Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Thursday Night SmackDown (30/06/2016)

A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown que contou com dois combates de grande destaque: o main-event que foi um Champion vs Champion Match entre o WWE Champion Dean Ambrose e o Intercontinental Champion The Miz, e um Fatal 4-Way Match entre Alberto Del Rio, Apollo Crews, Cesaro e Sheamus onde estava em jogo a oportunidade de lutar pelo United States Championship.

O main-event teve origem após uma edição da MizTV que contou com o WWE Champion Dean Ambrose como convidado. No combate, o Campeão máximo da WWE levou a melhor sobre o Campeão Intercontinental.

Já do Fatal 4-Way Match, foi Cesaro que saiu vencedor, mas perdeu depois para o United States Champion Rusev. Será que a rivalidade é para continuar e teremos novo combate no Battleground?

Resultados

– Cesaro venceu Alberto Del Rio, Sheamus e Apollo Crews (Fatal 4-Way Match)
– United States Champion Rusev venceu Cesaro
– Dana Brooke venceu Billie Kay
– Erick Rowan e Braun Strowman venceram tag team local
– Sasha Banks venceu Summer Rae
– WWE Champion Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion The Miz

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

11 Comentários

  1. BRUNOju - há 5 meses

    Summer Rae disse algo sobre ela ficar na mesma brand que Sasha Banks. Espero que a WWE não esteja apenas criando expectativas, mas esse segmento me deixou com a impressão que vai haver duas divisões femininas mesmo, estou torcendo.

    Dana Brooke vs Billie Kay ; A Billie esteve muito robótica. Seu sell não é muito bom, mas acho que ela não sobe ao MR agora. Deve ter sido só para “upar” a Dana Brooke (5/10).

    Sasha Banks vs Summer Rae ; Bom combate. Essas duas possuem uma química muito boa juntas. (7/10).

    • Fan1wrestling - há 5 meses

      Não acho que foi erro da Billie Kay, devem ter pedido pra ela agir como uma novata, que nem Paige em sua luta contra AJ Lee no seu debut, mas os ultimos segundos de luta foram um máximo, aquele Kick de Billie Kay foi perfeito, Dana e Billie merecem minha palmas, espero muito que isso queira dizer que Billie Kay e Peyton Royce iram receber um push, já imagino a feud de Billie Kay (Heel) vs Asuka (Face), com Billie Kay saindo com o NXT Women’s Championship, gosto muito de Alexa e de Carmella, mas acredito que essas vão subir pro Main Roster com Bayley por causa da Brand Split, e Sasha como nova WWE Women’s Championship, bem se o futuro do NXT depender de Billie Kay, Peyton Royce e Asuka, estamos a caminho de um grande futuro.

    • Artur - há 5 meses

      A mim parece-me claro que vai haver duas divisões femininas. Além de vários rumores, naquele próprio simulador da WWE estão as lutadoras para serem separadas nas duas Brands.

  2. Anónimo - há 5 meses

    Dean Ambrose a fzer o reverse RKO ahah

  3. Anónimo - há 5 meses

    Interessante ver que a disputa do USC está melhor do que a do título principal, Rusev está voltando ao que deveria ter sido sempre.

  4. Flavio Jr - há 5 meses

    Gostei no Main event entre os campões, não esperava uma luta tão boa, mas foi muito bom!!!!

  5. NXT Fan - há 5 meses

    Billie Kay esteve muito bem, pena que foi um combate com a Dana Brooke que é pouco experiente e não teve muito o que se fazer, agora só esperar o push dela no NXT, onde ela será uma das caras da divisão feminina.

  6. Gostei do Miz TV o WWE Champion simplesmente brutal…

    A rivalidade entre New Day e Wyatt Family também está bastante interessante e o Woods não esta com o power of positivity xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador