A WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View do ano: o TLC (Tables, Ladders and Chairs). O main-event foi um TLC Match pelo WWE World Heavyweight Championship entre o Campeão Sheamus e Roman Reigns. O combate terminou com a vitória do “Celtic Warrior” e o PPV com um segmento entre Reigns e Triple H, onde o “Big Dog” destruiu o COO da WWE!

Outros combates de destaque envolveram outros títulos. O Intercontinental Championship esteve em jogo entre Kevin Owens e Dean Ambrose, com o “Lunatic Fringe” a vencer e a conquistar o título!

Os outros não mudaram de mãos, o United States Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger, a Divas Champion Charlotte venceu Paige com a ajuda do pai Ric Flair e, no Ladder Match de três equipas pelos WWE Tag Team Championships, os New Day saíram vencedores.

Noutro plano, tivemos também um 8-Man Tag Team Elimination Tables Match, onde a Wyatt Family dominou e venceu a equipa dos ECW Originals.

Resultados

– Sasha Banks venceu Becky Lynch (Kickoff)
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Usos e The Lucha Dragons (Ladder Match)
– Rusev venceu Ryback
– United States Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger (Chairs Match)
– The Wyatt Family venceu ECW Originals (Elimination Tables Match)
– Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Kevin Owens
– Divas Champion Charlotte venceu Paige
– WWE World Heavyweight Champion Sheamus venceu Roman Reigns (TLC Match)

100 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Vai ziggler vence Tyler breeze

  2. Anónimo8 anos

    Ta mais cadê o CENA

  3. Denilson8 anos

    Cade o john cena ja faz tempo que não o vejo 🙁

  4. Anónimo8 anos

    quem venceu o titulo da wwe

  5. Lunatic the new Champion !!!

  6. alex8 anos

    Roman Reings tem q vencer!

  7. to revoltado aki mentira da poha

  8. Anónimo8 anos

    Como sheamus ganhou um titulo

  9. Luis Vey isso nao e justo cara 🙁

  10. Bom PPV.

    É ESTE O ROMAN REIGNS QUE NÓS QUEREMOS! Escusava era de ter sorrido no final… Mostra cara feia, moço!

    • ROCK BOTTOM8 anos

      Aquele sorriso foi desnecessário,mas eu fiquei louco com com a reação dele destruindo a League of Nations e depois o Triple H,espero que ele vire heel ou pelo menos baby face só que…sem dó ou pena dos adversários.

  11. Anónimo8 anos

    Na minha opinião esse foi um dos PPVs mais fracos desse ano

  12. WrestlingAnarchist8 anos

    ROMAN IS GONNNNAAAAAAAAA HEELLLLLLLLLLLL ROMAN IS GONNNAAAAAAAAAA HEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLL

  13. WrestlingAnarchist8 anos

    Grande Roman 😀 assim é que tem de ser 😉

  14. Sera que o Roman vai ser vaiado amanha?

    • Porque haveria de ser? Grande parte do público estava do lado dele no fim do PPV…

      • Sim luis é que amnha é em philly!

      • Mais eu espero que ele nao seja vaiado …

      • Vai ser vaiado. O pessoal de Filadélfia não vai passar a gostar dele só por causa do que aconteceu ontem. A ver se fazem é algo para que quando a noite acabar ele esteja a ser ovacionado (como ontem) e não o ponham a fazer uma promo.

    • Impossível esta ppv foi um marco na carreira do roman é esta roman reigns que eu e muitos queriam ver agora quero ver os critérios de bancada criticarem o inacreditável
      Let’s go roman!!!!!!

  15. A WWE É TIPO QUANDO TEM UMA ÓTIMA PERSPECTIVA DE UM ÓTIMO PPV O PPV É UMA LÁSTIMA AI QUANDO A PERSPECTIVA PARA O PPV É TOTALMENTE NEGATIVA E DESANIMADORA FAZ UM PPV DESSES. VAI ENTENDER

    • mesmo assim foi o melhor ppv do ano ;p a unica coisa errado foi o kevin owens ter perdido pro dean ambrose, kevin owens é o melhor hell atualmente, deveria ter ficado com o title!

  16. yes8 anos

    Thank You Roman !

  17. FELIPE8 anos

    Bom PPV
    Destaque para 3 lutas,:

    lucha dragons vs new day vs usos melhor combate
    dean e KO foi um excelente combate
    roman reigns e sheamus foi bom tb.

    Me surpreendeu o Roman Reigns Perder, tomara que a wwe tenha se tocado que o publico não o quer como top face da empresa.

    A derrota do KO não me agradou porque eu esperava uma luta entre sami zayn e KO na wrestlemania, e o Dean vencendo o RR e indo pra Wrestlemania lutar pelo titulo principal .Mas pelo menos o titulo está em boas mãos.

    Lucha Dragons deu Show de novo e mereciam, o Kalisto é um wrestler surpreendente.

    Agora resta saber o que a wwe planeja para o WWEWHC para a wrestlemania. Por mim, colocava Bray Wyatt na rota pelo titulo e começava uma era de dominio da Wyatt family na wwe.

  18. Sasha Banks vs. Becky Lynch: Combate de péssima qualidade, esperava muito mais. Alguns botches foram cometidos, na verdade, vários. E isso era notável, o que ao meu ver, é muito pior. Gosto muito da Sasha como gosto da Becky, mas, de certo modo, ambas ainda não fizeram um combate decente no MR. Na minha opinião, a WWE deveria continuar com aquela rivalidade da Sasha com a Natalya. Seria algo mais interessante.
    Charlotte vs. Paige: Pra mim, este combate foi bem melhor que Sasha vs. Becky. Porém, foi mais do mesmo. Extremamente parecido com a luta no Survivor Series. Nada de diferente. Charlotte continua sem personalidade, carisma e sem graça. Desculpa, mas não vejo graça nenhuma nesta Diva. E parece que está piorando… Não sabia se ela era face ou se era heel, tweener, talvez. E sem falar que esta rivalidade está bem parecida com aquela que Nikki teve com Paige. Enfim. A tal ”revolução” não aconteceu.

    • Já mandaram você parar de trolls aqui no site.

    • Que combate da Eva Marie é que estiveste a ver na hora do pre-show? Nem é que esta pergunta seja muito relevante, claro, mas estou curioso…

    • No pré-show ainda nenhum porque ela não subiu dnv, mas já lutou em outros combates em ppv no card principal … Inclusive ela já lutou na wrestlemania <3 Então, pra quê pré-show?? Fora o Main Event de um NXT ;v
      Mas vocês são tão fãs dela, que até em notícia que ela não é citada precisam lembrar. Olha, eu me achava fã, até conhecer vocês. Superaram 😀
      Quanto ao seu comentário Eva, apenas uma coisa: Quem estava na luta da Charlotte pra variar?? O papai Flair. E porque?? Pra crowd não dormir, tamanha credibilidade da Boring. ;3

      • Incrível isso, né? Só falaram isso por causa do meu nick e da minha foto. Aiaia…. Olha a dor de cotovelo. E concordo com tudo que você disse, Be Quiet. Ninguém pode criticar a Charlotte, só que eu vou criticar, sim. A verdade tem que ser dita. Gosto é gosto. E esse povo parece que não sabe interpretação de texto. Eu não falei NADA à respeito da Eva. Vocês estão falando dela por quê? Não tem argumento? Se não tem argumento, então passa reto. Não fica perdendo tempo comentando porcaria.

    • WrestlingAnarchist8 anos

      o combate da charlotte e paige foi melhor que da becky e da sasha ? bela ironia essa 😉 ou estavas com visões e estavas a ver a eva marie duplicada no TLC secalhar. és um trollzinho de merda fds

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      EvaMarie = Persona non grata

    • eycki8 anos

      O combate de Sasha e backy foi fraco ? Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
      Só rindo mesmo , naisbo que espera de uma pessoa que torce pra Eva Marie .
      Acho que antes de VC falar besteira tenha uma base querida , pra não ta passando vergonha , Eva Marie nunca vai conseguir fazer nem a metade do que aquelas duas fizeram . fique que tinha fique .

      • Eu não falei da Eva em momento algum, então tenha uma base você. Aliás, vai estudar português, aí você vem aqui e debate comigo. E outra, a opinião é minha, não gostou, morre por dentro. E explica os trolls, Bruno. Apenas dei a minha opinião. Se liga. O nick é meu, o meu email, a foto é minha, ou seja, eu uso o que eu quiser. Isso já está passando do limite. A tua dor de cotovelo é tão grande que virou perseguição. Agora, eu não posso comentar nada, falar nada, dar a minha opinião sobre nada. Ah, vai procurar o que fazer. Você é o cara mais sem noção daqui, Bruno. Não citei a Eva em momento algum, então me engole, mas engole no seco mesmo, pra descer rasgando.

  19. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Bom PPV, foi melhor que o do ano passado.

    Tirando Rusev vs Ryback, os outros combates foram interessantes e proveitosos.

    Grande combate pelos títulos de tag team. O spot do Kalisto foi sensacional. O New Day só deverá perder o título na WM.

    Não esperava que o Owens perdesse o título agora, mas fiquei feliz pelo Ambrose, espero que o último tenha um ótimo reinado.

    Bom combate entre Paige e Charlotte, foi melhor que o combate que tiveram no Survivor Series. Charlotte deverá sofrer o turn em breve, pois a Becky deverá ser a próxima desafiante.

    Bom main event, com alguns spots bem interessantes. Achei engraçado os chants de: “We want Cena” e “We want Rollins”. Era óbvio que a LoN iria interferir, só achei estranho o Barrett ter ficado de fora.

    Grande final com o Reigns estraçalhando o HHH. É este Reigns que todos querem ver. Acredito que os dois deverão se enfrentar na WM.

    • FELIPE8 anos

      Reigns vs triple h na wrestlemania vai ser Top. Agora sim Roman Reigns está ficando interessante, foi necessária muita vaia para ele para descobrirem o real papel dele na wwe.

    • Acho difícil de acontecer. Talvez seja a Sasha.

  20. yes8 anos

    So eu que gostei o final desse ppv? *–*

  21. Ponto muito positivo em perspectiva
    – KO perde título para ter feud com Lesnar
    – Lesnar entra surpresa na Rumble e KO elimina-o

  22. Anónimo8 anos

    A WWE já foi boa como é que Roman ainda perde depois de tudo que fez… Perdendo a beleza que tinha antes…

  23. Unknow8 anos

    Roman Reigns pode ser o ”queridinho” do povo agora, mas, ELE NÃO É O CAMPEÃO!
    Achei muito bom o Sheamus tenha vencido.
    Tenho quase 100% de certeza que Reigns vencerá o WWE World Heavyweight Championship na Wrestlemania, e quando isso acontecer será muito difícil tirar o título dele. Se assim for, provavelmente Reigns sofrerá seu TERCEIRO CASH-IN!!!!!!!!!!!!
    Mas por hoje estou satisfeito, ”#FELLAS”

  24. PPV não foi grande coisa, mas pelo menos foi melhor que o survivor series.

    No pré-show a Naomi e Tamina atrapalharam muito, o combate foi pior do que o do NXT takeover Unstoppable.
    O combate pelo tag team Championship foi um dos melhores da noite, destaco o momento em que o Kalisto quebrou a escada com um dos usos.
    Ryback vs. Rusev não foi nada de mais
    Alberto del rio vs. Javk Swagger foi bem previsível, mas foi o melhor combate do Swagger em meses(muitos meses)
    Team ECW vs. Wyatt Family foi um bom combate, e a wyatt family finalmente venceu em uma feud
    Dean Ambrose vs kevin owens foi para mim o combate mais esperado da noite, estou feliz pelo Dean Ambrose, qualquer um que ganhasse eu ficaria feliz, espero que o Roman Reigns tenha inveja do Ambrose.
    Paige vs charlotte foi razoável, e o resultado era bem previsível.
    Roman Reigns vs Sheamus de certa forma eu estou que Roman Reigns não conquistou o título, o combate foi razoável, espero que o Reings faça seu heel turn logo, mas acho que isto não vai acontecer

  25. Bom PPV.
    O ladder match foi sensacional, fui a loucura com o Kalisto, final acertado, Rusev vs Ryback foi abaixo da media, 8 man elimination tables match foi um bom combate (apesar de esperar mais), Owens e Ambrose novamente protagonizaram um grande combate, apesar de preferir uma vitoria do KO (tenho medo de como será seu booking daqui para frente), o Ambrose é muito talentoso e capaz de nos proporcionar um bom reinado, combate normal entre Del Rio e Swagger, gostei do combate das divas, a Charlotte como tweener pode ser interessante e dar uma lufada de ar fresco à gimmick desgastada da mesma, e o main event foi bem melhor que eu esperava, mesmo com a invasão da League of Nations eu cheguei a acreditar na vitória do Reigns, e aquela surra aplicada sobre Triple H foi brutal!
    A WWE se salvou pelo gongo com este PPV.

  26. SCSA8 anos

    Faço das palavras do use Tendeu as mesmas. A wwe quando constroi decentemente um PPV e cria expectativa geralmente desilude em toda a escala. Ja quando nao o faz como foi o caso deste TLC acaba por surpreender pela positiva va-se la perceber porque. O que é certo é que este PPV foi melhor do que aquilo que estava a espera e nao sendo aquele PPV epico esteve longe de ser mau na minha mais sincera opiniao.

    – Sasha Banks venceu Becky Lynch (Kickoff) – Não vi o pre-show mas o que retiro daqui é que a wwe está a pouco e pouco e como quem nao quer a coisa a pushar a sasha banks que ainda só nao entrou na rota do titulo porque acredito que querem que ele conquiste o divas championship apenas na wrestlemania.

    – WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Usos e The Lucha Dragons (Ladder Match) – combate espetacular dos melhores se nao mesmo o melhor da noite e claro nao sendo dos melhores combates de escada de todos os tempos cumpriu e bem com spots fantasticos e bem construidos e que terminou com a vitoria da equipa certa que ainda tem muito para dar como campeões. New day rocks.

    – Rusev venceu Ryback – nao sendo tão mau como o pintam foi o pior combate da noite. nao consigo gostar do ryback, da sua personagem e do que ele representa. Se pelo menos a wwe tivesse mantido a versão dele de quando estreou mais focado em usar a força do que em falar so ficaria a ganhar. Nao é com promos horriveis a dizer que esta ali pelo wwe universe que ele vai a algum lado se vai mesmo. Rusev ganhou mas é triste ver o que ele era e no que se tornou e o mesmo vale para a Lana.

    – United States Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger (Chairs Match) – Vitoria obvia do Del Rio nao esperava outra coisa contra um jobber. Pelo menos uma intervençao do Colter nao teria ficado mal aqui e ja agora mudem o finisher do del rio!

    – The Wyatt Family venceu ECW Originals (Elimination Tables Match) – Este combate era claramente para valorizar a Wyatt Family contra veteranos que nada tem a acrescentar no main roster neste momento (à exceçao dos Duddley!). Dreamer e Ryno nem sao tudo isso sao apenas lendas mas na ECW na wwe a sua credibilidade nao é assim algo tão digno quanto isso e o passado é prova disso mesmo. Fiquei foi desiludido com a facilidade com que a Wyatt Family venceu pois esperava que pelo menos uma das melhores duplas da historia do wrestling tivesse dado mais luta.

    – Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Kevin Owens – Bom combate como ja estava a espera tendo em conta os intervenientes e sinceramente nem sei se ficar contente com a vitoria do Dean pois esta significa que ele nao vai vencer o Rumble!

    – Divas Champion Charlotte venceu Paige – Finalmente a Charlotte começa a ficar interessante é esse o caminho e a Paige perdeu por isso gostei 😀

    – WWE World Heavyweight Champion Sheamus venceu Roman Reigns (TLC Match) – Apesar do desinteresse total e completo do publico (por culpa da wwe e só da wwe!) ate foi um bom combate. E por fim deram-nos o Roman Reigns que quase toda a gente quer ver. Espero que tenham mesmo metido na cabeça que ele nao é o The Rock nem o Austin e que nao tem a mesma capacidade de fazer promos epicas e que devem tirar vantagem daquilo em que o Reigns é realmente bom. Já agora fico na duvida se o Roman Reigns vai entrar em feud com o HHH ou se continua na rota do titulo. E se nao continua quem se segue? John Cena? Se sim quem ganha o Rumble? A wwe tornou-se imprevisivel isso é excelente.

    Pontos negativos: A credibilidade do atual campeao apesar de ter vencido ficou abaixo de 0 hoje tal como a da sua stable que foi como que transferida para segundo plano pela autoridade e Reigns. E claro a insistência da wwe em construiu uma historia em que a autoridade esta contra reigns quando todos sabemos que por trás das camaras Roman Reigns é o verdadeiro corporate champion.

  27. Lucas Muniz8 anos

    Só eu que acho que esse final deu a entender um dos main-event da próxima wrestlemania?? Acho que roman vai ganhar o título no Royal Rumble e HHH vai ganhar a RR match. Sou um grande fã do roman, tomara que esse combate aconteça. E o roman sai como vencedor.

    • @JohnBrumCena8 anos

      eu faria o seguinte: reings seria suspenso por tempo indeterminado na raw de hoje, ai é determinado um novo desafiante ao titulo no RR, poderia ser qualquer um, sla, só pra ter uma match, e dai no fast lane teriamos um elimination chamber match pelo WHC, e dai na raw seguinte do fast lane, reings retorna e deixando o sheamus “encuralado” onde a autoridade se ve forçada a dar uma chance pelo titulo ao reings na WM, ai teriamos uma triple trheat pelo titulo na WM, sheamus ( campeao), reings, e lesnar (vencedor da rumble), ai numa certa altura do combate, o sheamus esta caido emcima da mesa dos comentadores e lesnar e reings no ring, ai o paul heyman pega o microfone e distrai o lesnar, dizendo algo do tipo: n preciso mais de vc, encontrei alguem melhor ( sla, algo assim que de a entender que n quer mais ele), ai reings da um spear no lesnar vencendo o titulo e se tornando um hell, e paul heyman guy, e ainda WHC, isso é o que eu acho que seria ótimo pro reings, !

  28. brock lesnar ganha royal
    E na WM sera triple h vs roman reigns se roman ganhar vai para o combate pelo título
    Roman ganha e vai para o combate entra sheamus vs brock lesnar vs roman reigns
    E ai o roman ganha o título de vez!!!!
    Espero eu

    • George8 anos

      Isso já aconteceu há quase 2 anos atrás, não espero acontecer de novo!

  29. George8 anos

    Só falo a respeito do Final. Este sim é o Roman Reings que todos querem ver, que final maravilhoso, agora sim deu gosto de ver. Mas ainda continuo a pensar em que Reings seria muito melhor como heel e dominar tudo como Brock Lesnar, mas fazer o que né, se a WWE o fixar neste papel como fez no final do TLC mas não dominar toda semana seus adversarios, Reings estará em um bom caminho pela frente

  30. †D.E.P†8 anos

    finalmente Wyatt Family venceram…

  31. Nathan8 anos

    Lesnar ganha do Sheamus na Royal Rumble ou Fast Lane, e Owens vence a Rumble, e ganha do Lesnar na Wrestleomania e vence o titulo

  32. Aquele Salida Del Sol… Tem de ser um dos melhores spot’s de sempre num combate Ladder. Aliás, tal como se esperava, o combate foi muito bom.

    Achei Owens vs Ambrose mais fraco do que o combate que tiveram no Survivor Series.

    Para ser sincero, esperava mais do main-event. Os spot’s pareceram-me muito “gratuitos”, sem qualquer tipo de tease ou psicologia envolvida. O Sheamus agarrava no Reigns e enfiava-o pelas mesas adentro sem que existisse possibilidade de o Reigns contra-atacar ou fazer as coisas a seu favor. Ainda assim, destaque para o spot em que partiram o escadote e para o Roman Reigns que encerrou o PPV. Mas pronto, na Raw já deve voltar a ser o Tater Tots Guy…

    Não sei como foi o resto do PPV, mas calculo que não tenha sido grande coisa.

    Parece que vamos ter Roman Reigns vs Triple H na WrestleMania. Gosto muito da ideia.

  33. Orçay8 anos

    Caramba, que luta foi essa da Wyatt family? até o Erick Rowan me surpreendeu. Foi realmente o melhor combate da noite, a stable mostrou que é a melhor atual no main roster e só tem a crescer. Destaco o Strowman, que finalmente mostrou a que veio na wwe, mostrou ousadia e monstruosidade e o Harper como sempre surpreendendo a todos.

    Pontos negativos, acho que o KO não deveria ter perdido o belt neste PPV, e o final do PPV não poderia ter sido pior, botar um cara limitado pra surrar 4 bons wrestler do roster ( não sei porque faltou o Barrett) mostrando que é a face da WWE, se não bastasse sair por cima de todo o show. Fico triste pelo Sheamus.

  34. zidane8 anos

    os irlandeses dominam o wrestling

  35. Dolph Ziggler8 anos

    Vá, finalmente algum character development aí para o Roman Reigns. Deve ser a primeira vez que estou bastante interessado em saber o rumo da sua personagem nas próximas semanas, vamos lá ver isto é para continuar. Para mim o Roman devia ser um silent badass, não fala no mic, apenas destrói quem aparece à frente e esta a andar. Acho que o público gostaria mais dele assim.

    De resto, PPV dentro do esperado. Owens 🙁 , espero que seja para levar um push maior.

    • @JohnBrumCena8 anos

      se ele seguir com essa gimmick seria ótimo cara, só tenho medo da wwe ter feito isso só numa noite,

  36. Roman Empire8 anos

    Roman salvou este PPV com aquela tareia brutal ao HHH
    Thank you Roman!!! Thank you Roman!!!

  37. A ladder match foi boa e Ambrose vs. KO teve um bom resultado, espero que o Ambrose fique um longo tempo com o título e espero que o KO enfrente o Lesnar na Mania.

  38. Um PPV que superou minhas expectativas!

    Sasha vs Becky, nada do que não se possa fazer um una raw, acredito que Vince não vai deixar elas terem lutas como tiveram no NXT “pois elas não podem parecer melhor que luta de homens” Ridulo! pobre mulheres…

    Tag Team Ladder Match: pra mim foi um dos pontos altos da noite, gostei muito fiquei eufórico nesse combate!

    Divas Championship: confesso que no começo do combate não sei Charlotte estava recebendo WOOOOO’s ou BOOOOO’s, o combate foi intenso, mais brutal do que os últimos dois, já que Charlotte está mostrando seu dark side, porque a WWE não tenta booka-la como uma next Michelle Mcool ? e tenta puxar um pouco de carisma nessa mulher, porque claramente sem as comparações com seu pai a todo momento ela não transmite nada de interessante e não que isso seja, Paige zombando de Ric foi muito legal haha, no final eu esperava algo como “rampaige” em uma chair e acabaria por DQ mas foi uma jogada dirty do Flair, bem… Becky é minha próxima esperança!

  39. The Cobra 6198 anos

    Bom PPV
    O combate do Rusev contra o Ryback para mim foi o pior da noite, sem comentários.
    A ladder match do títulos de duplas foi muito boa. Os Lucha Dragons deram show, para mim mereciam ter ganhado, porém gostei dos New Day. Bom esse combate foi o melhor da noite.
    O combate do Ambrose contra o Owens foi muito bom. Fiquei muito feliz com a vitória do Ambrose, pois é meu lutador favorito (juntamente com o Owens), e espero que ele continue por muito tempo com o título. Sobre o Owens espero que enfrente o Lesnar na Mania.
    O main event e o combate dos Wyatts me agradaram bastante. Só estou com uma duvida, e o Barrett.
    As outras 3 lutas para mim foram medianas, me desinteressei por essas lutas, pois os resultado eram óbvios.

  40. PPV muito bom! Eu nunca pensava que veria algumas coisas, me surpreendi positivamente. O pre-show foi uma das melhores partes do show, aquele pop que a Sasha Banks recebeu… BO$$! O combate contra a Becky Lynch foi um dos melhores da noite, pena que poderia ter durado mais tempo.

    Tag Team Championship Match: Destaque principalmente ao Lucha Dragons pela excelente performance neste combate, na verdade as três duplas estiveram muito bem. Só queria saber se o Kalisto vai conseguir andar depois daquele Salida Del Sol. Resultado acertado, The New Day devem continuar como campeões, mas depois de ontem à noite os Lucha Dragons estarão over com o público. Espero que sejam campeões na WrestleMania.

    Rusev Vs Ryback : O corner parece ser o mais novo amigo do Ryback… A Lana está ridícula nesse papel.

    The Wyatt Family Vs Ex-ECW ; Eu esperava mais deste combate, inicialmente achava que tinha que realizar o tag, mas felizmente botaram todos para lutar ao mesmo tempo. O Luke Harper nem chegou a ser eliminado, excelente vitória para os Wyatts.

    Intercontinental Championship Match ; Poderia ter durado mais este combate, mas foi bom e fiquei feliz em ver Dean Ambrose conquistando um título. Da forma como ele venceu não descredibiliza em nada Kevin Owens, aliás quero ver os próximos planos para ele… Este uso do german suplex…

    Divas Championship Match ; O melhor combate que as duas já tiveram, apesar da abusiva interferência do Ric Flair, por mais que se entenda o objetivo. Falando nisso, eu não vejo nenhum problema em Charlotte ser Heel, aliás ela tem potencial para ser uma das mais odiadas de sempre, mas era necessário fazer isso agora? Digo, colocaram a Paige como face novamente, poucas semanas após ela ter feito o Heel turn. A divisão precisa de mais consistência. Espero que confirmem logo o Heel turn e pronto, que venha Becky Lynch buscar o título. Aliás, neste ano foi a única que não trocou de papel sem motivo, foi sempre face (Roster principal). Destaque para aquele golpe que eu não sei o nome, parece um suplex com um pin que a Paige fez na Charlotte.

    Main Event: Eu comecei a acompanhar o combate, mas a uma certa altura fiquei fazendo outras coisas. Foi bom sim, mas a melhor parte foi o final, Roman Reigns destruiu Triple H! Fenomenal, não tenho dúvidas que depois disso ele ganha mais ímpeto para ser o novo campeão.

  41. Foster8 anos

    Bom PPV Destaco a vitória da Wyatt family, combate foda d+.

  42. Young8 anos

    Que chokeslam foi aquele do Wyatt no D-Von heim

    • SergioR8 anos

      Não é um Chokeslam, a manobra chama-se Uranage, é tipo um Sideslam.

  43. João Paulo8 anos

    O PPV TLC foi de razoável para bom, muito melhor que o Survivor Series:

    – TTC Ladder Match: New Day vs The Usos vs Lucha Dragons – Excelente combate, souberam aproveitarem muito bem o uso das escadas e conseguirem dar grandes spots, especialmente quele Salida Del Sol brutal do Kalisto na escada.
    E o resultado foi o mais acertado com a vitoria do New Day, espero que eles só percam os títulos na WM 32.

    – Rusev vs Ryback – Combate mediano que só serviu para completar o card do TLC.

    – USA Championship Chairs Match: Del Rio vs Jack Swagger – Combate razoável, souberam usar bem as cadeiras durante o combate e uma pena que o resultado era muito previsível.

    – Elimination Tables Match: Wyatt Family vs ECW Originals – Bom combate, com destaques para os spots nas mesas e o resultado era o mais acertado a se fazer com a Wyatt Family vencendo com só um membro sendo eliminado e o propósito do combate era mesmo dar um pouco da credibidade da gimmick da Wyatt Family perdida na feud para o menino do Vince e para os BOD, espero que eles tenham um booking perfeito nos próximos meses com o Harper e Rowan entrando na disputa pelos TTC e o Bray Wyatt tendo uma grande apresentação no RR Match 2016.

    – IC Match: Kevin Owens vs Ambrose – Ótimo combate, o segundo melhor do PPV, grande química dos dois wrestlers tanto na qualidade técnica como na storytelling em ringue, e apesar de ter gostado muito da vitoria do Ambrose, qual vai ser o futuro do Kevin Owens no main roster??? Vão dar um push melhor para ele ou vão fazer ele fica perdido no roster, igual acontece com quase todos os wrestlers que vem do NXT.

    – Divas Championship Match: Charlotte vs Paige – Bom combate, muito melhor do que elas tiveram no Survivor Series, teve uma boa storytelling em ringue envolvendo também o Ric Flair, o resultado foi o mais acertado comm a vitoria da Charlotte com uma artimanha de heel, espero que ela faça a heel turn nas próximas semanas.

    – Main Event: TLC Match – Sheamus vs Reigns:
    We Want Cena !!!
    We Want Rollins !!!

    Combate muito lento e com uma qualidade mediana, que teve com os destaques o abusos de spots para tentar salvar a qualidade do combate.

    Melhor combate do PPV – TTC Ladder Match: New Day vs The Usos vs Lucha Dragons
    Pior combate do PPV – Rusev vs Ryback

  44. Foi um bom PPV,gostei de ver,estava a espera de pior.

    New Day vs Usos vs Lucha Dragons
    Foi um ótimo combate para abrir o PPV,adorei o spot do Kalisto,aquele salida del sol do topo do escadote foi fenomenal.
    Quanto ao resultado:#NewDayRocks,foi a melhor decisão,eles estão muito over.

    Rusev vs Ryback
    Pior combate do PPV,nada a dizer

    Jack Swagger vs Alberto del Rio
    Foi um combate interessante,teve um bom uso das cadeiras e foi bom de se ver.
    Quanto ao resultado,já esperava a vitória do Del Rio,visto que o reinado dele deve ir até a WrestleMania.

    Team ECW vs Wyatt Family
    Outro combate interessante,é sempre bom ver pessoas a atravessar mesas XD!
    Mais a sério,acho bem que os Wyatt tenham ganho,até para os credibilizar.

    Dean Ambrose vs Kevin Owens
    Ambrose is champion!!!!!!
    Fique muito satisfeito com o resultado,foi um bom resultado e espero que agora o Owens não se perca no card.

    Roman Reigns vs Sheamus
    O combate até foi bom,teve spots muito interessantes,gostei que a LoN tivesse intervido,para fazerem algo de útil enquanto stable,que eu acho que tem potencial.

    E o segmento final?Que espetáculo!!O Reigns ficou em alta ao atacar a LoN e o HHH,é este o Roman que quero,um face destruidor e de poucas palavras,assim o público vai gostar dele.
    Acho que vamos ter Reigns vs HHH na WrestleMania

  45. desde do lesnar que eu nao via o triple hhh como ficou excelente ppv e botcharam o barrett apareçeu mas depois nao combateu nao atacou o reigns /ajudou o sheamus
    …….
    .
    roman reigns roman reigns ……
    .

  46. hunter hunter gritava gritou steph que segmento …… final que segmento final
    ……..
    .

  47. Anónimo8 anos

    Acho que o roman vai vencer só na westlemania

  48. BRRM8 anos

    Contra todas as expectativas, PPV bastante bom.

    Sasha vs Becky – bom combate. Elas conseguem, obviamente, fazer melhor mas como este combate serviu apenas para Boss lutar na sua cidade natal (e ainda por cima, foi o pre-show) é normal que não tenham dado tudo.

    Triple Threat Ladder match – melhor combate da noite. Tendo em conta as equipas eu já esperava spot’s fantásticos mas eles conseguiram surpreender-me. O slingshot senton do Sin Cara lá para fora, o Uso Splash do Jimmy no Big E quando este estava fora do ring e claro, aquele Salida del Sol que foi, sem dúvida, um dos spot’s mais brutais que já vi em combates deste tipo. Sobre o resultado, fico bastante contente que os New Day tenham retido e espero que se mantenham campeões até à WM.

    Rusev vs Ryback – valeu pelo resultado.

    Del Rio vs Swagger – combate mais ou menos com um resultado esperado.

    Wyatt’s vs ECW Originals – combate também mais ou menos com algos botches por parte dos veteranos (quando o Devon partiu a mesa enquanto estava a sair de cima dela xD). Já estava à espera deste resultado, aquilo com que eu não contava é que o Harper terminasse o combate sem ser eliminado. Foi uma boa surpresa.

    Ambrose vs Owens – sinceramente nem sei o que pensar sobre o resultado. Por um lado, o Dean já merecia ter um título há muito tempo, por outro o KO não fez nada marcante com o título. Quanto ao combate, esperava mais, na minha opinião, o do SS foi melhor.

    Charlotte vs Paige – bom combate, a meu ver, melhor do que aquele que tiveram anteriormente. Estou curioso para ver como se vai comportar a Charlotte agora que já se tornou claro que ela é heel.

    Roman vs Sheamus – sinceramente, não estava à espera de um combate com esta qualidade. Houve bons spots e desta vez usaram os League of Nations. Muito bem! No que toca ao final, epá adorei. Aquela expressão de badass do Reigns foi simplesmente fantástica. É este o Roman Reigns que eu quero ver! Nada de piadas sem graça e de discursos de 15 minutos, eu quero é vê-lo a dar cabo de tudo o que lhe aparece à frente. E o melhor de tudo é que os fãs gostaram e no final já estavam a apoiá-lo! Espero que a WWE não estrague isto.

  49. Kick_Ass8 anos

    Foi um PPV razoável, espera um PPV muito pior.

    – New Day vs The Usos vs Lucha Dragons – TOP! Adorei, grande combate !
    Claramente o combate da noite, grandes spots e boa decisão de os New Day continuarem campeões eles estão muito over.
    Aquela Salida del Sol ! OMG !!!

    – Rusev vs Ryback – O dito enche chouriços, combate simples sem grande interesse para não dizer nenhum, o pior combate do PPV nem a Lana deu interesse ao combate.

    – Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Enche chouriços x2, um combate que o único motivo de interesse foi o uso de objectos, uma rivalidade mal construída entre um campeão e um jobber, muito previsível este combate.

    – The Wyatt Family vs ECW Originals – Foi um combate razoável e agradável de ver e uma vitória a muito merecida para os Wyatt’s, só acho mal a Wyatt Family ter acabado o combate com 3 membros por mim acabava com o Bray Wyatt e o Strowman e a mesa a arder é claro xd
    E já agora alguém me explica o que raio foi aquele spot em que o Bubba Ray Dudley estava a segurar um caixote e o Strowman a dar socos … aquilo foi mesmo estúpido !!!

    – Dean Ambrose vs Kevin Owens – Bom combate, já esperava uma vitoria do Ambrose mas espero que tenha um bom reinado como o KO teve. E já agora espero que a WWE não estrague o que tem feito até agora com o KO.

    – Charlotte vs Paige – Espera mais deste combate apesar de não ter sido mau.

    – Sheamus vs Roman Reigns – Bom combate com bons spots, gostei da intervenção da League of Nations (por onde anda o Barret ??).
    Mas o melhor foi aquele final, a expressão do Reigns no final do combate foi muito boa e já não me lembrava da última vez que o Reigns foi assim apoiado.
    Talvez esta versão de “falar pouco e fazer mais” resulte bem melhor no Roman Reigns.

  50. Bom PPV, grande combate de Escadote, sem palavras, na minha opinião, o melhor combate da noite. Não estava à espera que o KO perdesse o título Intercontinental, acho que com esta vitória do Ambrose, KO vs. Sami Zayn não irá ocorrer na Mania, talvez o tal combate entre o Lesnar e o KO aconteça mesmo. Bom main-event, finalmente perceberam como é que têm de construir o Reigns, gostei do final do PPV.

  51. Anónimo8 anos

    Cadê o John Cena????

    Parabéns ao Roman Reigns.

  52. 434 Days8 anos

    Um PPV melhor do que eu esperava.

    Grande combate de Tag Team. Um dos melhores do ano para mim e aquele spot do Kalisto foi espectacular.

    Queria que o Owens tivesse ganho para lutarem pelo título no WM, mas fico contente pelo Ambrose. Bom combate entre estes dois.

    Main Event sólido. Finalmente tivemos um Reigns maluco a destruir tudo. É este o Reigns que a maioria quer. Pouca conversa e muita acção. É muito por causa disto que estou ansioso para ver o Raw agora.

  53. Anónimo8 anos

    Roman destruiu o Triple H mas para mim isso não estava combinado porque o Roman solto toda raiva mas foi real ou combinado?