WWE Total Divas (T3 – Episódio 11)

O reality-show WWE Total Divas está de volta com mais uma temporada no canal E! Entertainment. A vida das Bellas, Natalya, Rosa Mendes, Paige, entre outras Divas continua a ser revelada neste programa.

O programa desta semana foi apenas um recap (recapitulação) do que aconteceu nas últimas semanas e apenas para a próxima semana deve começar a sério a nova temporada.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

53 Comentários

  1. felipe - há 2 anos

    e temporada 4 episodio 1

  2. Anonny/Paige - há 2 anos

    Só vale a pena ver pela Paige…

  3. BRUNOju - há 2 anos

    Desculpa… mas é T4.

  4. sem nome - há 2 anos

    é verdade

  5. Francisco Correia - há 2 anos

    Vi a estreia só pela Paige. As partes dela foram bastantes cómicas e ela traz algo de diferente ao programa. A discussão das Bellas não me interessou para nada e passei a frente. Total Divas is Paige! pelo menos por agora. Vou continuar a ver por ela estar lá.

    O Titus parece ser mesmo um gajo porreiro.

    Só espero é que isto que aconteceu à 4 meses não seja transposto para os raws. As Bellas no total divas estão zangadas e no raw aparecem amigas? Não faz sentido nenhum. E espero que a Paige não seja metida em segmentos com Rosa Mendes no raw.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Paige is the best for business!!!

      Agora, o Titus costuma aparecer bastante no TD. Será que ele quer ser uma diva??? HUEHUEHUEHUEHUE

      • carlos - há 2 anos

        kkkkkkkkk se for bem isso então o John cena é outro que quer ser diva tbm huhsaduhusas

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Pode até ser, mas é porque ele namora a Nikki. O Cena aparece mais do que a Cameron e a Rosa Mendes juntas.

      • carlos - há 2 anos

        Pode crê né, não tinha observado isso ;)

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Mais vale o Titus do que a Eva e a Cameron

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Verdade, pelo menos o Titus é bem mais divertido do que elas duas juntas.

  6. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Mas o que a Paige estava fazendo com um capacete de bombeiro??? E depois se deixou no chão. LOL, adoro esse jeito maluquinha dela! xD

    • Anónimo - há 2 anos

      Eu tbm gosto desse jeito dela, tanto que eu RI nessa hora quando ela fez isso kkkkkk

    • carlos - há 2 anos

      Tbm adoro o jeito dela inclusive eu RI nessa hora quando ela fez isso kkkkk

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      *deitou

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Pois também nao percebi mas secalhar deve ter medo dos pyros de abertura dos shows. Mas todas as partes dela foram engraçadas.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Mesmo, nunca gostei tanto de assistir o TD quanto hoje, a Paige consegue fazer brincadeiras sem se passar por palhaça. xD

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Só vi o programa pela Paige e assim será e foi mesmo as partes dela que foram mais interessantes e divertidas pois o resto foi a história das Bellas que mais parece Secret Story e para isso vejo o original.
    A Paige é uma rapariga simples, humilde, divertida e simpática, não me surpreendeu tirando a parte de ser um pouco mais “maluca” do que estava à espera embora já se tivesse falado de certos acontecimentos em algumas noticias que postaram aqui no site, acaba por se compreender porque tem 21 anos mas terá que amadurecer e começar a moderar com o avançar dos anos e da carreira pois Superstars/Divas assim “malucos” podem vir a ter problemas na empresa como aconteceu com o Orton que tinha um talento e potencial enorme mas teve algumas dificuldades com a empresa no inicio.
    A Natalya já é uma mulher adulta e tem outro estilo de vida e outras crenças e portanto está numa fase séria da sua vida e carreira, é normal que não entre em grandes aventuras e loucuras, mas gostei da Paige ser assim tão à vontade e mostrar realmente o que é, este 1º programa foi em torno dela e das Bellas.

    De resto só espero que as histórias não passem para as RAWs e Smackdowns e se fiquem apenas pelo Total Divas e quero acrescentar que o Titus parece ser um tipo porreiro e tem mais tempo de antena no Total Divas que no ringue, eheh.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Acrescento que aquela parte no fim a mostrar as cenas lésbicas realmente dão a entender que é sério, embora seja a brincar e apenas encenado é normal que certas pessoas desconfiem mas é um reality show e não devemos levar muito a sério, é tudo exagerado e muito encenado.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Gostei bastante desse primeiro episódio com a Paige. Como já disse, adoro esse jeito maluquinha dela, divertida, isso é normal pela idade dela, eu sei o que é isso, pois tenho 19 anos xD. Mas dá pra ver que ela é uma pessoa simpática, amiga de todo mundo, e apesar da pouca idade, ela é mais responsável do que muita gente mais velha que eu conheço. Eu ri muito na parte em que ela estava com um capacete de bombeiro e depois se atirou no chão LOL xD.

        Quanto a Natalya, deu para ver que ela é ruim no volante, ou será porque ela estava nervosa, não sei.

        O Titus aparece com frequência no programa, dá pra ver que ele é um cara gente boa e cheio de piadas principalmente, me divirto com ele. Destaco também ver o BNB, um dos meu favoritos.

        Quanto as Bellas, Cameron, Alicia Fox, Rosa e Eva Marie, nenhuma novidade…

        Garanto que o programa subiu nas audiências agora com a Paige. Ansioso pelo próximo episódio.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, sim, concordo contigo e também disse que é normal da idade, apenas acho que agora está bem e ela até se destaca neste reality show mas com o avançar da idade e da sua carreira terá que amadurecer e moderar se não pode ter problemas na empresa, é só um aparte, mas também adorei a sua participação neste episódio e teve partes engraçadas e divertidas, foi a Diva mais interessante, sem duvida.

        Quanto à Natalya, quando vi outras temporadas ela até conduzia bem mas estava nervosa e ela fez o que fez de propósito pelo que percebi.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Sim, tenho certeza que a Paige enquanto for ficando mais velha irá amadurecer, foi bom ver que ela é amiga da Natalya, uma das divas mais velhas e experientes do roster atual, a Paige pode aprender muito com ela.

        A Natalya estava dirigindo bem, mas depois começou a fazer asneiras, não entendi muito bem essa parte.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, concordo e espero que sim pois tem todas as qualidades e potencialidades para ser uma Diva de topo e ficar na história, e também fico contente que ela se dê com a Natalya, a própria Layla e Alicia Fox podem ajuda-la muito mas espero que se afaste da Rosa Mendes que só faz porcaria e é meia doida.

        Ela conduz bem mas fez aquilo de propósito, eheh.

    • Francisco Correia - há 2 anos

      O próximo episódio é capaz de se concentrar mais na Alicia Fox (se é que alguém quer saber xD) porque este foi mais focado na Paige. A Alicia apareceu mas não lhe deram importância e ela nem falou.

      Adorei a parte da Cameron ir no carro a caminho da arena e dizer ” I’m going to work”.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, deve alterar os protagonistas e só as Bellas é que serão sempre tema principal mas a Paige foi a melhor neste episódio.

        LOL, eu nunca vi a Cameron a trabalhar na WWE e quando aparece não faz nada de jeito, eheh.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Mesmo, até a Emma apareceu mais do que a Alicia.

        Já a Cameron é uma piada, ela tinha quer ter sido excluída ao invés da Summer Rae, enfim…

  8. Benoit 257days - há 2 anos

    Só assisti isso uma vez, e vi quê o marido daquela de cabelo vermelho ( sem talento quê eu não sei o nome ) tem armas em casa, depois quê ” os superstar ” (ele não é um) mata as divas a wwe vai achar ruim!

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      A de cabelo vermelho é a Eva Marie. Eu não percebi que ele tem armas em casa, passou rápido.

  9. Braullino - há 2 anos

    Temporada 3 Episodio 11?
    Não era pra ser Temporada 4 Episodio 1?
    Me deixou confuso agora…

  10. Anónimo - há 2 anos

    A única coisa interessante como já disseram foi a Paige.

  11. RomanReins - há 2 anos

    que chatoo kkkkkk

  12. Jeff - há 2 anos

    Nada pessoal galera beleza pra quem assiste, mas eu não assisto essa caca de sitcom por nada nesse mundo, a Paige eu gosto de ver ela é no ringue exibindo suas bombshells assim como as demais divas e não trocando beijos com a Rosa Mendes nessa porcaria de série, infelizmente essa bosta de total divas rende 450mil cada episódio pra WWE fora outros bônus direitos autorais e etc, mais por isso que essa babaquice de série mal formulada está no ar e a WWE insiste com essa joça enquanto isso, a divas division que é bom não passa daquilo que vemos todo raw/smackdown main event/superstars, por causa de dinheiro são capazes de tudo, não vêem como fizeram essa feud lixo entre as Bellas? E o pior é que ainda vejo mais coisas ruins virem por ai por causa dessa babaquice de série, isso é lamentavel…

    • Tunes9 - há 2 anos

      Subscrevo a parte da Paige, ela merece é estar nas RAWs, Smackdowns e PPVs a ter feuds e promos decentes e combates de qualidade, assim como oportunidades pelo titulo mas pelo menos foi protagonista neste episódio e esteve muito bem.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Concordo, mesmo esse programa não combinando muito com ela, esteve muito bem.

  13. Heitor Lopes - há 2 anos

    Hi, i’m paige,i from Norwich,England, I’m 22 years old and i wrestling for 9 years… SUCK IT! XD melhor frase LOL

    Bom só assisti as partes da paige e natalya, e até que foi um bom episódio, espero que no próximo mostra mais da paige e alicia <3

  14. Poison - há 2 anos

    Essa Cena/Bella crap é tão… blé!
    Coitada da Natalya! A Paige enganou ela certinho… o que ela fez pra fugir do exame de drogas foi tão… WTF GIRL?
    Eu estava com medo de transformarem a Paige em mais uma modelo fútil, porém essa personalidade dela, não sei se é real ou personagem, é muito cativante! Espero que ela tenha um bom futuro no programa, mas principalmente que brilhe mais ainda no ringue.
    E eu senti falta da Summer e da Naomi. Sério, pra que continuar com a Cameron e a Eva? Troquem as duas já!

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Paige is the best!

      • Poison - há 2 anos

        AJ is the best! uahsuahs’
        Amo a Paige, mas me identifico mais com a AJ…

    • Tunes9 - há 2 anos

      Acho que a personalidade da Paige é real, do que vi em entrevistas e documentários demonstra ser sempre assim, aqui no Total Divas está mais à vontade e talvez exagere um pouco para dar “canal” mas na vida real é semelhante ao que mostrou.

      Best Diva in the World!!!

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        E ainda bem que ela se mostrou como realmente é, não ficou fingindo ser o que não é como outras fazem, que bom que ela é ”diferente”.

        Paige is the best for business!!!

    • anonny/Paige - há 2 anos

      A Summer Rae parece que vai ficar participando do “After Total Divas” comentando os episódios com a Renee Young.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu também queria ver a Layla nesse programa!

        #CameronSucks

  15. mayla - há 2 anos

    Como fasso para ver total divas ?? Só passa na WWE network ou nao ??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador