A WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View do ano: o TLC! Este PPV tem o conceito de reunir tudo o que diz respeito a Tables, Ladders & Chairs! Tivemos de tudo, um TLC Match, um Tables Match, um Ladder Match e um Chair Match. Alguns deles com títulos em jogo! Quem vai passar o Natal e terminar o ano de 2011 com o título aos ombros?

WWE TLC (18/12/2011)Zack Ryder venceu United States Champion Dolph Ziggler
O TLC abriu com um excelente combate entre duas das estrelas mais promissoras da WWE: Dolph Ziggler e Zack Ryder. O “Internet Champion” tinha aqui a oportunidade que há tantas semanas pedia! Num bom combate, ideal para abrir o PPV, houve uma grande surpresa: Zack Ryder é o novo United States Champion após ter obtido a vitória com um Rough Ryder em Dolph Ziggler!

O Intercontinental Champion Cody Rhodes atacou Booker T no backstage!

WWE Tag Team Champions Air Boom venceram The Latin Freebirds
Os WWE Tag Team Championships estiveram em jogo neste TLC! Os Campeões Air Boom (Kofi Kingston e Evan Bourne) combateram com a nova “equipa sensação” da WWE: os The Latin Freebirds (Epico e Primo). Estes contaram com o apoio de Rosa Mendes, mas o mesmo não lhes serviu de nada para o combate em si. Com o Trouble In Paradise, Kofi Kingston conquistou a vitória no combate e os Air Boom mantém-se WWE Tag Team Champions!

Randy Orton venceu Wade Barrett (Tables Match)
Como primeiro combate da noite a envolver armas tivemos um Tables Match entre Randy Orton e Wade Barrett! Depois de muitas tentativas, de parte a parte, de fazer o adversário atravessar uma mesa, acabou por ser o “The Viper” a fazê-lo! Randy Orton desviou-se de um Elbow Drop de Wade Barrett e, ao mesmo tempo, aplicou-lhe um grande RKO, fazendo-o atravessar a mesa!

Num segmento de backstage, Teddy Long marcou um combate entre Jack Swagger e Sheamus!

Divas Champion Beth Phoenix venceu Kelly Kelly
A loira e bonita Kelly Kelly teve no TLC a sua desforra pelo Divas Championship, a oportunidade de recuperar o título que até há semanas atrás era seu… No entanto, pela frente tinha a “Glamazon” Beth Phoenix e esta não lhe facilitou a vida. Beth venceu, não com o Glam Slam mas com uma versão modificada de um Electric Chair! A “Glamazon” continua assim Divas Champion!

Booker T fazia a sua entrada quando, mais uma vez, foi atacado por Cody Rhodes!

Triple H venceu Kevin Nash (Ladder Match)
Num Ladder Match entre dois ex-amigos e lutadores que estão nisto há vários anos, acabou por ser o “The Game” a vencer! Kevin Nash e Triple H batalharam entre, não só escadotes, mas também mesas e uma sledgehammer! Um combate longo que terminou com um Pedigree seguido de uma pancada na cabeça com a sledgehammer! Kevin Nash ainda invocou o sinal dos Kliq, mas Triple H não foi na conversa e venceu-o!

Sheamus venceu Jack Swagger
Num combate sem muita história e no qual Jack Swagger contou com o apoio de Vickie Guerrero, acabou por ser Sheamus a vencer! O “Great White” conquistou a vitória depois de aplicar um Brogue Kick no “All American American”!

Big Show venceu World Heavyweight Champion Mark Henry (Chairs Match)
Muita cadeirada houve neste combate, não fosse este um Chairs Match! No entanto, foi com um grande soco de Big Show que este acabou por vencer o “World Strongest Man” e conquistar o World Heavyweight Championship!! Mas, durante os festejos, Mark Henry atacou Big Show com uma cadeira e deixou-o em mau estado…

Daniel Bryan venceu World Heavyweight Champion Big Show
Com Big Show estendido no chão devido ao ataque do “World Strongest Man” Mark Henry, Daniel Bryan aproveitou e veio cobrar a sua mala do Money In The Bank! Daniel Bryan apenas com um pin “roubou” o título a Big Show e tornou-se no novo World Heavyweight Champion!!

Intercontinental Champion Cody Rhodes venceu Booker T
Este combate sempre aconteceu mas Booker T entrou no mesmo já com dois ataques sofridos. O veterano lutador até esteve perto de vencer e conquistar o Intercontinental Championship, mas Cody Rhodes conseguiu-se desviar a tempo do Scissors Kick e, depois de aplicar o Beautiful Disaster por duas vezes, conquistou a vitória e mantém-se Campeão!

WWE Champion CM Punk venceu Alberto Del Rio e The Miz (TLC Match)
E chegámos ao main-event, um Triple Threat TLC Match pelo WWE Championship! Com Ricardo Rodriguez a ajudar e com a utilização de umas algemas, tanto Alberto Del Rio como The Miz estiveram perto de conquistar o WWE Championship, mas CM Punk conseguiu desmontar uma das cordas do ringue, recuperar e acabar por vencer o combate! CM Punk subiu ao escadote, arrecadou o título e mantém-se Campeão máximo da WWE!

64 Comentários

  1. Ivan12 anos

    Zack Ryder novo campeão!!!

  2. João Pedro12 anos

    Dolph zigler talvez tenha um combate pelo titulo da wwe, ou talvez venca msm o royal rumble.

  3. Fabio Almeida12 anos

    o que acontece as aposta ja que houve o combate das divas e agora com o do great white e a probabilidade de nao haver o booker t vs. cody rhodes

  4. Fábio12 anos

    O triple h anda a ganhar barriga

  5. THE MIZ12 anos

    ZIGGLER NAO IRA GANHA O RR O JERICHO VAI VEIO E FALTA SO WWE CHAMPIONS E O TAG TEAM PRO ZIGGLER VIRA UM EDGE DA VIDA GANHANDO TODOS OS CINTUROES

  6. Jerry Tyler12 anos

    Agora vai passar a luta entre Jack Swagger vs Sheamus

  7. The rock12 anos

    Grande triple H

    • Melissadelrio12 anos

      Sim grande hhh o segundo melhor da wwe só ele para colocar emosao na wwe a semi comtar com o gostoso do Alberto del río

  8. Jerry Tyler12 anos

    Não sei não, mas acho que se o Henry ganhar a luta e permaneçer com o WHC, o Big Show vai aplicar, provavelmente com o K.O Punch, Daniel irá fazer o Cash-in

  9. Jerry Tyler12 anos

    Bryaaaaaaaan

  10. There is your winner an ne world heavyweight champion………………… yes espetáculo foi hoje tava com esse palpite que era hoje, este combate era o ideal para isto DB novo campeão mundial

  11. cody fan12 anos

    Exactamente como eu tinha dito…
    tenho 99% certeza que o big show agora vai ser heel, tal como ja tinha dito noutra thread.

    • Duarte Ryder12 anos

      tenho 100% a certeza que o big show nao vai ser heel, ele foi-se embora e nao fez nada ao DB, ele compreendeu a situaçao do DB.
      Galera o zack ryder e o maior: woo woo woo you know it

  12. FelipeBR12 anos

    Uhuuu, Daniel Bryan = World Heavyweight Champion!!!!!!!!!

  13. Fiquei muito feliz com a Vitória de Zack Ryder, Big Show e Daniel, agora espero a de Booker

  14. The Phenoom12 anos

    nossa so tão badass que acertei até o cash in do daniel

  15. Jerry Tyler12 anos

    Sensacional este TLC 2011, praticamente foi a noite dos ”moçinhos”, com excessão de Rhodes e Beth Phoenix, mais o resto foi demais!!!!

  16. Acertei todos os palpites, pelo menos uma vez este ano.

  17. cody fan12 anos

    Pessoalmente, esperava este ppv melhor.
    Para o fim, esperava algo maior, como kane ou até mesmo cena.

    Fiquei um pouco aquem das expectativas em relacao a este ppv, salvo raras excecoes, tais como d bryan e triple h.

  18. 35antonio12 anos

    Grande TLC! My boy D-Bryan the new World Heavyweight Champion!
    Ja sabia que Punk ia ganhar o Triple Threat mas adorei a cena dele desesperado a desmontar a 2ª corda para conseguir tirar a algema

  19. Carlos Antunes12 anos

    Um bom PPV com alguns grandes combates, uns a decorrerem bem mas depois a terminarem de forma fraca mas outros perfeitos, so foi pena o combate rhodes VS Booker t esperava que fosse bem melhor, o booker estava em grande forma. Na minha opiniao estragaram tudo ao Cody ter atacado o Booker antes do combate, perdeu a emoção que havia na espectativa do combate. Mas isso so levaram a que haja outro combate entre eles, espero eu que nao fiquem por aqui.

    UM PPV SEM CENA:)xd Apesar de gostar de o ver e de ser um dos melhores foi interessante ver a WWE deixar de fora um dos “QUERIDOS”, sera de esperar o que ele ira dizer amanha na raw sobre o ataque de Kane ou sobre o PPV.

  20. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O melhor PPV dos últimos tempos XD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu 9 lutas e rápidas, decisivas muito bom.
    Pena que KK não conseguiu o DIVAS CHAMPIONSHIP :* Quem sabe na próxima 🙂

    • Duarte Abelho12 anos

      concordo em tudo, para mim o melhor PPV do ano, so faltou mesmo a KK se tornar divas champion xD

  21. Xicaca_WTF12 anos

    Foi o melhor PPV do ano. Penso que só houve uma coisa negativa que foi o ataque do Rhodes ao Booker 2 vezes. De resto acho que correu tudo muito bem 🙂

  22. Carlos Antunes12 anos

    Mark Henry so perdeu o titulo porque se lesionou na Raw da passada segunda. Inicialmente eles queria manter o Mark fora dos ringues para recuperar mas o Vince ordenou que ele perdesse o titulo.
    Ou seja se nao fosse a lesao contra o John cena na Raw teriamos visto Henry manter o titulo e se calhar nao teriamos visto Daniel cobrar a sua mala hoje.

  23. Anónimo12 anos

    o bryan é um ordinario coboru a pasta a uma pessoa que o sempre ajudou,big show ja vejo show vs bryan no rr e ganha o show,o hunter teve bue com um homem de…52 anos,nash ja nao é aquele belissimo lutador,e se calhar foi tudo planeado para o hhh ganhar

  24. luis12 anos

    ppv nao teve cena presente ???? se nao teve e uma boa surpresa 😛

  25. Johny12 anos

    meu deus, acho que vou ter uma pontuação perfeita nas apostas OMG!!!!

  26. Anonimo12 anos

    Daniel Bryan world heavyheight champion

  27. Muito bom ppv! Finalmente o D-Bryan é whc.

  28. Tobias12 anos

    Pena que undertaker(o coveiro)nao regressou

  29. Foi um PPV bom de 0 a 5 dou 3,5 então analisando:
    Cena não aparecer é algo milagroso xD mas tou ansioso para o confronto dele com Kane amanhã na Raw e pela promo que vai clarificar quem volta dia 2 de Janeiro de 2012.
    Há combates que deviam ter sido melhores como o de Booker T.
    Zack Ryder ganhar era inevitável e para Ziggler o Main Event é a sua praia futura.
    Air Boom ganharam bem o final do combate foi bom.
    Randy Orton, Beth Phoenix, Triple H, Cody Rhodes e CM Punk eram vitórias mais que previsiveis.
    Daniel Bryan confesso que esperava este desfecho porque o combate era apropriado para que isto acontecesse desta forma.
    Big Show vai virar heel aposto atacando Bryan por achar injusto este ter feito o cash in nele que o vinha a ajudar ultimamente mas foi bom.
    Terminar dizendo que não acho correcto por parte da wwe terem o Card do PPV e depois vai se a ver e são adicionados mais combates que não se esperavam que acontecessem revela alguma desorganização quanto a mim.
    Só espero que o ano de 2012 seja muito bom na WWE porque é este o desejo de todos nós.

  30. 12 anos

    Eu estive a ver em directo e… UAU!
    Foi sem dúvida um dos melhores PPV’s do ano! Adoro quando tem estipulações extremas/No-DQ (sim, pronto… sou um ávido fã de hardcore wrestling e sou daquelas que quer a Original ECW de volta :]) e este, mesmo em PG Era, não me desiludiu.
    Ainda não verifiquei os vídeos nesta página, mas eles são iguais ao que se passou em directo (sem edições)? É que ontem, principalmente no Main Event quando o Ricardo Rodriguez caiu do gigantesco escadote para a mesa lá fora (e noutros momentos) o público gritou “Holy shit! Holy shit!”, o que ouvia-se muito bem e é raro ser tolerado na PG Era pelo que sei.
    Segui o PPV por Twitter, e achei uma coisa estranha: o árbitro estava a usar luvas no Tables Match. Fui ao Twitter e o JR dizia lá que era em caso de os wreslters sangrarem… tudo bem, mas nos combates seguintes não usou (ou pelo menos não reparei). Hmmm… what?
    Por agora não tenho tempo para dizer mais nada, mas para quem ainda não viu o PPV que veja já, foi espectacular! 🙂

  31. WWE Universe12 anos

    Nao apareceram John Cena, Rey Mysterio, Undertaker, Kane, Great Khali …
    Chamam a isto um PPV, hahahaha
    Mas Zack Ryder, Cody Rhodes, Dolph Zingler, Evan Bourne, Kofi Kingston, Primo (do Superstars, haha), Epico, Wade Barret, Jack Swagger, Daniel Bryan participam, por amor de deus

    • Já agora rapaz aqueles que chamas ridiculos são o futuro da empresa tal como o Rhodes, o Ziggler, o Daniel Bryan, Barrett e o Swagger, por isso se não vês talento em pelo menos este 5, então isso ai está um pouco para o mau. E já agora queria que entrasse o Khali um gajo sem talento nenhum comparado com os 5 que eu disse, ou mesmo todos os que disseste. E o Rey Mysterio vinha a mancar porque está lesionado e forçava a lesão por favor rapaz. loool XD

      • O TLC sem John Cena foi muito melhor, tanto que na minha opinião foi o melhor do ano. Ja chega de John Cena desdo Royal Rumble 2009 ele aparecia em todos os PPVs todos!!!!
        Undertaker cara ele deve ta cansado o tempo dele acho que já era.
        “WWE Universe” você espera mesmo que John Cena, Rey Mysterio, Undertaker, Kane, Khali lutem para sempre. Como bem disse o senhor “José Sousa” Zack Ryder, Cody Thodes, Dolph Ziggler, Evan Bourne, Kofi Kingston, Primo, Epico, Wade Barret, Jack Swagger, Daniel Bryan e etc, são o futuro da WWE são eles que vão ter que lutar futuramente.

    • Duarte Ryder12 anos

      quem fez esse comentario nao ve a wwe decerteza,para ja o greath khali esta lesionato devido ao mark henry o ter metido no hall of pain (e tambem n e um lutador nada de especial nao sei porque e que houve este comentario) o rey misteryo tambem esta lesionado (apesar de ter voltado nos slammy awards, n pode lutar), o undertaker ha dois anos que nao luta na wwe durante todo o ano, so faz a wrestlemania para aumentar a strike, o kane voltou agora e ainda nao tem nenhuma luta agendada e os lutadores que disseste sao grandes lutadores actuais, zack ryder e o melhor de todos xD: WOO WOO WOO YOU KNOW IT ( ja agora começa a ver a wwe porque nao percebes nada rapaz )

    • Primeiro que o cara nunca ouviu falar em renovação, pelo jeito…
      Segundo, Rey lesionado. Taker sabe-se lá quando volta. Kane seria estranho aparecer num PPV logo depois d eum retorno. Great Khali (WTF?) já está fora do rooster.

      Percebe-se que a WWE se preocupa com esta renovação, pois os atuais main eventers precisam ser substituídos, um dia…

  32. WWE Universe12 anos

    Contudo foi um bom PPV

  33. Continuem a acreditar nesta nova geração não se esqueçam que os maiores de hoje em dia e dos últimos anos não começaram logo no top tiveram que passar por muito para la chegar.

  34. Este foi um dos melhores PPV do ano da WWE

  35. Awesome4012 anos

    #TLCPPVOFTHEYEAR

  36. WWE Universe12 anos

    Têm razao, eles sao o futuro e nao sei onde tinha a cabeça quando pus o Great Khali naquela lista do passado da WWE
    Já agora, nunca mais saiem os resultados da League

  37. Dolph Ziggler vs Zack Ryder – Grande combate de abertura e o público teve muito bem ao longo do combate e temos um novo campeão dos Estados Unidos que já era previsivel de acontecer.

    Air Boom vs Epico e Primo – Bom combate e depois de tantas vitórias de Epico e Primo fiquei com receio que entregassem os títulos á nova dupla á primeira oportunidade até para castigar ainda mais o Bourne, mas ainda bem que não acontecer.

    Randy Orton vs Wade Barrett – Bom combate e no final Orton até se riu de Barrett.

    Beth Phoenix vs Kelly Kelly – Combate razoavel e foi mais do mesmo do que ambas mostraram em combates anteriores.

    Triple H vs Kevin Nash – Não tinha metido grandes expectativas neste combate e ainda bem que não o fiz, o combate foi razoavel mas foi impressao minha ou o Kevin Nash no primeiro pedigree atirou-se para o chão cedo demais xD

    Sheamus vs Jack Swagger – Combate razoavel e só mesmo para encher o card.

    Mark Henry vs Big Show – Notou-se muito que Mark Henry estava lesionado o que levou ao combate que foi que Big Show se tornou novo campeão. No fim o público pediu Daniel Bryan e ele apareceu e finalmente conquistou aquilo que merece e espero que tenha um reinado decente e que façam o que fizeram com Alberto Del Rio.

    Cody Rhodes vs Booker T – O combate foi curto mas gostei do pouco que vi e os ataques de Rhodes ao longo do evento notaram-se neste combate.

    CM Punk vs The Miz vs Alberto Del Rio – Mas que excelente main-event, houve muita acção que é aquilo que nos gostamos e a ideia de algemar CM Punk foi de mestre mas como grande lutador que ele é conseguiu superar isso e manter o título que tanto merece.

    Para concluir o Teddy Long esta visto que não dá um bom pai natal e segundo a WWE não devia meter demasiados combates em PPV sem serem anunciados.

  38. Grande fail aquele primeiro Pedigree de Triple H por culpa de Kevin Nash xD a idade passa por todos…

  39. Fernando''12 anos

    Otimo Ppv ! Woo woo woo you know it ! LoooooooL Zack Ryder Usa Champiom MUITO BOM ! Gostei muito da sintonia dos tag team champions ! Kelly Kelly De Novo disputando o Divas Championship ! Are you serious Bro ? Esperava mais da luta entre Barret E Orton Mas Gostei Muito do RKO Na Mesa LoooooL ! LooooooL Super Marretada de Triple H em Kevin Nash ! Booker T vs Rhodes Luta Rasoavel ! Que Luta é essa SHEAMUS VS SWAGGER ? Ne Um PPV ? Henry vs Big Show luta boa ! DANIEL BRYAN THE NEW WORLD HEAVYWHEIGHT CHAMPION LoooooooooL E Umas das maiores Lutas que eu vi na WWE que TLC match Entre Cm Punk DeL Rio e Miz ! John Cena Fora do PPV mesmo ! Esperava Que Masked Kane aparecesse , pra mim foi uma desilusão a wwe nao por ele no ppv ! mas em geral gostei do PPV ! Até A PROXIMA ! 😉

  40. Assisti agora ao PPV. Teve lutas muito boas. Deixo um ponto negativo ao botch das Divas…

  41. IGOR DIBIASE12 anos

    Muito bom o ppv só falto o hell turn do Daniel Bryan o NEW WORLD HEAVYWHEIGHT CHAMPION

  42. Apostei em uma furada, dois dos combates, eu apostei e perdi, apostei que Zack Ryder perderia para Dolph Ziggler e este ganhou do mesmo, apostei que The Miz venceria Punk e Del Rio, mas além de Ryder acabar o ano como campeão, Punk terminou o ano como WWE Champ.
    Que Tragédia. http://4.bp.blogspot.com/_J5AggFsrysU/TMU_EIgY_aI/AAAAAAAAI6g/gMUQjiscWM4/s1600/Daniel+Bryan+vs.+Dolph+Ziggler.jpg

  43. carlosdudu12 anos

    Cade os resultados das apostas?

  44. IGOR DIBIASE12 anos

    so nao apostei no cash in do Daniel Bryan e o unico que errei

  45. raphael12 anos

    notas: wade barret errou o movimento final antes de tomar o rko, na verdade as duas pernas de barret tocam a madeira, antes de randy executar o move, o que estragou o momento, talvez por isso orton estivesse rindo…na realidade a mesa deveria estar mais afastada, para que quando fosse feito o salta o corpo de barret tocasse a mesa ao mesmo tempo, em que se fazia o rko….

    zack ryder, emqto tiver pop do publico, sera um mid card bom, é um excelente wrestler, mas precisara mudar a gimmick dele, ou entao a tendencia e transforma lo em um santino marella…

    sobre kofi e evan bourne, dois pesos duas medidas? manter o titulo a alguem que falhou no teste…de drogas?…estranho….por menos, alex riley e r-truth foram jogados as bruxas….

    beth phonex, acho q o titulo esta mal entregue, natalia e mais tecnica do que ela, acho que as duas deveriam entrar em feud…

    acho que o ultimo combate de kevin nash se deve ao inicio do combate, ele dar um chute em triple h, fazendo a escada cair no publico, quase machucando alguem, acredito que esta falta de percepcao,nao passou despercebida pelos comissarios da wwe, e sim o hunter esta fora de forma…

    • Boa percepção, raphael.
      Ainda acrescento os botches de Beth e Kelly na luta de Divas. Teve um que a Beth deixou a Kelly cair…

  46. 12 anos

    Bom PPV. Achei tão bom quanto o SS mas a “surpresa” do PPV foi Daniel Bryan, sem dúvida. E o main-event foi sensacional na minha opinião.

  47. WWE Universe12 anos

    Vejam a primeira foto e o que diz lá:
    http://www.wwe.com/
    Será um novo PPV