WWE Total Divas (T3 – Episódio 12)

O reality-show WWE Total Divas está de volta com mais uma temporada no canal E! Entertainment. A vida das Bellas, Natalya, Rosa Mendes, Paige, entre outras Divas continua a ser revelada neste programa.

O programa desta semana foi novamente um recap (recapitulação) do que aconteceu nas últimas semanas, sendo assim considerado como Temporada 3.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

28 Comentários

  1. Braullino - há 2 anos

    De novo melhores momentos da terceira temporada?
    Pelo visto só vão começar a quarta temporada depois da Wrestlemania(só pode).

  2. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Dois melhores momentos ,
    Paige abusando do Big e kkkkkkkkkk queria ver ele apertar os seios dela.
    Brie Bella e John Cena nos Backstages , ate que a Brie e gatinha linda , mas nao supera sua irma Nikki , minha opiniao.

  3. kratos - há 2 anos

    podia ser legendado

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    A Rosa Mendes deve pensar que esse programa passa de madrugada na TV, pois esta sempre a vontade…

  5. diego - há 2 anos

    podia ser legendado nao entendo o ingles

  6. Tunes9 - há 2 anos

    LOL, o Big E tem uns seios maiores que a maior parte das “Divas” do roster, eheh.

    A Paige é sempre a mais divertida e engraçada do programa e já percebi porque ela gosta tanto da Rosa Mendes e da Alicia Fox, a primeira não tem nada na cabeça (é como um calhau) visto que teve aquele problema e podia ter sido despedida e em vez de pensar em treinar para melhorar dentro de ringue que é péssima, não, estava a planear outro “wardrobe malfunction” (parvoíce!!!) e a segunda tem uma personalidade idêntica à Paige e divertem-se uma com a outra, é compreensível.

    A Eva Marie é tão jovem e já diz que não quer ter filhos para a vida inteira, não quer ser Mãe e não quer treinar para melhorar no Wrestling, também não quer fazer nada, lol, coitado do marido.

    De resto fui passando à frente e vendo apenas os momentos da Paige (foi só no inicio, o que é pena), o resto foi uma seca sobretudo a história das Bellas.

    • BRUNOju - há 2 anos

      Realmente eu não sei o que podemos aproveitar de Eva Marie.
      Péssima no ring.
      Péssima no Total Divas.

      Se o reality é boa parte planejado poderiam dar um melhor enredo para ela.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Subscrevo, a Eva Marie é beleza e nada mais, nem sei o que está a fazer na WWE mas enfim.

      • Gmanzarra - há 2 anos

        A Eva Marie esta a treinar no perfomance center com as nxt divas , e ja consegue fazer bastantes novos moves . A sara amato tem a ajudado bastante , e n te esqueças que se ela se envergonhou foi tudo culpa da wwe pois pos uma inesperiente a lutar no main roster por isso o errp esta 100% na wwe . Depois a rosa coitada é burrinha mas a realidade é que te recomendo a ver os combates na FCW , nesse tempo ela dava se mesm,o muito bem na fcw , a questao é que lá os acontecimentos negrios acabaram por sujar a reputação e tambem lhe deu para ficar cada vez pior . Eu fiquei por exemplo boquiaberto com certos combates que ela e a aksana tiveram no fcw e que depois na wwe mostraraam-se irrelevanrtes e inexperientes, acaba por acontecer o mesmo com a Emma que veio do NXT onde mostrou o grande talento que tem e depois no main roster obrigam-na a passar a imagem que n passa uma mera jobber sem razao nenhunma poi
        s e das melhores .Acho que ha um erro enorme da wwe estar-se a cagar um pouco para a divas division e já que tem divas com nivel mais baxo comparado á Paige , Natalya ,Tamina , Naomi , Alicia e Emma , devia tirtar-lhes tempço de tv por agora como competidoras e que as ,levase a melhorar no PC mais frequentemente .

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Mesmo, o Big E é siliconado, eheh

      Infelizmente, a Paige apareceu muito pouco neste episódio, mas pelo que vi ela apronta muito nos backstages das arenas, ela me surpreendeu, pois antes eu pensava que ela tinha um jeito mais sério, mesmo com pouca idade, mas fico feliz que ela seja assim.
      Agora, a Natalya praticamente não apareceu.
      Os destaques foram a Rosa, a Eva Marie, e como sempre as Bellas são o centro das atenções… enfim.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Mesmo. xD

        Sim, realmente a Paige é muito divertida e não me desiludiu, pelo contrário, e gostava que tivesse aparecido mais neste episódio mas há muitos episódios pela frente e ela terá mais protagonismo com o decorrer do programa.

        Ter como destaques Rosa, Eva Marie e Bellas é mau de mais, concordo, mas enfim.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Mesmo com esse programa não tendo muito a cara da Paige, ela consegue se sobre sair de uma maneira bastante cativante, parece que ela esta a mais tempo no programa, ela se comporta de uma forma mais natural possível, não fugindo muito do que ela é realmente. Enquanto as outras parecem que estão fazendo uma novela, em que a história principal são de duas irmãs gêmeas que vivem em pé de guerra, mas que daqui a pouco estão de bem uma com a outra, enfim…

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, pensei que não fosse a onda dela mas está a safar-se muito bem e o seu comportamento é realmente natural e genuíno e parece estar à vontade, se for mesmo assim na vida real então já se sente em “casa” na empresa e isso é positivo.

        As outras é para o “show-off”, irmãs gémeas supostamente em “guerra” quando na verdade se adoram e não estão nada chateadas, etc, etc, uma novela de resto.

  7. Poison - há 2 anos

    Deixa eu ver se eu entendi… a Rosa queria ganhar destaque mostrando as partes ao invés de mostrar um bom trabalho no rigue? Fala sério…
    E sou só eu que achei que a rivalidade das Bellas parece mais realista aqui no Total Divas???

    • Tunes9 - há 2 anos

      Pois, a Rosa Mendes quer destaque sem talento e trabalho árduo, então que vá para outro ramo…

      Sim, também acho que as Bellas no Total Divas são mais credíveis, eheh.

  8. Anonny/Paige - há 2 anos

    Só vi novamente as partes da Paige, não vejo graça nesta coisa de sempre entre as Bellas. É só o E! perceber isto que caso haja uma nova temporada e a Paige participe, com certeza será a protagonista.

  9. Marco Túlio - há 2 anos

    O povo não entende que esse programa é roteirizado

  10. Gabhi - há 2 anos

    Única coisa boa do Total Divas,é a Paige,Alicia e por incrível que pareca Rosa Mendes,Paige e Alicia salvaram essa temporada e salvaram a Rosa. Sinceramente só olho por causa da Paige e da Alicia,por que o resto não faz nda de interessante muito menos engraçado .Paige tem um toque de humor incrível.kkk A Eva Marie só aparece no Total Divas,só é esse o espaço que ela tem na WWE…

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Com certeza é Paige é o grande destaque. Eu até gostei também da Alicia, mesmo não gostando dela no ringue com os seus turns ala Big Show. A Eva só aparece no TD, e em quase todos os programas ela sempre chora, parece uma atriz de novela.

      A Paige é sensacional! Ela e a Alicia fazem muita zoeira nos backstages nas arenas. xD

  11. jacksonrko - há 2 anos

    Paige sua linda, sua gostosa.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador