A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown e como main-event tivemos um combate entre o Intercontinental Champion Kevin Owens e AJ Styles. Chris Jericho distraiu AJ Styles, custando-lhe a vitória no combate. Já depois deste ter terminado, houve ainda tempo para um codebreaker do Y2J no AJ!

Outros lutadores em destaque neste SmackDown foram Bray Wyatt, Roman Reigns e Dean Ambrose. Cada um deles deixou uma mensagem relativa à WrestleMania. Bray Wyatt deixou uma das suas mensagens difíceis de desvendar o significado, Roman Reigns falou sobre o seu combate contra o WWE World Heavyweight Champion Triple H e Dean Ambrose andou a passear pelas ruas de Cincinnati e deixou uma mensagem para Brock Lesnar.

Quanto aos New Day, falaram do ataque da League of Nations no passado Raw e tivemos um Singles Match entre Kofi Kingston e King Barrett.

Resultados

Dolph Ziggler venceu The Miz
– Bubba Ray Dudley venceu Goldust
– Kofi Kingston venceu King Barrett
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu AJ Styles (Non Title Match)

48 Comentários

  1. Half man half amazing8 anos

    Nem vi isto pois atualmente a smackdown esta quase no nivel do main-event de tao desinteressante e de tao pouco star power existir no roster. Claro que estou a exagerar mas é realmente aquilo que sinto quando já nem mesmo os raws me conseguem cativar minimamente. Vou dar margem até depois da wrestlemania para ver o rumo das coisas mas se nao vir mudanças crediveis nao vejo motivos para continuar a ver isto pelo menos até melhorias ocorrerem.

    Acho incrivel como estão a desperdiçar um talento como o do Y2J que é um verdadeiro total package em todos os aspetos e mais alguns e um gajo que podia estar a levar a companhia às costas agora mesmo em detrimento de um gajo, cheio de fanboys, é verdade mas que se destaque apenas pela habilidade que tem no ringue sendo totalmente desinteressante fora dele. Se o Y2J está tão preocupado com o futuro e com elevar talentos que lhes passe tambem os seus dotes de entertainer e as suas capacidades no microfone porque a diferença de qualidade nesses aspetos é gritante. Fazer apenas de jobber de novos talentos nao vai eleva-los quando já todos sabemos que isso vai acontecer. Tem de vencer titulos pelo meio e continuar a ser o Y2J que todos queremos que seja. Claro que os fanaticos dele nunca o vão abandonar mas publico mais casual ou que se está a iniciar agora no negocio vai acha-lo apenas um velho que perdeu o jeito ou até mesmo um perdedor.

  2. Muito boa a promo do roman !!!
    Falem agora haters ……

  3. Bellator-MLL8 anos

    Fiquei emocionado quando a theme do Roman tocou, e o público reagiu de forma totalmente positiva, e não o ovacionando de vaias, não entendo pq houve tanta discordância em relação a ele.

  4. Bom smackdown.
    Destaco o segmento entre as Divas e a promo do Roman Reigns.
    O main event também foi bom,e o Styles sai protegido,porque perdeu com distração do Jericho

  5. Rated R DC8 anos

    WWE subtilmente a alterar a entrada do Reigns…segunda vez que ele entra pelo stage e não pela crowd, provavelmente tão a protege-lo do facto de na Wrestlemania ser gozado, empurrado, etc pelos fãs

    • Anónimo8 anos

      A entrada do Reigns é uma merda, a música é a do Shield e a attire tbm, a lista continua… Roman terá que se reinventar logo, pois a rejeição é grande.

    • Nossa o cara é hater mesmo hein, reclama ate da entrada, reclama de tudo, entrada, attire, theme, entao desliga a TV e para com essa coisa de ser hater a todo momento q isso ja ta chato e muito. Eu odeio a Sasha, Charlotte… e nao fico reclamando de tudo q elas fazem apesar de odiar tudo q elas fazem

      • Se ele é hater ou não o problema é dele ninguém é obrigado a gostar do Reings aprenda a respeitar a opinião dos outros, se tem gente que não gosta deve haver motivos para isso.
        Se vc não gosta de Charlotte e Sasha é tua opinião ele não gosta do reings e está reclamado deixa ele ponto . Sasha e Charlotte ,becky irão dominar a divisão sinto muito em informa .

      • Anónimo8 anos

        Deixa de ser estúpida criança, os outros ex-shield evoluiram, Rollins e Ambrose mudaram e desvincularam-se do “shield” o Roman não tem nem personalidade própria… só tem o shield pra se apoiar e se tirar isso dele ele vira um Joe qualquer. Por isso que eu disse que ele precisa se reinventar, pq os outros dois fizeram e tem muito mais sucesso que esse Joe.

      • Arrasou Eycki.

      • Eycki sinto te informar, mas uma hora elas vai estar no lugar onde esta a Paige e tamnem sinto te informar mas quem nao é americano nao tem destaque se tiver é por pouco tempo e adivinha a Becky é irlandesa…

      • Se vcs nao é obrigado a gostar dele por ele ter push infinito ou sei la oq eu tambem nao sou obrigada a gostar delas, Eycki querido se elas vao dominar a divisao isso eu nao sei te falar e nao tem como vc adivinhar isto pq quando um wrestler esta no topo na mesma hora ele pode estar no fim da fila, queridos lamento mais uma hora quando a Sasha for campea vcs vai enjoar dela o mesmo aconteceu com a Paige todos adoravam ela a considerava a melhor da divisao ate chegaram a falar q ia assistir total divas so pra ver ela mas olha so muitos enjoaram dela, o mesmo da Nikki todos falavam q ela melhorou muito q ela merecia o maior reinado mesmo q ela era uma das melhores e olhem agora ninguem fala dela mesmo ela estando lesionada, Charlotte muitos estavam contra ela e muitos defendiam e eu era essas pessoas q defendiam ela,mas olha so agora todos estao loucos q o reinado dela acabe, entao querido faça o possivel pra nao enjoar delas ;). Queridissimo anonimo sinto te informar mas nao sou criança, entao esse é seu argumento? Se gosta do Roman Reigns é criança? Cara arruma outra coisa pra fazer pq o unico q esta parecendo criança aqui é vc.

      • Eu sinto muito em te informa mais não é por que a paige foi fracassada é que a Sasha ,becky e charlotão tbm Vão ser . Sinto muito mais em te informar mais se vc não gosta delas vou ter pena por que elas vão reinar bastante e você vai ter que aceitar . sinto muito em te informa mais acho que vc precisa de óculos pois está “criticando” Sasha,becky e Charlotte mais torce pro Reings kkkk . sinto muito em te informa mais VC tem argumentos para não gostar delas ? Por que temos vários para não gostar do Reings , vc pode falar oque quiser mdnos que elas não tem talentos pois elas são algumas das melhores . Sinto muito em te Informa mais Sasha ,Charlotte e becky são talento puro ,o público ta enjoado e de divas meia boca( que estão por causa dos machos ,pq são bonitas e que não sabem lutar ) e superstars chatos ( que tem priminho ) .
        Sinto muito em ti informa mais prepara o babador pra ver essas meninas arrazando .

  6. Queria achar os replays do SmackDown em português, mas nunca encontro. Mesmo assim, foi um bom show com destaque para o Main Event e segmento entre as mulheres. (As novas t-Shirts estão muito bonitas, tanto quanto da Becky como da Sasha – a outra dela – a da Charlotte eu não gostei).

  7. o melhor da smack foi o main event e isto “you have the same hair” Dude AHAHAHAH

    • Nao entendi

      • viste o segmento do aj styles e do kevin owens no backstage ? ouve o que ele disse no final da entevista a Renee young e ao AJ Styles X)

      • Anónimo8 anos

        O Kevin Owens falou que o corte de cabelo do AJ Styles era igual ao da Renee Young.

      • José Pinto8 anos

        Foi um segmento de bastidores entre o Aj a Renne Young e o Owens, no final do segmento o Owens dis-lhes que têm o mesmo penteado e vai-se embora, para mim o mais engraçado fora Rene a olhar de lado para o Aj como que a perguntar-te pk é que ele lhe tava a roubar o penteado! Lol

    • Ata, entendi kkkkkkk

  8. Lucas8 anos

    Acho que o bray deverá interferir na luta do Ambrose e do Lesnar, ajudando o Ambrose a vencer e no SummerSlam ele tem um combate com lesnar

    • Perfeita a sua ideia, Ambrose fica muito Over e Brock não é descredibilizado. Mas só acho legal caso o Ambrose receba um push muito grande depois.

  9. Gabriel Taker8 anos

    Ziggler vs Miz dnvo, SmackDown horrível. A promo do Wyatt foi boa, o que será que ele sabe.

  10. Legal a cara da Eden assistindo a promo dos New day…

  11. Bom Smackdown principalmente o main event LOL

  12. gosto da entrada do reigns e do estilo de roupa ,único que herdou algo do shield

  13. Bom SmackDown, que valeu em grande parte pelo bom main-event.

  14. BRRM8 anos

    Excelente main event. Também gostei muito do segmento da Charlotte, Becky e Sasha.

  15. Nao consigo gostar das promos da Charlotte, por mais q ela melhorou, ela grita do nada, isso me estressa

  16. Jonny8 anos

    Por que a WWE da prioridade pra esse MERDA do ziggler?

  17. therocker778 anos

    Este Jericho e dos melhores heels de sempre tem uma grande carreira sem duvida mas podia ter sido ainda melhor.
    Quanto ao smackdown foi bastante bom.

  18. Ótima luta entre Styles e KO.

  19. Linkin8 anos

    Só uma dúvida, o Jerry Lawler agora é heel?