WWE tira Daniel Bryan da Tour Europeia

De acordo com a última edição do Wrestling Observer Radio, Daniel Bryan tem falhado as últimas duas edições da Raw porque está magoado. Meltzer chegou mesmo a acrescentar que não ficaria surpreendido se Bryan perdesse o Título Intercontinental em breve devido ao estado em que se encontra.

O último combate de Daniel Bryan na Raw foi uma defesa do Título Intercontinental contra Dolph Ziggler, na Raw após a Wrestlemania. A sua última aparição foi na Raw desta semana, num segmento de bastidores com Kane.

A saúde de Daniel Bryan tem sido uma das razões de preocupação da WWE durante esta tour europeia.

Os planos originais para a passada Raw passavam por um longo, competitivo combate entre Daniel Bryan e John Cena, numa luta entre campeão Intercontinental e campeão de Estados Unidos. A WWE via isto como uma atracção especial para a edição da Raw no Reino Unido.

O ataque de Rusev depois do combate sempre esteve nos planos, mas durante o fim-de-semana, Daniel Bryan foi removido do combate e substituído por Bad News Barrett. Os produtores do programa não foram informados da razão por detrás da troca.

Embora Bryan continue a lutar na tour europeia, está a fazê-lo de forma limitada. Nos bastidores diz-se que ele poderá estar a sofrer uma lesão que o fará sair dos ringues durante uns tempos, ou então estará apenas magoado. Este será submetido a avaliação médica quando regressar aos Estados Unidos. Bryan, por sua vez, tem apenas dito às pessoas que está magoado, mas não lesionado.

Até ao momento, Daniel Bryan continua agendado para defender o seu Título contra Bad News Barrett no Extreme Rules.

Fonte:SESCoops & Wrestling Observer Radio

Actualização:

De acordo com o WrestlingInc, Daniel Bryan foi removido da actual tour europeia que a WWE está a realizar. A maioria das arenas que irá receber os restantes eventos tirou Bryan para publicidade. Este lutou no main-event das gravações da Smackdown, num combate de Tag Team com John Cena contra Cesaro e Tyson Kidd.

Desde que venceu o Título Intercontinental na Wrestlemania, Daniel Bryan ainda só competiu uma vez num combate individual.

Ao PWInsider, em resposta aos relatos que Daniel Bryan não iria continuar a lutar na Tour Europeia, a WWE teve o seguinte a dizer:

“Daniel Bryan foi removido de todas as restantes datas da Tour no Reino Unido como medida de precaução.”

Segundo consta, os oficiais da WWE estão preocupados com o facto de Daniel Bryan não ter feito alterações à forma como luta desde que sofreu a lesão que lhe podia ter acabado com a carreira. Devido à seriedade das suas lesões, acredita-se que o corpo deste não irá aguentar durante muito tempo se este não fizer alguns ajustes à forma como luta.

Fonte:WrestlingInc & PWInsider & Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

De acordo com Bryan Alvarez (F4Wonline), Daniel Bryan sofreu um traumatismo nas gravações da Smackdown no passado dia 31 de Março, durante o seu combate com Sheamus. Ultimamente, diz-se que foi este traumatismo que levou a WWE a tirar Daniel Bryan da Tour Europeia, em vez dos problemas no pescoço/braço que este tem sofrido ao longo do último ano e meio.

Na altura, foi publicada uma notícia sobre os problemas de bastidores que surgiram para Sheamus depois desse mesmo combate, visto que existia a crença que este não tinha protegido Bryan o suficiente durante o mesmo. No combate em que estão, Bryan chegou mesmo a sangrar e, agora de acordo com estes novos rumores, a sofrer um traumatismo.

De qualquer das formas, embora o pescoço e braço de Daniel Bryan não tenham sido as razões que levaram a que este lutasse de forma limitada desde então e que parasse de lutar na Tour Europeia, isto não significa que não estejam a dar problemas também. Tal, até ao momento, ainda não foi confirmado ou desmentido.

Fonte:Wrestling Observer Live

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

28 Comentários

  1. Galloway - há 2 anos

    Sempre preocupante ver notícias que sugiram minimamente que o Bryan pode estar lesionado.

    SE estiver, é bem provável que não dure já muito tempo, infelizmente.

    Espero que tudo esteja bem e que dure mais uns valentes anos.

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    A lesão foi grave e não à volta a dar.
    Infelizmente acho que não dura muito mais.

  3. South-West Kings - há 2 anos

    Tem que deixar ele um bom tempo afastado para depois ele voltar 100%.Tomara que a carreira dele não acabe por causa de lesões.

  4. PankJamaica - há 2 anos

    Amem ou odeiem seu artificio, ele sempre dá show no ringue. O rapaz é jovem, tem uma linda esposa e uma vida toda pela frente, não tem sentido arriscar sua vida, não tem mais nada que ele precisa provar. A WWE faz certo em se preocupar, já houve vários casos que começaram assim como Bryan e sabemos como terminaram. Sinto que os dias de Bryan no ringue estão chegando ao fim.

  5. crazydigchiks - há 2 anos

    Que melhore o quanto antes possível , ele tem muito pela frente em sua carreira , e também tem muito o que mostrar de seu talento.

  6. wwe - há 2 anos

    É pena, ele ainda tem muito para dar á wwe, é um fenómeno na plateia como eu nunca vi igual, basta ver a wm30, quando ele se tornou wwe champ todos faziam yes e a alegria era tanta que ate fez esquecer a tristeza da derrota do taker

  7. wwe - há 2 anos

    quem dera que não le aconteca o que aconteceu ao edge, também tinha muito a dar e tive muita pena quando voltei a ver wwe de não poder ver o edge, o maior hell da era moderna na minha opiniao

  8. Master of Chaos - há 2 anos

    Tomara que se recupere a tempo de participar do Extreme Rules, mas se caso venha a ter problemas, que seja melhor que fique de fora.
    Pelo visto não é apenas kaybafe.

  9. *best in the world* - há 2 anos

    Digo desde já que nunca fui fâ de Daniel Bryan mas que ele faria muita falta a wwe, faria.

  10. Better Than Perfect - há 2 anos

    Sem CM punk e agora talvez sem DB o que vai acontecer com a wwe ? Seria um choque total sua aposentadoria precoce

  11. Ronaldo EDGE - há 2 anos

    Parece que vamos ter um wrestler que vai seguir o mesmo caminho do EDGE

  12. Inzayn - há 2 anos

    “ele poderá estar a sofrer uma lesão que o fará sair dos ringues durante uns tempos, ou então estará apenas magoado.”

    É preciso definir isso: ta mto lesionado ou esta apenas magoado… esta a morrer ou tem apenas um doi-doi.
    Um Raw sem bryan no ringue nota-se um diferença enorme apesar do talento que ha…

    • *best in the world* - há 2 anos

      Ya, um raw sem Bryan talvez, mas um smackdown sem Bryan pior ainda, portanto vale mais competir só no Smackdown por causa da lesão.

  13. crazydigchiks - há 2 anos

    Não foi só uma vez que ele competiu em combate individual desde o WM 31 , ele defendeu o IC Title no RAW contra o Ziggler e enfrentou o Sheamus no SMACKDOWN , foram 2 lutas individuais em uma semana , e foram as únicas até agora desde o Wrestlemania.

  14. Hater - há 2 anos

    A WWE, para variar, se metendo em becos que ela mesmo constrói. Quando foi anunciado que Bryan estava fora de algo maior devido a lesão eu fui um dos MUITOS descrentes a comentar. Ora essa, a WWE nunca apostou no Bryan, era só uma desculpa provavelmente. Se ele tivesse ficado de fora da WM para se curar a WWE teria gerado muito heat, porém colocar um lutador lesionado ainda mais para se sagrar campeão é uma péssima ideia.

    Acho que o jeito ideal de sair dessa situação seria o Bryan perder o titulo para o Sheamus, vendendo que este o lesionou, talvez até mesmo inserindo o Guerreiro Celta no combate do ER.

    No mais uma grande pena para todos os envolvidos, um rapaz extremamente talentoso, espero que consiga se recuperar.

  15. Cronos HHH - há 2 anos

    só não espero que ele tenha uma aposentadoria por causa de alguma lesão igual EDGE

  16. david scott - há 2 anos

    Ja vinha com tempo que eu tinha percebido que o daniel bryan tava diferente no modo de lutar espero que o daniel bryan nao acabe como o edge que tinha muito pela frente na wwe

  17. João Pedro - há 2 anos

    É preciso ter azar ainda para mais para um homem que não vê aquilo como trabalho. Nota-se paixão no que faz.
    Esperemos que recupere e que lhe corra tudo bem na sua vida profissional.

  18. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Já estou vendo a história toda. Infelizmente, não vejo muito mais tempo de carreira para o Bryan, o que é uma pena, visto que é um dos melhores talentos a pisar lá. Ainda mais se é uma lesão no pescoço, que só se agravará se ele continuar a lutar.

    Espero estar errado, mas vejo um final de carreira semelhante ao do Edge.

  19. edu - há 2 anos

    Sheamus mito DBryan lixo. #bryansucks

  20. wwe - há 2 anos

    a saída de bryan pode ser um grande problema para o fans, depois do punk agora o bryan, mas não seria nada sem resolução, era dar um push ao ambrose ou ao ziggler, ou trazer um que tenha deixado saudades, jeff hardy seria a escolha ideal, não custa sonhar

  21. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Deixem de ser mariquinhas…

  22. crazydigchiks - há 2 anos

    Deve ter sido por causa do combate dele com o Sheamus no Smackdown mesmo.

  23. Rui Moreira - há 2 anos

    o bryan no combante com o sheamus começou a sangrar pq o bryan quando tava a beira das cordas começou a dar-lhe cabeçadas, acho que não é por aí

    • LCS - há 2 anos

      concordo,não vi o sheamus sendo descuidado

      • Inzayn - há 2 anos

        eu acho que é naqueles 3 suplex alterados onde Sheamus pega nele como um suplex e deixa-o cair. Ai Sheamus nao direcciona a queda de Bryan e cai até bastante mal…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador