Esta semana, devido ao Natal, a WWE realizou o SmackDown à Terça e ao vivo! Como main-event tivemos um Triple Threat Match pelo Intercontinental Championship, tendo o Campeão Dean Ambrose enfrentado Dolph Ziggler e Kevin Owens.

Outro destaque deste SmackDown vai para um Tag Team Match onde dois membros da League of Nations, Alberto Del Rio e Rusev, enfrentaram os The Usos. Depois de ter terminado, Roman Reigns também se meteu ao barulho contra a League of Nations!

Também neste especial SmackDown os WWE Tag Team Championships estiveram em jogo. Os New Day defenderam com o sucesso contra os mascarados Lucha Dragons.

Resultados

– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Lucha Dragons
– The Wyatt Family venceram Kane, Ryback e The Dudley Boyz (Eight Man Tag Team Match)
– The League Of Nations venceram The Usos
– Neville e Titus O’Neil venceram The Ascension
– Divas Champion Charlotte venceu Brie Bella (Non Title Match)
– Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler e Kevin Owens (Triple Threat Match)

55 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Nossa mas esses resultados é previsível demais,muito repetitivo.

  2. Dolph Ziggler8 anos

    Ouch, aquele bump do Ambrose no main-event..

    Bom combate pelo título Intercontinental.

  3. Lucas8 anos

    Ontem o botch do German suplex do Kevin Owens quase acabou com a carreira do Dean Ambrose, se ele não coloca a mão para absorver a queda, ele facilmente podia ter quebrado o pescoço

  4. Brie está fazendo uma maratona de Raw’s e Smackdown, e ainda WWE não tem planos para a Naty?WWE tentando bookar tem BAD como New Day da divisão femininazzz. Apenas alguns meses atrás a BO$$ foi Main Event em um evento especial com um combate de Iron Man Match, agora ela está vestida como um boneco de neve que derrama gemada nas pessoas…

  5. Só por ser ao vivo já foi muito melhor. Só vi o show inteiro por causa da disputa pelo título intercontinental. O combate pelo Tag Team Championship foi muito bom, mas poderia ter durado mais tempo. Achei exagero The Wyatt Family Vs Velhotes e Borings ter durado tanto tempo, foi 3 blocos de luta, é neste momento que agradeço os intervalos ao meio da luta. Coitado do público na arena.

    A personagem da Charlotte é neste momento uma das com mais potencial no Main Roster. Aquele vídeo de natal, me lembrou muito a Heather do Ilha dos Desafios, uma vilã que age como face manipulando os outros e sempre se pondo em primeiro lugar. Espero que os “criativos” saibam utilizar esse potencial dela, carisma e qualidade ela tem. Quanto a Becky Lynch, acho que a WWE vai se surpreender com ela, vejo ela conquistando o público e sendo como um Cesaro: Tendo torcida, qualidade in-ring e não é prioridade para a empresa. A roupa da Sasha Banks ficou muito BOSS! Creio que no RAW vai ser Naomi Vs Becky Lynch.

    Combate excelente pelo título Intercontinental, bem violento e com spots muito bons. Já estava à espera daqueles ataques com as árvores de natal e presentes. Aquele momento do Zig-Zag e DDT ao mesmo tempo foi muito bom! Coitado do Ambrose, que queda feia!

    • WrestlingAnarchist8 anos

      aquele ZIg Zag DDT fez me lembrar moves da ROH, grande spot mesmo

    • Desculpa, mas não vejo verdade no que você diz. Carisma? Pode ter potencial (isso não podemos negar), mas não tem carisma. Não conquistou o público como não convenceu, e não adianta falar: ”Você só fala merd*, blá, blá, blá…”. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz E não vai convencer sendo tweener. Esse reinado está muito, muito chato. Não vejo a hora de acabar.

      • Acho que nunca vamos chegar em uma conclusão, talvez tenhamos percepções diferentes do que é ser carismático. Você gosta da Eva Marie, e eu acho ela uma “porta”.

        Quanto ao reinado, você vai ter que aguentar mais uns meses.

    • A Roupa da Sasha Banks ficou muito BOSS… ta

    • Charlotte e carisma definidamente não se encaixam na mesma frase.

      • Será mesmo ou é você que não gosta dela e diz isso? Não é porque você não gosta de uma Diva que ela não tem carisma. Isso aí já é papo de Maria-vai-com-as-outras.

  6. Sin cara botches again

  7. Quase pude sentir a dor do sin cara naquele botch..

  8. Só valeu pelos dois main events. De resto, demasiados combates de tag team.

    O combate pelo Título Intercontinental foi brutal. Tiveram ali uns spots muito bons. Fiquei muito preocupado com aquela queda do Dean Ambrose, mas pelos vistos não passou de um susto. Chega de lesões no pescoço. Como se esperava, venceu fazendo o pin no Ziggler.

    Fiquei contente por ver os New Day a vencerem, mas têm que começar a ganhar mais vezes e não apenas quando os títulos estão em jogo.

  9. Bom combate entre o Ambrose, o KO e o Ziggler pelo título Intercontinental, de resto, valeu também pelo combate entre os New Day e os Lucha Dragons pelos títulos de Tag Team, SmackDown razoável.

  10. AmbrósioCampeão8 anos

    Grande combate pelo título intercontinental, Dino Ambrósio a merecer este momento de destaque, um Kevin Owens monstruoso e Ziggler com todo mérito, um fantástico worker com mais uma excelente performance.
    Neste momento, ver o nível do título Intercontinental com Ambrose-Owens-Ziggler, do WWE champion com Roman-Sheamus, ou do USA com Alberto-Cena, todos com muito talento e capacidade para serem combate da noite. Muito positivo.

    De resto típica Tag team Smackdown playa, destaque para o storytelling no combate das divas.

  11. WWE precisa de uma segunda feud ou até uma terceira na Divas Division. Chega uma hora que vai enjoando. É sempre as mesmas lutas. Todo mundo sabe que Brie vai continuar jobbando enquanto Nikki estiver fora. Por que não levaram pra frente aquela feud da Natalya com Sasha? É umas coisas que não tem como entender.

  12. O Dean Ambrose é de ferro !

  13. Qual foi o botch cometido pelo Sin Cara? eu vi apenas o vid da luta resumido no youtube

  14. Anónimo8 anos

    Muito Bom!

  15. Dean Ambrose = Main-Event

  16. Anónimo8 anos

    Mais uma smackdown em que o Reigns sai por cima , que surpresa

  17. segredo meu nome8 anos

    Cara q raiva , pq o reigns tem q sair por cima de tudo, pq ele tem q sair por cima de 4 caras mano , n eh possível isso

  18. caramba essa do ambrose aí pensei que o pescoço dele foi para os ares

  19. fish8 anos

    Sin cara ficou sin cara

  20. Dean ambrose a cada dia que passa esta melhor mas o KO que talento vejo um futuro risonho para ele caso a wwe na estraga tudo dolph a meu ver um dos melhores lutadores que a wwe tem um talento que merecia mais espero ver um dia ele ganhar o wwe camp
    Kalisto tem tudo para ser a face(latina) da wwe acho uma estupides isso da altura dele enfim
    So queria que voltase a devisao de títulos principais nao faz qualquer sentido concentrar tudo num unico campeão e com isso acho eu as histórias sofrem muito por exemplo quem ganha o Mr. Money in the bank so tem uma opção quem ganha o royal so tem uma opção e isso fica muito previsível tenho saudades do tempo da raw, smackdown e ecw velhos tempos
    Pensar que nesta momento podiamos ter seth (se nao se lesionase) como wwe camp
    Romam reigns como world H camp e dean ambrose como ecw camp era o céu para min!!

    • Conhece vírgula.

      • Virgula?? Nao conheço essa lutador, mas se for primo do the rock nao vale nada, é uma porcaria que só esta lá porque é primo de quem é! 🙂

    • Continuação:
      Bray wyatt outro talento que esta a perder tempo em rivalidades sem sentido e sem importância para ele ou para o elevar ao top sinceramente tirando o undertaker que fazia uns promos de arrepiar o Bray wyatt faz promos tão ou melhores acho que a wwe tem de pensar que o undertaker nao vai durar a vida toda e sinceramente percisa mesmo de se retirar ja nos deu muito mas tudo tem um começo e um fim penso que deveriam de colar o bray wyatt a vencer o undertaker na WM (acho impossível a wwe fazer isso mas) e assim bray wyatt sementava se como a nova cara do medo como ele próprio o diz falta títulos falta muita coisa enfim
      Sou um grande fã do roman reigns mas esta obeceção do vince nele deixa outros lutadores e possiveis história boas de lado!

  21. Anónimo8 anos

    Como querem que o Reigns fique over com o publico se ele saí sempre por cima

  22. Ddaster8 anos

    Esse Ziggler é uma copia do Shawn Michaels, o emita em tudo, agora quer fazer até o SCM e destribuir super kicks a todos os lados.

  23. 434 Days8 anos

    SmackDown que valeu pelo bom main event. Os meus parabéns ao Ziggler,Ambrose e Owens

  24. Vi em partes o show, bons combates pelos títulos. De resto, a divisão das divas não me interessa, essas lutas 4×4 envolvendo a Wyatt Family estão ficando repetitivas (o que mais eles podem oferecer depois daquele lutão no Raw?) e o The Ascension jobbando como sempre. Outro detalhe é o Titus, ele parece ser gente boa mas ainda não dá para entender o que a WWE quer com ele, apesar de ter um certo carisma, não tem por que investir em lutador tão velho e sem muito potencial sendo que o midcard está abarrotado de gente.

  25. Manu8 anos

    Royal rumble card:cena vs del rio/\lucha vs new day/\rusev e king barrett. Vs usos/\
    Roman reigns vs sheamus/\ambrose vs ziggler vs owens/\cosmix wasteland vs neville e santino e titus

  26. Poha, parem de bater na Brie; virou saco de pancada agora? cadê a Tamina, Naomi, a Becky licha?