A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown! Em destaque e como combate principal tivemos um Tag Team Match onde Dean Ambrose e Roman Reigns se juntaram mais uma vez e desta vez para enfrentarem a equipa dos WWE Tag Team Champions The New Day. O combate terminou em Desqualificação após interferência de Xavier Woods e, depois do combate, ainda houve tempo para um pequeno segmento envolvendo a Wyatt Family.

Um outro combate em destaque nesta edição do SmackDown foi o primeiro combate da noite, entre a lendária equipa dos Dudley Boyz e os ex-Campeões The Prime Time Players.

Para terminar, Sheamus vs Cesaro foi também um dos combates de maior importância neste SmackDown!

Resultados

– The Dudley Boyz venceram The Prime Time Players
– Sheamus venceu Cesaro
– Bo Dallas venceu R-Truth
– Charlotte venceu Tamina
– Dean Ambrose e Roman Reigns venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Desqualificação)

23 Comentários

  1. Bo dallas com novo finisher. .
    #PUSHCESARO #STOPMAKINGCESAROLOSE

  2. 434 Days9 anos

    SmackDown normal com New Day em destaque. Estão mesmo no ponto. Save The Tables xD

  3. BRRM9 anos

    “That’s not a German Suplex, that was a Back Suplex!” É bem Woods, agora só tens de explicar ao Michael Cole a diferença entre um Body Slam e um Scoop Slam.

  4. Anónimo9 anos

    que acting da verão rae! fds ahahahaha

  5. Foi um smackdown normal.
    Os New Day são demais #savethetables.

  6. Eu acho sacanagem o que fazem com a Tamina.

  7. O Smackdown não serve para nada.

  8. Eu gostei desse SmackDown. Melhor que o Monday Night RAW. O segmento inicial foi muito bom, assim como o primeiro combate. Dizem que não há desenvolvimento das feuds, porém eu vi bastante coisa progredindo.

    O MizTV foi bom. Summer Rae é uma boa atriz. Espero que aconteça um combate entre essas duas.

    Finalmente fizeram algo de jeito com a Charlotte, aquele segmento no backstage foi muito bom. Gosto bastante da voz dela *_*. O combate contra a Tamina foi normal, a Snuka não merece mais que isso.

    O MAIN event foi bom. New Day acabaram sendo protegidos, essa rivalidade entre a Wyatt Family e os ex-Shield esta me deixando muito curioso… Debut vindo?

  9. Guilherme9 anos

    Só acho que aquele mini shorts que charllote usa ficava bem melhor na Kelly Kelly haha

  10. Guilherme9 anos

    Acting da Summer :O

  11. Esta mudança de finisher do Bo Dallas só me diz uma coisa… A Amanda do “Tough Enough” vai vir para a WWE com o “running bulldog” como finisher-move. Não vejo outra razão para esta mudança repentina do golpe final.

    SmackDown bem preparada, relevante e interessante. Já é notável uma melhoria de qualidade do programa.

    • É de salientar que o Kevin Owens vai à caça do IC title. Espero uma óptima rivalidade entre ambos. Até poderia dizer que o Kevin Owens vencerá o IC mas no entanto, acho que o Ryback deve reter o título até Outubro ou Novembro. Gostava que este tivesse uma outra rivalidade para este próximo evento contra outro heel mas a realidade é que não há nenhum credível e livre de rivalidades que o possa desafiar.
      Possivelmente, o Ryback derrota o Owens no Night of Champions e possivelmente perderá no TLC ou no evento que se irá seguir a este mesmo.
      Muito possivelmente, o Ryback irá defender o IC no próximo RAW contra o Miz, acabando a rivalidade entre este e o Big Show. Possivelmente o Owens aparece no final do combate para atacar o Ryback e oficializar as suas intenções pela luta do título e devido a estas várias defesas, até é provável que o Owens ganhe já no próximo evento.
      Possivelmente veremos um combate no Night of Champions entre o Miz e o Big Show visto que ainda é visível uma forte tenção entre ambos.

      • Usei várias vezes o “possivelmente” com a intenção de destacar que tudo o que enumerei são várias possibilidades do que pode acontecer.

      • Possivelmente ele vai perder o título pro Owens. XD

      • Possivelmente, mas ainda falta saber em que evento isto irá acontecer. Será no Night of Champions ou no TLC?

        Isto eu digo com muita sinceridade. Fico mesmo muito feliz que o magnificente IC title seja “herdado” por um homem com uma qualidade excelente como o Kevin Owens. Um homem “novato” na WWE que creio que irá ser um WWE World Champion num período máximo de 2 anos. E que a linhagem do IC continue a ser herdada por grandes nomes e espero que um dia esteja a um patamar superior ao EUA title.
        No entanto não nego que por motivos estéticos, o IC necessitava de um pequeno ajuste, já que neste momento apresenta-se muito maleável. Basta um movimento mais brusco que ele abana como se fosse um pedaço de tecido. É era imperativo assim uma mudança para uma maior robustêz do título e se possível um pequeno aumento to tamanho.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Pra mim, o IC Title é perfeito, não precisa mudar nada. O que precisa mudar é o campeão.

      • Eu também gosto do título, mas concordo com você Ryback. Parece um pedaço de papel.

      • Loki9 anos

        Tens Hell In a cell e Survivor Series antes do TLC.

  12. cm bitch9 anos

    I BOlieve

  13. Sheamus9 anos

    Como sempre o Rollings sai protegido. Era pra ter colocado aquele grandao pra squashar os dois

  14. Anónimo9 anos

    Salomon crowe tem que entrar para o Shields (já que fez parceria com ambrose na czw )

  15. CenaLunaticFringe9 anos

    New Day for commentaries!