A WWE transmitiu esta Quinta-feira a primeira edição do Thursday Night SmackDown de 2016 e que marca a estreia na USA Network, o mesmo canal que transmite o WWE Monday Night Raw.

Como destaque tivemos dois combates com títulos em jogo: Dean Ambrose vs Kevin Owens pelo Intercontinental Championship e Charlotte vs Becky Lynch pelo Divas Championship.

Houve ainda neste SmackDown um Non Title Match onde o United States Champion Alberto Del Rio saiu derrotado contra Kalisto, que contou com o apoio de John Cena.

Por fim, Dolph Ziggler, Goldust, Neville e R-Truth saíram vitoriosos de um Eight Man Tag Team Match contra The Miz e os WWE Tag Team Champions New Day.

Resultados

– Kalisto venceu United States Champion Alberto Del Rio (Non Title Match)
– Dolph Ziggler, Goldust, Neville e R-Truth venceram The Miz e The New Day (Eight Man Tag Team Match)
– Divas Champion Charlotte venceu Becky Lynch
– Intercontinental Champion Dean Ambrose vs Kevin Owens (Double Count Out)

14 Comentários

  1. x-pac8 anos

    sabem se a sport tv vai continuar a transmitir o wwe raw e os especiais ?

  2. Para mim tirando o main event, o melhor momento foi o facto de finalmente a WWE ter um comentador como deve ser, gostei muito, dá empolgação aos combates e não fica a falar coisas nada a haver, gostei bastante.

  3. Excelente SmackDown!

    Wrestling muito bom e comédia de qualidade. O combate da noite, para mim, foi o feminino. Isto sim, é Wrestling. Storytelling perfeito.

  4. Excelente SmackDown. Por mais que eu não entenda 100% do que os narradores dizem, gostei da voz do novo comentarista. XD parece ser bom, aliás já é algo novo.

    É muito bom ver a popularidade que Becky Lynch vem conseguindo como underdog, e Charlotte como vilã é muito melhor. Estou à espera de outro combate entre elas no Royal Rumble, mas desta vez com liberdade para fazerem coisas diferentes.

    Kevin Owens Vs Dean Ambrose é um combate que não me canso de assistir, XD. A rivalidade vem sendo bem construída, valorizando os dois wrestlers.

  5. Affs, fizeram Ziggler, Big show, Ambrose e Ryback vs Wyatt family na Steel Cage como dark match em vez de televisionar -.-

  6. eycki8 anos

    Charllot como hell e outro nível , embora ela ainda esteja um pouco chata ( culpa do pai e da wwe ) ela melhorou ,e está ficando interessante essa rivalidade com a ex amiga becky Lynch , essa Becky e uma linda, e vem conquistando seu espaço ,atualmente e a única face e está fazendo bem o seu trabalho , becky e uma das minhas favoritas ( paige ,Sasha ,bayley ,asuka ,nikki minhas fv) além dela ser super carismática ,linda e muito boa em ringue espero que cresça mais e conquiste o título em breve .
    #backyfordivaschampion

  7. Ryu8 anos

    SmackDown bastante agradável.

    Os combates por títulos foram ambos muito bons, especialmente o combate feminino. Finalmente temos uma história decente nesta divisão! A Becky dá-lhe muito e a Charlotte como heel é bastante interessante, mas continuo a achar que o Ric Flair não devia estar sempre a aparecer com ela.

    Quanto ao combate pelo título Intercontinental, também foi muito bom! Excelente rivalidade!

  8. O Combate feminino foi muito bom!
    KO vs Owens esta a aquecer cada vez mais, espero que haja um combate com estipulação tipo Falls Count Anywere ou Extreme rules.
    O Mauro é muito bom.

  9. #TeamNatalya8 anos

    Divisão de divas tendo uma story line boa, bons combates e agradando o público e isso no main roster. Alguém me belisca porque deve ser uma ilusão.

  10. Dolph Ziggler8 anos

    Muito bom Smackdown. O Mauro fez um trabalho fantástico e é uma lufada de ar fresco enorme para a mesa de comentadores. Gostei também do Jerry a mostrar um lado diferente e a ser mais heel do que o normal.

    Bom main-event.

  11. Gostei. Gostei também do novo comentador.