Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Thursday Night SmackDown (10/09/2015)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do SmackDown! Como main-event deste show tivemos um Non Title Lumberjack Match que meteu frente a frente dois Campeões: o WWE World Heavyweight e United States Champion Seth Rollins e o Intercontinental Champion Ryback.

Outro destaque deste SmackDown vai para um Six Man Tag Team Match onde Jey Uso se juntou a Dean Ambrose e Roman Reigns para enfrentarem a equipa dos New Day. O combate terminou em No Contest devido à Wyatt Family, mas será este o parceiro de Ambrose e Reigns?

Também convém destacar o primeiro combate da noite, onde Cesaro enfrentou e venceu The Miz.

Já no segundo combate, que terminou em No Contest, houve problemas entre Paige e Sasha Banks. Ainda sobre Divas, Charlotte interrompeu Nikki Bella num dos segmentos do show!

Resultados

– Cesaro venceu The Miz
– Paige vs Sasha Banks (No Contest)
– Dean Ambrose, Jey Uso e Roman Reigns vs WWE Tag Team Champions The New Day (No Contest)
– The Ascension venceram The Lucha Dragons
– WWE World Heavyweight e United States Champion Seth Rollins venceu Intercontinental Champion Ryback (Non Title Lumberjack Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

18 Comentários

  1. Ryback Rules - há 1 ano

    Ótimo SmackDown e ótimo main event!
    Espero que a qualidade do programa assim continue!

    PS: (Refiro-me main event do episódio e não o programa “Main Event”).

  2. Vitor Marley - há 1 ano

    Luis, na noticia está escrito “Jey Uso”, mas na realidade foi o Jimmy Uso , tens que corrigir ;) Já agora, um bom SmackDown

  3. sandro - há 1 ano

    randy orton jey uso como parceiros possiveis parceiros do ambrose e reigns aqui o sandro disse que o jey uso estava na lista ah! agora quero que se supreendam se nao apareçe o rowan eu acreditava em bryan em rock mas agora so em sonhos voces queriam o kane e sei la quem mais ah! eu vi o ataque no orton acredito que o orton ira lutar com o bray e se aqueles dois se meterem vai haver molho mas agora acredito num dos usos eu disse logo vai esta smack deve ser um show ah! ….
    .

  4. Anónimo - há 1 ano

    Ótimo combate entre o cesaro e o the miz

  5. cm bitch - há 1 ano

    acho que vai ser um handicap match no NOC

  6. RandyChamp - há 1 ano

    So uma pergunta a WWE ira separao wwe championship do wordl Heavyweight championship???
    E ke n gosto nada de ver esses tiutulos todos so numa pessoa acho ke ta mal pensado!!

    • Não. Isso está junto e unificado, deve ser para manter pelo menos por muitos anos.

      • Marcelo L Harper - há 1 ano

        É uma pena, mas infelizmente vão continuar realmente unificados durante algum tempo.

      • RandyChamp - há 1 ano

        ok obg infezlimente n era a resposta ke esperava

    • Pato roco - há 1 ano

      Mas nem vejo tanto sentido em ter dois títulos sem que haja as brands, pois a SD acaba sendo apenas um resto do que sobra da RAW.

  7. samuel - há 1 ano

    O Owens naquele lumberjackmatch i dont give a fuck about this xD

  8. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Mais um bom episódio. Não percebi o porquê de terem mostrado os dez minutos finais do main-event do Raw – extremamente desnecessário. De resto, combates de boa qualidade – especial destaque para o combate de tag-team entre Reigns/Ambrose/Uso e os New Day – e bons avanços em grande parte das histórias. O combate entre o Rollins e o Ryback foi bem melhor do que aquele no Raw, assim como o combate da Paige com a Sasha Banks, que apesar de ter acabado numa brawl, foi um combate com boa intensidade.

  9. IsLuccas - há 1 ano

    Muito bom combate entre Paige e Sasha Banks, com uma excelente reação do público. Sasha está com uma incrível popularidade entre os fãs, e ainda disputará uma Iron Man match no main event do próximo evento especial do NXT. Vejo um futuro brilhante para a divisão feminina, se a WWE não estragar, é claro.

  10. João Paulo - há 1 ano

    Bom episódio do SmackDown, destaques para bom combate entre Dean Ambrose, Jimmy Uso e Roman Reigns vs The New Day, para o segmento depois do combate com a Wyatt Family fazendo mais uma vitima dessa vez o Jimmy Uso, e destaque para main event num bom combate entre o Rollins e o Ryback em uma Lumberjack Match, e destaque para o Kevin Owens que só num movimento conseguiu interferir no combate atrapalhando o Ryback para o Rollins fazer o pedigree.

  11. Ao menos esta patetice do Stardust serviu para alguma coisa boa: os Ascension a regressarem às vitórias.

  12. 434 Days - há 1 ano

    Bom SmackDown esta semana

    De destacar o bom combate entre Paige e Sasha. A brawl também foi fixe. Parece que o Jimmy Uso também não deverá ser o parceiro de Ambrose e Reigns. No entanto, gostei de voltá-lo a ver no ringue outra vez.

    Main Event bom também, mas grande nota para o Owens que está nas calmas durante a maior parte do combate e no fim a sua pequena intervenção ajuda o Rollins. Este gajo é mesmo um boss.

    Quanto ao NOC, deixo já aqui a minha previsão neste momento que o Rollins perde com o Cena, vence o Sting e sofre cash in do Sheamus. Veremos o que acontece

  13. The Cobra 619 - há 1 ano

    Boa Smackdown, só uma coisa era o Jimmy Uso não o Jey

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador