O “reality-show” da WWE em que se procuram novas estrelas para a companhia está de volta: o Tough Enough! A WWE procura um novo lutador e uma nova Diva para integrar a empresa e estes são os competidores que terão a oportunidade de conquistar um contrato de um ano com a WWE.

Em competição temos uma brasileira, Gabi Castrovinci, e o eliminado desta semana (2º episódio) foi Alex com apenas 15% dos votos.

Competidores

Alex
Amanda
Daria
Dianna
Gabi (brasileira)
Giorgia
Hank
Joshua
Mada
Patrick
Sara
Tanner
ZZ

Para mais informações visita o site do WWE Tough Enough em http://wwetoughenough.com

8 Comentários

  1. Bom episodio.
    Gostei do desafio de ir buscar os títulos e depois terem de voltar para terra com eles.
    Não esperava ver o Alex a ser eliminado.

  2. Mais um bom episódio, por mais que eu esteja desgostando de várias coisas foi bom. Essas “briguinhas fake” ficam cansativas e na maioria das vezes são por motivos fúteis. Fica parecendo A Fazenda.

    O desafio foi muito legal, Dianna mostrou uma habilidade pelo menos. O treinamento no ring como sempre para mim é a melhor parte. Espero que a Gabi melhore rapidamente!

    Eu já esperava a eliminação de Alex, entre os três era o menos popular. Eu tenho uma dúvida, caso sobre apenas um participante de um sexo semanas antes do fim do programa ele já é vencedor antecipadamente ?

  3. calisto9 anos

    Episódio na linha do anterior, já se começa a perceber em relação aos rapazes quais os melhores e quais os mais fraquinhos.
    Em relação às raparigas ainda tá complicado, porque é a 2ª vez que é expulso um concorrente masculino, elas ainda lá tão todas. E temos apenas acesso a um episódio de 40 minutos de tudo o que se passa durante a semana, daí perceber o porquê da Paige ter nomeado a Sara Lee, apesar de ser uma pessoa fácil de se gostar. O foco anda sempre à volta da Dianna, mesmo quando não é ela a fazer se de notícia são as outras que implicam com ela. Assim torna-se dificil avaliá-las…

    Continuo a achar o Tanner um excelente concorrente, acredito que mesmo que não ganhe será um dos que acabará por ganhar um contrato. Além das capacidades físicas e em ringue devido ao seu background, tem carisma que é algo que normalmente falta aos atletas ou ex atletas da mma que tentam a sua sorte nos try outs da wwe. O Patrick parece-me que quer mesmo muito agarrar esta oportunidade é nota-se que é grande fã da wwe, não sei se tem background nalguma coisa mas do que se viu em ringue não parece ser “virgem” nestas andanças. Quanto ao Joshua e ao Mada continuo sem ver nada de especial neles além do tamanho… já se sabe que a wwe gosta de big guys, mas só isso pra mim não chega.

  4. Bom episódio, não foi assim tão diferente do primeiro mas houve desafios diferentes e foi interessante.

    Quanto aos concorrentes, no lado feminino começa a cansar as “birras” e discussões que faz parecer a casa dos segredos, apenas gosto de 2 ou 3 (Sara Lee é a minha preferida e depois a Gabi, a Dianna fala muito mas até cumpre o que lhe pedem e as outras dizem-me pouco no momento).

    No lado masculino continuo a gostar do Tanner (não o vejo como arrogante, é uma “capa” para demonstrar que está ali para vencer e não para fazer amigos, o que é certo é que voltou a ser dos melhores em ambos os desafios e tem a capacidade física e o carisma para ser bem sucedido neste programa, ganhando ou não, acredito que vai chegar longe e além disso tem algum background no ringue), Patrick (parece gostar deste ramo e ter conhecimento, além disso é esforçado e tem grande vontade de entrar na WWE, nos desafios esteve mal no primeiro mas pelo menos mostrou coragem em entrar na água e no segundo foi o melhor) e ZZ (humilde e com um grande coração, a sua personalidade é cativante e desta vez já esteve melhor nos desafios, acredito que evoluirá e será uma surpresa ao longo do programa), os restantes não me agradam e os “Big Guys” nada mostrarem além do tamanho, não vai nada deles.

    Por fim, acho que o Alex foi bem eliminado porque também só tem tamanho e o que ele disse do conhecimento foi apenas parvo, duvido que alguma vez venha a conseguir um contrato na WWE e deve escolher outro ramo, depois tive pena que a Sara Lee tivesse ficado nos últimos três e que fosse a Paige a escolhe-la mas a verdade é que ela anda mais na “sombra” porque é uma rapariga bonita, humilde e porreira que não se mete nas confusões e discussões o que faz com que passe despercebida mas gosto do estilo dela e engracei com ela, além disso a verdade é que nos desafios tem estado bem, espero que se chegue à frente e mostre quem é e demonstre que tem o que é preciso, continuo a achar que tem potencial e espero que passe de secundária a protagonista.

  5. ROCK BOTTOM9 anos

    Alguém tem o link onde posso ver o episódio inteiro?

  6. Gosto mais do Tough Talk do que do propio Tough Enough.
    O The Miz é brutal a apresentar xD.

    Ate agora os meus favoritos são o Tanner,Dianna e o Patrick. A Sara Lee mostrou 0, sem carisma e sem personalidade. Como é que existem pessoas a comparar com a AJ…