Os fãs da WWE esperavam esta WrestleMania XXVII há já várias semanas. Ontem foi o grande dia e finalmente todos podemos assistir ao maior evento do ano! De entre tantos destaques é difícil dar mais valor a um que a outros. Portanto o melhor é verem o PPV por vocês…

WWE WrestleMania XXVIITivemos dois Dark-Matches antes da WrestleMania. Num o The Great Khali ganhou uma Battle Royal e noutro o United States Champion Sheamus levou de vencida Daniel Bryan. O “Celtic Warrior” mantém-se assim Campeão dos Estados Unidos.

Um pouco mais tarde, mas ainda antes da WrestleMania começar, Keri Hilson veio à stage para cantar “America The Beautiful” aos mais de 70.000 fãs presentes na arena.

O “Guest Host” da WrestleMania XXVII também apareceu antes do PPV começar “a sério”. The Rock veio ao ringue e transmitiu algumas palavras ao WWE Universe, deixando toda a gente espectante pelo PPV em si.

World Heavyweight Champion Edge venceu Alberto Del Rio
A WrestleMania começou e logo com o World Heavyweight Championship Match entre o World Heavyweight Champion Edge e vencedor do Royal Rumble Match 2011 Alberto Del Rio, acompanhados por Christian e Brodus Clay. Com muita distracção fora do ringue entre Christian e Brodus Clay, Alberto Del Rio acabou por sofrer um spear e Edge saiu do combate ainda Campeão Mundial.

Já depois do combate ter terminado, Edge e Christian juntaram-se e destruíram o carro de Alberto Del Rio!

Cody Rhodes venceu Rey Mysterio
A rivalidade entre estes dois já durava desde Janeiro, altura em que Rey Mysterio partiu o nariz a Cody Rhodes com um 619. Com assuntos para tratar, o combate aconteceu na WrestleMania e, surpreendentemente, foi Cody Rhodes que saiu vencedor! Rey Mysterio usou a máscara de Cody como arma e ainda aplicou um 619, mas Rhodes com o seu cross rhodes arrecadou a vitória!

Tivemos um segmento no backstage envolvendo Snoop Dogg, Teddy Long, William Regal, Chris Masters, Yoshi Tatsu, The Great Khali, Beth Phoenix, Zack Ryder, Hornswoggle, Bella Twins e Rowdy Roddy Piper.

Big Show, Kane, Kofi Kingston e Santino Marella venceram The Corre
O número de lutadores no ringue não serviu de muito. O combate foi rápido e cheio de finishers, com a vitória a ir para a equipa de faces, com o pin a ser obtido por Big Show sobre Heath Slater!

No backstage assistimos a um segmento entre The Rock, a Divas Champion Eve e Mae Young. No final, The Rock cruzou-se com Stone Cold Steve Austin!

Randy Orton venceu CM Punk
O líder da New Nexus custou o WWE Championship a Randy Orton e a rivalidade entre os dois já remonta a 2008, altura em que Orton deu um pontapé na cabeça de CM Punk. Neste combate foi Randy Orton a levar a melhor após um grande RKO em CM Punk! A lesão no joelho de Randy Orton não o impediu de conquistar esta grande vitória sobre o líder da temível stable da WWE.

Novo segmento de backstage envolvendo desta vez The Rock, Pee Wee Herman e um velho fã de John Cena!

Os Hall of Famers de 2011 foram apresentados na stage da WrestleMania. Grande destaque para Shawn Michaels, que foi o último a aparecer e teve a sua própria entrada.

Antes do combate entre Michael Cole e Jerry Lawler começar, Jim Ross e Booker T entraram para a mesa de comentadores. Michael Cole teve direito a uns minutos de promo só para o público o odiar mais um bocadinho. Logo a seguir entrou Jack Swagger, Stone Cold Steve Austin (de mota) e finalmente Jerry Lawler.

Jerry “The King” Lawler venceu Michael Cole (árbitro especial: Stone Cold Steve Austin)
Quanto ao combate em si foi o que se esperava. Um combate lento com muita “palhaçada” e humor à misutra. No final foi Jerry Lawler a vencer, obrigando Michael Cole a desistir com um ankle lock. Pelo meio ainda tivemos um stunner de Stone Cold em Jack Swagger!

Já depois do combate terminar, Booker T juntou-se aos festejos de Jerry Lawler e Stone Cold. Depois de fazer o seu spin-and-ronnie, Booker T acabou por sofrer um stunner! Pouco depois foi a vez de Josh Mathews ler um email do General Manager da Raw em que alterava o resultado do combate (com vitória para Michael Cole) e de sofrer também um stunner!

Undertaker venceu Triple H (No Holds Barred Match)
Um dos combates mais esperados da noite, entre as duas maiores lendas activas da WWE. Um combate épico com mais de meia hora do qual saiu o “Deadman” Undertaker vencedor! Depois de pedigrees, chokeslams, last rides, tombstones, mesas partidas, cadeiradas e tudo mais, Undertaker deixou Triple H inconsciente com o seu hell’s gate e arrecadou o 19-0 na WrestleMania!!

Depois do combate ter terminado, Undertaker teve que ser transportado de maca para o backstage…

John Morrison, Trish Stratus e Snooki venceram Dolph Ziggler, Michelle McCool e Layla
Este era talvez o combate menos interessante de toda a WrestleMania. Talvez devido à participação de uma rapariga que nada tem a ver com Wrestling, até ter participado numa recente Raw. No entanto, Snooki surpreendeu toda a gente quando mostrou ser uma grande atleta e ginasta, ao dar alguns mortais e tal, e ao arrecadar a vitória no combate sobre Michelle McCool!

WWE Champion The Miz venceu John Cena
Este foi o grande main-event da noite! A certa altura, com o árbitro no chão, Alex Riley entrou no ringue e atacou John Cena com a sua mala. Mas não foi suficiente para Miz vencer… Mais tarde John Cena atacou The Miz fora do ringue e ambos ficaram caídos, terminando o combate em empate… Não estando contente com este resultado, The Rock apareceu e fez o combate recomeçar. Depois de um rock bottom em John Cena, The Miz aproveitou para arrecadar uma grande vitória na WrestleMania!

Não estando contente com isto, The Rock ainda voltou ao ringue para aplicar o seu people’s elbow no ainda WWE Champion, The Miz, e festejar. E assim terminou o maior evento do ano, a WrestleMania!

78 Comentários

  1. Rui Miguel13 anos

    Acho mesmo q o Undertaker ja esta todo rebentado, para o ano deverá ser mesmo a sua última wrestlemania para ficarem os 20-0 e retira-se na gloria!

    • Anónimo7 anos

      Pra vc ver kk se passaram 6 anos e lê tá aí vai participar da wrestlemania 33

  2. Rui Miguel13 anos

    Não gosto do The Miz nem do John Cena, mas gostei das promos deles e ate fiquei com curiosidade em saber qual o nome da musica q estava na promo do Miz xD

    • g0nZaL013 anos

      Tambem adorei as promos deles, a do cena foi demais!
      a musica do the miz está aqi : Nas ft. Puff Daddy – Hate Me Now

    • Hugo Matos13 anos

      a promo do the miz tava a sua altura …AWESOME
      e a do cena tb mt boa
      =)

  3. Mario R. Magalhães13 anos

    Foi um bom evento, mas a maioria das lutas não surpreendeu, foi previsível demais.
    Legal foi a participação de The Rock, Stone Cold e Trish

  4. RoBoTiK13 anos

    Momento da noite:

    Stone Cold Steve Austin vs The Rock

    Fiquei preocupado pelo Undertaker, no final do combate o stream começou a avariar e não percebi o que se passou, só vi o HHH cansado mas bem e o Taker todo rebentado, nem sei se o HHH atacou o Taker depois do combate acabar, mas fiquei preocupado, o Taker parecia mesmo mal, não sei se é storyline ou não… 19-0!!!!

    O final do combate pelo WWE Championship também não percebi, só se para por o The Rock a custar-lhe o título ao Cena, ou para o The Rock sair por encima no PPV, ou se era para que a feud The Rock vs Cena vs The Miz continue…

    • special one13 anos

      claro k é storyline… mas s n viste vou contar…
      3 ou 4 pedigree… spine buster na mesa… ddt na cadeira e o melhor um tombstone… se axas j do d td isto ele sairia como s n fosse nada…
      e tb para dizer k HHH tb esteve mto perto de vencer…

  5. Pelos vistos tambem houve uma battle royal como Dark Match ganha por The Great Khali.
    O combate pelo título dos estados unidos não devia ter sido Dark.
    Edge vs Alberto Del Rio – sempre contei que Del Rio se torna-se campeão mas enganei-me mas o combate em si foi bom.
    Cody Rhodes vs Rey Mysterio – Outra surpresa no resultado vitória de Cody num grande combate.
    Big Show, Kane, Santino Marella e Kofi Kingston vs The Corre – ja estava ha espera disto e não foi nada demais.
    Randy Orton vs CM Punk – um grande combate.
    Jerry Lawler vs Michael Cole – interessante mas o resultado nao devia ter sido alterado.
    Undertaker vs Triple H – Este combate foi mesmo demais houve um pouco de tudo e cativou toda a gente. 19-0
    John Morrison, Trish Stratus e Snooki vs Dolph Ziggler e LayCool – Snooki surpreendeu-me com aquela habilidade.
    The Miz vs John Cena – gostei bastante do main-event e como se esperava The Rock influenciou.
    Agora espero pela raw para saber que se passara ^^

  6. The Undertaker13 anos

    Boas pessoal estava a passar pela wikipédia e vi lá isto: “Na Wrestlemania XXVII, Undertaker venceu Triple H por Submission (Hell’s Gate), porém, após a vitória, teve de sair do ringue carregado por uma maca , poderia ser uma storyline , mas existiram noticias de que ele sofreu um infarte após a luta e a mesma terminou antes do previsto.” Não sei se é verdade mas se for é preocupante…

    • A Wikipédia é a fonte menos credível que podes arranjar. Qualquer um de nós, até tu, pode lá escrever o que lhe apetecer!

      Não vás pela Wikipédia…

      • Vitor Costa10 anos

        Eu já li na Wikipedia brasileira que o Miz tinha ganho o WWE Championship “2 VEZ!!!”

    • Undertaker não esta totalmente recuperado da sua lesão mas como era Wrestlemania mesmo com problemas ele participou porque a sua streak já faz parte do evento. E a situação dele do combate deve ser tudo story simplesmente para mostrar que foi um combate dificil e que tera que se afastar mais uns tempos. Assim tem “justificação” para o fazer.

    • wwe fan13 anos

      Segundo o que vi, eles saíram os dois com pequenas lesões, o HHH deslocou um pulso e o “Dead Man” teve um pequeno ataque cardíaco no fim do combate e foi de imediato para o hospital, e sim o combate foi encurtado devido a isso!

  7. 13 anos

    Ok, o Morrison e o Ziggler não lutaram sequer, o Sheamus e o Bryan foi Dark Match, o Del Rio perdeu, FELIZMENTE o Cena perdeu ! FDS! Dizem que o Taker não pode lutar mais porque saiu do ringue daquela maneira.. Ele está velho mas aquilo cá pra mim foi mais fita (storyline) do que outra coisa -.-

    • Poborsky13 anos

      Aquilo foi mais para vender os “moves” que sofreu do HHH na luta, que na minha opinião foi excelente.. 😀

  8. SvR AddiCteD13 anos

    Não digo que esta Wrestlemania foi excelente, no máximo dos máximos boa.

    O segmento do Snoop Dogg (acho que era ele) e o Hornswoggle foi mesmo LOL.

  9. Seventy_Six13 anos

    Não gostei da atitude do Rock, o Cena devia ter ganho 3 contra ele foi de mais assim nunca mais consegue é so invejosos na wwe, acabou por estragar o espetaculo o the rock

    • Ate veio animar foi o espectaculo.
      Voces só vêm o Cena há frente e cag** não potencialidade de grandes feuds sairem só porque os lutadores favoritos ficam down

    • special one13 anos

      so podes tar a gozar…
      estragou o k?? cena ganhar outra vez numa wrestlemania??
      aviso-t ja k po ano cena ira tb perder (cena vs taker).

      melhor n veres

      • Acaso temos um vidente aki no blog já sabes com qm o John Cena vai lutar e qual vai ser o resultado, acaso é algum parente da Mãe Dinah? diz as lutas e os resultados da proxima Mania, ou vai fazer suspense e na hora dizer q já tinha previsto akilo td q ainda vai acontecer?

      • gui713 anos

        para o ano é john cena vs the rock

    • Eu tbm sou fã do Cena e gostei do q o The Rock fez, e mt chato quando só um ganha sempre, mesmo q seja o wrestle favorito. Mas o Vince poderia liberar o Cena a fazer mais moves como ele fazia antes de ir para a WWE ou pelo menos os q ñ exigem tanto esforço já q ele é bm mais velho, Assim poderiam parar de enxer o saco dele e de qm gosta dele!

  10. Ricardo Fonseca13 anos

    Não foi má de todo, so nao gostei do facto de o Mr. Money in The Bank nao ter sido realizado

  11. Tomasgolberg13 anos

    19-0 – Taker vs HHH . O taker cada vez faz menos combates. Quando faz um combate levanta sempre qq assistencia. PARABENS para o taker e todos os que lutaram contra ela na Wrestlemania. PS. Falta o STING…Será que será em 2012?

  12. SW13 anos

    No geral gostei do evento mas esteve longe de ser das melhores Wrestlemanias dos últimos anos. Fiquei desiludido por não ter visto o combate pelo US title que na minha opinião seria dos melhores. Quanto ao resto, era o que estava à espera.

    O melhor foi aquele segmento em que o The Rock e o Stone Cold se encontraram.

  13. Hiberus13 anos

    Ainda tou pa perceber esta treta do Cody Rhodes estar desfigurado…Quer dizer, tiram-lhe a mascara e nós bem vemos que a cara dele ta na mesma, mas eles insistem em dizer que ele ta desfigurado

    • Hugo Matos13 anos

      desfigurado fisicamente não ta … partiu o nariz
      mas psicologicamente deve ser assim qe o cody s deve sentir … um dia uma cara bonita no outro tem qe usar uma mascara
      =D

  14. Poborsky13 anos

    Foi uma wrestlemania normal, gostei de vê-la em directo e por isso foi mais emotivo para mim..

  15. felix13 anos

    o evento foi bom, mas fiquei desiludido com a derrota do HHH !
    ultimo evento, cena vs miz? a serio não querem fazer pior que isso? –‘ anda a faltar um bocadinho que estilo principio do ano 2000 😉

  16. 9413 anos

    o evento foi bom, mas fiquei desiludido com a derrota do HHH !
    ultimo evento, cena vs miz? a serio não querem fazer pior que isso? –‘ anda a faltar um bocadinho que estilo principio do ano 2000 😉

    • Como o The Rock estava envolvido no combate claro q deveria ser o ultimo. O combate do Undertaker e o Triple H fez bm em ñ ser o ultimo, até pq, além da Streak ñ tinha mais nada apostado (a ñ ser a honra dos DX) e os dois estam cambaleados, só ñ gostei do combate Mixed ter ficado no meio do combate do HHH vs Taker e do Miz vs Cena, acho q seria melhor e mais empolgante ter ido de um para o outro. E no combate pelo WWE Champ ficou mais evidente o Heel Turn do Cena agora, está a WWE a blefar ou vai acontecer como eu acho q vai com os dois a face e disputando a preferência do público (mesmo q para alguns o carisma do The Rock com o público seja maior).

  17. Matheus Silva (Brasil)13 anos

    Eu vi ao vivo !!!!!!!!! foi loko de mais!!!!!

  18. I'm Awesome13 anos

    LOL pior Wrestlmania de sempre!

  19. special one13 anos

    inda pensei k qd o taker tinha o hell’s gate no HHH inda aparecesse o hbk a ajuda-lo… mas nao…
    snooki surpreendeu pela positiva…n veio so aparecer e mto bem… vitoria surpreendente de rhodes sobre rey…

    axo k agora no extreme rules teremos o esperado edge vs cristian e de preferencia um TLC

  20. g0nZaL013 anos

    espera pelo menos um new champ, e esse seria del rio, mas foi um combate excelente qualquer um merecia..
    taker vs hhh.. sem duvida um combate de sonho, mas não bateu os combates com o hbk em anos anteriores (minha opinião)
    cena vs miz.. esperar pela raw LOL
    quanto ao resto, achei ridículo inverterem a decisão do combate de comentadores, já ninguém cala o cole, ta impossível -.-

  21. Miguel Fernandes13 anos

    Neste Wrestlemania aconteceu muita coisa que eu estava a espera e muita coisa q eu nao estava a espera.Ora bem pelo Heavyweight Championship correu como esparava o Edge manter o titulo,o combate como o Undertaker e o HHH correu como eu esperava 19.0 claro não estava a espera que o Cody Rhodes ganhasse a Rey Mysterio o combate pelo WWE champion é claro enquanto o palhaço do Alex Riley estiver por perto nem o Cena nem ninguem ganha a The Miz.O combate entre Randy Orton e Cm Punk correu como eu esperava so que estava a espera de um Punt de Orton em Punk e nao aconteceu.Snooki portou-se lindamente.Mas em relação as WM anteriores esta foi a mais fraca.Para o ano ha mais.

  22. daniei13 anos

    essa lutas sao da hora de mais cara vtnc eu asito todo dia

  23. Yrokuzito13 anos

    O que salvou esta wrestlemania foi aquele cubo que aparecia no meio do ringue durante as entradas.

  24. Pedro13 anos

    Excelente esta WM, apesar de um ou outro momento menos conseguido, até o hell’s gate foi mal feito (o braço não estava preso, o HHH estava apenas deitado na perna do taker), no geral foi excelente.

    PS: Não vão dar os parabéns ao campeão nacional de futebol deste ano? O ano passado foi uma festa, ainda mal o jogo tinha acabado já cá estava o post, o que só mostra o critério de algumas pessoas neste blog para publicar isto e aquilo…

  25. viva eddie la raza13 anos

    tomara q o taker esteja bem ontem ele lutou muito .
    a luta do cena vs the miz foi muito chata o q chamou a atenção foi o rock e a nova attire do cena.

  26. Seventy_Six13 anos

    Special one achas que o Mizz ganhou o combate justamente foi?? Queria-me referir a isso, tanto gosto do Cena como de outros.
    Já o The Rock coitadinho é só mania nem sei que veio fazer ah pois veio para fazer o trabalho certo apresentador 😉

  27. thiago13 anos

    eu acho que o triple h vai fazer a mesma coisa que o undertaker fez contra o hbk
    botar o taker pra se aposenta

  28. A Raw de hoje promete (será o heel turn do Cena?)

    • David Moreira13 anos

      Isso é que era, mas não deve acontecer. O Vince não pretende perder o dinheiro das vendas…

      • Eu sei, mas a esperança é a ultima q morre XD! Mas só espero q caso isso aconteça q ñ ocorra o q aconteceu com o Batista, o Cena tem q aceitar ás vaias e td mais q vier!

  29. Undertaker 19-013 anos

    Mas uma grande WRESTLEMANIA 🙂
    Mas eu esperava muito mais

  30. hugo13 anos

    nao gostei da acçao do the rock ao ter custado o titulo da wwe ao john cena.

  31. johnmds13 anos

    Queria dar aqui os parabens aos comentadores da sportv que fizeram um optimo trabalho! Não só deram emoção aos combates como fizeram um bom trabalho a ajudar os lutadores a contarem a historia do combate. Foi a primeira vez que vi o Botas e o Bruno Almeida a comentar wwe e apesar de tar habituado aos comentadores americanos tenho a dizer que não me fez confusão nenhuma ouvi los a comentar. A minha unica experiencia de comentadores tugas era o axel e o outro toto (má experiencia) por isso é bom saber que afinal ha pessoal tuga que sabe o que faz.

  32. SW13 anos

    O momento alto da noite está no vídeo 4 do dailymotion ao minuto 12:39…

  33. rick_3113 anos

    Na minha opinião foi uma Grande Wrestlemania, melhor que a 26!

    Vejamos bem os combates: Edge vs Del Rio, Rey vs Rhodes, Punk vs Orton, HHH vs Undertaker e até um pouco do Cena vs Miz, pois foram grandes combates!!!

    Depois também tivemos momentos cómicos que serviram para relaxar, mas os pontos negativos foram, não ter colocado o Sheamus vs Bryan no main card, e os combates de tag team pouco acrescentaram e até estragaram o Morrison e o Ziggler…

    Mas a opinião com que fiquei, depois de ver em direto, e hoje voltei a dar uma olhadela aos combates e ainda fiquei mais convenceido que esta Wrestlemania foi muito boa!!!

    Mas opinioes, são opiniões!

  34. Hugo Matos13 anos

    gostei de ver esta wrestlemania … um bom espetaculo xD
    não foi a melhor mas tb não s pode dizer qe tenha sido a pior

  35. Hugo Matos13 anos

    melhor combate: taker vs hhh
    maiores desilusoes: Show,Kane,Kofi e Santino vs The Corre e o us championship num dark match
    maiores surpresas: cody rhodes , snooki

    tb gostei de ver o atirre do rey, já o ano passado trouxe um mt fixe, do stone cold a fazer o stunner a dois dos comentadores e o final do the rock

    😀

  36. Anónimo13 anos

    Wrestlemania horrível. Acabou por se revelar uma desilusão de todo o tamanho.

  37. Iury_Puttin13 anos

    Wreslemania boa em geral, o que falhou mais neste dia foi mesmo o PTWrestling.

    O Salvador disse que ia haver stream aqui no ptwrestling e teve parabéns por 5 minutos xD.
    Depois não gostei do comentário do salvador no chat:
    Salvador- “Eu quero ver o meu PPV em paz não vou estar aqui a trabalhar”, quando lhe pediram para por a stream cá.
    O que o Salvador disse é que ia haver stream cá no ptwrestling mas eu só a vi 5 minutos e depois um simples link para a stream noutro site.
    Arranjar esse link qualquer uma fazia Salvador para a próxima avisa o pessoal para não passar cá para ver algo que não vai estar cá.

    • E um link para uma stream de qualidade não é o mesmo que um player em cima de um chat? Basta abrires as coisas em duas janelas diferentes e colocares as mesmas uma sobre a outra.

      As melhores streams que arranjei (e que coloquei em link) não davam para colocar em embed/player. Não tinham código disponível para copiar e ficar disponível para se ver no próprio PTW. Mas isso não quer dizer que não tenha arranjado, de facto, streams. Arranjei 2, uma tuga e outra inglesa e, as duas, de grande qualidade! Praticamente sem quebras e som impecável!

      Depois, eu tenho tanto direito quanto tu em ver o maior PPV do ano descansado, sem ter a pressão de que a Stream tem que estar SEMPRE a funcionar na perfeição. Já me basta ter que estar a ver o PPV com um olho e com outro olho no chat para moderar comentários. Isto para não falar de ter que escrever o report do show durante as entradas ou promos…

      Vou-te lembrar que não pagas nada por todo o trabalho que o PTW desenvolve e que a única coisa da qual podes reclamar é da publicidade que o PTW tem pelo seu site. Mas isso, todos os sites têm (seja WWE.com, seja Facebook, etc).

      Portanto, quem és tu para reclamar do trabalho feito no PTW? Quem és tu para exigir mais de mim ou de outro qualquer colaborador do PTW?

      Agora vai tentar ganhar um jogo, um boneco ou uma t-shirt em mais um passatempo do PTW. O dinheiro para a realização do passatempo não saiu do teu bolso de certeza…

    • Anónimo13 anos

      Quando cá xegaste, já tinhas a papinha toda feita, era so clicar no link, mas o que queres mais? pagas alguma coisa para que o salvador ande a trabalhar para ti, já ele faz muito em atualizar o site, acordei e fui ao ptwrestling e já lá estava o report, como outros artigos, tem juizo e agradece pelo trabalho que ele têm por ti e por todos nos, quando apenas estas de cu sentado a reclamar, é com cada um…

  38. Guilherme Funchal13 anos

    Achei que dentro do possível foi uma boa WrestleMania, mas se tratando do maior evento do ano, acabei um pouco frustrado. Olhando o card eu não esperava muito, mesmo tendo vários combates promissores. Eu estava na expectativa maior para o Undertaker vs. Triple H e John Cena vs. The Miz, esse último, mais pela provável interferência do The Rock, que acabou por fim sendo o que a maioria esperava, ajudar o Miz a reter o título.

    Quanto ao Undertaker vs. Triple H acho que foi bom, e por um pequeno momento pensei que a streak poderia ser quebrada.

    Já nos streams, o Salvador não tem culpa alguma das falhas, eu fui um que acompanhou por aqui, e quando o stream parou, fui buscar outro, não se pode culpá-lo pelo stream.

  39. Eddie Guerrero Br13 anos

    Épica a entrada de triple H, nunca vi uma tão FODA

  40. rock_0913 anos

    como se chama a musica da abertura da wrestlemania 27?

  41. Acqua13 anos

    Trish Stratus faz o tag para Snooki…
    Público: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH
    Snooki começa a fazer as piruetas todas…
    Público: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW / YEEEEEEEEEEEEEEEEAH

    Boa Wrestlemania!

  42. the rock13 anos

    pk nao houve sheamus vs daniel bryan

  43. MAN13 anos

    alguem me explica porque tanto entusiasmo ah volta da snooki? ya era do jersey shore so what?

  44. john13 anos

    qual e o nome da musica antes da abertura da wrestlemania 27?

  45. john13 anos

    brigado

  46. Fiquei desiludido com umas certas cenas,mas gostei muito desta WrestleMania.

    Mas por exemplo: quem ganha o RR tem direito a participar no main-event da WrestleMania…Del Rio fez o primeiro combate do show;

    Não percebi como acabou o combate entre Jerry Lawler e Michael Cole,qual deles o vencedor?;

    GM da RAW? sempre pensei que iamos finalmente descobrir…

    E o Undertaker? Tantos finishers,tantas cadeiradas…mantinha-se sempre de pé…foi um bocado de treta…

    Mas no geral adorei a WrestleMania! 😀

  47. Fraca… simplesmente fraca…

  48. 13 anos

    eu gostei da wrestlemania mas sinceramente esperava mais.
    sheamus vs daniel bryan tinha tudo para ser awesome e foi para dark.
    undertaker vs triple h eu gostei muito
    como se esperava the rock custou o titulo a cena
    snooki sim senhor surpreendeu apesar de a ter visto fazer aquilo muitas vezes no show em que participa
    o combate da team show contra the corre podiam era ter mandado esse para dark em vez do combate do sheamus
    surpresa sempre contei que Del Rio conquista-se o título , nao ganhou o titulo mas tambem nao ficou com o carro dele
    cody rhodes grande surpresa e o combate de orton simplesmente fantastico

  49. 13 anos

    jerry lawler vs michael cole simplesmente achei uma palhaçada podiam ter feito algo diferente para o HOF Jerry Lawler que merecia mais que o palhaço do Cole.

  50. wesley13 anos

    eu adoro o jonn cenna mas nao gosdo do the miz ele e muito convencido alias cu vensido bon e pra quen nao sabe quen e e o filho de jon cenna eu moro no brasil