Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE troca Lana por Eva Marie

Recentemente, foi noticiado que a WWE tinha mudado de ideias em relação aos planos de tornar Lana numa grande estrela. De acordo com novos relatos do Wrestling Observer, o plano de criar uma nova grande estrela feminina mantém-se, a única diferença é que Lana foi substituída por Eva Marie.

No passado, tinha sido noticiado que as duas eram prioridade da WWE e que a companhia planeava fazer delas grandes estrelas. Agora, parece que o foco se resume a Eva Marie.

A história que a WWE irá tentar contar é a mesma que se vê no Total Divas. Eva irá sofrer represálias e ser posta de parte por ser tão má lutadora, enquanto trabalha arduamente para melhorar e se tornar uma grande estrela.

Eva fez, recentemente, a sua estreia no NXT, depois de ter passado várias semanas a treinar com Brian Kendrick.

Concordas com a troca?

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

67 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Nunca vi a Lana lutar, mas ainda sim preferiria a Lana

  2. Lucas Cristovam - há 1 ano

    Eu vejo talento na Eva. Sei que ela não vai decepcionar.

  3. Matt Biazin - há 1 ano

    Não vejo nenhum talento de Eva no Wrestling, mas pode se sair bem. Além disso eu acho errado a WWE construir Divas de topo dessa forma, deveriam é escolher alguma que já tem anos de experiência no ramo.

  4. #Enfim - há 1 ano

    Sem comentarios

  5. Francisco Correia - há 1 ano

    Tanta mulher com talento como a Sasha, Charlotte, Paige, Natalya, ou Becky e vão logo escolher quem tem 0 talento e nenhuma paixão pela WWE.
    Enfim…
    Não é assim que vão revolucionar a divisão das mulheres.

    • Eva Marie - há 1 ano

      Acho que se você analisasse melhor perceberia que o universo WWE odeia a Eva Marie mais do que qualquer superstar ou diva do momento. Ela é o maior nome Heel que se tem na empresa. E outra, a Lana é um exemplo de pessoa que nunca precisou demonstrar esse tipo de talento pra chegar até onde está hoje.

      • Maior nome heel? LOL. Ela é odiada pela fraca qualidade que tem, não pela sua personagem ou performance nas promos.

      • Eva Marie - há 1 ano

        É, maior nome Heel. Qualquer coisa que envolva ela já se torna motivo pra vaias ou criticas. E será que é só pela baixa qualidade?? Muitas divas eram horríveis no começo e nem por isso eram vaiadas ou tão odiadas quanto a Eva. Kelly Kelly é um ótimo exemplo disso.

      • Gostavas tu que o motivo desse ódio fosse pelo excelente desempenho enquanto heel, mas não é.

      • Francisco Correia - há 1 ano

        Heel? É que o heat do público que ela tem é para se ir embora da WWE para sempre e não porque faz coisas tipicas de um heel.

      • South-West Kings - há 1 ano

        “Ela é o maior nome Heel que se tem na empresa” Que droga vc usou, deve ser da boa kk

    • Guilherme - há 1 ano

      MDS tanto heat assim apenas porque a WWE quer dar uma chance pra ela ( gostaria que fossem as duas ) mas EVA MArie tem muito potencial esse heat seu é o sò heat mesmo que não vê que ela melhorou, como muitas Divas entraram como ‘modelos’ na WWE e evoluíram depois de tanto anos. EVA merece essa chance as do NXT já tem o delas, ok esse heat todo pode ser porque ela ainda está em fase de desenvolvimento no ringue se a WWE for criativa pode aproveitá-la em sua personalidade, mas claro apenas Divas que vem de Indyes e São desprovidas de beleza que são dignas de terem push hahaha faça meu favor!

      • Francisco Correia - há 1 ano

        Onde é que ela esteve durante 2 anos para só agora começar a treinar e dizer que o sonho dela desde pequena era ser wrestler? É que em 2 anos a Nikki evoluiu muito bem como a Sasha e a Charlotte, quando a Eva estava mais preocupada em tirar fotos para revistas e não queria saber do wrestling para nada.
        Não me venham dizer que parou por causa do total divas porque as bellas lutam e filmam ao mesmo tempo desde o inicio do reality show.

      • LCS - há 1 ano

        “Desprovidas de beleza que são dignas de terem push”

        Quem falou isso???Paige,Nikki,kaitlyn,Kelly Kelly,Aj,Trish e tantas outras tinham talento ou foram campeãs tendo sua beleza então arrume um argumento melhor ok?!?!

      • Guilherme - há 1 ano

        Nunca é tarde para começar! Mas as pessoas sò sabem criticar criticar e criticar, Nikki ainda sobre muito heat, Kelly sofria muito heat… Adivinha porque ? Porque eram bonitas, atualmente as pessoas julgam apenas ‘ahhh é apenas uma modelo’ as únicas ‘modelos’ que existem na WWE São Fox e Summer! E lutam muito bem por sinal

      • LCS - há 1 ano

        Mas esses não representam a maioria,não vê a melhora de alguém quem não quer(haters).A Nikki reconhecidamente melhorou muito,alguns sim,insistem que ela não tem valor algum,mas a grande maioria reconheceu seu esforço e viu as mudanças dela.Muita gente pode não gostar do Cena,mas a grande maioria vê o ano fantástico que ele está tendo,o Roman melhorou também,muitos reconhecem outros não.Não estou dizendo que a Eve por ser bonita que nunca terá talento e não vá melhorar.Mas numa companhia que outras têm muito talento e estão tendo um bom momento,caso das 3 do nxt,Paige,Nikki…apostar na Eve que está há mais de 1 ano só fazendo o total divas e tirando fotos pro site e pra revistas como a grande estrela da companhia no futuro,não é justo com as outras.Se quiser melhorar,treine(como está fazendo)e que sua melhora e sua subida seja gradual,não uma coisa forçada que ninguém quer.E a diferença da Nikki e da Kelly Kelly é que pelo menos elas lutavam de vez em quando e não ficavam só no total divas como a Eve ficou e isso atrapalhou ela mais ainda

    • Edson - há 1 ano

      trish stratus era uma pessima diva k nem a eva marie hj e a maior diva da historia da wwe u.u eva marie trenou assim como trish melhorou suas skill com finlay eva com brian kendrick… eva e a diva + gata da wwe e fazela dexa um legado na wwe seria incrivel do fato dela num demostrace ser tao apaixonada por pro wrestling num a faz ser pior q as outrs pq as divas sao ruims mesmo u.u agora as knockouts dão um show mesmo o nxt as divas so fazem lutas legais em ppvs u.u

  6. Eva Marie - há 1 ano

    Acho que as pessoas deveriam parar de criticar tanto e tentar ver um lado bom nas coisas. Não é só por eu ser fã da Eva, eu achava ridículo ela estar na companhia sem saber o básico de wrestling, mas agora que ela ta tentando melhorar eu prefiro dar um voto de confiança. E além do mais, se a Nikki que também não era boa no inicio conseguiu chegar até aqui, porque não a Eva?!

    • ANDRÉ - há 1 ano

      A questão maior aqui penso eu é o desperdício da WWE com a Lana.
      Nada contra a Eva, mas a WWE tá disperdicando um grande talento da Lana.
      Não vi a Lana lutar, mas em carisma só perde pra Paige (no que diz respeito as divas)
      Gostei da volta da vermelhinha mas acho que a Lana merecia mais destaque

      • Eva Marie - há 1 ano

        Concordo, a Lana tem imenso talento. Porém a própria WWE está afundando ela, fazendo aquela mulher “poderosa” parecer uma garota de 17 anos que não sabe com quem quer namorar. Ela tinha tudo pra ser o maior nome da divisão, mas agora não sei, não consigo ver ela nesse papel representando as divas.

  7. Dan Lannister - há 1 ano

    Em um roster que se tem Paige, Charlotte e Sasha Banks, vão transformar Eva Marie em uma grande estrela. Para mim este é o momento “LOL” do ano. Quanto a Lana, não a vejo como uma lutadora e sim como uma versão feminina do Paul Heyman, ela é brilhante no microfone, não deveriam metê-la em combates.

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    Eva Marie grande estrela?Mas isto é alguma bricadeira?
    Paige,Sasha Banks,Becky Lynch,Charlotte,Nikki Bella fazem muito melhor que ela e depois querem po-la uma grande estrela.

  9. PedrKo - há 1 ano

    Cada vez mais chego à conclusão que a Eva Marie é a versão feminina do Roman Reigns, existem muito melhores mas por alguma razão a WWE quer que os fãs gostem deles à força, o que não trás grande resultado.

    • gabriel - há 1 ano

      A noticia nao tem nada a haver com Reigns e vc ta criticando, deixa o cara pô

      • ANDRÉ - há 1 ano

        Foi mais uma comparação do que uma critica

      • LCS - há 1 ano

        Comparação bem descabida,até porque o roman já andou pelo main event e provou seu valor em mais de uma oportunidade,agora o que a Eve Marie fez na carreira?

    • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

      Acho a comparação bem oportuna e verdadeira, já que ambos, (Reigns e Eva) ganham push baseado em suas aparências e não em habilidades no ringue ou carisma com o público, deixando pessoas bem mais capacitadas e merecedoras para trás. Acho é que a Eva vai falhar feio assim como o Roman quando for pushada como a top diva, sem contar que essa subida dela esfriará o movimento de revolução das divas, que voltará a ser o que é de costume…

      • LCS - há 1 ano

        mas qual push a eve ganhou???a noticia diz que ela está sendo preparada para se tornar uma grande estrela,não que ela já é.Então ela ainda não ganhou push semelhante ao roman,ela está somente no total divas

  10. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Sasha Banks, Charlotte, Paige, Natalya, Baylei, Becky Lynch,Emma, Nikki Bella. Foram despedidas recentemente? É que não vejo porque é que a próxima grande estrela feminina da WWE pode ser a Eva Marie quando se tem estas “wreslters” no roster. E eu que tinhas grandes esperanças que a divisão iria mudar drasticamente.

    Espero bem que o conteúdo da notícia não se venha mesmo a realizar e que apenas tenha sido demasiado pessimista em relação ao futuro.

  11. BRUNOju - há 1 ano

    Confesso que fiquei desanimado com essa notícia, com tantas Divas talentosas no NXT e no Main Roster, os oficiais estavam em dúvida: Lana ou Eva Marie?

    Por mais que Lana seja talentosa ao microfone, e faça um ótimo trabalho como manager, ela ainda não luta e nem sei se lutará. A outra nem se fala. Na minha opinião caso queiram uma cara da divisão, essa devia ser alguém com o pacote completo: Wrestling, catinga, mic e carisma.

    Espero que se forem prosseguir com isso, termine da mesma forma que foi com Roman Reigns e Batista.

  12. Rattlesnake Cavs - há 1 ano

    A wwe sempre errando na hora da escolha…com tanto talento feminino no roster!e eles escolhem logo a eva marie ..realmente palmas a wwe

  13. Kauê Souza - há 1 ano

    Antes que alguém fale algo que não goste, é apenas minha opinião ;)

    Eu não entendo essa revolta de alguns fãs. Sinceramente, Eva Marie pode sim apresentar um grande potencial, olha Trish Stratus no começo da carreira? Lembro que em 2011 muitos daqui falavam mal da AJ Lee, e depois que ela melhorou e muito e teve uma nova personagem começaram a babar ovo. Paige, Charlotte e Becky Lynch tem potencial, mas depois de um tempo isso vai passar, vão estar já estáveis na WWE e a prioridade da empresa será outra…. Charlotte já está com 29 anos, acho que terá o mesmo destino que a Layla, com 38/40 sai da empresa. E não duvido nada que dentro de um ano ou um ano e meio as equipes se desfaçam, e cada uma segue o seu rumo, aí sim vamos ver quem vai conseguir ser o rosto da divisão de Divas.

    • Eva Marie - há 1 ano

      Exatamente. As pessoas não aceitam que ela tá melhorando, acham que ela vai ser ruim no ring até o fim da carreira.

      • Daniel Rodrigues - há 1 ano

        Concordo mas na parte que toca a charlotte ter 29 anos a eva tem 30 :D

  14. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    A Eva pode até se tornar uma grande wrestler, mas não acredito que seja caso para se tornar a cara da divisão.

    Não gosto que a WWE fique usando histórias do TD nos shows semanais. Gostaria muito que o TD acabasse.

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Porque não gostam do total divas?, eu acho legal pois mostra como as lutadoras são, é o único programa que mostra a vidas das divas fora de carreira.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Não mostra como elas são. Aquilo é tão scripted como o wrestling.

      • LCS - há 1 ano

        Você acha mesmo que elas iriam permitir filmar toda a vida delas fora da wwe?total divas não é real caso você não saiba

    • BRUNOju - há 1 ano

      A única coisa que me motivou a assistir ao Total Divas e ao ToughEnough foi para ver os treinamentos e etc. Mas nem isso tem mais.
      Algumas coisas são legais como os bastidores, agora esse “drama” de casais, irmãs e amigas é horrível de aguentar.
      Algo que eu gostei nessa temporada foi o episódio da Wrestlemania 31.

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Verdade. O Tough Enough parece um BBB da vida. Eu até gostava do Total Divas, mas chega a um certo ponto que tudo fica muito repetitivo.

  15. TeamAJ - há 1 ano

    What?!!! Com tantas divas talentosas e que neste momento mostram toda a sua qualidade, vão escolher duas personagens que pouco mostraram até agora, a Lana apesar de achar super carismática e no mic acho que esta muito bem, nunca a vi lutar e nem sabia que ela lutava! Quanto a Eva é um desastre, já vi os mais recentes combates dela e não acho nada de extraordinário e digo mais, não vejo paixão nenhuma pelo wrestling! Afinal a revolução das divas vai ser em vão?? A wwe deve apostar nas divas com provas dadas, enfim!

  16. RFBM - há 1 ano

    Penso que nem uma nem outra têm talento suficiente para ser a cara feminina, pelo menos para já, apesar de não ter visto a Lana a combater. Se está a haver um divas revolution, porque é a WWE, não pode escolher alguém que já esteja envolvido, como a Sasha ou a Becky?

  17. cm bitch - há 1 ano

    tou-me pouca cagando para o wrestling da eva marie, o meu intresse nela é outro

  18. Xico16 - há 1 ano

    Porra meu, la por ela ter começado a treinar já lhe dão um push do nada? Qué isto? Escolham mas é a Sasha, ela é a melhor diva q eles têm la.

  19. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Que drama que vocês fazem. A Eva Marie ainda começou há pouco tempo a treinar – sabe-se lá quando é que está pronta para ter sequer um combate no main-roster. Isto pode levar 2 ou 3 anos e se calhar nunca vai conseguir. E mesmo que consiga e seja este o plano da WWE, não quer dizer que o resto da divisão feminina já não tenha uma oportunidade.

  20. SashaB. - há 1 ano

    Coloca Eva marie do lado de Sasha Banks e vamos ver quem será a cara da divisão! Eu gosto da Eva mas a prioridade não deveria estar nela agora e sim na revolução das Divisão feminina.

  21. FX7scorpion - há 1 ano

    Podiam fazer das duas grandes Divas *.*

  22. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Mt má ideia, ponto final parágrafo..

  23. Ri F - há 1 ano

    A Eva tem um combate desde que começou a treinar. A Lana não lutou uma única vez. (falo obviamente em termos de TV)

    Deixem lá as miúdas terem uma dúzia de combates e aí sim, com o que elas mostram e com a reacção dos fãs tomem decisões.

  24. lmfcp2012 - há 1 ano

    aparentemente a lana vai lutar num live event em setembro , so ai vamos poder comparar a lana a eva marie

  25. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    Eles tem Sasha Banks, que é sem dúvidas a lutadora mais completa e talentosa dos EUA (talvez do mundo) e vão investir em Eva Marie para ser top diva???? REALLY??? não consigo compreender essa lógica, isso Não faz o mínimo sentido.
    É como se a revolução das divas não significasse nada afinal de contas.

  26. Bruno Duarte (br) - há 1 ano

    Toda vez que leio essas noticias envolvendo a criação de uma nova estrela na WWE, fico sem entender o que passa na cabeça de quem comanda a empresa.
    Digo isso porque, eu posso estar errado, mas seria mais fácil deixar com que o público escolha quem vai ser essa estrela, e dar a oportunidade para quem estiver se destacando. Acho isso bem menos traumático e dava pra aproveitar melhor o potencial dos envolvidos.
    Sem contar que a empresa ta num momento que tem no roster principal três lutadoras que poderiam ocupar essa posição, sem contar a Bayley que tem tudo pra fazer sucesso com o publico mais jovem e é uma excelente Underdog.
    Nessas horas fico imaginando, se essas mulheres não venderiam mais juntas do que a Lana ou a Eva Marie (sem desmerecer as duas).
    Isso sem contar que a do jeito que a WWE muda de ideias a cada duas semanas, não vai demorar muito pra eles acharem que outra deve ser a cara da WWE, e nessas horas ate o El Torito entra como candidato (por que nunca devemos esquecer da Santina), mas…

  27. South-West Kings - há 1 ano

    Fazem mo história legal,chamam um monte de diva foda pro roster principal Charlotte, Sasha banks e Becky lynch,realemente fazem os fãs acreditarem que vai ter uma revolução na Divas Division, pra no final disse tudo quererem por a Eva Marie que não tem nem 2% do talento das divas que eu citei acima,como principal nome. Resumindo a Divas Division não mudou bosta nenhuma, continua a se resumir só em beleza. Ainda aguardo o dia em que uma empresa de Wrestling que seja otima em entretenimento e que saiba valorizar talento foda com a WWE, pq o unico motivo deles ainda estarem no poder é a falta de concorrencia.

    • Eva Marie - há 1 ano

      Seu argumento é tão inválido que me deu sono. Se a WWE valorizasse apenas beleza a AJ Lee não teria se aposentado tão bem. Até porque, convenhamos que existiam muitas divas bem mais bonitas que ela. E a Eva pode não ter o talento das outras, mas ela pelo menos ta tentando mudar, assim como a Nikki fez pra conseguir chegar até aqui.

      • South-West Kings - há 1 ano

        Nos temos exceções em tudo, a WWE gosta muito mais de dar o título principal a caras que sejam grandes e musculos, mas teve caras como Cm Punk e Daniel Bryan. Com a Divas Division não é diferente, a maioria das campeãs foram gostosas sem talento( a atual campeã é uma gostosa sem talento) mas nos tivemos divas como Paige e Aj Lee. ” a Eva pode não ter o talento das outras, mas ela pelo menos ta tentando mudar, assim como a Nikki fez” Primeiramente vc falou tudo, ela não tem o talento das outras, não tem metade da experiência em PW que as outras tem, não tem metade da paixão que as outras tem e nunca vai ter, fim de papo ele não merece ser a cara da Divisão quando a outras muito melhores, se isso acontecer vai ser um retrocesso enorme na Divisão. Quanto a Nikki Bella, a Eva tá fazendo igualzinho a ela, até botou peitos falsos.

      • Eva Marie - há 1 ano

        Legal seu argumento, acho que você disse Paixão, ai eu me lembrei da AJ … Bom, ela tinha enoooorme paixão pela WWE, tanto é que quando entrou na empresa conseguiu rapidinho ser 3x divas Champion e a diva que reteve por mais tempo o título. Todo o “amor” dela acabou em 3 anos e pouco. já ao contrário dela, outras divas sem essa grande paixão ficaram mais tempo que ela. “Paixão” não leva ninguém a nada, esforço e dedicação sim. A Eva e a Nikki vêm se dedicando bastante, então não desmereça elas por “botar peito”.

      • South-West Kings - há 1 ano

        Aj lee tinha muita paixão sim, a unica Diva que vi fazer uma grande promo, carregou uma divisão mediocre na epoca sozinha, na minha opinião a saida dela da WWE tem muito mais a ver com o relacionamento do marido dela com a empresa do que com a falta de paixão dela pelo esporte. Vc quer falar de esforço as divas que acabaram de subir pro Main Roster treinam PW a vida inteira, sonharam com essa oportunidade a vida inteira, pra vir uma sem talento que não treina nem a 6 meses direito roubar isso delas.

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      A Eva Marie está tentando mudar, apesar de não achar que a Eva será uma grande estrela, temos que apoia-la e ver o que vai sair daí, aonde que a Divas Division só se resume em beleza? e inclusive todas as divas são bonitas do seu jeito, inclusive Charlotte e Sasha, a Aj Lee era uma das mais bonitas na minha opinião. Não fale besteira cara, a WWE dá títulos não só para caras que sejam grandes e musculosos, pegue o Kofi por exemplo, que já foi Tag Team Champion, pegue Dean Ambrose que já foi United States Champion, pegue Neville que foi NXT Champion, pegue o Miz, Lucha Dragons, Ziggler…
      A Nikki Bella é sem talento aonde? Se informe melhor pois ela se dedica, treina e se esforça tanto quanto as outras, sem talento são pessoas like a Rosa Mendes ou um Heath Slater da vida, e inclusive a Nikki é a atual campeã das divas.

      • South-West Kings - há 1 ano

        “A WWE dá títulos não só para caras que sejam grandes e musculosos, pegue o Kofi por exemplo, que já foi Tag Team Champion, pegue Dean Ambrose que já foi United States Champion, pegue Neville que foi NXT Champion, pegue o Miz, Lucha Dragons, Ziggler” Falei do titulo principal não de tag,US ou intercontinental, vai se informar vc, a maioria dos WWE Champions foram caras grandes e não pq mereceram, foi pela aparencia em primeiro lugar. E o Divas champion desde que foi lançado teve só 5 divas que realmente mereceram e deram algum atrativo ao título, o resto não ajudou a consolidar a divisão. Aj Lee, Sasha Banks, Paige e Becky lynch realmente são muito bonitas, mas quando elas entram em ring e mostram o talento eu simplesmente paro de reparar na beleza e reparo no talento, ao contrario de divas como Nikki e Eva que eu só consigo reparar no peito e na bunda, pq não fazem nada de interessante no ring.

      • South-West Kings - há 1 ano

        E se vc ainda não acredita que a WWE não favorece os outros pelo tamanho, compare o caminho de caras como Diesel, Big Show, Brock Lesnar, John Cena, Randy Orton, Batista, Goldberg e Sheamus com o de caras como Shawn Michaels, Eddie Guerreiro, Chris Benoit, Jeff Hardy, Cm Punk, Daniel Bryan e Rey Mysterio, esses ultimos que eu citei tiveram que provar até o fim que mereciam estar no topo, enquanto que os primeiros que eu citei não tiveram que provar nada, chegaram no topo facil só pela aparencia. E ainda tiveram varios que provaram merecer estar no topo, mas não foram valorizados por motivos ridiculos, como por exemplo Morrison, Ziggler e Christian.

  28. PPKinha - há 1 ano

    vei namoral a Paige é bem melhor oque ela sem quere ser modinha

  29. Cássio - há 1 ano

    O engraçado é que parece que a WWE as vezes é muito limitada em termos de criatividade.
    Porque uma ou outra?Porque não elevar as duas?
    Porra, se eu um simples mortal posso imaginar lugares ou storylines que elas poderiam muito bem brilhar,como uma empresa de bilhoes,com varias equipes criativas não consegue fazer isso?
    Realmente não consigo entender.

  30. Lukas - há 1 ano

    Eu não entendo porque tanto hate, e o porque de tanta adoração na Sasha Banks, td bem que ela é ótima em wrestling, mas acho a Charlotte e a Paige muito melhor,mesmo que já tenha me enchido o saco a Paige,no começo achava ela demais antes de subir ao Main Roster, depois ficou chata, sempre gritando e com o mesmo Moveset, e a respeito a Eva, acho que ela deve treinar muito antes de ganhar um push grande, acho que ela pode sim conseguir isso, e deve, muitos falam que não se pode comparar ela com a Trish, mas no começo a Trish era horrível sim, e virou uma das divas mais importante da historia, as pessoas criam hate na Eva pq a WWE apresentou ela de um forma errada, e por isso as pessoas a odeiam, e a Nikki Bella e a Brie como no Total Divas não podem falar nada sobre evolução porque agora após 8 anos que começaram a melhorar.

  31. Marcelo Costa - há 10 meses

    Pessoal saber qual o mal da eva marie e que ela e muito metida e umas das piores lutadora que a wwe tem o ja teve

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador