Esta Quinta-feira foi dia de WWE Thursday Night SmackDown, o último grande show da WWE antes do Elimination Chamber deste Domingo. Como main-event tivemos um Tag Team Match onde Dean Ambrose e Roman Reigns se juntaram para enfrentarem a equipa da Authority composta pelo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e o Director de Operações Kane!

Neste SmackDown tivemos também um Lumberjack Tag Team Match onde os ex-Campeões Cesaro e Tyson Kidd enfrentaram a dupla de mascarados The Lucha Dragons.

O NXT Champion Kevin Owens também esteve em grande, tendo invadido o SmackDown e lançado uma mensagem a John Cena!

Resultados

– The Lucha Dragons venceram Cesaro e Tyson Kidd (Lumberjack Tag Team Match)
– R-Truth venceu King Barrett
– Ryback venceu Rusev (Desqualificação)
– Paige venceu Naomi
– Dean Ambrose e Roman Reigns venceram WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Kane (Desqualificação)

14 Comentários

  1. Foi um bom smackdown.
    Destaque para o lunberjack match foi muito bom.

  2. Ainda bem que dei uma olhadela nesta SmackDown, senão teria perdido um combate fantástico entre os Lucha Dragons e o Cesaro/Kidd (o Cesaro e o Kalisto são de outro planeta, mesmo!). Só tive pena da postura do público, que se comportou à medida de um Great Khali vs David Otunga…

    Já não há palavras para descrever o Kevin Owens. Que abuso de promo.

  3. The Showstopper9 anos

    A Theme Song do Kevin Owens é muito foda, por mais que com certeza ele não vai ganhar porque é o super cena mais mesmo assim eu vou torcer pra ele destruir o john cena.

    FIGHT OWENS FIGHT.

  4. Rocky Maivia9 anos

    Seth Rollins > all

  5. NXT = The Real WWE9 anos

    o cabelo da NIkki! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  6. Ryu9 anos

    Adorei a entrevista ao Kevin Owens. Já disse isto milhares de vezes, mas o gajo é mesmo brutal. Espero que ele vença no Elimination Chamber.

    Destaco também o Lumberjack Tag Team match. Todos estiveram muito bem, destacando-se mais o Kalisto. Espero que o Cesaro e o Kidd não se separem já depois do EC, acho que eles juntos são muito bons e ao menos não estão perdidos no card.

  7. PedrKo9 anos

    O Barrett perde contra toda a gente :/

  8. Cesaro vs Tyson Kidd no Sumerslam

  9. Va.la neste Smackdown os Heels sairam por cima

  10. O lumberjack deu-me um hype tão grande para a Chamber.
    Estou à espera de grandeds spots, principalmente dos NewDay Cesaro&Kidd e Lucha, que grande química têm entre eles.
    De frisar o que eu me ri quando o Sin Cara salta para fora do ringue, nem de raspão acerta nos Matadores e estes desmaiam xDD

  11. Dolph Ziggler9 anos

    Um Smackdown decente, com um grande combate de tag-team e uma bela promo do Kevin Owens. Estou a gostar da maneira como o Owens está a ser bookado – principalmente na forma como relembra sempre que não é nenhum rookie e anda nisto há 15 anos. Está a ter tempo de micro para desenvolver a personagem e está a tornar-se facilmente num dos melhores heels da companhia.

    De resto, nada de especial. Detesto a forma como o Barrett está a ser tratado.

    • R. Rodrigues9 anos

      Concordo contigo, o Owens está a passar a imagem de que tem de ser levado a sério, mesmo pelo pessoal que já está na WWE há bastante tempo.

      Em relação ao Barrett, talvez estejam a dar pouco destaque para tornar a vitória dele no EC mais imprevisível, se bem que já era hora de voar mais alto do que o titulo intercontinental…

      • Dolph Ziggler9 anos

        Primeiro, duvido muito que o Barrett ganhe o título. Segundo, também se o fizesse, não mudava coisa nenhuma. Já teve o título uma carrada de vezes e fazia a mesma coisa que está a fazer neste momento – perder grande parte dos combates.