Esta Quinta-feira foi dia de mais um WWE Thursday Night SmackDown, o último antes do Hell in a Cell deste Domingo.

Como main-event tivemos um Tag Team Match onde Dean Ambrose e Roman Reigns voltaram-se a juntar novamente, desta vez para enfrentarem a equipa dos WWE Tag Team Champions The New Day. O combate foi um Non Title Match, e os ex-The Shield saíram vencedores!

Outro combate de grande destaque deste SmackDown foi o primeiro da noite, entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Cesaro. Um combate que foi marcado pelo “corporate” Kane.

Quanto a Divas, a acção passou-se entre as PCB e a Team Bella, dando origem a um Singles Match entre Nikki Bella e Paige.

Resultados

– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Cesaro (Non Title Match)
– Nikki Bella venceu Paige
– King Barrett e Sheamus venceram The Lucha Dragons
– Ryback venceu Bo Dallas
– Dean Ambrose e Roman Reigns venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non Title Match)

20 Comentários

  1. Marco Túlio8 anos

    Eu não me lembrava quando tinha sido a última vez que eu assisti smackdown. Eu assisti pra ver o debut do Tyler breeze e foi um bom show no geral.

    Destaque pra luta do seth com o cesaro. Otima luta

  2. 434 Days8 anos

    Um SmackDown para variar.

    Bom debut do Tyler e será interessante ver ele a rivalizar com o Ziggler, se ele for o desafiante do Cena no HIAC. De destacar também o combate entre Seth e Cesaro.

  3. Bem melhor que a Raw. Grande combate entre Paige e Nikki

  4. Kick_Ass8 anos

    Foi um Smackdown razoável.

    Gostei do debut do Tyler Brezze e bons combates entre o Seth vs Cesaro e Nikki Bella vs Paige.

  5. Dolph Ziggler8 anos

    Grande Smackdown. Tenho gostado do programa nas últimas semanas e este não foi exceção.

    O debut do Tyler Breeze foi bom, o combate do Rollins com o Cesaro foi excelente – precisam mesmo de ter uma feud qualquer dia -, o combate de divas também foi bastante bom – a Nikki esteve muito bem – e o main-event também foi de bom nível.

    Por fim, espero que o Sheamus e o Barrett façam mesmo equipa no futuro. A divisão de tag-team precisa de heels crediveis, visto que só há os New Day e ao mesmo tempo também dava aos dois alguma direção.

    • Na minha opinião, o Sheamus está num patamar bem superior à divisão de tag-team. Inseri-lo nessa divisão é uma forma fácil de rebaixar e humilhar a sua personagem, que possui um historial excelente.

    • O sangue de main-eventer corre-lhe nas veias.

      • Ai, meu .. Querido, você jogou a divisão de tags no lixo agora, sabia?! Não é só porque o cara ta fazendo tag match que ele se torna inútil ou invisível, inclusive, a storyline do momento é a do New Day. Outra coisa, até o Rollins que é o campeão atual da WWE e o Cena que é o Cena lutam em tag-team, então cuidado com o que você fala pra não desmerecer a divisão de tags porque no momento é a que tem a storyline mais credível do main roster.

      • KKKKkk “O sangue de main-eventer corre-lhe nas veias”. Discordo, ele teve dois péssimos reinados como WWE champion(Ele não era o destaque da empresa em ambos os reinados) e teve um reinado razoável como WHC champion, o melhor combate do reinado foi o que ele perdeu o título e o pior foi o que ele ganhou o título na WM. Ele foi irrelevante como King of The Ring, foi irrelevante como Royal Rumble winner e está sendo irrelevante como MITB winner. Tudo isso não é por culpa de booking, mas sim por falta de talento do Sheamus, ele serve para ter um bom papel no Mid Card e daria uma boa dupla com o Barrett, nada mais que isso.

  6. SmackDown muito bom, nas últimas semanas está melhor que o RAW. Grandes combates e o show não é cansativo.

    Seth Rollins Vs Cesaro/ Nikki Bella Vs Paige : Excelentes! Aquele spot fora do ringue com o Uppercut do Cesaro é muito bom. Boa vitória do Rollins. Nikki e Paige possuem uma química tremenda dentro do ringue, das Divas “antigas” são as melhores sem duvidas.

    Bom debut do Tyler Breeze, só é uma pena que tenha sido no SmackDown. Espero que ele corresponda às expectativas dos oficiais e venda vários “paus de selfie”.

  7. Guilherme8 anos

    Nikki vs Paige elas sempre têm química no ringue, a prova disso foi o combate no Money in The Bank!

  8. Gostei muito do debut do Tyler Breeze. Mal posso esperar pelos combates que o Dolph e o Breeze vão ter.

    O King Barrett, o Sheamus e o Rusev podiam perfeitamente formar uma stable. O Sheamus fazia o cash in e era WWE WHC Champion e depois o Rusev e o Barrett iam para os Títulos de Tag Team, para os membros da stable terem todos Championships. O Barrett até deu uma boa ideia para o nome da stable no Instagram: The European Ultras.

  9. Orçay8 anos

    carreira do Reigns agradecer…

  10. BRad8 anos

    essa gimiwnci do Brezze é a mesma do Cannon da NXT?

  11. Mais uma boa SmackDown.

    Gostei da estreia do Tyler Breeze. Apesar da personagem, conseguiram apresentá-lo de forma série e agressiva. De resto, ele e o Dolph parecem irmãos. Até a voz é semelhante!

    Grande combate entre Seth Rollins e Cesaro.

  12. Anónimo8 anos

    aquele sell do kofi ao superman punch 5*

  13. Esse é o tipo de derrota que o Cesaro “deveria” ter em seu histórico. Não contra lutadores semi aposentados como big show… E é o tipo de vitórias que o Seth Precisa, lutas de alto nível, contra lutadores de alto nível. Muito mais gratificante que uma vitória contra o Ryback com algum truque sujo. O debut do Tyler Breeze tb foi muito bom. Espero que o ziggler consiga deixa-lo over com o público

  14. Boa Smackdown, só o Main Event que foi mais uma tag team match de baixa qualidade. Ótimo combate entre a Nikki e a Paige, Grande combate entre Cesaro e Rollins e ótimo Debut do Tyler Breeze.

  15. Rusev, Sheamus e Barrett juntos tem tudo para ser uma aliança vencedora à altura dos Evolution, se a WWE quisesse. Mas duvido muito que queira como duvido muito que passe de um PPV.