O “reality-show” da WWE em que se procuram novas estrelas para a companhia está de volta: o Tough Enough! A WWE procura um novo lutador e uma nova Diva para integrar a empresa e estes são os competidores que terão a oportunidade de conquistar um contrato de um ano com a WWE.

Em competição temos uma brasileira, Gabi Castrovinci, e o eliminado desta semana foi Hank com apenas 22% dos votos.

Competidores

Alex
Amanda
Daria
Dianna
Gabi (brasileira)
Giorgia
Hank
Joshua
Mada
Patrick
Sara
Tanner
ZZ

Para mais informações visita o site do WWE Tough Enough em http://wwetoughenough.com

28 Comentários

  1. Bully9 anos

    The Miz awesomeeeeeeeeeeeeee!

  2. Gostei do show. Meus favoritos no momento são Gabi, Tanner e ZZ. Durante os intervalos eu tinha que alterar de programa, como assim botaram Verdades Secretas, Master Chef e Tough Enough no msm horário praticamente.

    A Daria é exatamente o tipo de participante que o público BR odeia, fútil e chorona. Hulk Hogan fez bem em chamar sua atenção. Gabi esteve muito bem na briga, “I m Diva “.
    Josh é um que tem emprego garantido na WWE, e todos sabemos porque.
    Para finalizar a Paige esteve muito bem, deu uma surra naquele Hank, sem nem encostar nele hehe.

    Não se esqueçam de #GabiForTheWin
    Fez Pole dance
    Fez barraco
    É Br mesmo.

  3. Eu acredito na Gabi.. Ela consegue
    #GabiForTheWin

  4. Gostei deste primeiro episódio, e quanto aos meus favoritos actuais, aqui fica o meu tweet:
    Here’s my top 3 for @WWEToughEnough’s men and women:
    @ToughZZ @ToughTanner @ToughPatrickC
    @ToughGabi @ToughDaria @ToughSara
    #ToughEnough
    (https://twitter.com/RodrigoXtr3m3/status/613697136358780928)

    Aproveito já para avisar a quem usa Twitter que as contas oficiais são as que seguem esta estrutura: @ToughNOME. Notei que existem montes de cópias; provavelmente são pessoas que querem aproveitar os seguidores para mais tarde mudarem o nome da conta e continuarem com os seguidores (p. ex., a conta oficial da Gabi é ToughGabi e não ToughEnoughGabi). 🙂

  5. Sou fã deste tipo de reality-show sobretudo sobre WWE e acompanhei as temporadas anteriores, não tenho WWE Network mas vi por vídeos este primeiro episódio e gostei bastante, está tudo moderno e bem organizado, o júri foi bem escolhido e o host e os treinadores também, depois os concorrentes são bastante bons, há ali alguns com físico, outros com atleticismo e outros com carisma, em geral há potencial para trabalhar e evoluir, além disso já começam a haver rivalidades e há lá personalidades fortes, acho que tem tudo para ser um sucesso e, se correr bem, acredito que os vencedores terão margem para melhorar e depois com trabalho performance center chegarem à NXT.

    Os meus preferidos são Tanner (é arrogante, é convencido mas eu noto nele humildade e apenas acha que é o melhor mas prova que é o melhor, tem capacidade física e atlética, tem personalidade forte, confia nele próprio e tem aparência, está aqui um potencial vencedor), ZZ (fisicamente não está no seu melhor mas o Bray Wyatt também não tem a aparência ideal, se conseguir trabalhar a sua capacidade atlética pode chegar longe porque tem muito coração e vontade, além disso tem um carisma diferente) e Patrick (humilde e lutador, não se viu muito dele mas acredito que tem muito a mostrar).
    Nas mulheres gostei da Sara Lee (não mostrou muito em termos práticos mas vejo potencial nela e espero que sobressaia nos próximos episódios porque fisicamente é diferente, uma maria-rapaz e pode ser uma ashley com as devidas diferenças) e a Gabi (arrogante e confiante mas tem tudo que é preciso para triunfar.

    PS: aquela Amanda (penso que é ela) deve achar que está no Secret Story ou assim, não é tempo de pensar em maridos, casamentos e futilidades, tem a beleza e o corpo para ser bem sucedida mas tem que mudar a mentalidade e focar-se no que realmente interessa, ainda assim vejo que é esforçada e nunca desiste, vamos ver como corre a partir de agora já que prometeu que vai focar-se

  6. Stone Cold9 anos

    Espero que esse Tanner seja expulso rapidamente que gajo arrogante e convencido acha-se melhor do que os outros.

    • Se calhar é porque ele é mesmo melhor que os outros, ele não só disse que era melhor como como demonstrou ser superior nas provas, até os outros mostrarem que são melhores que ele não há nada a criticar, esforcem-se, além disso ele é muito bom e ia ser expulso?? Wrestling não é para amizades, é para chegar ao topo.

    • Mas menos neste episódio ele foi o melhor do que os outros xD

    • NXT = The Real WWE9 anos

      ja o estão a comparar ao seth rollins! 😛

      • fx7scorpion9 anos

        num episodio nao mostra se ele e realmente o melhor ou nao

      • fx7scorpion, por acaso está mostra isso, a verdade é que ele dominou com facilidade os desafios e fez o que disse que ia fazer, pelo contrários os outros criticaram-no e mandaram bitaites mas no fim ficaram calados e tiveram que engolir as palavras, até algum deles o vencer e mostrar que é melhor, ele tem o direito de dizer o que disse.

  7. Gostei deste primeiro episódio e devo acompanhar os seguintes.

    Dos homens gosto do Tanner, ao princípio pensava que só falava da boca para fora mas foi o melhor nos desafios..pelo menos tem razão para ser convencido.

    Gosto do ZZ pela personalidade mas tem de realmente esforçar-se mais.
    Cada fez que olho para o Josh só me lembro do Roman Reigns…

    Das mulheres gosto do espírito da Gabi e da Sara Lee que me parece a mais humilde de todas e talvez a que mais goste deste meio.

    Acho que a Dianna é daquelas que mesmo se não vencer, acabará por ter um contracto, tem todo o perfil da WWE.

    Espero que não se foquem muito no drama e nas discussões, essa parte é o que traz audiências mas para isso já nos basta o Total Divas gosto mais da parte dos desafios e do treino.

    • O Tanner já foi um wrestler de grande sucesso nas Indys, mas depois parou por causa da familia se não me engano, e agora está a aproveitar o Tough Enough para relançar a carreira (e bem visto que se ganhar entra na WWE).

  8. Mr. Money In The Bank9 anos

    Gostei deste primeiro episódio.

    Logo no começo já tivemos algumas “feuds”, isso que é vontade de entrar para a WWE.

    A Gabi esteve muito bem neste começo. Pra mim, ela e a Dianna são fortes candidatas a vencer.

    O Josh me lembra o Roman Reigns e o ZZ me lembra o Bray Wyatt.

  9. Bom episodio do tough enough.
    Estava curioso para ver o programa e não me desiludi com o conteúdo e por isso irei continuar a assistir ao tough enough.
    Quanto aos favoritos,ainda é cedo para dizer quem é os meus favoritos,afinal de contas o programa ainda agora começou.

  10. Fábio Peres9 anos

    Para se ter uma ideia: #ToughEnough foi o segundo tópico mais comentado dos TT do Twitter no BR, atrás apenas do #MasterchefBR (que não é pouca coisa, pois o Masterchef Brasil é exibido em TV aberta por aqui).

    No mais, como é um reality show, ZZ deve ganhar – mas aposto em Tanner para fechar um contrato “por fora” do show, assim como a Gabi (que só por não entrar no abraço coletivo dos americanos merece nota 1000!!!!).

  11. Matt Biazin9 anos

    Estou apostando tudo no Tanner, ele tem personalidade e motivos pra se gabar, tem mostrado ser o melhor. Além disso ele tem a aparência que a WWE procura para seus superstars.

    Gabi estava bem, mas vamos ver se consegue mais destaque na próxima.

  12. Kaue9 anos

    Alguém bom em Inglês saberia me dizer o que el disse? Que teve aquela climão?

  13. Mr. Money In The Bank9 anos

    Alguém aqui assistiu WWE Swerved? Recomendo!

  14. DiogoCastanho9 anos

    gostava de ver essse taner ganhar dos homens penso que é o unico que duraria um combate de 30 mins e tem um bom background
    pessoal do PTW não podem postar sobre o swerved eu vi o 1º ep e ri me a bom rir durante 21 minutos que é o tempo do ep é muito bom

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Acho que não tem necessidade, até porque eles não podem colocar o vídeo do programa completo.

      Eu adorei o primeiro episódio, principalmente na parte da “cadeira elétrica”. xD

  15. Fábio Peres9 anos

    Só queria chamar a atenção quanto às regras para a eliminação (ou “paredão”, ou berlinda), já que tem gente que pode vir a votar no aplicativo do Tough Enough:

    – 3 participantes são indicados (cada jurado indica um);
    – o pessoal vota para SALVAR alguém, não para eliminá-lo;
    – aquele com menos votos sai da competição.

    Cada um dos jurados pode, uma vez na competição, salvar alguém antes do resultado final ser anunciado (dar imunidade a um dos indicados). Isso significa que, por exemplo, se alguém quer salvar a Gabi (ou outro) tem que votar nela o suficiente para que ela fique em primeiro – pois mesmo em segundo alguém pode rodar nesse tipo de eliminação.

    Pelo que entendi das regras, é isso.