WWE Survivor Series (23/11/2014)

A WWE transmitiu este Domingo um dos seus últimos Pay-Per-Views deste ano, o Survivor Series! Como main-event tivemos um tradicional Elimination Match, com muitas surpresas, entre a Team Cena e a Team Authority. Este combate tinha duas condições: caso a Team Cena perdesse, os seus elementos seriam despedidos; e caso a Team Authority perdesse, Triple H e Stephanie McMahon perderiam os seus poderes dentro da WWE.

Depois do que aconteceu no Hell in a Cell, Dean Ambrose e Bray Wyatt enfrentaram-se no Survivor Series. No entanto o combate não terminou conforme esperado… tudo fica por se resolver no próximo PPV: o TLC!

Outros combates a destacar do Survivor Series foram um Fatal 4 Way Tag Team Match onde os WWE Tag Team Championships estiveram em jogo e um Singles Match entre AJ Lee e Nikki Bella pelo Divas Championship!

Resultados

– Fandango venceu Justin Gabriel (Kickoff)
– Jack Swagger venceu Cesaro (Kickoff)
– The Miz & Damien Mizdow venceram WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust, The Usos e Los Matadores (Fatal 4 Way Match)
– Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma venceram Paige, Cameron, Summer Rae e Layla (Elimination Match)
– Bray Wyatt venceu Dean Ambrose (Desqualificação)
– Adam Rose & The Bunny venceram Heath Slater & Titus O’Neil
– Nikki Bella venceu Divas Champion AJ Lee
– Team Cena venceu Team Authority (Elimination Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

193 Comentários

  1. Super fan do sheamus - há 2 anos

    aeeeeeee dolph zziggler muito foddaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porra

    • lol - há 2 anos

      até que enfim dolp ziggler fez algo relevante eliminou 3 do time authority. xD

      • caique - há 2 anos

        mais ele eliminou 4 rusev,kane,luke e seth

    • Raphael Ziggler - há 2 anos

      Big Show WTF!!! Alguem me diz o que ele quiz fazer pfvr ele não era o SR.Odeio Autoridade?

      • RaiKiRi - há 2 anos

        provavelmente o unico objetivo dele era vingar-se do mark henry…

  2. Lucas - há 2 anos

    Pena que a estipulação estragou o resultado, todos já sabiam quem ia vencer. Mas o final foi bom demais.

  3. Filipe - há 2 anos

    O melhor ppv que já assisti em toda a minha vida! Sting retornou e Triple H perdeu! INCRIVEL!

    • Melhor PPV que já assistiu na vida? Então assistiu a poucos.

      Retornou? Sting nunca esteve na WWE, mas sim na WCW.

      • Nine - há 2 anos

        exatamente foi estreia os comentadores da sporttv frizaram isso uma data de vezes

      • O Bruno Almeida (Sport TV) tinha mesmo que frizar isso :P

      • Anónimo - há 2 anos

        Cara não importa sua opinião, pra mim foi o melhor e mais emocionante.. E ja acompanhei vários.. Não sou nenhum fanático por isso, então foi um dos q mais gostei, os outros não tiveram a mesma emoção como esse.. Vlw flw..

      • Filipe - há 2 anos

        Essa é minha opinião, não importa o que vc ache ou diga, acompanho faz tempo e foi o único que atendeu as minhas espectativas, pois era o resultados que eu queria.. ;)

      • Rey_M - há 2 anos

        mas ao vivo é diferente,
        Essa é meu PPV preferido, me tremi todo !
        esse foi o segundo melhor que já vi, só perde pro SS de 2005

    • Lucas - há 2 anos

      Não é pra tanto em jovem.

    • kidwonder - há 2 anos

      é assim mesmo filipe

    • Rocky Maivia - há 2 anos

      ele retornou sim.. retornou aos ringues, é isso mesmo filipe.

  4. Filipe - há 2 anos

    Dolph Ziggler foda!

  5. Sketin - há 2 anos

    STING VS UNDERTAKER WRESTLEMANIA 31

    • Lucas - há 2 anos

      Ficou bem claro que vai ser contra o Triple H. Undertaker ao contrario de Sting nunca demonstrou interesse nessa luta.

      • EJ - há 2 anos

        E o Sting não merece ter um último combate com uma pessoa que está completamente fora de forma há anos. HHH vs Sting vs The Rock, último combate do Sting, último HHH vs Rock no Payback, e o Rock que volte para o cinema depois xD

    • Duvido, não faria sentido. Deve ser Sting vs Triple H.

  6. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Que grande main-event!!! Heel turn do Big Show e quando eu estava a espera do Orton, aparece o Sting. Como a WWE consegue me surpreender.

  7. TheBigGuy - há 2 anos

    Um Otimo PPV, Até Que Enfim o Fim da Authority :D

  8. Andre - há 2 anos

    Vao demorar muito a meter os videos do SS??

  9. DuqueCRVG - há 2 anos

    o final foi muito bom, mas sei la… kkkk
    comecar a promover o combate do sting com ele determinando o resultado de um dos combates mais importantes dos ultimos anos?
    complicado… nao sei se estou sendo chato… mas destruir o dolph ziggler inumeras vezes e chegar a usá-lo como jobber pra nesse combate que citei a importancia torna-lo o sobrevivente nao faz muito sentido..
    mas valeu! foi um ppv com ótimos combates!
    tirando os combates das divas, todos foram ótimos, principalmente ambrose vs whyatt!

  10. edk - há 2 anos

    Este foi um dos melhores main events de sempre. Em 45/50 minutos de main event, o único ponto mau foi o parvo heel turn do Big Show – dos 5, o único que não estava à espera era mesmo ele. Foi fantástico assistir a algo como isto. A decepção da Stephanie no fim, OMG.

  11. Hildo - há 2 anos

    Absolutamente em choque com esse final! Se foi o melhor combate tradicional da história do Survivor Series não sei, mas o final foi dos mais emocionantes de sempre! Foi tão Lindo quando eu vi que ficaram Ziggler e Rollins Torcia tanto para o Ziggler, foi muito bom a maneira como a WWE preparou esse final. Sting vs HHH na wrestlemania! a meu ver decisão mais que acertada. Absolutamente chocado com o Fato do Ziggler ser o único sobrevivente, o Cole esteve brutal, deu muita emoção mesmo Quero Brand Split de volta! Quero Ziggler como campeão! Deem um push até a lua para ele, o que aconteceu hoje foi incrível eu não imaginava isso, não imaginava mesmo. Parabéns WWE! Muito bom mesmo!

    Claro que nem tudo foi perfeito, tivemos o 9210928283928º turn do Show, mas como eu disse: que mal tem? não foi o Ziggler, e o que eles prepararam para o Ziggler foi perfeito.

    Não foi o melhor PPV do ano, um dos combates no qual mais depositei expectativas, infelizmente não foi aquilo que eu esperava. Não falo do combate em si, mas sim do Final. Eu não gostei, uma pena o que a WWE fez com o Wyatt, espero que ele vença no TLC, mas não se se a WWE vai conseguir recuperar (mais uma vez) os danos causados ao personagem no final do combate.

    O combate tag tem só valeu pelo Sandow, também fiquei desiludido. Aqui no Divas championship foi… Estranho, não gostei da Aj perder ainda mais da maneira que foi…. Bunny/Rose vs Slater/Titus foi ridículo.

    O Main event Compesa algumas partes desse PPV, mas a grande parte não correspondeu as expectavas. Espero muito que a Brand Split volte. The future is great! Well done, WWE.

    • Nine - há 2 anos

      segundo foi avancado ainda no decorrer do ppv ja esta marcado po tlc dean abrose vs wyatt no tables ladrs and chairs match

      • Hildo - há 2 anos

        Sim, o Tlc entre eles vai ser brutal, espero que não decepcionem.

    • ZéBiribinha - há 2 anos

      Hildo não sei se concordas comigo, mas vi da seguinte maneira:
      O Wyatt sempre que faz aquela cena, ve as pessoas que enfrenta “assustadas” e que não o atacam pra não ocorrer o DQ, o que acarreta que o mesmo acaba por vencer por ter entrado na cabeça dos mesmos. Com o Ambrose ocorre diferente, ele não liga se vai ou não ganhar, ele só quer destruir seu adversário, com isso acho que foi valido o ataque do Ambrose, mostrou ao Wyatt que com ele o buraco é mais embaixo.
      Com isso acho que o Wyatt tera uma nova abordagem com o Ambrose.
      Posso estar a alucinar, mas foi o que percebi.

      E concordo com tu, BRAND SPLIT JÁ!

      Um abraço

      • Hildo - há 2 anos

        Sim, Se era ”loucura” que o Wyatt queria, ele teve. Mas o problema foi a maneira como ele ficou, completamente descredibilizado. Acredito que agora a feud terá mais ”mind games” por ambas as partes. Pode ser que ainda tenha chance, para o Wyatt ser mais credibilizado, mas eu prefiro esperar.

        Quero Brand Split! xD

  12. HBK4ever - há 2 anos

    alguém pode informar o que ia acontecer de exclusivo no ‪WWWNETWORK‬? Só naum me digam que vai ser a tradicional frase do ‪vince‬ ‪#‎YOUUUUUUUUUURRRRRR_FIREEEEEEEEEEEEEED‬ ‪#‎STING‬ ‪#‎CENACUKS‬ ‪#‎ZIGGLERMITH‬

  13. Nine - há 2 anos

    concordo com o luis e para mim o triple h agora deve fazer com o lesnar faz e aparecer em determinados periodos para lutar, mas ate qe enfim se viu o fim da autoridade qando vi o big show a trair ainda disse para mim fdx a m…. contiuna mas enganei me e ainda bem

  14. Sabrosa - há 2 anos

    Malta alguém me diz como é que o Ryback e o Rowan foram eliminados e que raio se passou com o Big Show e o Cena?
    Adormeci no início do combate e só acordei com o Cena a ir embora.

  15. raphael - há 2 anos

    Algumas coisas vale a pena se destacar.

    Jack Swwager vs Cesaro = Cesaro é mais um talento desperdiçado, que a wwe não admite que o publico goste, querem afunda-lo de todo jeito, como foi com o daniel bryan, lamentavel o resultado e da forma que foi, com tap out.

    The Miz and mizdow champions = A unica justifica plausivel é um heel turn de cody rhodes em cima do irmão, mas foi uma resultado muito prematuro , poderia ter ocorrido mais a frente.

    combate de divas = naomi é um espetaculo, não merece ser uma mera jobber, nesse roster da wwe, para mim ela roubou o combate no geral, paige como heel sempre vai bem, pena que natalya não tenha um destaque merecido tambem, assim como alicia fox, são divas que poderiam acrescentar bastante a divisao.

    bray wyatt = foi o final mais credivel para nao baixar o hype dos dois, mas esta mais do que obvio para mim, que nao vao conseguir tornar wyatt heel, ele é como undertaker nao importa quao cruel seja, criou uma aura propria, no tcl teremos um tables, ladders and chairs entre os dois, para mim a luta deixou a desejar pelo potencial de ambos, mas foi apenas o inicio da feud.

    Nikki Bela vs aj lee = da mesma forma que ela se projetou no mundo do wrestling, ela acabou se despedindo, com um beijo em alguem, para mim foi uma despedida realmente levando em conta o modo como tudo ocorreu. O spot de brie bella que deveria servir a irma, mas com um mau humor feroz, oi foi um spot muito mal feito, ao termino do combate com aquele sorriso no rosto, ou deveremos ter um heel turn da brie bella. se não foi por isso, ela errou feio ao final do combate dar aquele sorriso, saindo do personagem.

    main event = complicado, muitas questoes a abordar. A Mais triste delas, é que não teremos sting x undertaker. sera sting vs triple h, na wrestlemania, o que tambem acaba por erradicar as chances de ocorrer the rock vs triple h. foi uma boa estreia, mas é uma pena, que pouquissimas pessoas na arena soubessem quem era sting, ficou muito claro que nao foi uma entrada impactante, mesmo no telao, fizeram questao de colocar a cara dele, nas imagens entrelacadas, para nao pensarem que era undertaker. apenas quando os mais velhos puxaram os gritos, a coisa comecou a andar na arena. Mas foi uma estreia muito boa de sting, depois de anos e anos e anos, vamos ver como saira o combate de ambos, e ver quem sera o gm do monday night raw.

    sobre o combate = foi excelente, mas com alguns erros. mark henry, ok com a eliminacao foi o jeito certo mesmo, era o membro que tem recebido menos destaque no decorrer do ano.

    sobre a eliminacao de ryback = errado, nao gosto dele como wrestler, mas deram um hype absurdo na volta dele, segmentos, etc para ser o segundo eliminado. foi ridiculo, o eliminado deveria ser eric r. ate entendo que quiseram fazer alguns momentos com luke harper, mas harper e bem, bem , bem mais talentoso, deveria ficar mais tempo mesmo e talvez tenha tentado, criar uma tensao, e viram ryback como fora como forma de fazer isso. para mim teremos ryback vs rusev, em breve ou dolph ziggler.

    vamos ao hell turn de big show, o lado bom e que poderemos ter john cena, vs big show, colocando john cena longe do main event, o que e otimo, pois estamos fartos de ver os tres moves de john cena sem nenhuma novidade no ringue, e nao venham com o papo de que a wwe limita ele em ringue, pois cm punk, bryan, quase todo o roster apresenta algo novo, enfim..menos mal.

    dolph ziggler, nunca mereceu ser jobber, sempre mereceu ser main event, mas para mim, é um wrestler monstruoso sem ter seu valor, espero que seja um inicio de uma nova escalada ao main event, mas eu nao acredito, existe muitos caras na frente dele ambrose, rollins, e o novo batista, roman reigns. Ficou muito claro que roman vai atras do titulo, nao sei se isso e bom ou ruim, gostaria de ver the rock vs brock lesnar, com the rock ganhando e se aposentando e entrando no hall of famer como campeao, mas parece que nao vai ocorrer. ziggler tem muitas feuds em vista, podera ser com kane, com rusev, ou o proprio rollins, sem o titulo em jogo, vamos aguardar.

    para mim a nota do ppv é 7,0 pq o unico combate bem construido foi o main event, apesar dos pequenos erros. os outros ficaram aquem da expectativa, espera um final mais criativo entre wyatt e ambrose, desqualificacao foi obvio demais e estao deixando o wyatt parecer muito fraco sempre, quando deveria ser assustador.

    • Nine - há 2 anos

      eu gostava de ver o teddy long novamente como GM quem sabe se o tornam GM do raw

      • raphael - há 2 anos

        Eu acredito pelo clipe que passou ontem que sera realmente o stone cold. mas preferiria ver alguem diferente, talvez ric flair. Ter stone cold tao perto do ringue e nao ve-lo lutar é algo que é muito penoso, a menos que realmente entre em feud com alguem e lute na wrestlemania 31 ou 32

    • Anónimo - há 2 anos

      C tem demência?

  16. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Não foi a toa que colocaram o Sting no WWE 2K15.

  17. Awesome_Mark - há 2 anos

    Apesar de tudo, um dos piores Survivor Series de sempre.

    A WWE davia perceber que um Big4, sequer um PPV comum são 3 horas de entretenimento(e se quisermos 4 contando com o kickoff) e não apenas uma.2/3 do segundo grande evento mais antigo da
    companhia foi de se deitar ao lixo.Salva-se o
    Sandow.De resto, mais um assassinato ao Wyatt e
    um combate que acaba por saber a pouco, um
    segmento dispensável e medíocre e o resto nem
    merece comentários.

    Grande ME para minimizar os danos. Ao nível do da
    Wrestlamania, Summerslam e Hell in a Cell.Foi
    notória a forma como se quis surpreender na
    ordem das eliminações e criar suspense a partir
    daí.Enalteço os bookers por isso num traditional
    match que teve de tudo.Bons spots, bons
    momentos de wrestling puro e emoção ao cumulo.

    A mudar alguma coisa, e apesar de achar que
    cumpriu, trocava o Sting pelo Orton no que toca
    aquela ultima interderencia., pois este ultimo
    encontrava-se na sua cidade natal e fazia mais
    sentido para história ser o ex-protegido a pôr fim à
    Authority.Acredito que foase um momento ainda
    mais mágico.

    Serei o único a achar que o facto do Ziggler ter sido
    o sobrevivente não era o planeado? Antes de o
    Show atacar o Cena com o punch, ele fica a ver
    para fora do ringue e só quando repara que o Show
    Of nao se vai levantar parte para a traição.O próprio
    Cena pareceu-me pouco seguro de que estava a
    fazer a coisa certa. Espero que isto tudo não passe
    de um delírio meu e que vamos ter finalmente um
    Ziggler projetado para o MainEvent(ja estou a
    visualiza-lo com o Lesnar) depois de mais uma
    performance fenomenal. Ou melhor, depois dA
    Performance. Só é pena não ter acabado com tanto spotlight, mas entende-se.

    • Awesome_Mark - há 2 anos

      *interferência
      *fosse

    • Nunex - há 2 anos

      Nope não vais ter o Ziggler no main-event porque isto mais uma vez é um troll aos fãs pa comprarem a network e depois volta a merda de sempre com o Cena no topo. Como eu desejo estar errado mas infelizmente não devo estar

      • kidwonder - há 2 anos

        ya mesmo, depois volta à miséria lel

  18. Bruno - há 2 anos

    PPV foi fraco mais o Main Event Brutal para mim o melhor main event de sempre só não sei se supera o mian event da WM 17 quando Austin se aliou ao Vince.

    Combate de duplas foi apenas bom Sandow em breve devera ter seu push individual,pois a Crowd está com ele We Want Mizdow,acredito que o reinado de equipe deles dure até o Elimination Chamber aonde depois o Sandow vire face e se enfrentem na Wrestlemania!!

    Combate Traditional Elimination Combate fraco cheio de botchs,destaque para a Emma que merecia um bom push,não gostei de ter ficado as 4 em pés e Paige não eliminar nenhuma

    Bray vs Ambrose foi um bom combate mais não gostei de como trataram o Waytt no final,e achei que essa foi a pior hipóetese de se terminar,pois Bray venceu por DQ e no final saiu totalmente descredibilizado,e o Ambrose já é mais um combate sem vencer ele poderia ter atacado depois ou então poderia fazer a prévia do TLC na próxima raw mais ok vamos oque a WWE vai fazer

    Nikki vs AJ Really?? agora eu acredito que a AJ saia da WWE de vez depois de hoje,e aquele final me pareceu um sorriso de heel da Brie vamos ver

    Main Event Mark Henry foi eliminado da forma que tinha de ser,Ryback ok não concordo com esse push enorme mais depois de ter construído ele como uma nova besta sai eliminado tão rápido daquele jeito??o Rusev já era previsivel ser eleiminado sem sofrer o pin,Eric Rowan e Luker Harper promete ter um grande feud aliás o Harper foi muito bem,Big Show mais uma vez a fazer o turn,creio que se o Sheamus não tivesse se lesionado seria ele a fazer o turn e gostei do Cena ter sido eliminado,Ziggler eliminou Kane e Harper,e depois sobrou os dois Rollins e Ziggler espero ver algum dia esses 2 em um main event por um Titulo mundial,e o debut do Sting foi épico creio que o mesmo será o novo GM da Raw

    bem depois desse PPV creio que o Kane deverá trazer o monstro de volta e perseguir o Ziggler para elevar o mesmo,Rollins deverá começar sua rivalidade oficialmente com o Orton esse raw simplesmente promete

    • Nunex - há 2 anos

      Melhor main-event de sempre? hahhahahahahhahahahahahha

      • Bruno - há 2 anos

        Como terminou e não o combate por mais que eu estava torcendo pela a autoridade, tenho que reconhecer que foi muito bom ver o Ziggler com destaque,e isso é opinião minha e eu achei que foi um grande final

    • Nine - há 2 anos

      sim concordo qe sting sera um dos GM tambem e como ja referi em cima teddy long sera o outro como tem sido ao longoo dos anos sempre qe e preciso aranjar um gm num curto espaco de tempo

  19. EJ - há 2 anos

    Resumindo e concluindo: A Stephanie é uma actriz absolutamente fantástica.

  20. ZéBiribinha - há 2 anos

    Gostaria de destacar a evolução do Roman a falar, deixou de ser robotizado.
    Tenho muitas esperanças com esse rapaz!!
    O ME não vou comentar, vai alem de tudo que eu posso saber, vai alem do que eu ja vi, foi simplesmente sensacional.

  21. Victor - há 2 anos

    Grande PPV com grandes lutas e surpresas.

    Fatal 4-way Match – Boa Match pelas 4 (e unicas) equipes; O Miz a ser vaiado e o Mizdown ovacionado foi impagável; Gostei do resultado, só agora espero que não percam tão cedo esses titulos.

    Divas Elimination Match – Ótimo combate de Divas; Nem acredito que durou mais de 14 minutos e elas souberam aproveitar o tempo; Houve alguns erros, mas nada de muito relevante, até mesmo a Cameron e a Summer Rae estiveram bem; Só não entendo como a Paige não eliminou ninguém; A de se destacar que a Cameron, Naomi, Alicia Fox e Summer Rae não estávam tão vulneráveis como no ano passado.

    Ambrose X Wyatt – Frande combate; Acabar em DQ foi o melhor resultado que podiam por, agora me resta esperar a Raw de hoje para ver como vão meter o Wyatt para compensar o modo que foi destruído ontem.

    Adam Rose e coelho X equipe jacaré – Queria tento ver quem é a pessoa por trás do coelho :(

    AJ X Nikki Bella – YES YES YES Nikki Bella Divas Champion; Tudo bem que não foi um combate, mas o beijo até que foi uma boa distração e, decerta forma até homenageou aquele momento na Wrestlemania 28 da AJ e do Daniel Bryan, infelizmente ela deve estar mesmo saindo da WWE; A Brie parece que fez um heel turn porque estava muito sorridente com a vitória da irmã, mas veremos hoje a noite no Raw se é só um plano dela para ir em busca do Titulo.

    Team Cena X Team Authority – Main Event brutal, fiquei surpreendido em vários momentos; Não entendo porque o Ryback foi o primeiro eliminado do Team Cena depois de todo o hype que ele recebeu; Gostei do confronto entre os ex-irmãos da Wyatt Family; Dolph Ziggler como unico sobrevivente e eliminado os três ultimos ? isso me parece um sonho, fico imaginando o quão difícil deve ter sido pro Vince McMahon ter aceitado ser o Dolph e não o Cena a fazer isto XD; E o que falar de Sting ? meu coração estáva quase saindo pela boca quando ele veio e atacou o Triple H; E finalmente estamos livres da Autoridade, mas vamos ver por quanto tempo…

  22. Lucas - há 2 anos

    Vamosver o que se rá da WWE agora sem a Autoridade. Acredito que o grande perdedor será o Rollins vai virar jobber.

  23. FLAVIO BRUNIERA - há 2 anos

    De verdade? O que eu mais espero do Survivor Series é a RAW seguinte, de hoje!

  24. Tibraco - há 2 anos

    O PPV, no geral, foi o que se previa. Eram só 2, com boa vontade 3, combates que interessavam, então tiveram imenso tempo a encher chouriços. E, basicamente, foi esse o ponto negativo, embora esperado, do PPV.

    Ambrose vs Wyatt superou as minhas expectativas. Não foi genial mas foi bastante agradável. O Wyatt esteve bem, sem dúvida, mas o Ambrose é fabuloso. Porra, este gajo tem main event escrito na testa! A maneira como ele encarna na personagem é qualquer coisa de impressionante. E o final deixou-me entusiasmado para o TLC.

    O main event vai directamente para o meu top 5 de combate favoritos. Poucas vezes, talvez nenhuma, tinha ficado tão contente com um combate como ontem. Ziggler a derrotar os últimos 3 gajos da Autoridade, ainda mais da maneira como foi, vai ficar para sempre como um dos momentos inesqueciveis enquanto fã. Espero que o merecido push aconteça, senão é caso para internar o Vince.

    O aparecimentp do Sting foi fixe, ainda que eu não tenha grande afecto por ele. Mas foi uma cena bem feita e vale por isso. Sting vs HHH na Mania não me agrada assim muito mas veremos se é mesmo isso que vai para a frente.

    O turn do Show parece um troll aos fãs ahah Enfim, serviu para eliminar o Cena e tornar a vitória do Ziggler ainda mais heróica portanto não me queixo. Penso que na big picture o turn foi quase irrelevante.

    Não foi o melhor PPV que vi na minha vida mas há muito tempo que não estava tão ansioso para uma Raw como agora. WWE em alta! :)

  25. Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

    Resumindo…
    #Incrível

  26. MicaelDuarte - há 2 anos

    O main-event foi muito bom, mas digo o seguinte: não nos iludamos com o facto de o Ziggler ter sido o último sobrevivente. Em 2012, neste mesmo PPV, e ainda que não tenha tido o impacto do momento de ontem, o Ziggler foi o capitão e último sobrevivente da sua equipa… Representou algum push para o Ziggler? Não. Passou o resto de 2013 e uma boa parte deste ano a ser humilhado em televisão. Perdeu quase todos os combates, exceptuando aqueles em que defendeu o título. Na minha opinião, isto não é valorizar um talento.

    Quando o Ziggler vencer o título máximo, ou a WWE mostrar claras intenções de o valorizar, aí sim, eu acredito nalguma coisa. Até lá, para mim, é só a WWE a gozar com os fãs.

    Quanto ao Sting/HHH, não estou minimamente interessado. Se fosse uma luta pelo poder, sem que isso implicasse um combate entre ambos, tudo bem. Mas, como e óbvio, não é isso que vai acontecer, e ambos irão lutar. Enfim, não vejo quaisquer benefícios nesta rivalidade.

    O combate entre o Wyatt e o Ambrose foi bom, mas esperava um pouco mais. Acho que ficou claro qual será o próximo combate entre ambos, portanto, é esperar que o Wyatt vença o combate. Ah, e não gostei de ver o Wyatt enterrado em mesas e cadeiras.

    O resto do PPV, como já seria de esperar, foi uma desgraça. O PPV começa com um segmento que não teve qualquer qualidade, nem qualquer consequência no PPV; a AJ perde o título em apenas 33 segundos; o combate pelos títulos de tag-team foi fraco (ainda que o grande Damien Sandow tenha ganho um título e esteja mais over do que nunca), e o combate de eliminação das Divas foi um festival de botches.

    Foi um PPV fraco. Não é só o main-event que conta, por isso…

    • Nunex - há 2 anos

      Exacto é simples. É para comprarem a network daqui a uma semana o Raw já é uma merda como tem sido nos últimos tempos

    • Awesome_Mark - há 2 anos

      “e ainda que nao tenha tido o impacto do momento de ontem”, pois meu caro,talvez isto faça td a diferença.

  27. samuel - há 2 anos

    Triple H otário se tivesse ganhado na raça !! Mais foi querer ganhar roubando !! Terminou foi perdendo a luta e o poder sobre a WWE !!! E ainda tomou uma surra de Sting !!! Dalle Dolph Ziggler !!

  28. Ygor - há 2 anos

    Pode falar o que quiser sobre esse ppv mas eu vou lembrar dele pra sempre na minha vida,o mizdown recebendo um grande pop o dolph recebendo o verdadeiro push que merece e claro debut de sting eu tive a opurnidade de ver isso tudo ao vivo thank you wwe apesar de fazer umas cagadas por ali mas quando acerta realmente vc não nunca que ela fez.

  29. Patrick Figueiredo - há 2 anos

    Ziggler virou de saco de pancada para super-herói, podiam ter protegido melhor o Rollins neste combate.

    • andresantos - há 2 anos

      protegetr melhor o rollins? :So rollins sempre foi protegido desde que os shield se seperam , ele é o “protegido da wwe” :|

      • Nunex - há 2 anos

        O que é o Roman Reigns então? lol

      • andresantos - há 2 anos

        o roman reigns nao é para aqui chamado agora porque ele esta lesionado :)

  30. Diogo7 - há 2 anos

    PPV fraco. O ME foi muito bom, assim como o final, mas o resto foi uma desilusão.

    Que estupidez começar um PPV com um segmento. Parecia que estávamos a começar uma RAW. Não gostei disto.

    Fatal 4-Way Tag Team: Não gostei deste combate. Tirando o “spot” final e o Damien Sandow, foi fraco, na minha opinião. O resultado é que foi excelente, com Mizdow a fazer o “pin” decisivo para ele e o Miz serem novos campeões. O público este excelente também. O Sandow já merecia um grande momento.

    Divas Tag Team: Que combate fraco. O melhor disto foi o público a gritar “We Want Mizdow” e o Tyson Kidd a tirar selfies durante o combate xD.

    Ambrose vs Wyatt. Bom combate, mas não gostei muito do final com o Wyatt a ficar enterrado nas mesas e nas cadeiras. Com isto, o Wyatt ganhou por DQ, mas saiu por baixo. Espero que no TLC, a WWE lhe dê uma vitória…

    Rose & Bunny vs Slator Gator: Ridículo.

    AJ vs Nikki: Não gostei nada que a AJ tivesse perdido o Título num “squash match”, mas acho que hoje na RAW vai recuperá-lo porque o castigo da Brie acaba hoje.

    5-on-5: Este combate foi muito bom, apesar de não ter gostado de algumas coisas neste combate. O Henry ser eliminado em 5 segundos foi um absurdo. O Ryback ser o primeiro eliminado não fez lá muito sentido por causa do tempo que o demorar a convencer a entrar na equipa. O 65231786547º turn do Big Show foi nojento. Nunca mais se reforma este gajo. No final estavam o Ziggler contra 3 e apartar daí foi muito bom. Quando estava só Ziggler vs Rollins, eis que aparece o Sting para fazer o seu “debut” e ataca o Triple H. A entrada e o “staredown” com o Triple H foram excelentes, apesar de não ser fã do Sting. O que mais gostei, claramente, foi do Ziggler ser o único sobrevivente no combate. Espero que isto signifique alguma coisa no futuro.

  31. José Sousa - há 2 anos

    PPV fraco no geral mas com pontos positivos:

    – A popularidade do Sandow deixa-me muito contente, e não posso deixar de frisar esse ponto. O contraste entre o apoio ao Sandow e heat ao Miz vai ser interessante.

    -Ambrose vs Wyatt- Combate mas com decisão de “negócio”. E digo de negocio porque a WWE pensou mais no dinheiro que na rivalidade, ou seja, ao acabar daquela forma e marcar logo o combate do TLC ontem a mensagem é só uma: Se gostaram disto, paguem para ver o próximo.

    – o main-event: O debut do Sting foi muito bem feito, gostemos dele ou não, fizeram as coisas como devem ser feitas, e veremos como construiem o combate com o Hunter.

    – Por fim: Ziggler. O facto dele ser o único sobrevivente deixa-me mais pacificado com o resultado do combate. Não digo que vá ter um push gigante, mas que o ambiente está mais calmo para ele, lá isso parece.

    • Awesome_Mark - há 2 anos

      Bons apontamentos mas acredito que se tivesse sido o Orton ao inves do Sting a interferir, até pelo facto de se encontrar na sua terra natal, teria sido mais emblemático.Não considerei o pop ao Sting nada do outro mundo e penso que neste caso, até porque já se sabia que ele tinha sido contratado, o ideal teria sido passar algumas vignettes dele antes.

      Qto ao Ziggler, tenho um feeling que é desta, e aptoveitando o facto de ninguém estar à espera, que a WWE projeta-o de vez ao ME.

      • Nine - há 2 anos

        enganas te a algem a espera o cena e o nº 1 contender para o titulo da wwe, ganhou a opurtunidade no hell in a cell contra o orton

  32. sandro - há 2 anos

    ok eu podia dizer uma serie de cenas mas digo HOLY SHIT POR 10000000 CORVOS STING SHOW S UP
    todos os cenarios estava a construir o sting nao fazia parte
    depois disto digo
    fandango wtf
    viva ao swagger
    miz e damien wtf
    belo combate de divas elimination
    brie deu a irma o que nao deu ao bryan
    roman reigns esta pronto
    dean ambrose uah
    e ate ao proximo sera tlc vamos embora
    …..
    .

  33. sandro - há 2 anos

    big show nao era preciso aquilo
    e adam e bunny wtf
    ……

  34. SamuBlackX - há 2 anos

    qual o nome da musica de entrada do sting?
    eu procuro no youtube e so vem a crow

  35. Kaue Souza - há 2 anos

    Espero ainda ver a WWE notificando uma mensagem de que AJ Lee saiu da empresa…

    Ou senão ela vai9 pedir férias novamente por estar cansada.

  36. Anónimo - há 2 anos

    Ziggler mito

  37. kidwonder - há 2 anos

    Não posso dizer que o PPV foi excelente pois só gostei de uns 3 combates mas esses combates compensaram, foi razoável. Mas alguns momentos me fizeram gritar ”Não! Não!!!” como o regresso do roman reigns -_- pela promo dele está-se mesmo a ver que as aulas de acting não estão a resultar lá muito bem, quando ele regressar ao menos mostre um bom moveset, ainda tenho esperanças que lhe mudem o moveset…

    Dean Ambrose vs Bray Wyatt – O que eu mais gostei aqui não foi o combate mas sim o resultado, ora se um destes perdesse por pinfall iria ser muito mau, o dean ambrose passa a vida a perder sem sair por cima e o bray wyatt teve o seu regresso por isso não podia perder logo, como resolver a situação? Dando a vitória ao bray wyatt mas por DQ, bray ganha, ambrose sai por cima muito valorizado e tudo está bem, mas se o bray ganha no TLC vai ser uma desgraça para o dean ambrose…

    o main event – gostei bastante do combate, só não gostei do milésimo heel turn do big show, dass mas tem de ser sempre a mesma coisa? -_- ao menos o erick rowan virava-se contra o cena ou assim, e para que foi aquela promoção toda do ryback se foi o primeiro a ser eliminado? não fez muito sentido… mas o combate em si gostei bastante, e o debut do sting na WWE… awesome, e fizeram o ziggler parecer uma besta! fiquei muito admirado o_o será que vai haver um push para o ziggler? quer dizer eles fizeram o cena parecer irrelevante e a estrela da equipa foi o ziggler… mas se for um push daqueles grandes mudem-lhe o finisher, o super kick que seja o novo finisher dele, o zig zag é muito fraco mesmo, pode usar como signature mas como finisher parece mal

    • Nunex - há 2 anos

      Ok então eu mando-te com a parte de trás da cabeça ao chão a ver se é fraco… O AA é que é bom não?

      • kidwonder - há 2 anos

        eu por acaso disse que o finisher do cena era bom? é o finisher que mais odeio LOL às vezes vocês parecem atrasados mentais sinceramente, já agora, com o AA bates com as costas no chão que se for com impacto pode-te deixar bem mal das costas lool, aquele finisher não lhe fica bem

      • Nunex - há 2 anos

        sabes que se bateres com o cerebelo no chão com força podes não voltar a andar não sabes?

      • kidwonder - há 2 anos

        então e se caires mal se sofreres um AA até podes partir as costas lol e não é por isso que é um bom finisher

      • Nunex - há 2 anos

        Ah sim? Diz-me lá como? Partir partes a coluna mas a isso chama-se botch não é o impacto do finisher enquanto que o Zig Zag é feito para bateres com a parte de trás da cabeça no chão tem muito mais impacto

      • kidwonder - há 2 anos

        então e se no zig zag bateres com o cerebelo é um botch também LOOOL eles não se estão a matar lá, teem de fazer para não baterem com essas partes do corpo no ringue, tal como no AA podes partir a coluna se fizeres botch no zig zag podes bater com o cerebelo se fizeres botch mas ambos não parecem moves de campeões, what’s your point? estás a tentar parecer que o zig zag seja um ótimo finisher dizendo que o AA é horrível, eu nem respondo é mais a dumb logic dessas -_- continua a viver no teu mundo de cena hatred xD

      • Nunex - há 2 anos

        Mas quem é que ta tentar fazer isso? Parece que toquei num fanboy do fuckboy. E a intenção do Zig Zag é fazer bater com a parte de trás da cabeça no chão é essa a INTENÇÃO o que faz do Zig Zag um finisher com impacto.

      • Nunex - há 2 anos

        Percebeste ou as palas de fanboy do shit factor of professional wrestling ainda não te fizeram perceber que eu não tou a justificar o Zig Zag com o AA??

      • kidwonder - há 2 anos

        ahhhhhhhh já percebi, tu és fã do bruce blitz! está tudo explicado looooooooooooooooool

      • Nunex - há 2 anos

        Pois sou concordo com muita coisa do que ele diz e daí?

      • kidwonder - há 2 anos

        ele odeia o cena, já percebo o hate todo ao cena xD também foi ele que inventou esse insulto do fuck boy bucket head não foi?

      • Nunex - há 2 anos

        Eu odeio o Cena porque não gosto dele em ringue ou no micro não é por causa da Blitz Team lol

      • kidwonder - há 2 anos

        okay xD

  38. Retribution - há 2 anos

    John Cena tem aqui uma bela oportunidade para se tornar heel mas nao vai acontecer infelizmente , foi um bom ppv eu gostei especialmente no final INCRIVEL!!! nao esta mesmo a espera deste final . Eu estava a espera de ver o Cena a eleminar tudo mas nao foi o caso felizmente e sim foi o dolph .

  39. Miguel - há 2 anos

    Sting esteve na WCW e na TNA e nunca na WWF/WWE.Este ano so assisti a ppv´s a partir da WM mas o que eu vi os melhores mesmo foi o NOC,HIC e SS.

  40. Anónimo - há 2 anos

    em termos gerais fraco ppv.

    muito bom main event ;
    yes, cena e ryback eliminados ;
    sting !!!
    ziggler show !!

    destaques ;
    evoluçao do reigs nas expressoes e promos
    primeiro titulo do Sandow

  41. NuggetDePapel (STING =D) - há 2 anos

    AWESOME YEAHHHHHHH. Sting Sting Sting Sting Sting Sting xD eu disse no chat que ele iria atacar o HHH hahaha cobro 10 reais para falar seu futuro :)

  42. Flight of the Valkyries - há 2 anos

    Simplesmete adorei o PVP adorei a estreia do Sting adorei ter sido o Dolph o sobrevivente um grande ME o melhor ME da Decada.

    Adorei o

    Na Na Na Na Na Na Ei Ei Ei Godbye

    Adeus Authority

    Na Na Na Na Na Na Ei Ei Ei Godbye

  43. Francisco Correia - há 2 anos

    PPV fraco que valeu pelos últimos minutos do main event e pelo ambrose vs wyatt.

    Não gostei que o Bray fosse enterrado em mesas e cadeiras. Tantos videos de promoção para o regresso dele e não há novidade nenhuma.

    O Reigns foi a seca do costume.

    Gostei que o Miz e o Mizdow ganhassem os titulos. O combate em si foi lento na minha opinião.

    Rest in Peace divisão feminina. Se já estava má agora vai morrer mesmo. Se era para a Aj perder o titulo que fosse contra outra pessoa.

    Tanto hype pelo debut do cepo do Sting e foi só isto? Sting vs Triple H? Não estou minimamente interessado. Mais valia o Orton ter regressado no lugar do Sting.

    Em relação ao Main Event, gostei do Ryback ter sido eliminado prematuramente e protegeram como era de esperar o Rusev de uma forma inteligente. E o Big Show virou heel pela 1406568ª vez … que emocionante -.-‘

  44. Pedro Duarte - há 2 anos

    Fatal 4-Way Tag Team: Bom combate e fiquei muito satisfeito com o resultado final, em especial, por ter sindo o Sandow a fazer o pin depois de ter entrado sem o Miz querer.

    Divas Tag Team: Combate fraco e pensei que seria MUITO mais equilibrado!

    Ambrose vs Wyatt. Bom combate. O final deixa água na boca para aquilo que aí vêm no TLC.
    Rose & Bunny vs Slator Gator: Ridículo. Pura perda de tempo.

    AJ vs Nikki: A vitória da Nikki com ajuda da irmã, era o que fazia mais sentido. Contudo, não esperava que fosse tão rápido!

    5-on-5: Este combate foi muito bom, apesar de não ter gostado de algumas coisas neste combate. O Henry ser eliminado em 5 segundos foi um estúpido. O ”World Strongest Man” fica KO apenas com um murro? O milésimo turn do Big Show foi super-previsível depois da eliminação do Rowan (no momento em que o Cena e o Show ficaram sozinhos no ringue com o que restava da Team Authority. A partir daí, fiquei à espera que, a qualquer momento tocasse a música do Randy Orton e que, de alguma maneira, ajudasse a Team Cena depois de ter sido lesionado pela Authority…mas isso nunca aconteceu. O Ziggler foi, para mim, a grande estrela do combate. Tudo contra ele e ele ultrapassou todos os obstáculos (adorei como muitos mas o que teriam dito muitos dos que gostaram se tivesse sido o Cena?). Quando estava só Ziggler vs Rollins apareceu Sting e fiquei completamente à nora.

    Pode parecer estúpido aquilo que vou perguntar mas pronto.

    Eu vejo WWE desde 2006, portanto, o Sting é, para mim, um desconhecido.

    O que é que ele tem de tão especial?

    • WrestlingGod - há 2 anos

      O Sting foi uma lenda da WCW e é uma lenda do wrestling e o que tem mais de especial nele é que apesar de ser uma estrela, nunca tinha pisado um ringue da maior empresa de wrestling, a WWE.

      • Nunex - há 2 anos

        Sports Entertainment queres tu dizer

      • Pedro Duarte - há 2 anos

        E porque é que nunca veio para a WWE, mesmo depois da WCW ter acabado?

      • Nunex - há 2 anos

        Porque não quis, nos anos 90 a WWF na maior parte não era a maior empresa de wrestling. A WCW sovava a WWF durante semanas e semanas sem fim nos ratings. Quando a WCW foi por água a baixo o Sting simplesmente recusou-se a ir para a WWE (é isto que consta e há muitas versões)

    • Nunex - há 2 anos

      Foi uma das maiores figuras da WCW quando a WCW dava uma sova nos ratings à WWF (WWE) inclusive esteve no main-event no maior PPV da WCW de sempre o Starrcade 1997 que era uma espécie de WrestleMania da WCW

      • Flight of the Valkyries - há 2 anos

        Já pisou no Ringue já ontem por exemplo
        AHAHAHAHAHAHA LOL!

  45. joaop - há 2 anos

    Epa vão cagar! A intensidade de Triple H durante todo o combate abafou por completo a presença de Sting.

    Sting??? Quem é esse bosta??? Quero lá saber o que ele fez na WCW e na TNA… A invasão da WCW foi à 13 anos atrás… Chegou tarde e más horas!

    Só me apetece dizer asneiras!!!! Que bosta de final… Que finisher é aquele???? Alguma vez aquilo punha alguém K.O? Que falha…

    Mark(o) para o HHH sim! E muito!!!

    Porra!!!!

    E não vou aprovar comentários a dizer bem do Sting e deste final miserável!!!

    Ok.. Isso não faço, mas dá vontade!

    • Anónimo - há 2 anos

      Merecias mesmo um Scorpion Death Drop para meteres algum juízo nessa cabeça vazia…

      • joaop - há 2 anos

        yah.. porque isso doi bue…

      • kidwonder - há 2 anos

        joaop, não doi? parte de trás da cabeça com toda a força no chão, se te fizessem isso ias para o hospital com a cabeça partida… just saying

      • joaop - há 2 anos

        Aquilo não é chão… é um ringue… just saying…

      • kidwonder - há 2 anos

        chão do ringue lol, até podes odiar o sting e o seu finisher mas não podes negar que se te fizessem aquilo na vida real partias a cabeça, só porque não gostas dele não faz com que sofrer o finisher seja como cair com a cabeça em almofadas -_-

      • joaop - há 2 anos

        … só disse que não é credível quando aplicado num gajo como o HHH… só isso…

      • kidwonder - há 2 anos

        e depois disseste que o finisher não doia, porque não haveria de doer? bater com a parte de trás da cabeça lixa qualquer um o_o ou o HHH tem cabeça de aço e eu não sabia?

      • joaop - há 2 anos

        aff.. dás me um cansaço do caraças.. não me vou juntar à tua lista de gente com quem implicas… beijo no ombro

      • kidwonder - há 2 anos

        só respondes porque queres XD e baniram o meu outro comentário porquê? não disse nada de mal o_o

    • Flight of the Valkyries - há 2 anos

      Olha Joaop nós não te respondemos mal quando fazes artigos por isso não fales mal do Sting o gás é um dos melhores (Secalhar o melhor depende da tua opinião) de sempre da WCW e da TNA

      • joaop - há 2 anos

        Eu não respondi mal a ninguem.. e eu sei que o gás é dos melhores, lá do lar de idosos.. podia aparecer e ser GM e lutar com quem quiser. Assim é que não…

    • Nunex - há 2 anos

      Mais uma vez o Scorpion Death Drop não é bom… O AA é que deve ser muito bom

      • joaop - há 2 anos

        Quem disse isso?

      • kidwonder - há 2 anos

        eu a bocado disse que o zig zag era um mau finisher e o nunex ficou ofendido, deixa lá XD. se achas que é mau é a tua opinião mas quando dizes irónicamente ”ya porque isso doi bue” se te fizessem isso ia doer…

      • Nunex - há 2 anos

        Tens finishers tão mais merdosos Cough… AA cough… e vão falar do Scorpion death drop e do ZIg Zag (que é muito bom)!?

      • kidwonder - há 2 anos

        sim sim o ataque constante ao cena, está bem já percebemos que o odeias bla bla bla internet tough guy, só porque o finisher do cena é mau não faz com que os outros sejam bons, se ele não gosta do finisher ou eu não gosto do zig zag o problema é nosso

      • Nunex - há 2 anos

        Qual internet tough guy qual quê vens com mariquices dessas quando não tens argumentos é? Então porque é que eu não posso dar a minha opinião sobre o finisher do Cena ou do Ziggler e tu já podes? Lol

      • Nunex - há 2 anos

        Problema é nosso… ainda bem não me impede de dar opinião sobre isso que eu saiba não te ofendi nem nada portanto

      • kidwonder - há 2 anos

        eu dei o meu argumento depois de te chamar internet tough guy o_o e tu entraste numa discussão sobre o finisher do sting falando sobre o finisher do cena para fazer o finisher do sting parecer bom, não é assim que se dá opinião rapaz, tu podias ter simplesmente vindo no meu comentário lá em cima e dizer a tua opinião sobre o finisher do ziggler sem usar o finisher do cena, sabes que o finisher do cena ser mau não serve de desculpa para tudo, não faz o finisher do ziggler parecer uma tombstone de um avião até ao chão -_-

        ”o finisher do ziggler não vale nada!”

        ”oh mas o finisher do cena é mau”

        ”ah pois é! então o do ziggler é o finisher dos deuses!!” no, just… just no…

      • Nunex - há 2 anos

        Ninguém fez isso estava apenas a ser irónico no comentário incial mas tudo bem “tough guy”

      • kidwonder - há 2 anos

        claaaaaaaro agora é ironia XD

      • Nunex - há 2 anos

        mas claaaaro o que pá? achas que tenho de provar alguma a ti “tough guy”? “És muita bom” parabéns aqui ao rei aqui da aldeia.
        Agora vai lá ver os combates do Cena aqueles em que ele enterra 1000000 wrestlers na WWE Network por… tu sabes quanto e não me chateies.

        Have a nice day

      • kidwonder - há 2 anos

        meu mantém a calma XD eu já disse que não sou fã do cena o_o

  46. moises "cm punk" - há 2 anos

    Incrivel !!!!!!!!! Melhor final ever !!!!!!!!

  47. Vítor costa - há 2 anos

    Um monte de caras enormes e no final quem sobrou foram dois “mid-card”

  48. daniel - há 2 anos

    Só eu é que acho estúpida a heel turno do big show?? Não estava nada a espera disso
    Não me espantou a vitoria do zigler mal vai o big show a trair a sua equipa
    Quanto ao cena espero que volte a virar-se para os títulos do lesnar

    • Rey_M - há 2 anos

      achei horrível, virei fan do Ziggler agora!!!!

      • daniel - há 2 anos

        Sim eu já sabia que o zigler era capaz de o fazer mas não o estou a ver a ser um campeão mundial é bom mas a WWE não aposta nele

  49. Nunex - há 2 anos

    PPV foi mediocre 3/5

    Segmento inicial – Até nos PPV’s começamos com a Borethorety a falar e o Shit factor of professional wrestlng aka John Cena. Já não estão todos fartos disto? Enfim não teve interesse nenhum.

    Tag Team Championship – Epá valeu por o Sandow ter ganho um título finalmente. Gostei no final do pop que deram ao Sandow e do go away heat do Miz. Isto vai acabar por o Miz se virar ao Sandow por ciúmes e pronto. O combate não foi nada de jeito

    Divas Elimination match – A botchamania podia fazer um program só com este combate. NEXT!

    Bray Wyatt vs Dean Ambrose – Grande combate! Sim senhor é só porem dois gajos que sabem o que fazer no ringue e temos um combate digno de PPV. O Final deixa em aberto para o TLC só não gosto é da maneira como o Ambrose se “esqueceu” da vingança que ia fazer ao gajo que o meteu por blocos de cimento mas o booking da WWE não faz sentido nenhum portanto não me surpreende.

    Nikki Bella vs AJ Lee – YES! Lesbian kiss! Um OMG moment só faltou o público cantar HLA (hot lesbian action) como antigamente. A AJ Lee perde espero que não se vá embora porque se for e se não subirem a Charlotte a divisão de Divas ainda fica mais enterrada

    Team Shit Factor vs Team Authority – Gostei belo main-event!! Teve um sentimento especial muito por causa do envolvimento do público no combate e também das reacções do Triple H. Gostei do Cena ter sido eliminado claro e do Dolph Ziggler ter sido o lone survivor. O Sting veio do nada o que foi surpreendente mas é pena não ter a mesma theme song da WCW aí então era espectacular!

    Enfim valeu pela vitória do Sandow, o Wyatt Vs Ambrose e o Main-event mas não se iludam porque o Shit Factor já tem um combate contra o Lesnar outra vez, e o “push” ao Ziggler é para vocês comprarem a Network. Viram que o Michael Pole disse que quem ganhou foi a Team CENA não o Ziggler que eliminou 3 gajos sozinho!!

  50. Rey_M - há 2 anos

    Aff me tremi todo quando tava 3×1 até o final !! putz ppv mto bem feito, um dos melhores que já ví!
    [[[[[ Dolph Ziggler ]]]]]]]

  51. Rey_M - há 2 anos

    cade o vince falando na wweN?

  52. Ronaldo Edge - há 2 anos

    Dolf Ziggler para mim é o novo Shawn Michaels. Farta-se de levar porrada mas levanta-se sempre. É um grande lutador sem duvida.

    Estou completamente admirado não ter sido o Super heroi John Cena a ganhar. Parabéns a WWE por ter dado oportunidade ao Dolf de brilhar.

  53. natanael - há 2 anos

    Agora espero que sting perca com triple h se tiverem um combate entre si. Eu não quero que um reformado vindo da tna , que venha estragar o legado do triple h , steve austin , the rock e undertaker.

  54. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Cara achava que seria o ziggler a fazer o heel turn e nao o big show realmente me supreendeu STING DEBUT muito massa crl, gostaria que fosse na WM Sting Vs Undertaker , e Sting Vs Triple h no Royal Rumble mas sei que e impossivel, A Aj Pelo visto vai cair fora msm da wwe, uma pena uma gostosinha a menos, mas temos a Paige, e para finalizar para mim no TLC vamos ter Wyatt vs Ambrose, Cena vs Show, Ziggler vs Rollins , MIZ E MIZDOWN VS GOLD AND STARDUST, NIKKI VS BRIE, e Rowan vs Harper INTC TITLE, us title rusev vs Ryback. no main event entre Seth Rollins vs Dolph Ziggler com a maleta em jogo Randy orton retorna e mete um rko no rollins.

  55. BRUNOju - há 2 anos

    Belo PPV.
    Os combates do pré show foram a mesma coisa de sempre, fracos e com um resultado óbvio.

    – Nao fiquei super contente com o combate de duplas. Porém claro,a vitória de MizDow foi incrível. Nota 7/10.

    – Ao contrário do que dizem, o combate de Divas foi ótimo. Mostrou muito bem a gimmick de Sunmer Rae e teve bons momentos feitos por Emma e Paige. O Apoio do galera sobre Paige foi incrível. Belo combate. Resultado estranho.
    Acho que tera revanche hoje. Nota 9/10.

    -ambrose vs wyatt. Podem me julgar, mas se não tivesse o combate adicionado de última hora,eu diria que esse foi o pior combate. Tava na cara que eles nao queriam comprometer nenhum superstar, por isso vários moves no corner e fora do ring foram cortados com revertidas. Nota 5/10.

    -ME. Que incrível. Eu tinha que ir dormir mais não parava de assistir. Foi muito bem escrito e planejado. Aquela theme song do Sting que fantástica.
    Nota 10/10.

    Destaques:
    MizDow
    Summer Rae
    Paige
    Emma
    Dolph Ziggle
    Sting

  56. Flight of the Valkyries - há 2 anos

    Fogo Jerry Lawer éu ma m**** a comentador sempre que há algum lutador surpresa só sabe dizer WHAT? WHAT? WHAT?

  57. kidwonder - há 2 anos

    é verdade e não gostei de outra coisa… o seth rollins teve K.O durante uns 10 minutos com a porcaria do zig zag? seriously? ao menos o dolph fazia outro

  58. Matheus V. - há 2 anos

    O PPV foi fraco, o main-event foi bom, mas que climax sensacional! Não só pelo aparição do Sting, mas também pela “redenção” do Dolph Ziggler, rs. Poxa, nas últimas semanas, ele só tomou porrada e até perdeu seu título.
    Mas, no geral, defini-se a SS 2014 como: “entendi porque foi de graça”.

  59. Mr.K2 - há 2 anos

    Brie Bella Heel Turn, isso sim vai ser bom!!!!! #WeWantBellaTwins

  60. Galloway - há 2 anos

    Bem, antes demais quero dizer que ontem vimos História a acontecer, mas que não se deve incluir todo o PPV nessa avaliação, porque este valeu pelo Main-Event e mais dois momentos fora dele, na minha opinião.

    Sendo assim, começando pelo Kick-Off, foi um prazer voltar a ver Bad News Barrett, já tinha saudades da sua única e espectacular catchphrase. Foi o primeiro grande momento da noite, para mim, o regresso do ex-IC, título de que deve vir atrás quando regressar ao ringue.

    Os combates não foram nada de especial. O regressado Fandango, em que a única diferença que se viu foi no tipo de dança e na parceira da mesma venceu Justin Gabriel e Cesaro com mais uma derrota em PPV’s, desta vez contra o seu antigo parceiro Real American, ele que não podia estar na Team Cena depois de ter sido atacado pela Authority, mas que esteve no Kick-Off do PPV. Mal jogado pela WWE aqui, não convenceu ninguém isto, mas pronto.

    O primeiro grande momento da noite em relação aos combates que vimos no PPV seguiu-se com Miz e o seu duplo que tem conquistado toda a gente durante esta gimmick a vencerem os títulos de Tag Team, com o pin a ser feito por Mizdow, o que levou a uma enorme ovação, não sendo para menos, Damien Sandow executa esta personagem na perfeição, e nem mesmo na altura de vencer o seu primeiro título na WWE o deixou de fazer, ao logo a seguir de fazer o pin tratar de imitar Miz com a sua expressão de surpresa. De referir também o mérito de Miz, que tem tido muito heat nas tentativas de não deixar Sandow sobressair, o que contribui ainda mais para o estado over para com o público, tanto que este se refere a ele com Mizdow, e não como Sandow. Tenho pena que os irmãos Runnels tenham perdido os títulos, mas foi um grande momento, e Sandow merece-o.

    Depois tivemos o combate de eliminação das Divas. 15 minutos de nada. Paige está com um booking que não dá para perceber e foi posta neste combate com uma equipa miserável, e o resultado ficou à vista, acabando a sua equipa por perder sem ter eliminado ninguém da equipa oposta. Referência para o Tyson Kidd, que não podia deixar de marcar presença no PPV, ainda que sem combate (por mim podia ter lutado com o Cesaro, por exemplo). Muito bom o momento em que se põe à frente da mulher quando esta festejava a vitória. Ah, e adorei a selfie xD

    A seguir o combate em que tinha mais expectativas e onde o desfecho acabou por me decepcionar muito. O combate em si foi muito bom, estiveram ambos muito bem, mas depois do Bray pegar no micro e dar a entender que ia acabar com o combate, a “revolta” do Dean e o que fez ao Eater of Worlds foi uma má decisão, na minha opinião. Acabar soterrado em mesas e cadeiras depois de levar que contar não é de todo o melhor para o Bray, mas esperarei pelo combate no TLC para dar o meu veredicto final sobre esta feud, que espero não ser nociva para um deles, embora neste primeiro “take”, por assim dizer, tenha sido um pouco para o Bray.

    Seguiu-se um combate para encher chouriços, em que se lembraram de novo a meter Slater e Titus contra Adam Rose e o coelho, combate que este levou a melhor e acabou em ombros a ser levado pelo Exotic Express, deixando Adam Rose estupefacto no ringue, a ver se esta “feud”, se assim se pode chamar, termina o quanto antes, pois não tem grande interesse, até talvez ao desvendar de quem é o coelho, algo que nem se sabe se vai acontecer.

    No outro combate em que um título estaria em jogo nada fazia prever o que aconteceu, num combate em que as entradas demoraram mais tempo que a luta em si. Brie Bella beija AJ, que fica atordoada, Nikki ataca a campeã e vence, tornando-se ela a nova Divas Champion. Veremos o que isto significa para Brie, se um heel turn, ou o mais certo, o ela ir atrás do título da irmã, para continuar a feud entre elas.

    Finalmente o Main-Event e principalmente atractivo deste PPV, o combate por equipas de eliminação, com uma estipulação que poderia mudar a WWE da forma como a conhecemos.

    Referindo-me apenas ao combate, começou bem para a Team Cena, quando Big Show “nocauteou” Mark Henry para colocar a sua equipa em vantagem, ele que fez o 165196º turn da sua carreira, dando o KO punch no Cena e saindo do combate, deixando o Dolph sozinho contra o Seth, o Luke e o Kane, mas antes de destacar as formas como o Ryback e o Rusev foram eliminados. O Big Guy no meio da confusão, ilegalmente, com o devastador Curb Stomp do Seth. Foi surpreendente vê-lo a ser eliminado primeiro na Team Cena, mas da forma como foi não acho mal de todo. O Rusev também foi eliminado, mas por DQ, mantendo a sua invencibilidade. Foi um bocado ridículo vê-lo a mandar uma pançada na mesa, mas fez sentido, só podia ser assim.

    Mas o destaque vai para, repartidamente, o Dolph, que esteve fantástico, ao acabar por vencer o combate quando não se previa, mesmo que depois de aparecer Sting, o momento mais alto da noite, juntamente com o aparecimento do Barrett, a vitória do Sandow, e as performances do Seth e do Dolph.

    Esperam-se novos tempos na WWE, eu pessoalmente que com o regresso da Brand Split, este roster é rico demais para só ter um título maior, muita gente iria beneficiar com a Brand Split, gente como o próprio Dolph, o Cesaro, enfim, muitos que andam ali pelo mid-card mas que depois não passam daquilo.

    Em suma, foi um PPV fraco, que valeu a pena pelo Main-Event histórico, sendo por isso que será recordado, mas quem viu não é assim que o retratará.

    Dou nota 7/10 por causa do Main-Event, senão dava 5 e boas contas.

  61. 434 Days - há 2 anos

    Um PPV con bons momentos e dada a negatividade aqui vou me focar no que de bom aconteceu.

    Mais uma grande performance do Mizdow. O combate valeu por isso, de resto foi mediano.

    Ambrose vs Wyatt foi muito bom até chegar àquele final. Espero que tenham um grande tlc match no próximo ppv.

    Que Main Event. O hype à volta do Ryback acabou por não corresponder no combate e o turn do Show foi estúpido. Mas que se lixe isso. O Ziggler finalmente teve o seu o momento em detrimento do golden boy Cena. Muito bom ter acabado com ele e o Rollins. Agora que venha daí o Sting vs HHH e bye bye Authority.

  62. Andre_ZiggyNation - há 2 anos

    Pode ser o meu lado fã a falar, mas achei o combate do Ziggler qualquer coisa de extraordinário. Perfeito no sell, a contar a história e com moves rápidos e bem executados. Foi um dos melhores momentos dos últimos tempos da WWE..esperemos que desta vez seja uma aposta. Eu estou confiante.

  63. hugommm - há 2 anos

    eu já tinha dito se a team cena perdesse o maior desperdicio era o ziggler , se bem q acho q como capitão o cena devia ter ido até ao fim com o dolph , mas o q interessa é q a authority foi à vida ! O problema é q para os substituir vai vir outro monglas qualquer

  64. Andretaker - há 2 anos

    Sting? Quem é esse? A única coisa que me vou lembrar deste Survivor Series é do Dolph Ziggler. Fiquei super contente com a vitória dele. Acho que nunca vibrei tanto como neste combate.
    Belo Main Event, parabéns WWE!

  65. Carlos Daniel - há 2 anos

    Foi um bom PPV.
    Mas só queria dizer que os videos no “Daylimotion” estão sempre a dar publicidade o que torna isto uma seca. Eu antes via no Putlocker mas já não dá por isso vejo pelo Daylimotion mas essa publicidade :/

  66. danielLP21 - há 2 anos

    Dormi duas horas para ver este PPV em directo, e ao fim de uma hora já estava a dizer que só algo de muito chocante iria fazer com que valesse a pena esse esforço. Pois bem, o STING estreou-se na WWE, sendo que este era o cenário que eu provavelmente menos esperava que se viesse a realizar. Fiquei muito contente por ver o público a reconhecê-lo e, embora não esteja muito empolgado por ver um combate dele, devo dizer que foi um dos momentos mais excepcionais que tive o prazer de ver em directo. Eu tinha um feeling de que algo ia acontecer, e não me enganei, só não esperava que fosse isto.

    A meu ver, o Sting pode ser o que o Ric Flair foi em 2001, isto é, partilhar o poder com o Triple H (não agora, mas mais à frente), que por sua vez “faria” o papel de Vince McMahon, e tínhamos o regresso da Brand Split. Tem que ser!

    Quanto ao combate, adorei. Tirando o 97410917441090719º turn do Big Show – que na altura me irritou bastante mas que agora me é indiferente -, tudo foi magnífico. O storytelling do Triple H e do Michael Cole foi sublime, este último esteve como há muito não se (ou)via.

    O que fizeram com o Dolph Ziggler foi brilhante, e dizer que isto foi gozar com os fãs é de muito mau gosto. Quando a WWE erra, criticam (e bem). Quando acerta, está a gozar connosco. Há várias semanas que ele está a ser credibilizado, e têm a lata de dizer que é uma armadilha. Sendo assim, não sei porque vêem WWE, porque nunca estarão satisfeitos com nada.

    Fiquei chocado quando vi o Ryback a ser o primeiro eliminado da sua equipa depois de ter sido o protagonista de duas Raw’s, principalmente quando na sua equipa estavam Erick Rowan e Big Show. O Rusev foi eliminado de uma forma credível, o Seth Rollins foi bastante bem utilizado… Enfim, incrível!

    O resto do PPV foi muito fraco. Começo a ficar preocupado com o Bray Wyatt, senão vencer o próximo combate não sei o que será dele… Ainda assim, gostei bastante do combate e da história contada, mas fica esse amargo de boca.

    O Mizdow teve uma ovação extraordinária e fico muito satisfeito por ter alcançado o seu primeiro título. Prevejo momentos muito engraçados ao lado do Miz e uma rivalidade interessante no futuro.

    O resto… miserável! Bem que eu sentia que a Nikki ia ganhar o título com a ajuda da Brie, só nunca pensei que fosse de uma forma tão… pouco PG. Se tudo correr como eu esperava e ainda espero, a Brie hoje faz com que a Nikki perca o título. Só não sei para quem…

    Um PPV fraquíssimo, dos piores do ano, com um momento histórico e mais um ou outro bom apontamento.Espero um TLC bem melhor do que isto.

    • Andretaker - há 2 anos

      O que o Big Show fez não implica um turn, na minha opinião. E também não considero estúpido. Ele estava com “medo” de ser despedido e então salvou a sua pele, deixando o público a pensar que a Autoridade iria ter a vitória 100% garantida. Eu pensei que o Ziggler fosse eliminar 1 ou 2, mas não pensava que ganhasse. Foi um belo ME, e foi ainda mais especial por causa do Ziggler ser o único sobrevivente! A WWE tem vindo a pô-lo over e espero que a WWE não pare de valorizar.

      • kidwonder - há 2 anos

        se se virou contra os faces obviamente vira heel XD ele apertou a mão ao HHH, até aposto que vai ser Cena Vs Big Show no TLC

    • Nunex - há 2 anos

      Desculpa Daniel mas eu tenho a lata de dizer que é uma armadilha o “push” do Ziggler porque… é só acredito quando ele tiver num combate pelo título que realmente o levam a sério e não um do tipo Elimination Chamber

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não tens que pedir desculpa lol

      • José Sousa - há 2 anos

        Eu não acho que ele vai estar nessas lutas tão cedo. Mas o que o Daniel disse é verdade, ou seja, o Ziggler desde que se envolveu na luta pelo título Intercontinental que aquele ambiente hostil que víamos contra ele acalmou. E isso vê.se na diferença dos comentários dos comentadores dos meses depois da Mania( ainda com piadas sobre o Elbow) e agora.

      • Nunex - há 2 anos

        Não sei vamos ver que papel tem na Raw de hoje se é aclamado como herói e isso tudo ou se foi a equipa do Cena (palavra chave CENA) a grande aclamada.
        Já ontem a Lillian Garcia disse winner is Dolph Ziggler AND team Ceeeeeeena -.- Nos outros Survivor Series eles diziam os sole survivors e agora já é a equipa que ganha. Eu sei que são pequenos pormenores mas são esses pormenores que fazer com que todo show seja construído à volta do shit factor

      • danielLP21 - há 2 anos

        Nunex, satisfeito? Na Raw, disseram que foi o Ziggler a ganhar sozinho. Melhor isso? Já “confias” na WWE?

      • Nunex - há 2 anos

        Nem um bocadinho

    • FAlmeida_10 - há 2 anos

      “O que fizeram com o Dolph Ziggler foi brilhante, e dizer que isto foi gozar com os fãs é de muito mau gosto. Quando a WWE erra, criticam (e bem). Quando acerta, está a gozar connosco. Há várias semanas que ele está a ser credibilizado, e têm a lata de dizer que é uma armadilha. Sendo assim, não sei porque vêem WWE, porque nunca estarão satisfeitos com nada.”

      Finalmente alguém que viu o mesmo que eu!

  67. Miguel Carlos - há 2 anos

    O resto do card foi horrível, mas o main-event foi… não há palavras!! Que storytelling magnífico, absolutamente brilhante. E quando o Show deu o KO Punk ao Cena, eu fiquei boquaberto só de pensar que o Ziggler podia ser sole survivor. Acho que podia ter sido usado o Rollins melhor, com uma eliminação limpa pelo menos, mas pronto. Eu adorei o PPV pelo main-event, mas o resto não compensa. Foi de longe um PPV pior que a WrestleMania.

    Quando anunciaram que o podcast do Steve Austin ia passar na Network, achei que caso a Team Cena ganhasse iria ser ele o GM, mas parece que vai ser o Sting. Eu só espero é que ele fique bem longe do main-event da WrestleMania, é só o que peço, agora se está lá ou não, estou-me nas tintas, a não ser que a WWE me convença a gostar do Sting.

    Espero ansiosamente pela Raw de hoje à noite.

  68. Superstars - há 2 anos

    melhor main-event de todos os tempos sério isso ? só vou citar essa luta aqui https://www.youtube.com/watch?v=srhd2fZyDB4

    • Bruno - há 2 anos

      esse foi brutal eu exagerei na hora do meu coméntario talves foi por ter sido um momento mark,e o final de Austin vs Rock no final tivemos o maior heel turn da história da WWE que foi o Austin se aliando ao Vince,agora revendo denovo o main event do Hell In a Cell foi melhor ao du Survivor Series

  69. Marcelo Nunes - há 2 anos

    so eu percebi que o ziggler nunca perdeu nenhuma luta em todos os seus survivor series….2009,2010,2011,2012 e 2014

  70. BRRM - há 2 anos

    PPV fraco.

    Fico contente por ter sido o Damien “Mizdow” a fazer o pin, ele é um excelente “entertainer” e merece um “push”, sem dúvida.

    Esperava um pouco mais do Wyatt e do Ambrose mas foi um bom combate. Só não gostei muito do final, porque na minha opinião o Bray precisa de ficar mais “over” para dar a sensação de que voltou melhor que nunca, não de ser enterrado (literalmente).

    Fiquei muito surpreendido quando o Sting apareceu, não estava mesmo à espera. Gostei do “début” e, apesar de já não ser nenhum jovem (longe disso) fico contente por ele finalmente estar na WWE, espero que ele seja GM.

    Também gostei muito de ter sido o Ziggler o último sobrevivente, não é que eu espere que ele vá ter um grande “push” mas é bom ver que a WWE ainda dá alguma importância àquilo que os fãs querem.

    Sobre o resto do ME não achei piada nenhuma ao Big Show ter feito mais um “turn”. Outra coisa que também não gostei foi quando o Ryback se levantou 1 segundo depois de ter levado um “Curb Stomp”. Mas pronto foi um bom combate com um final ainda melhor.

    De resto, o PPV foi uma porcaria como já era de esperar.

  71. Francisco Edge - há 2 anos

    Grande ppv, basicamente um main event brutal que vale por todo o ppv, principalmente em emoção.

    ZIGGLER YES YES YES YES fantástico seria ele voltar para o main event!

  72. raphael - há 2 anos

    As vezes eu me pergunto por que de ainda ler alguns comentários sem sentido.

    John Cena, seja talvez um dos piores main event da historia, em termos de técnica em ringue, e ainda vemos pessoas zombar de uma lenda como Sting. Sting se recusou durante anos a pisar na wwe, pelo simples fato de que Vince Macmahon enterra todo main event de outras companhias, para fazer parecer a wwe mais forte. Enterrou toda a Ecw, toda wcw. Em termos de plantel, talvez essas duas empresas tivessem nomes no wrestling profissional muito mais relevantes do que a wwe. Tommy dreamer, raven, sandman, rob van dam, dudley boys, cm punk, sabu para citar apenas alguns. E preciso amadurecer e não existe apenas a wwe como empresa de wrestling. O plantel da wwe é muito inferior ao de algumas empresas. Se olharmos o conjunto da obra, talvez os melhores wrestlers da wwe estejam no nxt, que é uma segunda divisao da wwe. Sting foi o rosto mais marcante de uma era, uma era aonde ele teve e tem uma importancia similar a de undertaker, ao redor do mundo. O homem é uma lenda. Quando vejo alguem falar que prefere ver randy orton, triple h a sting em um ringue, me faz lembrar, por que a wwe se transformou na empresa que se tornou, wrestling não é personagem apenas, é tecnica, por falar em finisher, alguem aqui acredita que o pedigree é um finisher credivel. não é. alguem aqui acredita que rko e um finisher credivel, nao é. em todos esses movimentos o lutador claramente protege a cabeça do outro seja com os joelhos ou braço para evitar uma lesao seria, nem por isso deixam de criar impacto.

  73. filipe - há 2 anos

    THIS IS AWESOME
    THIS IS AWESOME
    THIS IS AWESOME
    THIS IS AWESOME
    THIS IS AWESOME

  74. Nine - há 2 anos

    qanto a situacao da aj lee eu acredito qe ainda a vamos ver no TLC pois ela era campea das divas e como tal tem a clausula de desforra acredito qe nao a use ja hj no raw e deve entrao guarda-la para o tlc e acabar por perder, nao acredito qe a wwe a meta a ganhar o titulo e depois ela va embora pois ja fizeram isso com o cm punk nao acredito qe facam outra vez isso sobretudo com o titulo femenino, por isso acredito qe aj lee usara este mes para fazer combates qe se farta e usar a clausula no tlc perder e ir se embora

  75. Renan Cordeiro - há 2 anos

    o Dolph Mitou muito pqp

  76. crazydigchiks - há 2 anos

    Grande PPV , mas que show , não há de que reclamar , espero que todos os próximos shows continuem a crescer na qualidade de entretenimento

  77. Alexandre De Faveri - há 2 anos

    Que PPV ruim! DZ merece o WWE Champion por uns meses, ele é foda…

    Provavelmente Triple H vs Sting, porque colocar The Undertaker vs Sting não dá, o Taker tá tenso, alias, Kane é outro… apesar de que sempre gostei dele, The Big Red Machine tem que se aposentar, não dá mais!

  78. The BIG GUY - há 2 anos

    Sinceramnete não vejo o uwe este pessoal ve no Sting, ome tbm ele pode ser uma lenda da TNA e da WCW mas o que que ele fez pela WWE, nunca quiz vir e agr quando vem fode o ME do SS
    Duma maneira estupida e sem razão nenhuma

  79. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Foi um Survivor Series que foi do mediocre ao épico, desde o pre-show ao main event.

    Pefiro ver o Mizdow num papel mais sério, aliás ele e todos os outros, no entanto é engraçado ver uma tag team em que um dos elementos é adorado e o outro odiado, o combate foi bom e o final teve a sua piada.

    O Bray Wyatt vs Dean Ambrose, foi um combate muito bom, embora não tenha sido nenhum combate de grande qualidade técnica não deixou de ser bom, estavam ali a competir para decidir quem era mais doido. No entanto mostra que nada muda, ambos continuam sem conseguir a vitória quando importa.

    O “combate” do Divas Championship, foi uma imagem bonita sim senhor mas a AJ Lee merece mais respeito. Aquela derrota não se faz, agora como campeã temos um dos maiores cepos entra as Divas. As Bellas têm em comum com o Big Show maus combates e o facto de fazerem mais turns do que os médicos recomendam.

    O Team Cena vs Team Authority foi sem dúvida surpreendente e resultou bastante bem pois valorizaram quem deviam valorizar. O turn do Big Show nem vale a pena referir, um turn para o Big Show é terça-feira. Vimos a valorização do Dolph Ziggler e do Seth Rollins, algumas surpresas como a eliminação precoce do John Cena. Só critico o facto de a primeira eliminação e as duas últimas terem ocorrido enquanto os outros ficaram a olhar mas enfim, isso já é uma infeliz tradição. De resto foi um grande combate com um final sem qualquer dúvida surpreendente. Infelizmente significará que o Sting vai para o ringue onde já mostrou que não consegue fazer grande coisa, o que é normal para a idade. Sting vs Triple H na Wrestlemania? É o mais provável. Talvez seja o novo GM. Já agora refira-se que eu adorei a música dele.

    De resto foi tudo de tal forma mediocre que nem merece um referência a não ser duas observações a que eu não resisto. Tiraram o Fandango da TV para lhe mudarem a parceira e a música, o Cesaro vai de mal a pior, o Swagger saiu da Team Cena porque estava demasiado lesionado para lutar mas luta no Kick-Off do mesmo PPV. Às vezes parece que os guionistas da WWE sofrem de alzeimer e a memória já não funciona.

  80. edwardo alves - há 2 anos

    tava um ppv horrivelll,,ate as lutas do smack tava melhor,,…mas ai começa a luta de dolph e dps vem sting,pqp,salvou o ppv todo u.u

  81. Anónimo - há 2 anos

    Dolph elimino 4 e ainda venceu o seth rollins ele virou mito depois dessa

  82. Luís Ziggler - há 2 anos

    Damn… Isto foi o meu combate favorito de sempre =’D

  83. Bruno ziggler 22 - há 2 anos

    melhor ppv que vi na vida

  84. luan - há 2 anos

    INCRIVEL FIQUEI DE BOCA ABERTA ATE HJ ESTA FOI O MELHOR QUE EU VI ATE HJ MTO SHOW

  85. Isaac Luis - há 2 anos

    Big Show perdeu meu respeito, kra que babaca ainda bem que o Dolph fez um milagre ali pq o Big show e um traidor de merda pqp

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador