Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Thursday Night SmackDown (12/05/2016)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown, com destaque para a luta em torno do Intercontinental Championship. Como main-event tivemos um Tag Team Match onde o Intercontinental Champion The Miz se juntou a Kevin Owens para enfrentarem Cesaro e Sami Zayn. O segmento terminou com The Miz a sair por cima!

Quanto ao WWE World Heavyweight Championship, houve mudança de planos. Roman Reigns não esteve presente e acabámos por ter um Tag Team Match onde os Usos venceram a equipa de Luke Gallows e Karl Anderson por Desqualificação, após os parceiros de AJ Styles terem utilizado uma cadeira.

Já Chris Jericho vingou-se do que Dean Ambrose lhe fez no Raw (ao seu casaco) e atacando-o brutalmente enquanto este era segurado por um “colete de forças”.

Por fim, Becky Lynch teve neste SmackDown a oportunidade de se vingar do ataque de Dana Brooke no Raw, mas não foi além de uma derrota, muito graças a Emma.

Resultados

Rusev venceu Sin Cara
– Dana Brooke venceu Becky Lynch
– Aiden English venceu Kofi Kingston
– The Usos venceram Luke Gallows e Karl Anderson (Desqualificação)
– The Gorgeous Truth venceram GolDango
– Kevin Owens e Intercontinental Champion The Miz venceram Cesaro e Sami Zayn

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

14 Comentários

  1. Anónimo - há 7 meses

    Foi impressão minha ou os peitos da Dana Brooke quase sairam pra fora da roupa após o pin
    Mostrou ela ajeitando a roupa

  2. Orçay - há 7 meses

    tem antas ae soltando spoilers erados

  3. Ryback Rules - há 7 meses

    Já na época em que o Tyler Breeze estava no NXT, já eu dizia aqui no site que ele e o Fandango deveriam formar uma tag team!

    • Ryback Rules - há 7 meses

      Para ficar ainda melhor, juntem a Summer Rae com eles. Para além de combinar com as gimmicks , relembro que ela já trabalhou com ambas as personagens no passado.

      • BRUNOju - há 7 meses

        Verdade. No ringue ela só passa vergonha.

      • #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

        Isso se não for demitida em breve…

  4. SadisticAnarchist - há 7 meses

    Destaque para o segmento inicial, está muito isto ahahahahah
    Destaque para vitoria da Dana Brooke e parece que formaram mais uma team feminina.. deve ser para substituir a Team Bad que está lesionado mas acho que deviam dar uma Theme a Dana Brooke… nao gosto que ela entre com a Theme da Emma, quero que seja algo unico mas prontos, deve ser handicap no Extreme Rules ou então vai a Boss ao resgate ou alguem do NXT que toda a gente conheçe
    E destaque também para o The Usos e Karl Andersone e Luke Gallows, primeiro combate dos Usos que fiquei interessado…. a storyline entre estas duas familias está a ficar muito boa e acho que nínguem se pude queixar, a nao ser que seja aqueles gajos que passam a vida a dizer mal da família samoana X) e a dizer “Make Roman Reigns look strong” lmfao deixem-se de tretas mazé e apoiem esta grandiosa feud que está a mudar o main event como nunca tinhamos visto…

  5. Naomi - há 7 meses

    Dana está muito linda mas não me impressionou.

  6. jackson fox - há 7 meses

    achei a dana brooks mais ativa nesse combate más deveria ter durado mais

  7. BRUNOju - há 7 meses

    Destaque para a Becky Lynch no combate feminino. As duas trabalharam bem para o tempo dado, quem sabe no Raw esse combate se repete.

    Vem Sasha Banks?

    • Ryback Rules - há 7 meses

      É muito provável que regresse no RAW para salvar a Becky do ataque da Dana e da Emma. Isto após uma delas enfrentar a Becky num combate singular que possivelmente acabará em desqualificação, originando esse mesmo ataque que referi.
      Possivelmente anunciam um combate de tag team entre elas para o kick-off, juntamente com o outro possível combate de tag team com o Fanango e o Tyler Breeze a enfrentarem o Goldust e o R-Truth.

  8. #TeamNatalya - há 7 meses

    A theme song da Dana Brooke pra mim é uma das melhores entre as mulheres na WWE junto com a da Paige e Sasha, não sei porque usaram a da Emma pra sua entrada.

    • Sim a Theme Song dela é um das melhores das mulheres, mas acho que irão trocar… é muito boa para a Dana e ela parece que irá ficar no midcard por um bom tempo… ela não é produto de titulo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador