Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Thursday Night SmackDown (11/02/2016)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown e esta semana o main-event foi entre o “Phenomenal” AJ Styles e o “Y2J” Chris Jericho, um rematch do primeiro Singles Match de AJ Styles na WWE e do qual saiu vencedor. Desta vez o resultado foi diferente e Chris Jericho acabou por vencer após um Codebreaker!

Antes disso, os dois lutadores já tinham feito equipa no primeiro combate da noite, onde enfrentaram e venceram a equipa dos Social Outcasts. Depois da vitória, o “Y2J” atacou AJ Styles, daí o Singles Match no main-event do show.

Outro destaque deste SmackDown vai para uma promo dos Dudley Boyz. Depois do que fizeram aos Usos no último Raw, os Dudleys vieram dizer que nunca mais usarão mesas… Será verdade?

Resultados

– AJ Styles e Chris Jericho venceram The Social Outcasts
– Sasha Banks venceu Naomi
Neville e The Lucha Dragons venceram The Cosmic Wasteland
– Chris Jericho venceu AJ Styles

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

25 Comentários

  1. Yan_Ribeiro - há 10 meses

    Uma excelente SD! Combates bem trabalhados como o de de Sasha vs Naomi e AJ vs Y2J fizeram valer a pena!

    Essa feud entre os dois veteranos se tornou a mais interessante pra mim e eu não esperava isso. Que combate! Fazia tempo que eu não via a crowd da Smackdown tão animada! Podemos esperar algo do mesmo nível ou mais no Fastlane. Gostaria apenas que tivessem uma estipulação do tipo 2 out of 3 falls match. Tornaria o combate interessante.

    Apenas um adendo aqui. Sério que teremos Wyatts vs Taker de novo ou aquela virada de olho do Bray quis dizer outra coisa?

  2. Gonçalo "The best" - há 10 meses

    Grande Smackdown!

    Sasha vs Naomi foi muito bom, é assim que os combates de divas tem de ser. Estou a gostar muito da rivalidade.

    Muito bom o segmento dos Dudleys!

    A Rivalidade entre o Styles e do Jericho foi muito bem trabalhada hoje. Desde a promo do Jericho, combate de tag, o ataque, a promo do Styles e o combate que foi excelente! A crowd estava ao rubro! Claro se derem bons combates com significado o pessoal vai gostar em vez daqueles tag team match…

    É assim que a Smackdown tem de continuar.

    • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

      Falou tudo, concordo com você de novo. Apenas destaco o segmento dos Wyatts.

      • Styles Clash - há 10 meses

        Tudo dito, já chega de tag teams em main events

      • Gonçalo "The best" - há 10 meses

        Exato esse segmento tambem foi bom. Parece que vamos ter 6 man tag team match no Fast Lane. Só espero que seja um squash para a Wyatt Family ganhar “momentum” para enfrentar o Lesnar.

  3. Combate de Divas foi “Brutal” quando a Naomi puxou a perna da sasha e ela bateu as costas ali, doeu até em mim. O combate em si foi ótimo, espero por mais assim, o da Becky vs Tamina também não foi ruim. Até posso dizer que esse foi o melhor combate de uma Smack nesses ultimos tempos…. Sasha com aquele chute na Tamina foi SENSACIONAL ♥♥♥

  4. Be Qu!et // Bliss Marie <3 - há 10 meses

    Esse combate de divas foi sensacional … Quando a Sasha for divas Champion, acho até que cabe uma rivalidade entre as duas.

  5. Eycki - há 10 meses

    Combate de divas foi espetácular , ótima química entre Sasha e naiome , a WWE precisa de mais combates assim foi brutal , na hora que naiome puxou a perna de Sasha e ela bateus as costa sentir dor em mim kkkk, e Sasha dando um chute em tamina kkkk maravilhosa ,as divas tem que continuar nesse nível

  6. 11cm - há 10 meses

    Smackdown sem Braun Strowman não é Smackdown

  7. BRUNOju - há 10 meses

    Olha elaaaa
    Nossa coitada da Tamina Kkkkkkkkkk Q tombo

  8. Anónimo - há 10 meses

    Só quem não conhece AJ Styles que está se surpreendendo.

  9. SadisticAnarchist - há 10 meses

    Bom SmackDown, destaca para o combate das divas, que patada que levou a Tamina AHAHAHAHAA sasha banks <3, os Dudleys boys a dizerem que nao vão usar mais mesas hummm isto cheira a angle de Aces and Heighs ou parecido…. e o Main Event, grande rematch com o jericho a ganhar, esta feud está magnifica… ansioso para ver o 3 combate deles no FastLane.

  10. #TeamNatalya - há 10 meses

    Ótimo combate entre Sasha e Naomi, rivalidade bem construída e bons combates. Tem tudo pra ser uma boa luta no próximo ppv.

    Enquanto isso a rivalidade pelo título feminino sendo deixada de lado e super boring, mas também né, Charlotte está viajando com a tour da empresa junto com a Summer Rae.

  11. FinnBálor - há 10 meses

    Que combate bacana entre AJ Styles e Chris Jericho, pronto por enquanto o Smackdown tem algo que entusiasma a nos mostrar, Eu não entendo como o Chris Jericho nunca foi campeão da WWE, sim, ele Undisputed, Mas é só colocar o adversário certo nas mãos dele que esse homem faz maravilhas, espero realmente que quando o Finn subir ao Main Roster sua primeira feud também seja contra esse homem, já posso até ver os combates.

  12. BRRM - há 10 meses

    SmackDown muito bom! Gostei muito dos combates AJ/Y2J e Sasha/Naomi. Destaco também a promo dos Dudleyz e da Wyatt Family. Já agora, fui o único a reparar que a música usada no vídeo que mostraram antes da promo destes últimos é a mesma que o Styles costumava usar quando tinha a gimmick de “Lone Wolf”?

  13. paige jadbevis - há 10 meses

    Ótimo combate de divas, fazia tempo que a Naomi não tentava fazer o split leg moonsault, e coitada da Tamina, Sasha fez um ótimo trabalho.
    Enquanto isso a rivalidade entre Charlotte e Brie Bella está sendo deixada de lado, e não está muito bem elaborada

  14. Alef - há 10 meses

    otimo combate pena que foram poucas lutas

  15. Flavio Jr - há 10 meses

    SmackDown muito boa!!
    Os jobers contra Y2J e o Styles foi só mais um preparativo pra essa rivalidade que começou como quem não quer nada e está muito bem elaborada, a primeira derrota do AJ Styles para um monstro que nem o Jericho não afeta em nada na sua credibilidade, só deixa a rivalidade melhor.
    A feud entre a Becky e Sasha contra a Tamina e Naomi ficou boa também né? Aquele da boss foi maissssssssss hahaha
    E não tem como não se emocionar com a despedida do Daniel Bryan, ainda não caiu a ficha #ThankYouDanielBryan

  16. RFBM - há 10 meses

    Bom smackdown, com destaque para a rivalidade Jericho vs. Styles e com boas promos, por parte dos Dudleyz e por parte dos Wyatts.

  17. freddy krueger - há 10 meses

    Chris Jericho venceu AJ Styles, palhaçada um vence depois é a vez do outro e ficam nessa palhaçada .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador