O “reality-show” da WWE em que se procuram novas estrelas para a companhia já vai nos eu 6º episódio, falamos do Tough Enough! A WWE procura um novo lutador e uma nova Diva para integrar a empresa e estes são os competidores que terão a oportunidade de conquistar um contrato de um ano com a WWE.

Esta semana foi Amanda, Mada e ZZ a irem a votação e o WWE Universe decidiu eliminar Amanda. Mas The Miz utilizou o seu poder para salvar Amanda e o eliminado acabou por ser Mada (o segundo participante menos votado).

Competidores

Alex
Amanda
Daria
Dianna (substituída por Chelsea)
Gabi (brasileira)
Giorgia
Hank
Joshua
Mada
Patrick
Sara
Tanner
ZZ

Para mais informações visita o site do WWE Tough Enough em http://wwetoughenough.com

22 Comentários

  1. Bully9 anos

    O meu preferido sai lol já nem tenho vontade de ver !

  2. WTF?! Foram expulsar um dos melhores, se não o melhor?!
    O ZZ já devia era ter saído à muito. Não tem físico, não tem ring skills, não tem mic skills. Só tem o a vontade típico de um cromo.
    O Mada tinha físico, ring skills, mic skills e muito potencial para melhorar estes aspetos.
    Este programa está cada vez pior.
    Se sai o Joshua, deixo de ver pura e simplesmente.

    • luis9 anos

      O melhor que lá tá é de longe e desde o inicio do programa o Tanner!

  3. Lol Miz,eu sei quem homem gosta de mulheres,mas….prq e que ele pode escolher imunidade para 1??

    • Cada júri tem a benesse de poder salvar um concorrente. O Miz utilizou o dele e por isso já não o pode fazer novamente.
      Já estou a ver que o Paige vai guardar o dela apenas para a Sara.

      • Xico169 anos

        Utilizou o dele estupidamente pa… se o hogan ainda tivesse la d certeza q n usava -_-

  4. Dolph Ziggler9 anos

    Lol cada vez pior isto..

  5. Cenaaaaa4evaa9 anos

    O show ficou uma bosta quando o Josh saiu.
    Provavelmente vai para a wwe na mesma é um grande talento e só saiu porque o tough enough é mais um programa de popularidade.

  6. O joshua tem de ganhar

  7. Cenaaaaa4evaa9 anos

    Wtf este programa está cada vez pior, isto simplesmente é um programa de popularidade pelo que se está a ver, o patrick era o melhor de todos e para mim o com mais potencial e foi o que se viu por um mau comentario saiu, agora o mada, gosto imenso do zz pela personalidade mas há muito que já devia ter bazado

  8. BRRM9 anos

    Enquanto está a acontecer uma revolução na Divas Division em que um dos principais objetivos é mostrar que os looks não importam o Miz usa esta razão para salvar a Amanda. lol

  9. K29 anos

    Votar por “Ai ele é legal, então mesmo que não tenha potencial NENHUM in-ring eu quero que ele vença e entre pra maior empresa de Wrestling.” é a coisa mais patética que eu já vi. Vai ser uma lástima o ZZ vencer.

  10. Dinâmica ridícula.
    Fez o público de idiota.

  11. Na próxima vez que o ZZ estiver nos Bottom 3 a Paige e o Daniel Bryan tem de salvar os outros 2, porque quem ganhar dos gajos é indiferente, ambos terão um bom futuro, tanto o Josh como o Tanner, e em relação Às mulheres tirando a Amanda, qualquer uma delas é uma boa aposta
    BTW o melhor momento deste episódio voltou a ser o Tanner a comer pipocas enquanto a elas discutiam, simplesmente GENIAL

  12. Anónimo9 anos

    O the miz só salvou a Amanda porque ela é mulher. O ZZ vai ganhar apesar de ser o pior dos homens , ele eliminou o Mada e o Patrick que eram os que tinham mais potencial o publico vota por quem mais gosta e não por quem tem mais potencial

  13. Xico169 anos

    Tipo ok, o q é q o Miz tem na cabeça? A Amanda era das piores que la estava e salvou a? Porra, e eu q estava a ver q era desta q ela se ia embora… Mas não, e dps quem paga é Mada, dos melhores que la estava. Enfim

  14. Tenho suspeitas de interferência do papai Vince na eliminação do Mada.
    1) The Miz indicou o Mada pra votação
    2) The Miz salva literalmente a Amanda da eliminação tanto que ela foi a menos votada,com isso sobrou pro Mada que foi o segundo colocado da votação atras do ZZ.
    Prevejo que The Miz estava com ponto de escuta no ouvido ouvindo as ordens do papai Vince ou então antes do Tough Enough ir ao ar conversaram as escondidas de todos pra seguir as ordens,não vejo outra alternativa para isso…

  15. A serio?Mandaram o Mada embora.
    Isto não pode ser,o Mada, a meu ver,tinha grande potencial

  16. Ruben Martins9 anos

    Bem, agora é ver o Tanner a vencer. Sempre foi o meu preferido e quando melhorar as suas mic skills pode dizer olá á WWE.

  17. Ruben Martins9 anos

    Tou a rezar para que o Tanner vença. Sempre foi o meu preferido e quando melhorar as suas mic skills pode dizer olá á wwe.

  18. Ridículo…