A WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View do ano, o TLC! Neste PPV em que as mesas, escadotes e cadeiras são imagem de marca, tivemos como destaque o embate pelo World Heavyweight Championship entre Sheamus e Big Show, um Six-Man Tag Team Match envolvendo Ryback, a Team Hell No e os The Shield e ainda, como main-event, o combate entre John Cena e Dolph Ziggler pela mala do Money In The Bank!

Resultados

Pre-Show

– Naomi ganhou a Divas Battle Royal (Nº 1 Contender ao Divas Championship)

Pay-Per-View

– Rhodes Scholars venceram Rey Mysterio e Sin Cara (Tables Match – Nº 1 Contenders aos WWE Tag Team Championships)
– United States Champion Antonio Cesaro venceu R-Truth
– Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu Wade Barrett
– The Shield venceram Team Hell No e Ryback (TLC Match)
– Divas Champion Eve venceu Naomi
– World Heavyweight Champion Big Show venceu Sheamus (Chairs Match)
– The Miz, Alberto Del Rio e Brooklyn Brawler venceram Three Man Band
– Dolph Ziggler venceu John Cena (Ladder Match)

79 Comentários

  1. ddbb11 anos

    muito bom o tlc match.

    • Chandão11 anos

      o PPV inteiro foi bom *-* fazia tempo que não via uma luta como a de trios

  2. Yan_WWE11 anos

    BOM PPV, melhor match 6man tag team… xD

  3. renato rodrigues11 anos

    não gostei + ou –

  4. Really?11 anos

    STEALING THE SHOW AND YOUR GIRLFRIEND

    PS: Foi Ladder Match e não TLC Match, apesar de mais parecer TLC Match

  5. Kaique Eduardo11 anos

    The Shield x Team Hell NO e Ryback foi a luta da noite,Cena x Ziggler muito boa tambem

  6. Stunner11 anos

    So nao gostei da derrota do barrett e do sheamus, e da forma como o ziggler venceu, esta cena da AJ era muito esperada, mas em termos de combates, um dos melhores PPV dos ultimos tempos, nem pareceu PG era

  7. JeanJCS11 anos

    Excelente TLC, na minha opinião, não sei a de vocês, mais foi tão bom quanto o Extreme Rules, eu acho que até mesmo melhor, gostei de todas as lutas (exeto as das divas, isso é, o pré-show battle Royal e a disputa do títulos das Divas), de resto eu achei bons/ótimos combates.

    Não gostei do pré-show, muito menos da escolha da vencedora. Gostava que fosse Nataya, Tamina ou em últimos caso Katylyn.

    O ”Feed Me More” ganhar do “YES! YES! YES!” no Awads é brincadera. Mais gostei das outras escolhas por enquanto.

    Um minuto de silencio destinado ao massacre nos EUA, muito boa postura da WWE.

    Excelente combate entre o Team Rhodes Scholars e Rey Mysterio e Sin Cara, mas infelizmente mais uma lesão do Sin Cara, mais ainda conseguiu terminar o combate.

    Outra boa promo do Ziggler no backstage.

    Combate não tão curto como imaginava, e isso é bom, o do USA Champions, da para dizer que foi um combate razoável, ganhou o que todos já esperavam.

    Quando apareceu mais um que ia acontecer mais um MizTV, eu já achei que ia ser perca de tempo (mesmo que estejam sendo muito bons recentemente, mais é um PPV né), mais eu gostei bastante do possível face-turn do Del Rio.

    Bom combate pelo titulo Intecontinental dois ómos wrestles Kofi e Barrett, mais aposto que foi surpreendente o resultado para muitos, inclusive para mim.

    Punk apareceu, não fiquei surpreso, uma boa promo com pouco tempo gasto, isso é, ótimo seguimento.

    Estou eletrizado ainda com o combate, ainda da para colocalo como Match of The Year? Rollings, Ambrose e Bryan são de outro mundo, são espetaculares, e com a ajuda do Ryback que vem muito bem, do Kene que já é conhecido de todos e muito bom wrestler, e do Reings que eu achava desmerecido ele estar ai mais eu mordi minha limgua, que gajos esperaculares, ai que nós vemos que o futuro da empresa vai ser maravilhoso. Agora vo falar do combate, mais que emocionante, o tempo todo agitado, quebrando-se tudo, mesas, baras de proteção da arena, aquela manobra que Rollings e Ambrose fizeram no Bryan no canto do ring sobre a table, marcante, o chokeslam do Kane no Ambrose sobre a cadeira, aquela manobra no final fantástica do Ryback a jogar Rollings sobre 4 tables alem de muitos mais elementos que toraram esse combate sem divida para mim o melhor do ano.
    Estou boquiaberto com o excelente, não excelente não, maravilhoso combate que foi isse, simplesmente sensacional.
    Apartir de agora estou pensando que para nossa alegria de quem curte wrestling a WWE pode mudar seu produto e tira-lo do PG.

    O combate pelo title das divas razoável. Boa vitoria da Eve.

    Combate pelo World Champions foi outro exelente combate, mais ofuscado pelo combate anterior que é sem comparações, mais não deicha de ser um muito bom, só não gostei de como terminou, podia ter acabado com o finisher do Show. Mas temos de concordar que a feud entre Sheamus e Show foi chata, mais nos deram três ótimo combates em PPVs (Hell in A Cell, Survivor Series e agora no TLC).

    Mais uma promo chata de AJ e Cena.

    Não consequi ver o combate do Del Rio e do Miz vs os 3MB, por que deu problema aqui na minha net na hora, e parece que foi muito curto.

    Pouca coisas são tão boas como ver Ziggler no main-event, combate deveras bom, até gostei um pouco da atuação do Cena, e o Ziggler nem se fala, gostaria que a WWE botasse Ziggler para ganhar limpo, mais não vamos pedir de mais, mas já que eu tinha quase certeza quem não o botariam para ganhar de forma limpa, foi uma ótima escolha, já imaginada, botar AJ a trair Cena e dar a vitória ao Ziggler.

  8. яσdяigσ | "O Açoriano"11 anos

    8.5/10 ✰ PPV MUITO BOM!
    Adorei o combate dos The Shield vs. Team Hell No & Ryback, foi o 2º melhor combate do ano (a seguir a HHH vs. ‘Taker na WM 28, claro).
    E aquele fim (in)esperado da AJ lixando o Cena foi demais, e Ziggler é o Mr. MITB!!! 😀
    Só não dou 10✰ por causa do Pre-Show e o combate das Divas. Não descontei no meu rating o combate The Miz, Alberto Del Rio e Brooklyn Brawler vs. 3MB porque até que não foi assim tão bom e foi para acalmar um pouco os ânimos e ser uma trasição leve para o Main Event. 🙂

    • яσdяigσ | "O Açoriano"11 anos

      *porque até que não foi assim tão mau (l.5)

  9. Caraca fantastica a luta dos The Shield esses cara tem futuro na WWE a muito tempo eu não via uma luta tão boa vou ver essa lutas mais vezes uma luta emocionante

  10. Como no ano passado, o melhor PPV do ano…
    2 combates de Divas na mesma noite ??? REALLY
    Só não gostei do combate daquele carinha de Brooklyn, tantos outros: Alex Riley, DiBiase, Swagger…

    Mas foi o melhor PPV do ano!!

  11. Moutinho-Kun11 anos

    Muito bom ppv no geral!

    Publico excelente!!

    O combate do the shield vs ryback e team hell no, roubou o show, sem duvida, enorme combate!! Os 6 lutadores tiveram muito bem, mas há que dar mérito aos the shield, primeiro combate num ppv, num tlc, e deram um enorme show, muito talento, mas nada do que não se tivesse à espera do rollins e ambrose, mas o reigns tambem teve a um excelente nivel. Os outros 3, mais conhecidos, gostei mais foi do bryan, mas tanto o kane como o ryback tiveram a mt bom nivel.
    Grandes spots, o superplex duplo em cima da mesa ao bryan foi brutal, o reigns a partir o kane ao meio, e epah estava mesmo a ver o rollins a fazer uma maluquice e a atirar-se da escada para cima do ryback na mesa, foi pena, e depois o ryback não teve cuidado nenhum e não me admiraria se o rollins tivesse ficado mal da cabeça, o bump que levou foi muito lixado, ele bateu mal com a cabeça na mesa.

    Acho que de evitar neste ppv eram os combates das divas, mesmo tendo a surpresa da naomi ter ganho a battle royal, mas depois no combate pelo titulo acho que estava demasiado nervosa, e as coisas não lhe sairam da melhor forma. E o combate e o miz tv com os 3mb, tambem para um ppv? era de evitar. Surpreendido com o face turn do del rio, vamos lá ver no que dá. E depois com tanta escolha, só por ser em brooklyn, convidaram o brooklyn brawler? epah é uma daquelas coisas à wwe, mas preferia que tivessem tido outra ideia, como o ricardo lutar por exemplo.

    Tive pena de não terem dado mais tempo de combate ao cesaro, mas também com o truth e a face, não se pode pedir muito do cesaro.

    De resto, tudo bons combates, e tudo dentro do previsível. A feud big show e sheamus espero que tenha terminado de vez! Ziggler a mostrar que pode perfeitamente ser wwe ou whc champion, e adorei o facto do publico ter apoiado imenso o show off!

  12. Eliel Junior11 anos

    Alberto Del Rio e melhor como face,o personagem heel dele ja esta desgastado.. Brooklyn Brawler e um dos maiores jobbers de tdos os tempos :D… PPV TLC 9/10

  13. Carlos Antunes11 anos

    Bem mas que PPV, pode nao ter sido o melhor do ano mas claramente um dos melhores. E seguramente um dos melhores TLC dos ultimos anos pelo menos de que melembro.

    Agora como sempre vai aqui aparecer muita gente a dizer que foi dos piores do anos e que foi pessimo por foi…: PREVISIVEL..xD Sim realmente ate pode ter sido previsivel que apenas o pre show e que ninguem ia acertar…xD o resto ja era de esperar ate porque ja tinha saido aqui uma noticia que a wwe pensava nao mudar nenhum titulo nem nada.

    E verdade que o combate do Dolph Ziggler VS Cena meteu medo algumas pessoas principalmente quando se viu que ia ser Main Event e ja sabemos que a WWE de vez enquando tem umas ideias meio parvas, mas va la desta vez nao estragaram nada ate porque era incrivelmente estupido o que certos miudos/crianças/putos e alguns mais velhos que nao percebem nada andavam a pedir. lol

    Em relaçao aos combates…

    Pre show.. Nada de especial e ninguem acertou nas apostas…xD

    Rhodes Scholars VS Rey Mysterio e Sin Cara… Dificelmente a wwe ia dar a vitoria ao Rey e ao Sin Cara porque 2 razoes obvias. Primeiro porque os Rhodes Scholars tem muito mais valor neste momento e merecem muito mais por aquilo que tem feito e pela qualidade de cada um deles e segundo infelizmente o Rey e o Sin ficam lesionados com facilidade e nao acredito que a WWE fosse correr riscos com isso.
    Apesar que desta vez acho que o SIn cara nao teve culpa se ficou mesmo lesionado, ate porque se ficou foi quando ficou preso nas escadas e depois aquela queda supostamente ele devia ter caido em cima das duas mesas.

    Os combates pelo titulo USA e o Intercontinental foram identicos e os 2 bons combates. O USA esta bem com o Antonio Cesaro e ele perder para o R-Truth seria andar para tras.
    O intercontinental pode ter perdido valor novamente desde que saiu das maos do Cody rhodes mas acho que estiveram bem em nao mudar de maos ja outra vez.

    Agora o combate da noite… Acho que muita gente acreditava e queria que fossem os The Shield a ganhar… Mas tenho quase a certeza que ninguem esperava que fosse daquela maneira tao intensa…xD E temos que ser sinceros se nao fosse para ganhar hoje entao nao valia apena os terem juntado… E como nao foi o Rayback nao sofreu o pin mais uma vez nao sai descrebilizado e todos ficam a ganhar.

    E quando um combate deixa uma pessoa “cansada” so de estar a ver, pelo menos falo por mim, entao acho que isso diz tudo de um combate.
    Espero que este combate possa pelo menos ainda aparecer amanha nos Slammy Awards para candidado a melhor do ano, apesar de que nao deva ganhar mas devia pelo menos estar na corrida pelo premio.

    Combate das divas nao vi por isso nao comento. Serviu para muita gente ir fazer o que nao pode fazer durante os outros…xD

    World Heavyweight Champion Big Show VS Sheamus… Foi bom combate mas penso que se poderia esperar mais. Nao percebo para que e que sempre que o Big Show luta num Chairs Match farta-se de meter cadeiras no ring se nem metade usa. Ja parece o ano passado que meteu algumas 15 la pra dentro. E aquela grande nunca vi uma daquele tamanho mas nao deu nada do outro mundo. Foi so para ter alguma coisa ao tamanho dele tal como teve aquela escada gigante.
    Vamos ver agora quem e que vai entrar na rota pelo titulo.. Del rio, orton, ou Henry?!

    The Miz, Alberto Del Rio e Brooklyn Brawler VS Three Man Band… Nao digo que tenha sido bom ou mau. Serviu apenas para o Del Rio virar face. Vai ser estranho ver como face mas espero que o façam melhor do que quando heel. Mas que tava a precisar tava. Mas a WWE daqui a mais e so faces..

    Dolph Ziggler VS John Cena… FInalmente vemos Cena ser Main Event e nao sair por cima. Poder ser que agora a WWE volte a ser o que era dante visto que muitas crianças vao deixar de ver WWE por causa disto…xDxDxD ou nao..lol
    EU nao gostava nem deixava de gostar do Cena ate porque ele nao tem culpa de a WWE nao lhe deixar fazer mais, tal como ele proprio ja disse numa entrevista que gostava de deixar de ser face.
    Mas este combate hoje foi claramente o incio da passagem da tocha em relaçao a quem é e quem sera a Cara da WWE, e claro que ainda vai demorar ate o Dolph Ziggler ser a cara da companhia mas hoje começa um novo caminho. Apesar de que ele ja tinha dado provas da qualidade que tem em tudo a muito tempo.

    Em relaçao ao combate foi um combate muito bom com grandes momentos. Antes do combate a WWE deixou o Cena ir ver um tutorial de um novo move…xD

    Aj e Dolph Ziggler… Espero que os juntem e que sejam “Os novos Edge e Lita.” apesar de que a aj nao chega aos calcanhares da Lita nem longe nem de perto mas pronto os tempos tambem sao outros e nao ha ninguem como a lita nem a WWE e a mesma.

  14. gui711 anos

    Eu percebo a WWE em dar a vitoria ao kofi pois já viram quantos heels ganharam….

  15. joao11 anos

    Odiei este ppv

  16. SIMAO ROCK11 anos

    detestei

  17. jpmaduro11 anos

    isto da wwe fazer com que os combates acabem sempre com interferencia como o laddder match ja me irrita

  18. franciscoxb11 anos

    melhor tlc de sempre

    • special one11 anos

      ve o edge vs undertaker TLC match e depois diz qq coisa…

  19. Anderson silva11 anos

    cara eu tava considerando uma interferencia da aj tipo destraindo o cena e ele sendo derrubado da escada mas n isso. A aj é demente cara é piradona, pq ela empurrou a escada daquele jeito?

  20. DDNN11 anos

    Gostei muito que a WWE fizesse a homenagem aqueles meninos que morreram na escola,muito bem.Gostei muito do TLC,foi muito bom como o Extreme Rules.

  21. the Knight! W-Barrett11 anos

    Por que não colocaram JTG para lutar, em vez desse jobber na luta do Miz e Del Rui vs 3MB? Já poderia deixar ele no topo igual antes e já dar um push para o coitado novamente..
    O resto, tirando as divas, achei tudo ótimo! Esse TLC foi canibal, mesmo. Até esqueci da PG-ERA. Tomara que ano que vem, seja muito mais violento do que isso, e que comece outras coisas na WWE, e fuck pg-era.
    E simplismente: THE SHIELD JÁ GANHOU MEU RESPEITO! Não só Ambrose, mas o resto deles merecem ser main-event, ou não sei, pelo menos ter um push bem alto depois que a stable acabar.. Lutaram muito, são fodas.

  22. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Ezcelente ppv so nao gostei como o zingler ganhou pr o cena perder tem sempre de ir alguem interferir , o ziggler merecia ganhar sem ajuda.

  23. Francisco Marques11 anos

    Sem dúvida o melhor PPV do ano.
    Parabéns à WWE por uma grande surpresa de final de ano.
    Só gostava que neste TLC ganhasse o J.Cena a mala, mas o combate entre o Show Off e o Cena foi fantástico.

  24. Dolph Ziggler11 anos

    Como é possivel se quer dizerem que não gostaram do PPV? A sério mesmo??

    Foi um PPV lindo! E da noite para o dia se fizeram 4 estrelas (Reigns, Ambrose, Rollins e Ziggler).

  25. natanael11 anos

    Este foi o melhor ppv deste ano! Melhor que a wrestlemania. O Publico esteve ao rubro. O combate do ryback foi o melhor e inovador. Aquela mesa no canto superior foi algo que eu nunca tinha visto. O combate do cena foi um combate cançativo de se ver mas sequencia final é que compensou o combate.

  26. Jhon William11 anos

    Gostei muito deste PPV, talvez um dos melhores este ano.

    Desde já, foi muito bonito homenagearem as crianças que morreram em Newtown.

    O Pré Show surpreendeu-me, aliás, foi o único combate em que estava com um feeling que a vencedora ou era a Layls ou a Kaitlyn. WWE decidiu que fosse Naomi e fizeram bem pois diziam que era preciso mais Divas, aqui está a resposta, devemos utilizar o que temos.

    O combate Tag Team foi também muito bom, também devido a ser um tables match. Já esperava que os Rhodes Scholars ganhassem, e praticamente dominaram o combate na sua maioria. Penso que esta team é uma das melhores atualmente.

    USA title: Acho que toda a gente acertou, Cesaro é mesmo uma das promessas do wrestling atual, e daqui a uns meses talvez o veremos na rota do WWE title. Só não percebi o R-Truth, acho que é um wrestler que já não está ali a fazer nada. Adoro a personagem dele, um maníaco e psicopata, doente mental. as já há muito tempo que eu acho que ele merecia uma oportunidade pelo titulo da WWE mas a WWE não deu-lhe a chance.

    O outro combate, entre Kofi e Barrett, foi quase idêntico ao outro anterior. Esperava uma vitória de Barrett, porque nos últimos shows, arrancou algumas vitórias ao Kofi. Acho que o Barrett merece ganhar o titulo porque gostava de ver uma feud entre Cesaro e Kofi mais profunda. O rival de Barrett talvez seria um Zack Ryder.

    Combate 6 man TLC: Foi, sem dúvida alguma, um dos melhores combates de tag team que já vi. Esperava mesmo uma vitória dos Shield e conseguiram-na bem. Gostei muito de ver o Daniel Bryan a lutar, o Kane depois de ir contra a barreira nunca mais se levantou e Ryback devastador, como sempre. Da parte dos Shield, destaque para o Dean Ambrose, este wrestler tem um grande potencial, gosto da sua atitude no ringue. Reigns também entrou muito bem no combate, ele que também tem potencial devido à sua strenght. Só gostei do Seth Rollins porque, sinceramente, a única coisa que ele fez, foi cair de um escadote de quase 10 metros e ir contra 4 mesas. Só foi pena não terem partido as 4 xD.

    O Combate pelo Divas Title foi secante, quase toda a gente não viu. Sem dúvidas que a Eve ia ganhar mas gostei da performance em ringue da Naomi. Parece ter boas skills.

    O Chairs Match também foi secante, diga-se, e já estava à espera de mais uma vitória do Big Show. O final foi um final diferente, com Big Show a pegar numa Big Chair e a destruir as costas do Sheamus.

    O combate 3×3 foi bom, nada de mais, mas foi um passo importante para o face turn de Del Rio. Sabia que iria acontecer, mas não neste PPV. Será interessante ver Del Rio face, acho que foi uma boa ideia.

    O Ladder Match talvez tenha sido o melhor combate, exceto no final. Durante o inicio e o meio do combate, foi muito bom Ziggler e Cena, adoro ver estes combates. O final já estava à espera da vitória do Ziggler, mas não desta forma. AJ só foi estragar um combate em que estava a ser o melhor combate do PPV.

    De resto, gostei muito de conversar no chat, principalmente agradeço ao José Sousa e ao Luís Salvador por terem conseguido aturar-nos. Aliás, foi a minha primeira vez que vi o PPV em direto.

  27. cronos11 anos

    melhor momento do TLC cara do Dolph quando a AJ empurra o Cena do escadote foi tipo what a fuck!!!

  28. Pantallica11 anos

    Muito bom este TLC!
    – Rhodes Scholars venceram Rey Mysterio e Sin Cara – Bom combate para abrir, no entanto gostava mais que a vitoria se desse por eliminaçoes.
    – United States Champion Antonio Cesaro venceu R-Truth – Razoavel.
    – Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu Wade Barrett – Bom combate. Tinha esperança que o Barrett vencesse. E mais um Trouble In Paradise que é a manobra que mais me irrita actualmente.
    – The Shield venceram Team Hell No e Ryback (TLC Match)- Se estam à procura de pro-wrestling, nao é este combate que têm de ver. Se estam à procura de uma GUERRA é mesmo isto que vos aconselho! Que combate fantastico, cheio de highlight reels! O combate da noite sem duvida, e a vitoria foi muito bem entregue.
    – Divas Champion Eve venceu Naomi – Estava a ver em directo, por isso aproveitei para ir beber qualquer coisa e ir ao WC.
    – World Heavyweight Champion Big Show venceu Sheamus (Chairs Match) – Esperava muito mais deste combate. Foi bom, mas sem emoçao nenhuma e sempre muito parado. O momento deste combate é quando o Show tira aquela cadeira XXXXXXXL! 😀
    – The Miz, Alberto Del Rio e Brooklyn Brawler venceram Three Man Band – Razoavel. E cá esta o turn de Del Rio, que até nao foi mal feito, mas fazer equipa logo na mesma noite com um face ja é muita coisa.
    – Dolph Ziggler venceu John Cena (Ladder Match)- Muito bom! Com bons momentos e se tivesse mais cadeirada isto era mais um TLC match. Fiquei muito contente por a vitoria do Ziggler. Muito bem WWE! Depois de vencer a cara da empresa num main event do ultimo PPV do ano, o Ziggler sobe muito no seu posicionamento da empresa.

    • Pantallica11 anos

      Esqueci-me de dizer que o publico esteve muito bem mesmo. Só a reaçao ao Ryback é que foi esquisita. Num momento tem reagiam, noutro vaiavam-no e depois apoiavam. Mas tirando isso, competem contra o publico da RAW pós Wrestlemamia em Miami e contra o publico de Chicago para melhor crowd do ano.

  29. anony11 anos

    Melhor PPV do ano……..da WWE.

  30. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    PPV Brutal nao sei como é que havia pessoas no chat a dizer que ia ser um ppv péssimo (eu agora escondia a cara se tivesse dito isso)Fez esquecer o PG por uma noite.Foi a primeira vez que assisti a um ppv em direto e tenho a dizer que foi uma boa experiencia e para repetir.Agradeço tambem ao Salvador e ao Jose Sousa desde ja a paciencia que teem para aturar aquela confusao xD.

    O Combate da noite é o TLC Match sem duvida.Ainda vai a tempo do combate do ano???

  31. Ribeiro4611 anos

    A WWE voltou a conseguir ter um PPV muito bem sucedido.

    Rey Mysterio e Sin Cara vs Rhodes Scholars – Foi um bom combate de abertura onde achei em alguns momentos que a vitoria podia sorrir aos mexicanos.

    Cesaro vs Truth – Combate mediano como alias tem sido todos os que envolvem estes dois.

    Kofi vs Barrett – Bom combate. Só é pena Barrett não ser campeão. No entanto espero que haja um segundo combate entre eles.

    Miz TV – Serviu sobretudo para o face turn de Del Rio

    The Shield vs Team Hell No e Ryback – Combate da noite e possivel nomeado para combate do ano. Fez lembrar em muitos aspetos a ECW. Foi um combate que teve de tudo: manobras de alto risco, uso de cadeiras, gente a atravessar mesas e por fim aquele finisher dos Shield que faz lembrar os Dudley Boyz.
    Um combate a meu ver espetacular que se aproximou muito da perfeição e devia ter sido o main event.

    Eve vs Naomi – Pôr este combate depois da guerra entre Shield, Hell No e Ryback foi um disparate porque foi a meu ver o combate mais fraco de todo o PPV.

    Big Show vs Sheamus – Isto quase nem se pode chamar combate, foi mais uma sova do Big Show que dominou o combate.

    Miz, Del Rio e Brooklyn Brawler vs 3MB – A meu ver foi um combate para solidificar a face turn de Del Rio e para dar destaque a uma celebridade do local onde se realizava o TLC.

    Ziggler vs Cena – Foi um combate muito bom entre a ainda cara da WWE e o futuro da WWE mas que mostrou (se ainda se tivesse dúvidas) quão gasta a gimmick do Cena está. Quando temos uma multidão a cantar “Let’s go Ziggler” a um gajo que é heel e nem é de lá e “you can’t wrestle” ao suposto face não pode ser bom.
    É que nem houveram os tradicionais “Let’s go Cena” e “Cena Sucks”, foram só apupos.
    O combate foi também marcado pelo heel turn da AJ que pode dar vários rumos á rivalidade:

    1º AJ junta-se a Vickie e Dolph e estes tentam tramar o Cena.

    2º AJ junta-se a Dolph que deixa a Vickie e esta, furiosa, alia-se a Cena para obter vingança.

    3º e menos provável: Acaba a rivalidade entre Cena e Dolph e AJ passa a ser manager de outra superstar com o intuito de destruir Cena.

    4º – AJ continua com Cena afirmando que foi um momento de loucura por parte dela, este perdoa-a só para que ela o volte a trair noutro combate.

    Resumindo e concluindo, foi um grande PPV da WWE.
    Só é pena o Raw e o Smackdown não terem metade da qualidade.

  32. Pedro Silva11 anos

    Eu gostei deste PPV, especialmente do combate de tag team dos Shield contra a equipa Hell No e Ryback. O público também esteve muito activo, coisa que não se vê muitas vezes na WWE actual.

  33. Absolutamente ÉPICO o TLC match entre os The Shield vs Ryback e os Hell No um dos melhores combates da era moderna digam o que quiserem que guerra que show que brawl, genial, magnifico, espectacular!
    O público também teve ÉPICO fez lembrar os bons velhos tempos!
    Exelente a vitória do Ziggler e a do Big Show… Este Sheamus e este Cena bem mereceram perder bem feita!

    Agora o resto foi razoável/mau o combate das Divas o combate pelos E.U.A. e o combate do Del Rio e do The Miz contra os 3MB e isso faz com que numa análise geral seja um PPV apenas bom continua alguma irregularidade na WWE…

    • Pantallica11 anos

      Nao leves a mal, mais ja reparaste que vives muito no passado e que uma grande parte dos teus comentarios envolvem comparaçoes com tempos antigos?

      • Quando digo que este público e o combate dos The Shield fez lembrar os velhos tempos? E fez porque conta se pelos dedos os grandes combates deste ano e também contam se pelos dados as melhores crowds de 2012… e sim há uns tempos atrás tínhamos combates épicos practicamente todas as semanas mas isto é só a minha opinião…
        E eu quando disse que a WWE necessitava urgentemente de uma stable e diziam outra vez a stable Frederico? Agora dão me razão 🙂

  34. FranciscoAP11 anos

    Grande, grande, grande PPV! O combate dos Shield foi sem dúvida o combate da noite, pena que não tenha sido main-event. Mas há uma coisa negativa neste PPV que o faz, na minha opinião, não entrar no TOP 3 deste ano – não ter havido uma única mudança de título! Se há coisa que marca a diferença no PPV, principalmente na WWE, é que um espectáculo onde podemos ver os títulos mudarem de mãos e muita da atracção toda de um PPV é mesmo essa. Este não teve um único novo campeão e isso para mim é uma falha grande. Mas, de resto, excelente PPV a nível de combates

  35. Gostei dos combates, apesar dos mesmos terem sido muito previsíveis, mas nao gostei pela parte q nao teve nenhuma nova interferencia ou um regresso do henry. Mas em si os combates foram bons com um super destaque ao TLC match entre os the shiels e Ryback, team hell no. Tivemos a consolidação de ziggler como um astro de main event, vencendo a atual cara da wwe ( com uma pequena ajuda da AJ ).
    Mas foi uma boa forma de fechar o ano.

  36. joao11 anos

    fiquei chocado do que a AJ fez

  37. Ruben11 anos

    A seguir ás WR28 sem duvida alguma este foi o melhor pvp 🙂
    Teve grandes combates mas o que se destaca mais foi os TheShield vs Hell No e RyBack foi certamente um dos melhores combates do ano …. para min foi o 3º melhor do ano.
    Em relação ao resto do pvp foi bom no geral só nao gostei da interferência da AJ penso que para o Ziggler para ganhar cribilidade devia ter ganho limpo mas pronto.
    Tava á espera que alguem de topo para a WM29 aparce-se já no TLC a fazer algo mas parece que a WWE quer apostar tudo no Royal Rumble.

    Agora ´que vai começar a ser interessante ver a WWE TheRock is Back !

    • Eugene211 anos

      Compreendo tudo o que dizes, mas o Cena após perder 2 PPV´s seguidos, certamente a WWE nao o ia deixar perder o 3º, sem que houvesse qualquer coisa a prejudicá-lo.
      E não nos podemos esquecer que ao ínicio, tava programado o Cena aparecer lesionado do joelho.

  38. joao11 anos

    que grande combate entre os the shield x team hell no e ryback

  39. Lucas Silva11 anos

    Gostei do novo estilo e cores do uniforme do The Miz, Awesome.

  40. Johnny Boy11 anos

    Alguém me arranja o video do pré-show?

  41. Aleixo11 anos

    Das 4 edições que houve do TLC esta foi sem dúvida a melhor

  42. Eu gostei muito deste PPV. Quando começei a ver não esperava grande coisa, mas adorei e fiquei muito surpriendido.

    Team Rhodes Scholars vs Mysterio e Sin Cara – um bom combate e uma boa maneira de começar o PPV. Gostei particularmente do final e o facto dos Rhode Scholars terem dominado praticamente o combate todo.

    Cesaro vs R-Truth – o combate foi decente e não me despertou muito a atenção.

    Do Miz TV a única coisa que gostei foi a recepção Face que o Del Rio teve

    Kofi Kingston vs Wade Barrett – foi decente e também não me despertou a atençaõ. A pessoa errada ganhou.

    – The Shield vs Team Hell No e Ryback – Este combate foi espectacular. Um dos melhores do ano e mostra os grandes talentos que a WWE tem ao seu dispor. Foi o caos total e foi brutal! Os Shield ganharam e bem e mostraram coisas bastante boas. O público também foi muito bom.

    Eve vs Naomi – Mau e Curto. Fim da história!

    – Big Show vs Sheamus – foi um bom combate que foi melhorando com o passar do tempo. Só acho que o Sheamus devia ter ganho.

    – The Miz, Alberto Del Rio e Brooklyn Brawler vs Three Man Band – pensava que era o Mark Henry o terceiro home da equipa, mas foi o Brooklin Brawler. Este combate foi decente e não me convenceu muito.

    – Dolph Ziggler venceu John Cena (Ladder Match) – também foi um grande combate e o público fantástico mais uma vez ajudou para o tornar melhor. O final do combate já o tinha previsto. Ziggler ganha e bem, no Main Event de um PPV.

    A minha classificação – 7.5/10

  43. Bruno11 anos

    um tlc muito bom os shield grande luta estao de parabens o cena nao acho ke esteja muito bem lutar com o zigler pela mala ela teve uma e perdeu a

  44. TheCodebreaker1111 anos

    Quais são as “5 moves of doom” do John Cena???

  45. Anónimo11 anos

    O TLC foi bem melhor que o Survivor Series. The Shield vs Team Hell No e Ryback foi a melhor TLC match de sempre!

  46. Eduardo Oliveira11 anos

    Me surpreendi positivamente sobre esse PPV, foi muito bom, um dos melhores do ano na minha opinião. A luta de trios de Ryback e Hell No x Shield foi uma das melhores do ano e claro a melhor do PPV. Gostei dos resultados, a maioria já era esperada, mas tudo bem. AJ traindo Cena? Awesome!!! Ziggler ganhando no main-event? Ótimo!!!

  47. Alguém11 anos

    Foi um bom evento, gostei particularmente do combate dos The Shield, acho que só por esse combate, já valeu a noitada que fiz a ver o Show. Porém, os outros combates ficaram um pouco àquem das espetativas, como por exemplo, o Sheamus vs Big Show, mas é só a minha opinião.

  48. geovani11 anos

    ontem uns 30 segundos antes do tlc começar passou um comercial mostrando tv-14,wwe attitude e um video com momentos da era,se alguem viu poderia me explicar.se so e algum comercial ou outra coisa

  49. EnigmAA11 anos

    Vi apenas a Promo do CM Punk, o lindo TLC de trios e o Main Event.

    A WWE quando quer, dá show.

    Sem dúvidas o combate do PPV foi o TLC Match, um dos melhores do ano concerteza!

    Que público fantástico!

    Ziggler = Ouro.

    • EnigmAA11 anos

      The Shield Rocks!

      • Mesmo o Rollins não fez nada como já li, aquele Kick dele por favor.O Spear do Reigns, o Ambrose tudo muito bom de todos.

        Sobre o ziggler eu nao comento a guerra que tive no Chat, o pessoal a dizer que o Ziggler so aguenta um finisher, que nao merece destaque que so gostamos do Ziggler por que é moda.Eu assumo gosto do Ziggler desde do debut dele com esta segunda gimmick(Não conto com os Spirit Squad). O pessoal a dizer nos USA ninguem gosta dele, notou-se ontem.a parte final é ironia.

        Ah não viste o face-turn do Alberto? pensava que ia ser pior até foi bem contextualizada.

        • EnigmAA11 anos

          O segundo parágrafo do seu comentário explica bem o motivo de eu ter nojo do chat quando é show da WWE.

          Adorei mesmo!

          Não, sinceramente não vi o turn do Del Rio.
          Será que vai prestar?

  50. dxhbkdx11 anos

    adorei o ppv os para mim melhores combates foram df e jc e os the shield vs hell no e ryback.
    a este ppv dou 8 / 10

  51. RuiFerreira22211 anos

    Melhor PPV do ano! 🙂 Em direto vi apenas o Pre-Show, achei aborrecido e pensei que assim iria ser o resto do PPV, muito enganado…

  52. Andre Santos11 anos

    Uau! GRANDE PPV…

  53. Na minha opinião, este PPV pode muito bem competir com os melhores do ano! Se não foi um dos melhores, andou lá muito perto!

    Divas Battle Royal (Pre-Show): A mim, pelo menos, o resultado surpreendeu-me (pela positiva), embora não tenha tido grande impacto mais tarde, durante o PPV. Devido ao destaque que a Tamina tem tido ultimamente, surpreendeu-me um pouco o facto de não ter sido ela a escolhida para ocupar o lugar de Nº1 Contender do Divas Championship! Eu sei que ela e a Eve são ambas heels, mas, no estado em que esta divisão anda ultimamente, não me admirava nada que isto acontecesse… Gostei da aposta na Naomi, mas, enquanto for bailarina do Brodus Clay, esta mesma aposta nunca poderá ser séria!

    Rhodes Scholars Vs. Rey Mysterio & Sin Cara: Não sei porquê, mas deu-me para apostar na dupla dos mascarados na League… Tinha um pressentimento que se tornou obviamente infundamentado! De qualquer forma, gostei da vitória dos Rhodes Scholars… Só não sei se será certo que estes retirem o título de Tag Team aos Hell No!… É esperar para ver!…

    United States Champion Antonio Cesaro Vs. R-Truth: Foi um combate razoável, que deu para mostrar algumas das boas qualidades do Cesaro dentro do ringue, embora não tenha sido um “espectáculo do outro mundo”!… Mas há que admitir que a promo do Cesaro, no final do combate, foi horrível, a meu ver!… Precisa de tentar colmatar este ponto que o impede ser ainda melhor…

    Segmento “MizTV”: Quando vi que este segmento ia ter lugar no PPV, não sabia exactamente se seria algo muito apropriado para um evento daqueles, ou se teria algum propósito… Admito que, quando vi os 3MB a entrar, não sabia bem o que pensar… O Miz gozou com eles à força toda; mas, quando a stable se voltou para a mesa dos comentadores espanhóis e o Ricardo Rodriguez apareceu do nada, o face-turn do Del Rio veio-me subitamente à cabeça. Certo, certo, é que se confirmou… Veremos o que o Destino do Del Rio lhe aguarda.

    Intercontinental Champion Kofi Kingston Vs. Wade Barrett: Gostei do combate, mas a minha grande ânsia era ver o Barrett com o cinturão à cintura no final do combate, assim como a maioria dos fãs que se fizeram ouvir na arena com os cântico de apoio ao britânico. Kingston ganha ao reverter o Bullhammer do Barrett num Trouble In Paradise! A grande maioria do pessoal que estava no chat ontem à noite estava a torcer pelo Kofi, por isso devem ter ficado muito contentes…

    Promo do Punk: Na minha opinião, esta promo era mais para o Punk “dizer” “estou aqui!” do que qualquer coisa! De qualquer forma, a qualidade desta promo mostra um pouco o porquê de o Punk ser WWE Champion há mais de 390 dias!… A propósito: gostei da T-Shirt “Knees 2 Faces” do Punk! Já estão a preparar o tão malfadado confronto com o “Brahma Bull”!

    The Shield Vs. Ryback & Team Hell No!: O melhor combate do PPV, sem dúvida! Tenho que admitir que, dos três, o único de quem ouvi falar foi do agora ex-NXT Champion Seth Rollins (Ele perdeu o título para o Big E Langston, para quem costuma ver NXT… Acho que esse episódio vai para o ar brevemente.). Já tinha ouvido falar do Dean Ambrose, mas nunca pensei que fosse mais do que um mero wrestler do território de desenvolvimento (só para verem o quanto sabia acerca do rapaz!…)!… Todo aquele hype no que toca ao Ambrose tornou-se ontem, para mim, 100% credível! As expressões dele dentro do ringue são fantásticas, as suas capacidades enquanto wrestler muito boas, já para não falar das suas maravilhosas mic-skills! E digo já que o Reigns não está assim tão mal preparado para o main-roster como muitos diziam! Tudo bem: não é o melhor do mundo, mas também é melhor que muitos mid-carders que lá estão há algum tempo… Estupendo, WWE! Estupendo! Não sei como demoraram tanto tempo em estrear principalmente o Ambrose!…

    Divas Champion Eve Torres Vs. Naomi: Se a Naomi não tivesse a gimmick que tem… Ainda fizeram um combate melhorzito do que estamos habituados…

    World Heavyweight Champion Big Show Vs. Sheamus: Gostei do combate, mas acho que esta feud já deu o que tinha a dar… Só não gostei muito da forma como o Sheamus perdeu… “It appears that size really matters…”.

    The Miz, Alberto Del Rio & The Broolkyn Brawler Vs. Three Man Band: Combate razoável em que os principais objetivos eram dar tempo de antena aos 3MB, encaixar o Brooklyn Brawler no card como convidado especial (nunca tinha ouvido falar dele antes… Segundo a Wikipédia, também trabalhou com a gimmick de “Doink The Clown” por algum tempo…) e consolidar um pouco o muito-recente face -turn do Del Rio.

    Dolph Ziggler Vs. John Cena: Dolph Ziggler no main event?! É bom de ver!… Parece que a feud com o Cena lhe está mesmo a fazer bem! Reteu a mala, como deveria ser… Por momentos, assustei-me mesmo! Quando vi o Cena a subir o escadote só com a AJ no radar, pensei “Está tudo perdido!”. Enganei-me e ainda bem!

  54. o roman reigns faz-me lembrar o robert trujillo dos metallica :p

    • Moutinho-Kun11 anos

      Era isso! Bem me parecia que a cara dele não era estranha! xD

  55. satoshi11 anos

    estava pensando agora que o R-truth machucou poderia por o zack ryder contra antonio cesaro ,pois são dois otimos wrestlers e o zack e um face serie bom.

  56. Pre-Show: Não vi. Sinceramente, não devo ter perdido nada, uma vez que nem a Natalya nem a Tamina ganharam o combate.
    Rey Mysterio & Sín Cara vs Rhodes Scholars- Para mim, um excelente combate de abertura. O Sín Cara tornou tudo previsível quando se ajeitou no fim do combate para ficar na posição certa de forma a cair na mesa. Gostei do resultado. Espero que ganhem os Títulos de Tag Team no futuro.
    R-Truth vs Antonio Cesaro- Se o combate tivesse tido mais 5 minutos ninguém se importaria… Gostei, resultado óbvio e espero que o Cesaro continue a ter destaque. Parece-me mesmo que há aqui dedo do Triple H.
    MizTV: Gostei que tivessem sido os 3MB os convidados, é sempre bom o Drew Mclntyre a ter tempo de antena. Sim, o Drew, porque os outros, do meu ponto de vista, são para esquecer… Drew, por acaso, prefiro o Jay-Z…
    Será este o tal face-turn do Alberto Del Rio?
    Wade Barrett vs Kofi Kingston- Como já seria de esperar, bom combate. Sinceramente, preferia uma vitória do Barrett.
    Como já seria de esperar, o fantástico Campeão da WWE marcou presença neste PPV. Escusado será dizer que sem ele, o PPV não seria a mesma coisa… “I paid to see Punk!”
    The Shield vs Ryback & Team Hell No- Fiquei desfeito por não poder ver a estreia dos The Shield ao vivo… E que estreia! Há alguém que não tenha gostado deste combate?! Fantástico, espantoso, absolutamente brutal! O ambiente este fenomenal, que combate! Parabéns aos 6!
    Fiquei chocado com o resultado, estou a comentar enquanto vejo isto… Incrível, soberbo! Obrigado WWE! Como fã, adorei o resultado, mas não faria mais sentido ser a equipa face a vencer? Eu já não sei de nada, ainda estou em êxtase! Ainda bem que o Ryback não saiu descredibilizado, mas eu acho que devia ter sido o Kane a sofrer o “pin”. No entanto, isso são apenas pormenores… Mas que combate! Não me consigo calar com isto! Os The Shield conquistaram os fãs no combate de estreia e isso quer dizer alguma coisa!
    Naomi vs Eve- Este combate veio na hora certa. Depois de um combate daqueles, nada melhor que um combate destes para acalmar os ânimos… Mau combate, but who cares?
    Sheamus vs Big Show- Mais um grande combate entre estes dois, mas não acham que o reinado do Big Show já está demasiado longo? Acho que na Raw de hoje podemos ter novidades… Quero ver qual vai ser o argumento para o Sheamus continuar na rota do título.
    3MB vs Alberto Del Rio, The Miz & Brooklyn Brawler- Mais um combate para a palhaçada, mas esta nova faceta do Del Rio está a deixar-me curioso… Veremos o que sai daqui. Além disso, eu já estava a achar estranho o Miz e o Del Rio não estarem presentes neste PPV.
    Este deve ter sido o face-turn mais estranho de sempre, mas a ver vamos… Só espero que não faça equipa com o Orton daqui a duas semanas!
    John Cena vs Dolph Ziggler- Mais um grande combate, embora eu ache que o melhor da noite foi o 6-Man Tag Team Match… Porém, o Cena e o Ziggler estiveram muito bem, e ganhou a pessoa certa. Não podia ser de outra forma! O Cena a fazer um “Hurricanrana”! Acho que esta vai mesmo ser a última semana das nossas vidas… Claro que o Ziggler vendeu muito bem a manobra, mas tem que se dar mérito ao Cena! Excelente main-event. Em relação à forma como o combate acabou, nada a dizer, a não ser: óbvio!
    Eu era para ter dito isto na 4ª feira mas acabei por não o fazer. No entanto digo-o agora: eu acho que o W.PT devia ter feito a votação para melhor PPV do ano ( e as outras votações também) uma semana mais , porque não sabíamos se o TLC podia vir a ser um dos 5 melhores PPV’s do ano. Para mim, foi! Melhor que este, apenas o Extreme Rules. Fantástico!
    O público este quase perfeito, só não gostei quando gritaram “Goldberg” mas os cânticos “Feed Me More” abafaram-nos. Acho que os Hell No deviam entrar juntos e o Michael Cole conseguiu irritar-me: “é isto que o Dolph odeia: o facto de o Cena ser tão bem recebido”. Bitch please, só um cego e um surdo é que não viam nem ouviam as reacções que o Dolph e o Cena tiveram! “Ziggler or Riot!”
    Estou ansioso para ver quando é o cash-in, e não me admirava nada que fosse na Raw de hoje… Parabéns WWE!

    • Eu sei apenas optei por lançar logo a votação para sair a quando dos Slammys e porque tinha o Perguntas e Respostas ainda esta semana.E nunca pensei que o TLC tivesse aquele combate. Peço desculpa mas no devido espaço( Sábado) poderão fazer as vossas criticas construtitivas ao processo Daniel.

      quanto ao PPV Daniel eu gostei da forma como fizeram o face turn do Del Rio, pensei que ia ser de forma absurda mas teve a sua lógica, alias ate eu fiquei contente porque ja me tava a passar com o Slater a mandar vir com os probres homenzinhos.

      Combate dos The Shield impecável do melhor do ano sem dúvida eu estava em extase a ver em directo não tens a noção, adorei o kick do Rollins e aquele lindo spear do Reigns. O Ryback acho que mostrou o que vai ser no futuro, o homem é bom admitam.

      Por fim o Ziggler eu no chat tava a passar-me porque tinha uns marks a dizer que o ziggler é moda, se é o futuro da WWE não querem o futuro looool. Que não merecia o main-event. Se calhar estes haters vão ser os que vão adora-lo quando ele for face um dia já pensaste?

  57. pelos vistos parece que o cena sabe mais moves, aquele enziguri foi brutal! 😀

  58. DanielBR11 anos

    Quando a wwe quer consegue!!Que PPV foi este ,foi brutal ,todas as lutas foram otimas ,sem nenhuma excesao,melhor ppv do ano ,a luta do ryback team hell no contra o the shield,quando o seth começou a subir a escada pensei q o mesmo iria bancar uma de jeff hardy ,Foi um otimo ppv ,zigler nao perdeu a mala ,tivemos resultados bons ,só aspectos positivos para este show!!

  59. O combate TLC foi claramente o melhor da noite!

  60. Francisco11 anos

    Grande TLC…..Um 6 man tag que dá muito que falar que grande combate…a luta Ziegler vs Cena muito boa tmb….a unica luta que se podia tirar era mesmo a naomi vs eve