A grande semana do Wrestling continua, com mais uma edição do Thursday Night SmackDown! Na passada Raw assistimos ao regresso de Sheamus e, esta Quinta-feira, ele explicou o ataque a Daniel Bryan e Dolph Ziggler. O main-event acabou mesmo por ser um Non Title Match entre o “Celtic Warrior” e o novo Intercontinental Champion!

Outro destaque desta SmackDown vai para um segmento que envolveu o novo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e o “The Viper”! Randy Orton acabou por ter que enfrentar o gigante Big Show, tendo perdido por desqualificação.

O novo United States Champion John Cena também participou neste evento, lançando uma mensagem ao WWE Universe e a Rusev… Ao que tudo indica voltaremos a ter combate entre ambos no Extreme Rules!

Por fim, Roman Reigns deu uma entrevista onde falou sobre a derrota na WrestleMania, Brock Lesnar, Seth Rollins e o futuro atrás do WWE World Heavyweight Championship.

Resultados

– Randy Orton venceu The Big Show (Desqualificação)
– Naomi venceu Natalya
– The Miz venceu R-Truth
– Dean Ambrose vs Luke Harper (No Contest)
– Sheamus venceu Intercontinental Champion Daniel Bryan (Count Out – Non Title Match)

54 Comentários

  1. Mr. Money In The Bank/Paige's Husband9 anos

    Previsões para o Extreme Rules nesse momento:

    -The Miz vs Damien Sandow
    -Dean Ambrose vs Luke Harper (Hardcore Rules Match)
    -John Cena vs Rusev (USChampinship Submission Match)
    -Bryan vs BNB vs Sheamus vs Ziggler (F4W Intercontinental Championship)
    -Orton vs Reigns vs Rollins (Triple Threat WWE WHChampinship)

    • Concordo com o teu card, mas não concordo com as estipulações, acho que o ppv temático como o Extreme Rules, deve ter combates que envolvam estipulaçoes diferentes de singles normais, triple threat e até mesmo submission. Este ppv está mais relacionado com Last Man Standing, Ladder, Steel Cage, Extreme rules Match…

      • Mr. Money In The Bank/Paige's Husband9 anos

        Sim, é que ainda não pensei em quais estipulações podem ser colocadas nos combates pelo IC Title e WWE WHC. De momento prevejo apenas os participantes.

    • João Paulo9 anos

      Eu acho que vai ser só Orton vs Rollins WWHC Champions Extreme Rules Match

      • Mr. Money In The Bank/Paige's Husband9 anos

        E como ficará o Reigns nesse PPV??? Só espero que não enfrente o Big Show.

    • Inzayn9 anos

      o Cena vs Rusev para ninguem ficar descredibilizado apostaria numa tables match…

      • João Paulo9 anos

        Cena vs Rusev tem que ser uma Steel Cage Match para o Rusev não precisar sofrer o pin para perder

  2. Grande Smackdown!
    Naomi entrando na rota do título? Estou curioso para ver quais são os planos para as Divas no Extreme rules.

    Orton x Show . Ok. . Odeio ver o Big Show lutando.

    ME foi um grande combate.
    Não entendi como o Bryan se feriu, parece q ffoi falso. Talvez criaram isso para dar heat ao Sheamus.

    Alguém poderia me ajudar na questão do gravatar? Eu já cadastrei meu e-mail e botei foto e ela não aparece nos meus comentários.

  3. Bom SmackDown,de notar que o Bryan levou 6 pontos por causa daquele “acidente”…

  4. JoãoRkNO9 anos

    Punch chop , Punch chop , Punch chop . Ahahah

  5. Que entrance e visual excelente! Este homem transborda potencial de main roster. Apesar de respeitar muito o IC e saber que se encontra evolução, considero que ele deveria estar na rota do WWE championship. M

    • Que entrance e visual excelente! o Sheamus transborda potencial de main roster. Apesar de respeitar muito o IC e saber que se encontra em evolução, considero que ele deveria estar na rota do WWE championship. Mas fico igualmente contente por saber que ele irá vencer o IC brevemente e elevar finalmente este título.
      Ryback a salvar mais uma vez o Randy Orton. Espero que brevemente tenha a sua oportunidade pelo título da WWE.
      Adorava ver o Luke Harper como um campeão respeitável dos EUA mas colocando de parte o excesso de patriotismo que o titulo carrega.
      Sou a favort que o Dean Ambrose se mantenha na rota do IC. Acho estúpido esta mudança para a rota pelo título dos EUA tão repentinamente.
      Já estou saturado da rivalidade entre o Miz e o Damien. Gostava que tivessem um combate no EXTREME RULES mas que a rivalidade acaba-se nesse evento.

  6. Um bom smackdown

  7. Ainda estou para perceber em que parte é que o Sheamus foi descuidado com o Daniel Bryan (não percebi como é que o Bryan começou a sangrar). Tirando o facto de o Celtic Warrior ter sido mais bruto (algo exigido pela gimmick), não notei nada de diferente… Oh, and by the way, bom combate.

    • Isto que eu não me perguntando . Não entendi quando ele se feriu.

    • Acho que o Sheamus ao empurrar o bryan para fora do ringue o bryan bateu com a cabeça no chão e começou a sangrar , tambem nao percebi muito bem , ou então foram as cabeçadas que ele deu ao sheamus

  8. Boa promo do Rollins a abrir o show. Este homem é um grande heel. O Orton também esteve bem. Os combates do Big Show devia ser sempre assim. Dois minutos e está a andar.

    A rivalidade entre o The Miz e o Sandow continua interessante. Desta vez foi o Sandow a sair por cima. Espero que tenham, finalmente, o seu combate no Extreme Rules.

    Parece que vamos ter uma rivalidade entre o Ambrose e o Harper. Não tenho nada contra porque ambos não têm mais nada que fazer. E vai servir para o Ambrose ter a sua primeira vitória em PPV. Aquela Powerbomb na mesa foi muito boa.

    Combate muito bom entre o Sheamus e o Bryan no ME. Devemos ter um Fatal 4-Way pelo Título no ER.

  9. BRRM9 anos

    Ao contrário do que se dizia o Sheamus não me pareceu nada descuidado, o Bryan começou a sangrar por causa daquelas cabeçadas (ele anda a fazer isso muitas vezes ultimamente, espero que pare porque é algo muito perigoso, o Benoit costumava fazer o mesmo e viu-se bem as consequências que isso lhe trouxe).

    Já agora, a entrada do Sheamus é brutal, só é pena ter mudado de música porque eu gostava bué da antiga, mas umas mudanças de vez em quando também não fazem mal nenhum e isso vê-se logo pela mudança de visual. A sério não percebo aqueles que dizem “You look stupid”, para mim ele está mais badass que nunca. Estou curioso para ver o que se segue para ele.

    • Essas cabeçadas não são perigosas, eles batem o cabelo apenas.

      • BRRM9 anos

        Então explica-me como é que o Bryan começou a sangrar, não foi de bater com o cabelo de certeza. Os acidentes acontecem principalmente em moves que consistem em usar a cabeça.

      • Mr. Money In The Bank/Paige's Husband9 anos

        Eu acho desnecessário essas golpes com a cabeça, seja qual for o lutador. Já não basta o Bryan ter tido a lesão no pescoço, agora na cabeça também. É só ver o exemplo do Ziggler em 2013.

    • Allweneedislove9 anos

      Também pensei no Benoit, vamos lá ver.

    • Ele parece mesmo bizarro (“stupid”). Quanto às cabeçadas, aqueles “coquinhos” na barba do Sheamus podem muito bem ter rasgado a pele do Bryan.

  10. best in the world9 anos

    ontem o smackdown nao deu mais cedo?

  11. Bom smackdown.
    Gostei da nova entrace do Sheamus, que foi sem dúvida muito boa e também tenho que destacar o combate entre ele e o Daniel Bryan, que também foi sem dúvida “awesome”.

    • Torito9 anos

      daniel bryan é ruim assim como fin balor e ambrose e a paiga tambem

      • Mr. Money In The Bank/Paige's Husband9 anos

        paiga??? Acho que você entrou no site errado…

      • Eles não são ruins. Se reparares, o Daniel Bryan está numa feud com o Sheamus e também com o Barrett à mistura, e acho que com uma rivalidade dessas, mostra que o Daniel Bryan não seja tão ruim quanto pensas. Quanto ao Finn Balor, não acho que ele seja ruim, a personagem dele está bem como está. O Dean Ambrose apenas precisa de um push e de vitórias em ppvs. E a paige, deixa estar na posição onde está.

      • PrinceQuitério9 anos

        Alguem que é fã de torito nem vale apena levar a sério

  12. Dolph Ziggler9 anos

    Bom Smackdown. Gostei bastante do combate entre o Sheamus e o Bryan e do final que teve. Penso que ali era crucial nenhum deles perder o combate por pinfall. Não sei que combate vamos ter pelo título IC no Extreme Rules, mas um triple-threat entre o Bryan, o Barrett e o Sheamus seria interessante…

    Gostei do Harper/Ambrose – parece que estão finalmente a bookar o Harper em modos e espero que depois do que aconteceu, tenhamos um combate no Extreme Rules. Isto do Ambrose estar sempre a perder penso que é uma história que culmina num colapso do Ambrose onde faz o heel-turn. Ou assim espero..

    Para terminar, o Barrett é brutal na mesa dos comentadores. Põe lutadores over à medida que diz que não são melhores do que ele. Acho que faz lá um trabalho brutal.

    • Mr. Money In The Bank/Paige's Husband9 anos

      O BNB é ouro! É brutal no microfone e tem um finisher mais brutal ainda. Mas infelizmente a WWE desperdiça o talento dele com algumas palhaçadas e reinados onde mais perde do que ganha.

      • PrinceQuitério9 anos

        O BNB tem um finisher brutal lol é a unica coisa que não tem de brutal.

      • Dolph Ziggler9 anos

        É verdade, mas pelo menos de momento parece estar envolvido num programa pelo título IC. Sempre é melhor do que andar por aí sem fazer nada..

  13. X Francisco9 anos

    eu acho que o daniel bryan bateu com a cabeça naquela televisão no chao, no meio das duas mesas de comentadores X)

  14. The Beast9 anos

    Gostei desse Smackdown. Destaco o PowerBomb que o Harper fez no Ambrose coisa de maluco. o Main Event foi sensacional. E as confirmações para o Extreme Rules serão bons combates, bom que a wwe acerte a quem dá a vitória. Orton Vs Rollins (Rollins Winner até porquê ele é o Campeão e merece um bom reinado visto que ele é o melhor wrestler da companhia), John Cena VS Russev (Que o Russev vença ou alguem atrapalhe o combate não quero que um lutador com um exímio talento seja enterrado por um part-timer medíocre como o Cena.) e no Outro combate que vai se confirmar Miz vs Sandown (Que o Sandown vença e receba uma gimmick credível e um push descente já que talento ele tem e ele é um dos que são melhores recebidos pelo público)

  15. É impressão minha ou a WWE está a voltar com o sangue. Primeiro no Smackdown e agora com no Smackdown. Por toda a sequência seguinte, não me pareceu acidente, até porque nem editaram. O sangue não é necessário mas às vezes faz sentido, como no Extreme Rules. Veremos como será daqui para a frente. Bom episódio mas não concordo com o afastamento do Reigns do combate pelo titulo.

    • Acredito que o Reigns acabe por ser colocado no combate e faça deste uma Triple Threat. É o que faz sentido.

      Já agora, o Daniel Bryan abriu mesmo a cabeça. A WWE colocou um vídeo em que mostra um médico a colocar-lhe os pontos.

  16. O sangue não era verdadeiro, aquela cena foi combinada, uns dias antes vi uma cena a dizer que ele ia sangrar na smackdown.

    • Allweneedislove9 anos

      Talvez porque a Smackdown seja gravada à terça…

    • DX Rules9 anos

      Thursday Night porque é quando dá na televisão mas o programa é gravado na Terça.

      Aliás todos os programas, exceto os PPVs e a RAW, são gravados e só uns dias depois é que são emitidos

  17. Triple H9 anos

    Muito boa Smackdown Sheamus destruidor so nao ntendi ainda quando o Bryan começou a sangrar primeiro pensei que tinha sido o barret depois vi o replay e vi que nao foi o barret mas nao achei o momento e o golpe que ele levou para começar a sangrar

  18. João Paulo9 anos

    Bom SmackDown destaque para a promo do Rollins. para o powerbomb do Harper no Ambrose na mesa dos comentaristas e o bom combate entre o Bryan e o Sheamus

  19. A AJ Lee deixou a wwe

  20. Ya eu tambem já sei disso

  21. Brand Split, quem quer?

  22. Grande combate entre o Sheamus e o Bryan. Esta entrada do Sheamus esta brutal! A música esta excelente na personagem dele.

    Soube tão bem ver o WWE champion na Smackdown. A quanto tempo isso não acontecia?

  23. André Almeida9 anos

    alguem sabe onde posso ver o segmento todo do seth rollins sem aquele corte no meio?

  24. show off9 anos

    para mim o rusev deixava de ser o candidato principal ao titulo dos estados unidos