Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Thursday Night SmackDown (14/01/2016)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown, onde o maior destaque vai para dois combates!

No main-event tivemos um Tag Team Match entre as equipas do Intercontinental Champion Dean Ambrose & Neville e a de Kevin Owens & Sheamus, mas que terminou em No Contest. Marcado para o WWE Royal Rumble ficou um Last Man Standing Match entre Dean Ambrose e Kevin Owens!

O outro foi um United States Championship Match onde Alberto Del Rio recuperou o seu título que tinha perdido para Kalisto na passada edição do Monday Night Raw.

Neste Thursday Night SmackDown, tivemos também um Tag Team Tables Match onde os Dudley Boyz venceram dois membros da Wyatt Family (Luke Harper e Erick Rowan) e a estreia dos Social Outcasts enquanto equipa num Eight Man Tag Team Match.

Resultados

– The Dudley Boyz venceram The Wyatt Family (Tables Match)
– The Social Outcasts venceram Damien Sandow, Goldust, Jack Swagger e Zack Ryder (Eight Man Tag Team Match)
– Alberto Del Rio venceu United States Champion Kalisto
– Becky Lynch venceu Brie Bella
– Dean Ambrose e Neville vs Kevin Owens e Sheamus (No Contest)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

12 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 11 meses

    Sinceramente, espero que o Kalisto volte a recuperar o título de alguma forma. Tenho mesmo pena que o reinado dele tenha durado pouquíssimo tempo :/

  2. Blappa - há 11 meses

    O titulo Intercontinental está bastante credibilizado, sendo disputado por dois lutadores que deviam ser Main-Eventers. Já o USA está muito em baixo, na minha opinião. Eu nem gosto do Cena, mas se ele voltasse e ganhasse o titulo dos Estados Unidos era fantastico. Os open challenge, apesar de saber que ganhava o Cena, eram sempre grandes combates e criava expectativas nas pessoas, sempre a pensar “Quem será que vai aceitar o desafio?”. Espero que o Del Rio perca o titulo rapidamente, o seu reinado está a ser horrivel.

    • Felipe Novais - há 11 meses

      Rlx ele vai perder na Wrestlemania, vai demorar um pouco vai, mas vai compensar Cesaro volta depois do Fast Lane e eu espero que ganhe esse push e que vença Del rio pelo título da Wm32 e espero que ganhe crédito com o público de vez para que pelo menos 1 ano depois já esteja como um Main Eventer

  3. Anónimo - há 11 meses

    Bom SmackDown.

  4. BRUNOju - há 11 meses

    Bom SmackDown. Gostei até do combates dos Jobbers, principalmente do final XD foi engraçado o BO Dallas acertando as costas do Heath Slater. Becky Lynch colecionando vitórias e Dean Ambrose e Kevin Owens estão muito bem na feud.

  5. AANTI - há 11 meses

    Becky vs Brie de novo zzzzz

  6. Rocky Corporate Champ - há 11 meses

    bom SD. Jim Johnston para Hall of fame jáááá

  7. danielLP21 - há 11 meses

    Gostei muito.

    Combate espetacular entre o Kalisto e o Alberto Del Rio.

  8. Boa SmackDown.
    Gostei muito do combate do Kalisto e do Alberto Del Rio, mas o público estava morto.

  9. 434 Days - há 11 meses

    Bom combate entre Del Rio e Kalisto. Pena este último ter perdido o título

  10. Pedro Silva - há 11 meses

    Mauro Ranallo e Jerry Lawer heel. Neste momento, a Smackdown tem uma mesa de comentadores muito melhor que a do Raw

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador