A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown, o primeiro show do main-roster com Roman Reigns como WWE World Heavyweight Champion. Ele esteve presente e fez uma promo no início do show, num segmento que também envolveu Sheamus e vários seguranças.

Quanto ao main-event, tivemos um combate entre Dolph Ziggler e Kevin Owens que terminou em Desqualificação após Owens ter atacado Ziggler continuamente fora do ringue. O show só terminou com Kevin Owens a envolver-se com o Intercontinental Champion Dean Ambrose!

O United States Champion Alberto Del Rio também esteve presente neste SmackDown, tendo enfrentado e vencido Ryback no primeiro combate da noite. A League of Nations também esteve à mistura neste combate.

E para terminar, ainda dentro dos Campeões, os WWE Tag Team Champions New Day não foram além de uma derrota contra os Lucha Dragons. O combate não tinha os títulos em jogo, mas ficou marcado um Title Match entre as duas equipas para um Live SmackDown que acontecerá na próxima Terça-feira.

Resultados

– United States Champion Alberto Del Rio venceu Ryback (Non Title Match)
– Titus O’Neil venceu Tyler Breeze
– The Lucha Dragons venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non Title Match)
– Becky Lynch venceu Brie Bella
– Dolph Ziggler venceu Kevin Owens (Desqualificação)

29 Comentários

  1. Um ótimo SmackDown!
    Achei a participação do Goldust ótima, acho o ” silêncio ” dele ótimo.
    Quanto a Dolph vs Owens, será que estamos começando a ver um hell turn do dolph? aquele Kick foi proposital e foi ótimo, Dolph vem sendo um face(?) a muito tempo, estava na hora de ter atitudes de heel, principalmente agora com o IC title sendo importante.
    Roman vs Security, gostei muito!! a promo foi bem decente e os guardas venderam muito bem os moves, todos ótimos sellers.
    Sinto uma leve melhorada no smackdown dessa semana, espero que continue assim

  2. Lucha Dragons vs New Day ja ta ficando mais repetido do que Orton vs Sheamus

  3. Fight Owens Fight8 anos

    Adorei aquele DDT do KO e do Suplex (adorava ver o KO a fazer Suplexes ao Lesnar na WM caso lutassem) que ele fez ao Ziggler que como sempre vendeu os ataques muito bem. Gostei do segmento final, heel turn do Ziggler?

  4. Não coloquem calças à Becky Lynch! :´(

  5. Não é? haha, ela até começou a ter umas ring gears legais, mas a menina tá muito desleixada agora! Becky sugiro você trocar suas ring gears com Charlotte seria uma troca mais que “justa”…

    • Vá assistir o São Paulo Fashion Week.

      • Bem, pra mim WWE significa entretenimento e com isso vem seus Superstars e Divas com seus personagens únicos… e para ter um personagem é preciso de um pacote completo, uma boa musica,uma boa gimmick,uma boa attire, mas porque vou dar explicações para o maior hater do site né? é perda de tempozzz!

    • Miakuda8 anos

      Parabéns, AANTI!

  6. – Titus O’Neil venceu Tyler Breeze
    Por isso não assisto mais ao SD

  7. Ryu8 anos

    Gostei do Main Event, e provavelmente iremos ter uma Triple Threat pelo título Intercontinental muito em breve. Não acho que aquilo tenha sido um turn do Ziggler, mas sim que foi apenas uma maneira de dizer que também quer ir atrás do título, mas veremos.

    Parece-me bem uma rivalidade entre o Goldust e o Tyler Breeze, desde que seja para beneficiar este ultimo, mas não tenho duvidas à cerca disso.

  8. andremartinho98@gmail.com8 anos

    Bom bom era termos uma triple threath entre o owens , ambrose e ziggler no royal rumble !

  9. fish8 anos

    Ate gostei, o problema foi a promo do reings, aqueles sorrisos nao funcionam ele ate pode continuar como face mas tem de ser um face do tipo luta muito mas fala pouco.

  10. Goldust sendo mito.

  11. Ridículo o que estão fazendo com o Tyler Breeze.

    1- Enquanto o Owens estréia no PPV contra o Cena, as divas do NXT estréiam já inseridas na storyline da “Divas Revolution” e o Strowman estréia batendo em nomes como Ambrose e Reigns, o Tyler estréia num show que nem ao vivo é transmitido. E, ainda por cima, atacando o Ziggler, que estava totalmente em baixa após ser o rival do Rusev na feud mais ridícula da carreira do mesmo.

    2- Como se não bastasse, colocam a Summer Rae de valet dele! A Summer Rae não acrescentou nada em todos os wrestlers que eu lembro dela junto: Fandango, Rusev, Sandow, etc. Quem teve essa ideia? Isso nem ao menos combina com o personagem do Breeze.

    3- Apesar do Breeze ganhar a primeira luta contra o Ziggler, ele posteriormente perdeu contra o mesmo em shows semanais e com superkicks. Esse booking 50/50 da WWE não beneficiou o Breeze nem o Ziggler.

    Citei esses 3 pontos para que vocês notem a falta de planejento que a WWE tem com os seus wrestlers.

    Após perder para o Neville mesmo com o Miz “ajudando”, agora o Breeze perdeu para o Titus! O Titus nunca foi um competidor single de prestígio no mid card e o Breeze mal chegou e já perdeu para ele. Nem sendo por distração dá para deixar isso passar.

    E, falando em distração, por que o Goldust fez isso? Que suposta feud é essa? Eu tenho quase certeza que os próximos shows vão ser o Goldust atrapalhando o Breeze e ele fazendo papel de idiota. Quem quer realmente ver essa feud? E, mesmo se o Breeze ganhar a feud, isso não vai acrescentar em nada, como não acrescentou nada em outros wrestlers (Stardust, Ted DiBiase, etc) que o Goldust entrou em feud nos últimos tempos como competidor single (foram muito poucos).

    Do que adianta desenvolver bem um personagem no NXT se eles chegam ao main roster e são tratados que nem lixo? O Breeze tem potencial, fala bem, tem superstar look, luta bem e interpreta bem, só falta a WWE aproveitar.

    • Tyler Breeze não foi bem aproveitado nem no NXT, e a culpa é dele. Já fazia tempos que saíam rumores de que ele queria vir ao Main Roster, burro foi ele, era óbvio que receberia esse tratamento.

      • Por que a culpa seria dele?

        Ah, essa crítica que fiz não serve só para ele, serve também para o Neville, Ascension, etc.

      • Porquê foi ele quem quis vir ao Main Roster. Talvez se tivesse ficado ainda mais tempo no NXT teria um personagem diferente.

      • Todo mundo quer estar no main roster, isso não justifica o péssimo booking. Aliás, eu nem sei se são os wrestlers que escolhem quando vão subir ao main roster, mas o próprio Triple H queria o Breeze no main roster.

        Enfim, o Breeze já está na WWE faz muito tempo, já estava na hora dele subir. E ele estreou no momento certo, porque vai começar a RTWM, vários wrestlers estão lesionados, tem umas 3 stables atualmente (o que tira o tempo individual dos wrestlers que estão nelas, tempo que o Breeze pode usar). Não foi culpa dele.

        E não tem nada de errado com o personagem dele, assim como não tem nada de errado com os personagens do Bo Dallas, Miz, Stardust e vários outros. Todos esses caras que eu citei fazem o que a equipe criativa da WWE pede e estão estagnados. Ver também o Breeze nessa possível situação é deprimente.

    • Miakuda8 anos

      Você (SFR) acha que Tyler Breeze com esse personagem pode ser campeão mundial algum dia?

      • Ele é um mid carder que pode algum dia ter um main event run, isso não é raro, tudo depende do booking. Já aconteceu com o Miz, Swagger, Ziggler, Morrison, R-Truth, Barrett, etc.

        Enfim, não dá para pensar no Breeze com um world title agora, assim como atualmente não dá para pensar no Cesaro (esquecendo a lesão) ou no Barrett, por exemplo, mas dá para imaginar o Owens ou Rusev como bons desafiantes (e talvez campeões mundiais) se a WWE quisesse.

      • Procure alguns vídeos do Breeze no NXT, como promos, entrevistas e matchs, ele tem muito potencial. Em algumas ele demonstra um “vicious side” e como ele pode ser um campeão credível.

        O personagem dele foi muito bem desenvolvido lá, desde a theme (ele quem canta a própria theme) até a ideia de, após vencer o oponente, tirar uma selfie com ele fora de combate (essencialmente é parecido com o Million Dollar Man colocando uma nota de dinheiro na boca do adversário após vencê-lo).

        Ele é incrivelmente underrated, mas na WWE vive acontecendo isso. Várias gimmicks criativas e bem executadas são ignoradas por que ninguém quer dar uma chance. Já tem gente dizendo que o Breeze virou um jobber, comparando com Adam Rose e Fandango, etc. Aí eu te pergunto: ao menos deram uma chance para ele? O cara ficou 5 anos na área de treinamento da WWE, estreou e em menos de 1 mês a WWE já demonstra falta de ideias para ele.

    • Ele ainda vai ser WWE Tag Team Champion junto com o Fandango!

  12. Espero só que na WM 33 seija seth rollins vs roman reigns vs dean ambrose pelo wwe camp e que o ambrose ganhe ele merece essa oportunidade!!!