A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown, a penúltima antes do Money In The Bank de dia 19 de Junho. Como main-event tivemos um combate entre Chris Jericho e Dean Ambrose e do qual o “Y2J” saiu vencedor. Depois do combate ainda tivemos mais acção entre os dois lutadores envolvendo um escadote!

Em torno do Money In The Bank Ladder Match tivemos um Tag Team Match que colocou frente a frente a equipa de Kevin Owens & Alberto Del Rio e a de Cesaro & Sami Zayn.

Também a destacar deste show o confronto de Enzo Amore & Big Cass a Luke Gallows & Karl Anderson. Acabámos por ter um combate entre as duas Tag Teams, mas terminou em No Contest após interferência dos New Day e dos Vaudevillains.

Resultados

– Enzo & Big Cass vs Luke Gallows & Karl Anderson (No Contest)
– Kevin Owens & Alberto Del Rio venceram Cesaro & Sami Zayn
– Becky Lynch venceu Dana Brooke
– Baron Corbin venceu Kalisto
– Chris Jericho venceu Dean Ambrose

16 Comentários

  1. #LetsGoBecky!

    De negativo, provavelmente não vão mais fazer um combate para a Sasha no MITB. Por outro lado… Baron Corbin vs Dolph Ziggler pela milésima vez…

  2. Doughc8 anos

    Bom smackdown!

    Boa interação entre as duplas no começo, a Beck Lynch venceu fico muito feliz, a luta envolvendo os participantes do combate money in the bank foi muito bom, Kevin Owens é incrível, não gosto do Baron Corbin, o Kalisto carregou a luta nas costas, e bem vamos ter Corbin x Zigler de novo, bacana o Jericho ter vencido está tendo um bom ano como a algum tempo não se via.

  3. Anónimo8 anos

    seria legal se envolvesse o samoa joe na rivalidade do john cena eo aj styles kkkk

  4. alguém da equipe consegue me ajudar?

    fui me registrar na comunidade e deu que meu usuário e e-mail já são usados, mas eu nunca tinha feito login antes.

  5. O que esse velho do Chris Jericho está fazendo na WWE ainda? Quando é que vão dar chance para outros Superstars? A WWE precisa entender que os fãs não gostam mais dessa turma reciclada que não aguenta 10 minutos no ringue.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Opa opa, peraí… O Jericho ainda dá pro gasto, aliás eu tenho adorado ver ele ser esse Heel ultra arrogante, que usa aquela parada no pescoço (encharpe? Não sei o nome) e que dá aos fãs o “Gift of Jericho”, sem comentar que adoro muito quando ele fala “stupid idiots” 😀 Está a fazer um papel muito bom, elevou o Ambrose na Asylum Match e nos deu EXCELENTES lutas contra o AJ. Claro que essa vitória “roubada” dele nesse SD poderia ter sido feita de uma forma mais clara, mas não é pra tanto. Pra ele valorizar os Wrestlers, ele tem que vencer as vezes também.

    • Rolf8 anos

      És uma piada Bruno

    • Como dizes bobagem! Como pode, nunca vi nada igual.
      É Velho O Jericho? Para o Wrestling é sim, mas, ainda da muito ali no ringue do que muitos novos homens.

  6. Denis8 anos

    E o The Miz? Já vai voltar para a lama o titulo intercontinental de novo? Depois de 2 meses em bons caminhos…

    • Está a gravar um filme.

      • Denis8 anos

        Obrigado, só acho que se ele fosse gravar um filme o titulo poderia ter passado para alguém naquele fatal 4 não é? Tipo Cesaro.