A WWE realizou ontem mais um dos seus PPV’s, desta vez o Vengeance! Os grandes destaques deste evento foi o combate pelo World Heavyweight Championship entre Mark Henry e Big Show e ainda o Last Man Standing entre John Cena e Alberto Del Rio pelo WWE Championship!

WWE Vengeance (23/10/2011)WWE Tag Team Champions Air Boom venceram United States Champion Dolph Ziggler e Jack Swagger
O Vengeance começou com um combate pelos WWE Tag Team Championships. A equipa de Dolph Ziggler e Jack Swagger foi incapaz de “roubar” os títulos aos Air Boom. Após um Trouble In Paradise e um Shooting Star Press, Kofi Kingston e Evan Bourne conquistaram a vitória e mantém-se Campeões!

United States Champion Dolph Ziggler venceu Zack Ryder
Dolph Ziggler competiu logo de seguida no segundo combate da noite, contra Zack Ryder e pelo seu United States Championship! Jack Swagger permaneceu junto ao ringue e ajudou Dolph Ziggler a obter a vitória. O Campeão dos USA obteve um pin depois de aplicar um Super Kick em Zack Ryder!

Divas Champion Beth Phoenix venceu Eve
Antes do combate, as quatro Divas envolveram no backstage, acabando por Kelly Kelly e Natalya ficarem banidas da zona do ringue. Quanto ao combate, foi dado algum tempo às Divas e as tuas até apresentaram um combate razoável. A vitória acabou por ir para Beth Phoenix após aplicar um Glam Slam em Eve! Já depois do combate terminar, Beth atacou Eve!

Sheamus venceu Christian
Sheamus e Christian voltaram-se a enfrentar, depois de já se terem enfrentado no último Pay-Per-View da WWE, o Hell in a Cell. Neste combate, Christian conseguiu safar-se a dois Celtic Cross, mas mesmo assim, o “Celtic Warrior” Sheamus venceu mesmo o combate, depois de aplicar um Brogue Kick em Christian!

The Miz e R-Truth venceram Triple H e CM Punk
Depois de terem sido adversários, Triple H e CM Punk juntaram-se para enfrentarem a equipa de The Miz e R-Truth. Esta equipa, protegida por John Laurinaitis, acabou por vencer o combate graças à interferência de Kevin Nash! Este regressou e atacou Triple H, dando a oportunidade de The Miz e R-Truth aproveitarem o facto de CM Punk ter ficado, por alguns instantes, sozinho. Já depois do combate terminar, Kevin Nash aplicou uma Jacknife Powerbomb em Triple H!

Randy Orton venceu Intercontinental Champion Cody Rhodes (Non-Title Match)
Neste combate o título não estava em jogo, logo o que de pior poderia acontecer a Cody Rhodes era perder o combate. Mesmo sem o título em jogo, Randy Orton não fez por menos e venceu Cody Rhodes após um RKO. O assistente de Cody Rhodes ainda o tentou ajudar, e o Intercontinental Champion chegou mesmo a aplicar um Cross Rhodes, mas sem sucesso…

World Heavyweight Champion Mark Henry vs Big Show (No Contest)
O combate pelo World Heavyweight Champion era entre gigantes e dava nome ao Pay-Per-View: Vengeance! Big Show voltou, queria-se vingar de Mark Henry e ao mesmo tempo conquistar o título mundial. O “World Strongest Man” não deixou mas também não conseguiu a vitória! Big Show safou-se aos World Strongest Slams de Mark Henry e o combate terminou com um Superplex que deitou o ringue abaixo! O árbitro não teve outra opção do que dar o combate por terminado… Resultado? No Contest!

WWE Champion Alberto Del Rio venceu John Cena (Last Man Standing Match)
No main-event da noite tivemos um Last Man Standing Match entre o WWE Champion Alberto Del Rio e John Cena. Toda a gente esperava que Cena saísse do PPV com o título de Campeão, mas isso não aconteceu… John Cena perdeu um Last Man Standing Match, com um ringue partido, graças à ajuda de Ricardo Rodriguez, The Miz e R-Truth! E, como se isso não bastasse, Del Rio ainda deu com o WWE Championship na cabeça de John Cena! Este lá perdeu, não conseguindo se levantar antes da contagem de 10 do árbitro… Alberto Del Rio continua como WWE Champion!

Vídeos

VideoBB

MovReel
http://movreel.com/7wwg5ol33pnd
http://movreel.com/o1vu1o8u47au

VideoWeed
http://www.videoweed.es/file/h54ek424e4ylu
http://www.videoweed.es/file/6y4p8pccvk58h

MovShare
http://www.movshare.net/video/6zv2pm00ehp7h
http://www.movshare.net/video/9p9e3a04qb2gv

NovaMov
http://www.novamov.com/video/7pyvla10n4afg
http://www.novamov.com/video/4xghb0ts1wpu8

VidxDen

Download Directo

26 Comentários

  1. Air Boom vs Dolph Ziggler e Jack Swagger – Bom combate muito bem disputado e onde o resultado final não surpreendeu nada.

    Dolph Ziggler vs Zack Ryder – Tinha quase a certeza que Ziggler ia manter o título então depois de ve-lo perder a oportunidade de conquistar os títulos de equipas ainda mais certezas tive deste resultado o combate em si foi razoavel.

    Beth Phoenix vs Eve Torres – Se fomos a comparar aos combates femininos que vemos nos shows semanais foi um bom combate mas ainda podem melhorar mais.

    Sheamus vs Christian – Apesar de ter sido um bom combate mete-me a pensar que deve ser mesmo dificil para a WWE dar uma vitória a Christian num PPV.

    CM Punk e Triple H vs Awesome Truth – Fiquei surpreendido pelo resultado final, não esperava ver Punk perder o combate em PPV antes de lançar-se na rota do título e aceito este resultado e va la que ao menos o Kevin Nash teve a decencia de só atacar o Triple H, não me apetecia nada ver outra vez o Punk perder tempo com ele. O Combate em si esperava melhor.

    Randy Orton vs Cody Rhodes – Bom combate o que não me surpreende nada e o resultado era mais que esperava e espero ver esta feud continuar.

    Mark Henry vs Big Show – Excelente mesmo o final deste combate onde os lutadores venderam muito o superplex e lembrou-me o combate entre Lesnar e Show á alguns anos atrás e isto da´me a entender que Big Show tem grandes hipoteses de conquistar o título na próxima oportunidade o que me leva a crer que só não tiraram o título já ao Henry por ser cedo demais e arranjaram este final para manter o Show na rota do mesmo.

    Alberto Del Rio vs John Cena – Combate muito bom que apesar de ter um resultado previsivel o combate em si foi muito bom e finalmente ambos vão para o quero deles, Del Rio ter a feud que quero ver desde o Summerslam e John Cena preocupar-se apenas com The Rock.

  2. Bom PPV, tanto em termos de qualidade dos combates como dos resultados. Achei injusto Christian ter perdido novamente mas entende-se na medida em que o Sheamus precisa de vitórias para se afirmar como main eventer. De resto só achei que o ataque de Truth e Miz ao Cena foi um bocado sem sentido , isto é, não tinham motivos para tal e foi o 3º main event seguido que eles interferem.

  3. Vítor12 anos

    coloca os videos logo os que tão aparecendo que são os da dalimotion não está pegando

  4. Vítor12 anos

    Um PPV ótimo so que o ataque do The Miz e do R Truth não teve sentido nenhum por resto todas as lutas muito boas

  5. O Ataque de The Miz e R-Truth de certeza que foi a mando de John Laurinaitis.

    • Eu torcia pela volta breve deles, após o despedimento. Mas agora, eles só interferem nos main-events. Já tá ficando chato!

  6. luiz12 anos

    o undertaker ñ apareceu?

  7. victor12 anos

    foi massa o ppv mais 1 ploblema o wwe cando foi the big show vc mark henry quebro o ring mais jonh cena & alberto del rio não era pra ele ter lutado naquele ring quebrado se eu fosse ele hoje no raw eu fazia a luta pelo wwe chapiomship concorda comgio vcs????

    • Um Last Man Standing podem lutar onde calhar e usar as armas que calhar e o ringue daquela maneira só ia ajudar ao combate.

      Por exemplo quando Del Rio voou ringue fora por não ter as cordas em condições foi excelente para dar a entender que o Cena poderia reconquistar o título.

      • Foi engraçado ver o Cena procurando cordas para o Five Knuckle Shuffle. Ele ficou com cara de pastel e fez sem cordas mesmo!

  8. Rui Coelho12 anos

    Os vídeos não dão.

  9. Poborsky12 anos

    Depois deste PPV vem o SS e aposto nestas equipas:

    Rock, Cena, HHH, Orton e um surpresa(Mick Foley?) vs Awesome Truth, Rhodes, Christian e aqui qualquer um pode ser e até podemos ter uma surpresa(Otunga, Swagger, Dolph, etc)

    Só li agora os reports e mais tarde verei o PPV, pelos reports pareceu um PPV saudável, o ataque dos awesome truth ao cena é para apimentar a feud de combate de equipas.

  10. Nuno Ramos12 anos

    Pk é k o arbitro expulsou os Air Boom n percebo eles so puseram o Ziggler no ringue mais nada.Na minha opiniao o Zack Ryder merecia ser o US Champion

  11. rick_3112 anos

    Na minha opinião foi um grande PPV!!!

    Agoro espero qu depois do Survivor Series, o CM Punk lute pelo WWE Championship frente a Del Rio!

  12. Gonçalo12 anos

    se calhar os adversario do cena e the rock vao se miz e r truth

  13. Gostei mt deste PPV eu fiquei acordado até as 3 da manhã aqui nos Açores ( São Miguel) e tive que acordar as 6 h 30 para ir po dia da defesa nacional xD mas valeu mt apena pq tivemos grandes combates destacando o OMG moment entre Big Show e Mark Henry fazendo lembrar o que Brock Lesnar fez a Big Show e o main event foi mt bom e tivemos alguns bons momentos hardcore que era o que eu desejava ver! Gostei do regresso de Kevin Nash que de cabelo pintado parece realmente mt mais novo xD só tive pena que Kane ainda não tivesse regressado, sabem se ele volta na próxima Smackdown?

  14. Mas Kane tem que regressar ele faz mt falta

  15. Rui Coelho12 anos

    Brock Lesnar vs Big Show – Após um Superplex, partiram o ringue.
    Mark Henry vs Big Show – Após um Superplex, partiral o ringue.

    Começo a achar que a culpa é do Big Show… LOL 🙂

    • Anónimo12 anos

      LOL,acho que 90% culpa e dos dois(Mark henry e brock lesnar)mas acho que o big show tem um pouco de culpa também.
      Sera que Mark henry vs Brock Lesnar,quebram o ring?

  16. Foi um bom PPV, só achei os resultados previsíveis demais, nem mesmo a vitória de Orton, que pensava que não iria ocorrer, ocorreu.
    A surpresa da noite acabou sendo o empate entre Big Show e Mark Henry. Sobre os outros resultados, eram os esperados mesmo.