A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do SmackDown, que contou com Dean Ambrose vs Kevin Owens no main-event. O Intercontinental Championship não esteve em jogo e o “Lunatic Fringe” levou a melhor sobre o Campeão Kevin Owens!

Outro destaque deste SmackDown vai para um novo Nº 1 Contender’s Match pelo Divas Championship, entre Becky Lynch e Sasha Banks e que terminou em No Contest. Ficámos depois a saber que na WrestleMania vamos ter um Triple Threat pelo título!

Quanto a AJ Styles, neste SmackDown enfrentou e venceu um dos membros dos WWE Tag Team Champions New Day, neste caso Kofi Kingston.

Resultados

– The League Of Nations venceram The Usos
Dolph Ziggler venceu The Miz
– Becky Lynch vs Sasha Banks (No Contest – Divas Championship Nº 1 Contender’s Match)
– AJ Styles venceu Kofi Kingston
– Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Kevin Owens (Non Title Match)

35 Comentários

  1. Let’s go Sasha! Let’s go Becky! … Combate muito bom, gostei da forma como terminou. O ataque da Charlotte foi ótimo e nota-se a diferença da forma como as Wrestlers do NXT trabalham juntas e sabem vender os golpes uma das outras. Pensava que iriam confirmar o combate triplo no Raw, mas vamos ver o que segue…

  2. Dean Ambrose vs Kevin Owens, apesar de repetitivo é sempre bom assistir, sem dúvidas tem um grande entrosamento e sempre nos surpreendem com os moves.

    AJ VS KOFI, é bom ver o Kofi solo e relembrar o quão bom ele é, AJ despensa comentários, Wrestler completo, embora os mic skills dele ainda não estejam perfeitos. Sobre a luta, destaco o Excelente SOS que o Kofi kingston aplicou no AJ, aquilo foi perfeito e se não fosse o AJ, talvez eu acho que ele merecesse a vitória.

  3. Por que todo esse tempo escondiam como Kofi possui uma boa mic-skill?

  4. Melhor coisa pra mim foi o combate Sasha vs. Becky ( e Charlotte attacando)

  5. tanta treta para depois no final anunciarem um triple threat….
    Super Ambrose ? acho que não ahahha

  6. AJ Styles!

  7. Anónimo8 anos

    Toda vez que o Ambrose precisar de credibilidade vão usar o KO??? Virou escada?

  8. Pelos comentarios aqui decaminho o dean ambroses é o novo roman reigns a nivel de odio enfim agora que a wwe esta a preparar o dean para ser campeão na WM 33 ou seja a wwe esta vos a dar o que queriam voçes arranjam outro motivo para reclamar …..

    • Nossa , nada haver so pq ele venceu , se o cara ganha ele é o novo Roman Reigns , se ele perde falam q ele esta sendo desperdiçado… eu hein

  9. BRRM8 anos

    Pela segunda vez esta semana o combate entre a Becky e a Sasha foi a melhor parte do show. O ataque da Charlotte também foi muito bom!

  10. therocker778 anos

    para mim este foi o melhor combate que o dean e o kevin fizeram mas que belo combate sim senhor

  11. Excelente forma de tratar um campeão Intercontinental! Colocá-lo a perder de forma limpa contra um aleijado quase que moribundo…

    • Falando do Dean ? Kkkkk, VC torce pro Ryback , ta podendo criticar os outros hem kkkkkkkk.

      • O Que o Ryback tem a ver com a vida ruim do Kevin Owens?

      • Humm intrometido kkkkk se ofendeu bebê ? Ele ta falando mal do dean então tbm podemos falar mal do Ryback .

      • Ele não criticou diretamente o Ambrose, criticou a forma como os bookers tratam o Owens

      • Há uma coisa que se chama Kayfabe e o Dean está sobre a sua influência, dando a sensação que a cada passa que dá, lhe dói cada músculo e osso do seu corpo. Vê o segmento de abertura do pograma, se ainda tiveres dúvidas.
        E já agora, eu apoio quem eu quiser…

      • Eycki, aonde que ele está falando do Dean? Pra você é sempre esses argumentos de criança…

    • Há uma coisa que se chama Kayfabe e o Dean está sobre a sua influência, dando a sensação que a cada passa que dá, lhe dói cada músculo e osso do seu corpo. Vê o segmento de abertura do pograma, se ainda tiveres dúvidas.
      E já agora, eu apoio quem eu quiser…

    • Nossa so pq ele perde quer dizer q ele esta sendo desperdiçado , ta com vida ruim….

  12. Gabriel taker8 anos

    So digo uma coisa, SmackDown ruim hein putz grila
    Vince vai pro Asilo e para com essa ideia de:

    Fast Reigns, WrestleReigns, Extreme Reigns, PayReigns, Elimination Reigns, MITR( Money in the Reigns), BattleReigns, Summer Reigns, Night of Reigns, Reigns in a cell, Survivor Reigns, TLC Reigns, Royal Reigns Match

  13. Eu sei que mal faça este comentario vão já vir pessoas a comentar a dizer que não percebo nada de wrestling que sou um puto….mas eu não consigo ver nada de especial no Dean Ambrose…so gosto da personagem que o gajo interpreta mas em termos dos moves dele não acho que sejam fixes/empolgantes nem acho que os vende bem…mesmo não gostando do reigns eu prefiro os moves do reigns pois ele ao menos sabe vende los…e depois odeio o facto de o Ambrose ser também um dos protegidos da wwe a seguir ao reigns cena etc….pois tao sempre a reclamar que ele ta sempre a perder mas ele so poerde praticamente com o reigns de resto não ha ninguem que o vença e acho que chega de resumir a wwe a essas personagens …temos tanto talento no rooster e so falam desses e os outros não interessa…

    • Anónimo8 anos

      Assino embaixo e repito, o melhor dos ex-shield é o mais subestimado: Seth FREAKING Rollins

      • SZ8 anos

        Dean FUCKING Ambrose é sem dúvida o melhor dos três apesar de Seth Rollins ter melhor move-set mas Ambrose é o maior talento dos 3

      • Vamos lá ver uma coisa…em 2002 as coisas eram completamente diferentes nesse aspeto que referiste , aliás eles podiam ate ter um move set bastante limitado mas que vendiam aquelas manobras duma maneira que ate agora poucos o conseguiram igualar , o the rock era uma besta tanto no mic como no ring ele para alem de saber vender os moves dele vendia super bem os dos outro e o dean ambrose como eu ja disse antes so se safa no mic pois raramente vende bem os seus moves e para além do mais não são nada de inovador ou especial….se juntasse mos o reigns com o ambrose ai ficava bom pois o reigns é bom no ringue apesar de ter um move set limitado mas que ja melhorou bastante e depoiscom as mic skills do ambrose era brutal…
        Um exemplo desta brutalidade é o seth rollins e nenhum dos da shield o conseguira alguma vez igualar…

    • SZ8 anos

      Dean Ambrose pode não ser perfeito em ring-skill mas é excelente no mic e a seu carisma é perfeito o que compensa a falta de ring-skill, mas se formos ao passado vemos Rock e Austin também não tinham muita ring-skill mas a carisma e o mic fez com que se tornassem dos melhores wrestlers da história e Ambrose merece ser um das grandes estrelas da companhia

      • Anónimo8 anos

        Não estamos mais em 2002.

      • SZ8 anos

        Não estamos em 2002 mas deviamos estar se a Wwe fosse metade do que era em 2002 não ias dizer coisas estúpidas

      • Anónimo8 anos

        Fanboy de merda! Agora ter opinião própria é falar coisas estúpidas? Hulk Hogan era medíocre e era idolatrado pelo seu carisma e isso o torna bom? Estou falando de técnica, moveset e carisma são coisas distintas e no moveset o Ambrose é pior que o Reigns e se não sabe respeitar a opinião alheia, vá a merda!

  14. Em que site posso ver a raw e a smackdown em portugues?