O “reality-show” da WWE em que se procuram novas estrelas para a companhia está de volta: o Tough Enough! A WWE procura um novo lutador e uma nova Diva para integrar a empresa e estes são os competidores que terão a oportunidade de conquistar um contrato de um ano com a WWE.

Em competição temos uma brasileira, Gabi Castrovinci, e esta semana a eliminada foi Daria. Também Dianna abandonou a competição, tendo sido substituída por Chelsea Green.

Competidores

Alex
Amanda
Daria
Dianna (substituída por Chelsea)
Gabi (brasileira)
Giorgia
Hank
Joshua
Mada
Patrick
Sara
Tanner
ZZ

Para mais informações visita o site do WWE Tough Enough em http://wwetoughenough.com

10 Comentários

  1. Bom episodio do tough enough.
    Gostei de ver aquele desafio de terem de escolher a roupa que tinham de usar para condizer com a gimnick que lhes saía.

  2. Xicogamer169 anos

    Bom episódio do Tough Enough.
    Gostei da entrada da Giorgia, da Gabi, do Patrick e do Mada
    Acho q a Daria foi a escolha mais acertada para ir embora, pois o ZZ e a Sara Lee acredito q ainda chegaram longe.
    N pensei q substituíssem a Dianna, mas vamos ver o q esta Chelsea tem para dar.

  3. Gostei muito deste episódio!!! A Gabi está cada vez mais forte…

  4. Excelente episódio, houve um “drama” mais sério com o Tanner e o Patrick a partir para a luta mas foram separados pelo Josh e o Mada, depois tivemos um desafio mais a ver com o entretenimento da WWE com os participantes a desempenharem “gimmicks” com a roupa à escolha deles e uma entrada na arena da NXT, gostei bastante.

    Quanto a destaques individuais, desta vez os melhores foram Patrick e Mada, os restantes não estiveram tão bem, uns piores outros melhores mas não estiveram ao nível dos dois mas a competição nem a meio vai e muita coisa pode mudar.

    O Tanner não esteve tão bem mas acontece, espero que o ZZ consiga focar-se e ser mais bem sucedido nos desafios e espero que a Sara Lee “expluda” e demonstre o seu verdadeiro potencial, às vezes custa a “arrancar” mas depois tudo corre bem, os meus preferidos continuam a ser os mesmos, estes que falei.

    PS: a Dianna desistiu para ir ter com o marido, há que aceitar e respeitar mas pelo menos desistia mais cedo na competição, no inicio ou ideal até seria antes de entrar para os finalistas.

    • Luís Ziggler9 anos

      Há que aceitar a Diana? Por amor de Deus. Há milhares de pessoas no mundo inteiro que davam tudo o que têm por uma oportunidade de se mostrar à WWE. Nunca devia ter sequer entrado e é uma falta de respeito por uma indústria que milhões de pessoas amam. Eu nunca me meteria nisto porque nunca iria ter qualquer capacidade. Mas podes querer que se lá tivesse matava-me até ao fim para honrar a oportunidade.

  5. Essa Chelsea é a fisioterapeuta da Daniel Bryan, que esteve envolvida na feud Stephanie x Brie Bella.

  6. Bully9 anos

    Foi bom ver Seth Rollins!

  7. Luís Ziggler9 anos

    O Vince é impressionante xD Ouve-se falar que a Sarah Lee agrada ao Vince e de repente o episódio é só ela a falar e a aparecer xD E adoro a Paige a fazer-lhe “a vida negra” porque claramente gosta dela e quer que ela se chegue à frente heheh
    O Seth Rollins é brutal ^^