A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown, o seu último grande show antes do Extreme Rules deste Domingo. Como destaque e main-event tivemos um combate entre o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e Luke Gallows, que terminou em Desqualificação e com AJ Styles à mistura!

Também a destacar deste SmackDown tivemos um combate entre Kevin Owens e Cesaro, onde The Miz e Sami Zayn também marcaram presença, e um Eight Man Tag Team Match onde Big Cass se juntou aos New Day e juntos enfrentaram a equipa composta pelos Vaudevillains e os Dudley Boyz.

Quanto a Chris Jericho e Dean Ambrose, já tiveram uma primeira experiência do Asylum Match que vai acontecer no Extreme Rules.

Resultados

– Kevin Owens venceu Cesaro
– Dana Brooke venceu Paige
Dolph Ziggler venceu Sheamus
– Big Cass e WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Vaudevillains e The Dudley Boyz
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns venceu Luke Gallows (Desqualificação)

15 Comentários

  1. É, Paige não vai receber title-shot pelo jeito.

    • Segundo outros sites ela vai ter title-shot e sabe porque?

      Porque ela “furou os olhos” da Charlotte, isso aí a Charlotte tava ficando com o Alberto Del Rio antes da Paige

      Inclusive o combate no RAW entre elas era pra ver se as coisas ficariam profissionais entre elas

      • David Silva8 anos

        The Rock perdia combates pessoal e bastante

  2. joao8 anos

    pqp cheguei a pensar que o gallows ia ganhar, mas o reigns é imortal né assim como o rock

  3. Rolf8 anos

    Gostei muito do segmento do Jericho e do Ambrose, You are stupid idiot !

  4. O Kevin Owens vs Cesaro dão sempre grandes combates… mesmo que sejam repetidos. Espero que seja um combate bom no ER, o booking da Dana Brooke está a ser excelente ja derrotou a becky lynch 2 vezes e agora derrotou uma 2x divas champions… está num bom caminho
    Um final diferente para variar…. acabaram com uma brawl, esta feud está muito interessante e espero que entregue no domingo, era o Vince desistir no domingo de amanha e dar a vitoria ao AJ Styles because “FUCK ROMAN REIGNS DAMMIT, im gonna turn him heel and face cena and find out WHO REALLY RUNS THE PLACE and Seth Rollins faces Aj Styles because thats WHAT THE REAL FANS want and not some tater tots guy”

  5. Gabriel Taker8 anos

    Aleluia Kevin Owens vencendo o Cesaro esse ano.

  6. Isabella8 anos

    Nuss deem logo o title pra Dana ;-;

  7. David Silva8 anos

    Para uma Smackdown pré payperview foi ótima temos 4 bons wrestlers no combate pelo IC que se tiverem o tempo necessário poderão dar um belo show se a WWE não fizer merda Jericho vs Ambrose tem tudo para ser um excelente combate e alem de tudo brutal a até estou gostando da feud pelo WWEWHC apesar do Roman Reigns(não adianta não engulo este cara como campeão).

  8. Telespectador8 anos

    Gosto muito do The Miz, pois vale lembrar que ele já esteve em posições bem baixas na WWE, porém isto não afeta a credibilidade do mesmo, devido o seu talento evidente, realizando sempre bons combates, Boas mic skills, presença de ring, e outras qualidades. Também é importante ressaltar que o Miz não era originalmente um wrestler. É sempre bom vê lo com um título embora devido seu talento não necessite de um título para conseguir puxar os holofotes para si.

  9. GB8 anos

    Feud pelo WWE WHC foi excelente, esse final também. Espero que encerram essa grande rivalidade com uma ótima luta.

  10. Não me canso de dizer…
    QUE DISPUTA É ESSA PELO TITULO??? TÁ DEMAIS!!!