A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown. Como main-event deste show tivemos um Non Title Tag Team Turmoil Match onde Daniel Bryan se juntou a Roman Reigns para enfrentarem equipas como os The Ascension, Kane & Big Show, entre outras.

Resultados

Bray Wyatt venceu R-Truth
– Paige venceu Summer Rae
– Fandango venceu Adam Rose
– Daniel Bryan & Roman Reigns venceram Damien Mizdow & The Miz, The Usos, Los Matadores, Slater Gator, The Ascension e Kane & The Big Show (Non Title Tag Team Turmoil Match)

31 Comentários

  1. O ko punch que o big show deu ao kane foi um desentendimento entre eles.
    E jà agora eu noto que o kane vai voltar a colocar a mascara.

  2. O big show nao vai fazer um face-turn tao cedo

  3. John Brum Cena@9 anos

    foi uma boa SD, pelo jeito, essa feud de reings e bryan, está sendo bom para o reings, porque cada semana ele tem mais apoio dos fãs, e meu apoio tambem

  4. Rolf9 anos

    Smackdown,praticamente só combates.

  5. Nation of Violence9 anos

    Não acredito que eles vão tentar jogar o Bryan na heel turn, isso pode não dar certo de inumeras formas.

  6. Agora não é Super Bryan?! Um minimeu daqueles elimina tanta gente, campeões de Tag Team, ex campeões da WWE, Ex campeões Mundiais, mas a ele não lhe chamam Super Bryan, chamam ao Cena e ao Reigns, muito bom, adoro a coerência dos fãs. Um homem que na Wrestlemania ganha dois combates contra três futuros Hall of Famers e que sai constantemente por cima em situações ridiculas não é chamado Super Bryan, queria ver o que diriam se fosse o Cena ou o Reigns, enfim.

    Boa SD, cada vez mais farto deste Daniel Bryan sinceramente, é um excelente wrestler, tem todo o mérito, mas já não o aguento, espero que não faça parte do Main Event da Mania. Big Show e Kane até dão dó, reformem-se rápido, duas lendas a serem ridicularizadas semana após semana, heel turn after heel turn, já não dá mais… Acho que o Wyatt merece mais do que o R-Truth, se querem mesmo passar a mensagem de que ele está pronto para o Taker, metam-no a ganhar combates contra main eventers, que ganhe ao Cena, nem que seja com distração do Rusev, ou ao Reigns, com distração do Bryan, meterem-no contra estes R-Truths da vida só prejudica a imagem dele

    • Inzayn9 anos

      Finalmente temos daniel bryan a ser valorizado como deve de ser e pelo talento que tem, e estao reclamando?!?! É melhor estar como o ziggler né, ta quase no main event mas nunca chega la, quase que ganha, quase… Ele perdeu a feud com wyatt, foi eliminado cedissimo no Rumble, o ano passado na feud com a autorithy foi substituido por big show… nao sai sempre por cima… é assim que se cria main eventers, com vitorias, e grandes vitorias…
      Gostei do turmoil, deu para ver que grande wrestler daniel bryan é, embora nada de novo, e que reigns tem que comer mto para chegar ao seu nivel. Mas confirma-se mais que a wwe esta preocupada em por o publico a puxar por reigns de novo. So acho que contra os Usos deveriam ter ganho por count out para n prejudicar os usos embora a historia do combate foi bem contada com bryan a ir atras do braço e dp acabar com submissao. gostei do booking dos ascensions, n foram enterrados, até sairam por cima, gostei. o bryan mostrou neste combate que é uma ameaça a reigns e lesnar, apesar de nao ter tamanho, as suas submissoes sobretudo o lebell lock sao devastadoras. E no fim show so foi vencido dp de um spear e de um running knee…

    • PankJamaica9 anos

      A diferença é que ele faz valer cada segundo que lhe é dado em quanto está no ringue.

    • concordo com tudo menos com a parte em que dizes que o Bryan ser um excelente wrestler. ele envergonha o conceito de wrestling ao ser uma das caras principais do mesmo.

      • #KillSteenKill9 anos

        isto dito por um gajo que adora o Ryback .. ganha juízo miúdo

  7. The_Wolverine9 anos

    Daniel Bryan & Roman Reigns ambos superman, prefiro mil vezes ver NXT com lutadores de qualidade do q ver estes dois superman enterrar vários lutadores ao mesmo tempo, e na moral to começando a odiar esse bryan ¬¬

  8. Era escusado tanto tempo com o turmoil e não concordo quando fazem das tag teams apenas “comida” para os main eventers.

  9. Weverson9 anos

    Smackdown Razoável, a única coisa que eu não entendo é o porque que colocam o Roman Reigns e o Daniel Bryan num tag se no Fast Lane eles tem que se enfrentar, se continuar assim acho complicado o combate ser tão procurado. Seria mais justo se colocassem o Roman Reigns e o Daniel Bryan contra o Brock na Wrestlemania num combate Triple Treat Match.

  10. 434 Days9 anos

    Enfim um smackdown cheio de combates.

    O Tag Team Turmoil era escusado do ponto de vista que as Tags saem desvalorizadas, embora ache que neste caso os Ascenscion e os Usos não foram prejudicados. Isto tudo para dizer que pessoalmente gostei de ver esta acção toda, especialmente a parte com os Usos. Tirando o Kane e o Big Show, deu para variar um pouco, pois aposto que não sou o único farto de ver o Bryan vs Kane,Reigns vs Big Show e até mesmo estes num só combate de tag.

    P.S. – Alguém que diga ás Bellas que o wrestling feminino a sério ocorreu na quarta.

  11. JoãoRkNO9 anos

    Todos se queixam deste novo Fandango , mas até me agrada mais agora sinceramente .

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Esse novo Fandango também me agrada, é melhor do que o anterior.

    • É o mesmo Fandango só que face.

    • Ratazana9 anos

      O cara até que é bom, mas podiam mudar de vez a gimmick, pois ainda soa ridículo ”Fandango”

  12. Damien Mizdow9 anos

    Esta smackdown é apenas mais um motivo pelo qual o meu gosto pela wwe é muito inferior ao que existia há alguns anos atrás. Há muito poucos superstars crediveis apenas e só porque a wwe assim o quer sendo um deles o Brock Lesnar que mal aparece sendo impensavel para um smackdown. Acho isto ridiculo e como fã revolta-me um pouco porque nao foi esta wwe que aprendi a gostar. Era preciso humilharem a divisão de tag team inteira em que por acaso ate conta com former wwe champions, former mr.money in the bank achei isso no minimo absurdo. Antigamente viamos um programa credivel em que os contenders ao principal cinturão podiam ser varios e onde tinhamos sempre nomes crediveis a surgirem para o topo da companhia. Actualmente parece que a wwe se esforça em nao tornar ninguem credivel para tal e desta forma a meu ver o programa perde todo o interesse.

  13. Rídiculo o Sr Bryan vencendo varias equipes, vou irei revelar por causa que a WWE ja fez algo pior https://www.youtube.com/watch?v=ndgVcE7w0uo

  14. Está tudo louco? Divisão de Tag Team humilhada? Daniel Bryan como super-herói? Metem pouco para a veia, metem.

    O “booking” do Tag Team Turmoil foi impecável. Os Ascension não perderam, deixaram dois main-eventers no chão, vindo depois o Kane e o Big Show aproveitar-se do trabalho sujo. Os Usos foram tudo menos humilhados. O combate deles durou bastante tempo e foi muito, muito bom. Agora quando se perde um combate é-se “enterrado” e “humilhado”? Então como querem que a WWE faça?

    Ou o problema são os Slator Gator e os Matadores? É que se for… E vá lá que o Tyson Kidd e o Cesaro não participaram.

    Adorei as discussões entre o Reigns e o Bryan, assim como a forma como acabaram por se entender no final. As expressões que foram tendo ao longo do combate foram excelentes e é bom ver que o Daniel Bryan está de volta ao seu nível.

    • Lutar contra dois tipos ao 3.º ou 4.º combates deles, estando frescos, não fica lá muito bem a ninguém. Não gosto disto, é a minha opinião.

  15. Gostei do Smackdown, que apresentou uma boa melhoria depois de ter passado para a quinta-feira.

    Bons combates e um certo destaque as Tag Teams atuais (as que prestam). Gosto dessas interações entre Bryan e Reigns, pois só promove o combate deles no Fast Lane. O tardio face turn de Fandango (que deveria ser feito quando este era popular a um tempo atrás) pode resultar em coisa boa. Tomara que o ataque de Show a Kane seja ou um face turn do Big Red Monster ou somente um desentendimento entre ambos, pois mais um turn ao Big Show seria a WWE a nos fazer de trouxas.

    De resto nada de mais relevante a destacar.

  16. Fábio Peres9 anos

    Se pensarmos que tudo na WWE está sendo feito tendo em vista o Fastlane e o combate Reigns-Bryan, ambos desafetos da Autoridade e que oscilam entre inimizade e respeito, veremos que esse Smackdown foi excelente.

  17. ZigglerCena9 anos

    Uma Smackdown que basicamente foi só de interesse o Tag Team Turmoil em que o Miz e o Damien Mizdow foram logo à vida, depois vieram os Usos que até deram um bom combate (gostei do segmento final principalmente), os Los Matadores que também foi rápido, vieram os Ascension que até ficaram valorizados por terem destruido o Bryan e o Reings, o Big Show e o Kane tiveram um desentendimento o que talvez possa indiciar um separação entre estes dois.