Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Thursday Night SmackDown (16/07/2015)

Esta Quinta-feira foi dia da última edição do WWE Thursday Night SmackDown antes do Battleground deste Domingo. Como combate principal tivemos um Tag Team Match onde Dean Ambrose e Roman Reigns se juntaram mais uma vez, desta vez para enfrentarem a equipa de Sheamus e Big Show. O combate terminou em Desqualificação após interferência de Bray Wyatt!

Kevin Owens falou, no SmackDown Fallout, do seu combate com John Cena no Battleground. O ex-NXT Champion prevê a vitória no PPV e a conquista do United States Championship!

Outro destaque deste SmackDown vai para a rivalidade entre Neville e Stardust. Neville venceu o combate, mas depois Stardust atacou-no no backstage. O que sairá daqui? Enfrentar-se-ão no Battleground?

Os outros três combates do show foram: The New Day vs The Lucha Dragons, King Barrett vs Jack Swagger e Cesaro vs Rusev.

Resultados

– The New Day venceram The Lucha Dragons
– King Barrett venceu Jack Swagger
– Cesaro venceu Rusev
– Neville venceu Stardust
– Dean Ambrose e Roman Reigns venceram Sheamus e The Big Show (Desqualificação)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

8 Comentários

  1. Bully - há 1 ano

    Boa Smackdown,destaco o combate excelente entre Cesaro e Rusev adorei a reação dele a vitória,também gostei do combate New Day vs Lucha Dragons o Kalisto teve muito bem e o Sin Cara também esteve bem,a de se destacar também a vitória do BNB e de resto destaco o ddt na mesa de comentários.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom smackdown,mais pelo rusev vs cesaro,porque de resto foi um smackdown normal

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Gostei do combate entre o Cesaro e o Rusev.

    Também gostei do segmento entre o Wyatt e o Reigns, e a evolução deste último tem sido notória.

  4. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    é o principio do fim para o rusev, se também perde para o ziggler acabou, já é jobber

  5. Stone Cold - há 1 ano

    O Smackdown está cada vez mais ridiculo. Pode ter bons combates e segmentos e tudo aquilo que quiserem la por. Se esta ideia ridicula de tornar a raw cada vez mais superior, de nao haver um titulo principal na smackdown, de tratarem o show cada vez mais como um secundario e de nao colocarem nada que realmente crie impato no mesmo jamais lhe devolvera o estatuto que possuia nos tempos do Edge e do Undertaker. Sinceramente para mim este show atualmente é absolutamente irrelevante, nunca oferece nada de novo e está ali a fazer numero. De que adianta oferecerem combates de qualidade se os mesmos sao previsiveis e sem qualquer importancia?

  6. Rocky Maivia - há 1 ano

    Roman Reigns is on fire
    Sasha Banks is amazing

    Dean Ambrose = lixo
    Big Show = Mito hahahahahah

  7. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Bom Smackdown. Gostei da promo inicial entre o Wyatt e o Reigns – a evolução do Reigns no mic é bastante notória. Os New Day e os Lucha Dragons tiveram um combate bastante interessante e depois o Rusev e o Cesaro tiveram um combate espetacular.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador