WWE Total Divas (T4 – Episódio 6)

O canal E! transmitiu ontem mais um episódio da 4ª temporada do reality-show da WWE dedicado às Divas: o Total Divas. A vida das Bellas, Natalya, Paige, entre muitas outras Divas da WWE.

O 6º episódio desta nova temporada acontece algumas semanas depois da WrestleMania e durante a Tour Europeia da WWE, com o destaque a ir para Natalya e as Bellas.

29 Comentários

  1. benanvik - há 2 anos

    Um gajo até fica parvo com esses balões da natalya… Quem me dera a mim XD

  2. marcos - há 2 anos

    Faz diferença?

  3. marcos - há 2 anos

    Prefiro o da nikki

  4. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Quase todas as lutadoras tem mamas grandes e boas….
    As da Nikki são wow,mas acho que acabo por preferir as da Natalya…

  5. ANDRÉ - há 2 anos

    Na verdade o que eu gosto mesmo são dos cabelos cor de mirtilo da Paige
    #ProntoFalei

  6. king_of_swing - há 2 anos

    Bem que estranhei o Total Divas ter tantos comentários…Afinal era só homens falando de mamas! #mensgonnamen

  7. Francisco Correia - há 2 anos

    Gosto mais da Lana e da Paige xD Não fã de silicone

  8. Kauê Souza - há 2 anos

    Vamos assistir dia 18 no canal E! Wags, Barbie Blank (a.k.a Kelly Kelly) está no elenco (e ainda fala no trecho do vídeo quando foi Divas Champion) kkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=ymaoNDnL670

  9. Lucas - há 2 anos

    Mamas da Nikki
    Wow

  10. Dan Lannister - há 2 anos

    LOL. Esta página de comentários esta parecendo com a de um site pornô.

  11. pedro - há 2 anos

    Faz diferença seios com silicone???

  12. seth mito - há 2 anos

    Comentarios hilarios kkkkkkkkk.

  13. Carlinhod - há 2 anos

    A Nikki é a minha princesa,ninguem é mais bonita do que ela

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017