Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Total Divas (T1 – Episódio 3)

O canal E! Entertainment transmite agora todas as semanas um novo reality-show sobre as Divas da WWE: Total Divas. As Bellas Twins, Naomi, Cameron e Natalya são as Divas da WWE em destaque.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

22 Comentários

  1. Pedro Araujo - há 3 anos

    Eu gosto da naomi e da cameron e foi altamente ela atacar o seu # boyfriend # , mas dps nao conseguiram resistir e fizeram as pazes. Podia haver na wrestlmania um mixed tag team match # naomi & jimmy uso VS bire bella & ( um homen dos the shield ) . ia ser altamente . gosto muito deste programa

  2. BRYAN_PT - há 3 anos

    BOM PROGRAMA.

  3. James - há 3 anos

    Obrigado por trazerem os videos!

  4. Orton5 - há 3 anos

    Eu e que gostava de estar na cama com as Bellas Twins ou com as Funkadactyls. Fuck yeah!

  5. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Este é o primeiro reality-show do qual eu vejo mais de 2 episódios… Normalmente não consigo ver, acho-os sem sentido. Mas, visto que isto tem haver com pro-wrestling e o Daniel Bryan é dos principais focos, não consigo evitar não ver. É engraçado e posso estar sempre com os olhos nas Bellas…

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Eu, por exemplo, só vejo partes em que o Cena e D-Bryan interagem, ou aparecem no programa. O resto do programa nem sei o que acontece, mas se o Bryan aparece tenho mesmo que vê-lo. xD

      • RuiFerreira222 - há 3 anos

        Eu vejo o programa todo, mas presto muita mais atenção às partes em que o Cena e o Bryan aparecem do que ao restante. Também não perco uma parte em que a Natie aparece…

  6. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Bryan – “You are a grown ass woman. You can tell her… … … “Bitch, we are going to move into Phoenix”

    Brie – “Bryan Danielson, do you want to get punched in the face!?”

    Bryan – *Funny laugh*

    AHAHAH :D Se não fosse pelo Bryan, eu não estaria a ver isto.

  7. Tunes9 - há 3 anos

    Mais um episódio interessante, é um programa interessante para vermos o outro lado da WWE, o Cena subiu na minha consideração, pela conversa que teve com a Nikki, ele parece ser uma boa pessoa e simples, apesar de ter muitas coisas, quanto a ele é simples e eu respeito-o como pessoa e atleta, só não gosto da sua personagem, quanto ao Bryan é mesmo um tipo porreiro e cada vez tenho mais respeito pelo o que ele faz dentro do ringue, as duas divas novas nem me interessa, a Natalya continua a fica no backstage em vez de lutar, quando é, talvez, a melhor diva tecnicamente e a Naomi também parece ser uma boa pessoa e aoareceu o U – SO U – SO, que parece também ser fixe, bom programa. :)

  8. "Mr. Monday Night" - há 3 anos

    Ahahahhaah adoro o Bryan!!!!!!!!

  9. sousa - há 3 anos

    O cena fora do wrestling parece ser boa pessoa como o bryan….

  10. sucksaj - há 3 anos

    to a amar esse Reality haha

  11. Dolph Ziggler - há 3 anos

    LOL, o Bryan: “Bitch, we’re moving to Phoenix”

  12. rick novo - há 3 anos

    essas bellas so falan putaria LOL

    • akujy - há 3 anos

      Ah ah! Morri de rir com essa. XD “Clean Bitch!” – “Okay!” 5 estrelas. xD Este show pode até ser um reality show, mas é sobre wrestling e por isso mesmo não importa se o conteúdo é scripted ou não, tendo em conta que somos apreciadores de um produto, o wrestling, que já em si é scripted. Tenho gostado de ver. É um guilty pleasure. loool Quanto ao Cena parecer bem, logicamente que não o iriam retratar mal. Nem a ele nem ao Bryan. Até aí tudo normal.

  13. rg - há 3 anos

    Nâo da para porem mais opcoes de visualizaçao ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador