryback? pra merda, e fazer o Goldust regressar pra que? Cara velho, não tem moves bacanas e ainda por cima fez o Cody não ser mais o Cody, e fico com pena da situação do Miz também.

    O Combate do Brezee vs Ziggler, foi horrível, Tá na hora do Ziggler sair logo da wwe, dois anos ainda na empresa é muita coisa.

    O Certo que a WWE fez foi colocar o Harper como parceiro do Wyatt, o errado é fazer o Rowan e o Strowman ( novo talento mais foda atual) de babacas, espero que tenha uma desforra, essas homanagens e comemorações me enojam, nada haver ser aniversário de 25 anos da carreira do taker ( nos ultimos 7 só luta em ppv) e botarem o cara pra ganhar com esse gordo de mascara.

    A hora mais esperada, quem será o novo WWE CHampion? Primeiro combate Alberto Del rio vs Reigns, Del Rio levou a luta toda nas costas, pra depois levar aquele punch ridículo do Reigns e depois tomar um spear, pra mim um cara que é o “rostinho” da empresa tem que lutar bem mais pra merecer status, Reigns ficou apagado igual a luta contra o Cesaro.

    Owens vs Ambrose, melhor luta do PPV, KO mandou muito bem, moves imprevisiveis e contudentes, pena que a wwe já tinha planejado a final.

    Ambrose vs Limitado. Mais uma vez Reigns precisa que alguem leve o combate nas costas pra ele, e desa vez foi o seu chaveirinho, Ambrose, que fez isso , infelizmente perdendo pro primo do Rock.

    QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO, QUANDO TODOS VAIAVAM SEM FIM, TUDO FICA EM SILENCIO QUANDO TRIPLE H APARECE. Todo mundo pensando que depois do Spear do limitado no HHH, concretizasse sua magnífica noite, EIS QUE APARECE UM MITO. Um cara que cansou de dar na cara do Cena, um dos poucos excelentes champions dessa década, que infelizmente como face é um lixo, mais como heel destroi desde a FCW, SHEAMUS. O MITO SHEAMUS FAZ TUDO O QUE TODOS QUERIAM, MOSTRA QUE NÃO PRECISA SER PRIMO DE WRESTLER PRA SER CHAMPION, MOSTRA O QUE ROCK LEE MOSTRAVA PARA O NEJI HIGUGA NO NARUTO, QUE O TRABALHO DURO VENCE O TALENTO NATURAL. SHEAMUS FAZ O IN CHASH E SALVA O PPV.

    Agora é esperar o que vem nessa RAW…

    • Eiiiiii quando o Reigns ganhar o título de vez vais ficar com uma azia,mas que se Lixe,quando o Reigns ganhar a serio vou ficar bué feliz

      • Flash8 anos

        A única parte que eu concordo é a escolha do membro da Wyatt family, sua opiniao sobre o 5 vs 5 e sobre o Regins.

    • LCS8 anos

      Mas se você diz que o Roman é sem talento e limitado como você pode dizer isso: “MOSTRA QUE NÃO PRECISA SER PRIMO DE WRESTLER PRA SER CHAMPION, MOSTRA O QUE ROCK LEE MOSTRAVA PARA O NEJI HIGUGA NO NARUTO, QUE O TRABALHO DURO VENCE O TALENTO NATURAL”

      Então o Roman tem um talento natural mas é limitado???

      Há uma incoerência aí…

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Cara, esse tal de “11 cm” e o “TENDEU” são dois alienados, liga não.

      • 11cm8 anos

        Ao falar isso eu me refiro ao Sheamus, vai estudar interpretação de texto. Sheamus= talento natural Reigns= Tá lá por causa do priminho

      • 11cm8 anos

        Trabalho duro= Shemaus

      • LCS8 anos

        Se agora você diz que o Sheamus é o talento natural e segundo você o trabalho duro vence o talento natural como o Sheamus venceu??
        Mas espera,depois você disse que o Sheamus é também o trabalho duro,então decida quem o Sheamus seria e o Roman também,pois se você está falando sobre os 2,o Roman ou é o talento ou o trabalho duro.Decida-se.
        Você é a incoerência em pessoa,tanto hate no coração dá nisso.

  34. fish8 anos

    foi um ppv com alguns bons combates, fiquei desapontado com a vitoria dos brothers of destruction queria uma vitoria para os wyatts, espero que a feud continue e que termine com uma vitoria de bray sobre undertaker

  35. PPV mediano,não foi nada de especial,e piorou quando o sheamus ganhou o titulo, isso foi o descalabro,que campeão tao mau,mas adiante.

    Meias finais do torneio
    Foram dois bons combates para iniciar o PPV,gostei mais do Ambrose vs Owens.

    Charlotte vs Paige
    Eh foi um combate normal,o resultado não me surpreendeu.

    5vs5 Suvivor Séries elimination match
    Outro combate normal,acho que o Team Rollins vs Team Reigns num RAW há umas semanas foi melhor.

    Tyler Breeze vs Dolph Ziggler
    Foi outro combate normal,não foi mau,mas esperava algo mais.
    Quanto ao resultado,já esperava a vitória do Breeze,espero que a feud continue.
    Já agora,o finisher que o Breeze usou não é o que era usado pelo Christian?

    Brothers of Destroction vs Wyatt Family
    Aquela entrada do Taker foi qualquer coisa de espetacular,adorei mesmo.
    Quanto ao combate,foi um bom combate esperava que fosse o Strowman e o Wyatt,mas o Harper também é porreiro.
    Gostei quando o kane e o Taker fizeram o chokslam(nao sei como se escreve) no strownam na mesa,bom momento.

    Dean Ambrose vs Roman Reigns
    Combate curto,esperava mais daqui,mas pronto…
    Então quer dizer,quando eu pensava que o Reigns levava o título e eu a fazer banda festa,vem aquela m**** do Sheamus,fogo,passei-me completamente da cabeça.O homem não é nada de especial,péssimo no mic,sinceramente,é este o novo golden boy da autoridade.A serio,já tou com saudades do Rollins,ele aleijado luta mais que o Sheamus.

  36. JP8 anos

    Pior PPV do ano da WWE, simples assim….

    Alberto Del Rio vs Menino do Vince – Combate medíocre, zero química entre o Del Rio e o menino do Vince e o resultado foi menino do Vince wins LOL…..

    Ambrose vs Kevin Owens – Ótimo combate técnico entre dois grandes wrestlers que merecem muito sucesso na WWE, e se não acontecer isso todo mundo sabe de que vai ser a culpa….

    Tradicional 5 vs 5 Tag Team Match – Combate para o entretenimento do público….

    Divas Championship Match: Charlotte vs Paige – Combate razoável entre as duas “divas”, e o resultado foi mais acertado, pois a Charlotte certamente vai ter um grande reinado como Divas Champion.

    Tyler Breeze vs Ziggler – Apesar do pouco tempo, foi um bom combate técnico, e o resultado foi o mais acertado, pois e o primeiro combate do Tyler Breeze em PPV.

    Tag Team Match: BOD vs Wyatt Family – R.I.P Wyatt Family!!!
    O futuro da Wyatt Family e muito triste…….

    Tem que destacar a grande entrada do Undertaker antes do combate foi nível Wrestlemania, e sobre o combate teve uma boa qualidade e uma boa storytelling por parte dos BOD e do Harper e do Bray Wyatt.

    Main Event: WWHC Match: Dean Ambrose vs Menino do Vince –
    Let’s go Ambrose!!!
    Menino do Vince Sucks!!!
    Push Dean Ambrose!!!

    Foi um bom combate, principalmente graças ao trabalho do Ambrose em ringue, e sobre o final do combate foi ridículo a forma que fazem o menino do Vince vencer os seus combates, está ficando bem pior do que o John Cena nesses últimos em seus combates, dá pena do Ambrose e de outros wrestlers super talentosos que tem que sujeitar a isso, e dá mais pena em pensar que o Ambrose vai voltar para o mid-card e o menino do Vince vai continuar com seu over push no main event.

    E sobre o cash in do Sheamus ficou parecendo muito forçado por parte dos bookers, parece que tinham decidido de última hora a fazer aquilo, e mais triste saber que vamos ter que aguentar uma feud pelo WWHC entre o Sheamus e o menino do Vince, e os “haters” do menino do Vince nem fiquem muito feliz, pois o menino do Vince vai conquistar o WWHC no TLC ou no Royal Rumble 2016 e depois vai ter uma feud com o vencedor do RR Match 2016 que vai ser o Lesnar ou o John Cena, para ter um combate na WM 32 pelo WWHC.

    Melhor combate do SS – Ambrose vs Kevin Owens
    Pior combate do SS – Alberto Del Rio vs Menino do Vince

    • Guilherme8 anos

      “Paige certamente vai ter um grande reinado como Divas Champion” Estamos vendo hahaha

  37. Anónimo8 anos

    Kevin Owens vale ouro, é um campeão natural.

  38. Anónimo8 anos

    Péssimo ppv.
    Os dois primeiros foram bons depois só houveram combates de merda.
    Survivor series match. Combate sem interesse serviu só para encher chouriços e para manter a tradição do ppv .O king of the ring é logo o primeiro a ser eliminado, new day tiveram para mim eliminação mais ridícula da historia.
    Charlotte vs Paige . Combate fraco e resultado previsível a Paige esteve tão agressiva nos promos e no combate não fez nada de jeito .
    Tyler Breeze vs Dolph Ziggler .Deixou muito a desejar tinha muitas expectativas mas foi um combate curto e fraco.
    The brothers of destruction vs Wyatt family .Demasiado previsível já que era os 25 anos de carreira do Undertaker , nem lembro-me da ultima vez que o Bray Wyatt ganhou num ppv.
    Patético a wwe dar um push tão grande ao Reigns nem ganhou os títulos secundários e já querem dar o principal .Não vai resultar dar o titulo ao Sheamus só para as pessoas ficarem ao lado do Reigns porque se tiver de escolher prefiro o Sheamus , deviam ter dado o titulo ao Ambrose. Historias iguais e sem criatividade lembro-me de á dois anos da autoridade não dar titulo ao Bryan só que a diferença é que as pessoas estavam do lado dele.
    Torna-se mais óbvio que na wrestlemania 32 o titulo vai para Reigns e devem dar-lhe o titulo durante mais de um ano só para apagarem o cm punk da história tal como
    fizeram com a Aj lee.

  39. SupermanPunch8 anos

    YeaaAaaAaaaaaah Beware the NEW World Heavyweight Champion SHEAMUS #4X

  40. Anónimo8 anos

    Só o Battleground foi melhor.

  41. BRRM8 anos

    PPV um pouco fraco.

    Pre-show – fiquei um bocado desiludido quando vi que o Cesaro não ia participar no combate pois só soube hoje da lesão. Desejo-lho uma rápida recuperação para que volte o mais rápido possível aos ringues. Sobre o combate, não percebi o porquê do Neville ter sido eliminado porque, supostamente, ele devia ser o mais protegido (dentro dos participantes). Fiquei feliz com o retorno Goldust, espero que ele entre em feud com o Cody e que tenha o seu último combate, na WM, contra o mesmo.

    Reigns vs Del Rio – combate muito bom apesar do resultado previsível.

    Ambrose vs Owens – melhor combate do evento.

    Traditional SS match – antes de mais, o cabelo do Woods estava brutal e a promo antes do combate foi bastante engraçada, como sempre. Sobre o combate em si, penso que o final foi uma espécie de tentativa por parte da WWE para dar alguma credibilidade ao Sheamus ao fazerem passar a imagem de que ele só tinha perdido porque estava em desvantagem. Escusado será dizer que não resultou.

    Charlotte vs Paige – isto foi uma desilusão autêntica, tendo em conta que são duas performers bastante talentosas e que tiveram tempo. Mesmo assim espero que a feud continue e que a Charlotte só perca o titulo na WM (para a Sasha, claro).

    Breeze vs Ziggler – com sorte, da próxima vez que se defrontarem vão ter mais tempo já que desta vez o tempo que tiveram foi muito pouco (mesmo assim conseguiram fazer um combate decente).

    Brothers of Destruction vs Wyatt Family – por um lado fiquei muito contente por ter sido o Harper o parceiro do Bray, por outro percebi logo que ele só tinha sido escolhido para sofrer o pin. Sobre isto, eu preferia, de longe, uma vitória dos Wyatt’s mas já estava conformado com o cenário oposto portanto a desilusão não foi muita. Por último parabéns àquele que é a maior lenda desta indústria pelos 25 anos de carreira.

    Reigns vs Ambrose – a princípio, como já estava cheio de sono e tal, o combate até me pareceu ser bom. No entanto fui revê-lo e mudei completamente de ideias: este combate foi uma confusão autêntica e ficou muito aquém do que estes dois conseguem fazer juntos. Apesar de achar que um heel turn do Reigns seria a decisão mais acertada percebi logo que isso não ia acontecer o que me deixou desapontado. A ocorrência do cash-in era óbvia tendo em conta as horas a que acabou o combate e o modo como estava a decorrer a celebração do Roman. Quanto ao Sheamus, sou fã dele mas esta não era a altura certa para ele ser campeão. Isto porque ele teve uma construção péssima enquanto Mr. Money in the Bank e portanto ninguém o vê como um campeão credível. Mas pronto, vamos ver como corre o reinado.

  42. andral 688 anos

    o caralhos tao a gozar com o roman reings o ele e o best wrestler in a world e calem se que o sheamus na merece

  43. Acabei agora de ver o Survivor Series…
    Combates do torneio gostei de todos, principalmente o da final, entre os irmãos…
    Dá pena ver o Reigns pagar pelo horrível book que a WWE lhe deu, custa ver ele a perder novamente com o cash-in…
    De realçar também os New Day, que cada vez estão melhores! NEW DAY ROCKS!
    Um dos pontos altos do PPV, foi sem dúvida a entrada merecida do melhor de todos os tempos, TAKER… É bom saber que ainda está em boa forma e que poderei continuar a ver o meu preferido desde que vejo wrestling por mais algum tempo 😀

  44. Ambrose vs Owens que combate !!!!!!!

  45. Foram pelo caminho mais fácil mas está bom assim também. Temos um bom campeão e um novo membro da Autoridade.

  46. PPV razoável, o combate Tradicional do Survivor Series que ocorreu no PPV poderia ter sido diferente, não gostei muito da forma como decidiram eliminar os New Day. Fiquei um pouco desiludido com o combate entre a Charlotte e a Paige pelo título das Divas, mas espero que no futuro consigam fazer melhor.