Este Domingo, 1 de Abril, foi dia do maior evento do ano da WWE do mundo do Wrestling. Foi dia de WrestleMania!! Como destaque para este grande evento tivemos o confronto entre The Rock e John Cena, combate que já estava marcado há um ano. Outro grande combate foi um Hell in a Cell Match entre Undertaker e Triple H! Quanto aos títulos, CM Punk defendeu o WWE Championship frente a Chris Jericho, enquanto que o World Heavyweight Champion Daniel Bryan lutou contra Sheamus!

Dark Match

WWE Tag Team Champions Primo & Epico venceram Justin Gabriel & Tyson Kidd e The Usos
Como Dark Match da WrestleMania tivemos um combate Triple Threat entre equipas pelos WWE Tag Team Championships! Com um backcracker, os actuais campeões obtiveram a vitória!

WrestleMania

WWE WrestleMania XXVIII (01/04/2012)A WrestleMania começou, como é habitual, com Lillian Garcia a cantar “American The Beautiful”.

Sheamus venceu World Heavyweight Champion Daniel Bryan
O primeiro combate da noite foi pelo World Heavyweight Championship e durou apenas alguns segundos… AJ deu um beijo de boa sorte a Daniel Bryan e quando este se virou sofreu um Brogue Kick de Sheamus, acabando por perder o combate!! Sheamus é o novo World Heavyweight Champion!

Kane venceu Randy Orton
O “The Viper” tinha pela frente o “Big Red Monster” e não foi capaz de o vencer… Randy Orton sofreu um super-chokeslam (um chokeslam do topo das cordas) de Kane que lhe deu a vitória!

Big Show venceu Intercontinental Champion Cody Rhodes
O gigante da WWE tinha pela frente o Campeão Intercontinental, num combate pelo título. Com um grande “WMD”, Big Show obteve a vitória e tornou-se no novo campeão!!

Kelly Kelly e Maria Menounos venceram Divas Champion Beth Phoenix e Eve
No combate de Divas da noite, equipa das “meninas bonitas” Kelly Kelly e Maria Menounos venceu a equipa da Divas Champion Beth Phoenix e Eve. A vitória foi obtida por Maria, com um roll-up em Beth Phoenix!

Undertaker venceu Triple H (Hell in a Cell Match)
Este foi, sem dúvida, um dos melhores combates que já houve! Com Shawn Michaels como árbitro, Undertaker e Triple H batalharam até ao fim, mas foi o “Deadman” que levou a melhor! Undertaker venceu depois de um Tombstone Piledriver! Um combate que ficará para a história!!

Foi apresentada a classe do Hall of Fame 2012, com destaque para o “Rated R Superstar” Edge!

Team Johnny venceu Team Teddy
No combate Tag Team envolvendo várias estrelas da WWE estava em jogo o lugar de GM da Raw e SmackDown. The Miz conseguiu aplicar o seu finisher em Zack Ryder e vencer o combate para a Team Johnny!! Laurinaitis será o GM da Raw e SmackDown! No fim, Eve aplicou um golpe baixo em Zack Ryder…

WWE Champion CM Punk venceu Chris Jericho
Este era um dos combates mais aguardados da noite e em jogo estava o título máximo da WWE: o WWE Championship! CM Punk obrigou Chris Jericho a desistir com o Anaconda Vice e venceu o combate, mantendo-se WWE Champion!

Brodus Clay deu espectáculo juntamente com a sua mãe e umas amigas dela…

The Rock venceu John Cena
Há um ano que o WWE Universe esperava este combate, um combate que acontece “uma vez na vida”! John Cena e The Rock deram tudo, mas no final foi The Rock que venceu. O “People’s Champ” apanhou John Cena, quando este tentava usar a People’s Elbow de The Rock, e aplicou-lhe um Rock Bottom para a vitória!!

148 Comentários

  1. lcdg21wwechampion12 anos

    como e possivel ? o bryan perder da maneira como ganhou o titulo?! bela maneira de começar wrestlemania !! -.-´

    • wkfãwwe8412 anos

      ja estva na hora o titulo peso pesado q e um dos mais importantes da wwe não poderia ficar nas maos de um lutador q foje dos combates o sheaumus e um guerreiro ele sim merece esse titulo

      • lcdg21wwechampion12 anos

        nao disse que o bryan nao podia perder o combate, mas perder em 18 segundos ?! descredibiliza o reinado dele, o titulo mundial e acima de tudo a wrestlemania!!!

      • Anónimo12 anos

        daniel bryan so foje quando e uma luta facil para ele que lutar

    • Anónimo12 anos

      os dois foram muito bons mais no final deu daniel bryan

  2. Silveira12 anos

    Que combate ta a ser ag?

  3. Cyrille Aloisio12 anos

    bem, aquele cena do daniel bryan foi do tipo vingança dos deuses, já que ele mantinha o titulo sempre por maneiras sujas e agora foi quase totalmente humilhado. xDD

  4. shamrock12 anos

    taker vs hhh cinco estrelas awesomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • Rui Miguel12 anos

      podes crer, os mais velhos e os q conseguem ter os melhores combates!

    • Sr. Pablo12 anos

      Mas é lógico, imagine o que séria dessa Wrestlemania sem esse combate. Na próxima Wrestlemania com certeza eles também irão recorrer a algum desses lutadores antigos da WWE;

  5. Mister12 anos

    Pobre Zack foi pinado ainda levou uma bica bem onde dói , não importa que homem seja ali dói pior que tudo ainda um sapato de bico fino

    • junior12 anos

      ya coitado mas ela deu lhe com o joelho e ate tinha a perna esticada por isso n doeu mt

  6. MisterCena12 anos

    Eu estava torcendo muito para o Team Teddy =/ e para o Triple H

  7. The_Great_White12 anos

    Nem eu que gosto do Sheamus gostei desse combate…péssimo…queria emoção e ação…o que encontrei de sobra no Hell in a Cell…quanto a Punk…achei ele muito guerreiro mas apostei em uma vitória de Jericho…vou ficar em último na League xD

    • Edu Oliveira12 anos

      Tbm achei péssimo o combate do Bryan x Sheamus, mas bem que o Bryan merecia ser um pouco humiliado mesmo. Ainda bem que a luta do HHH contra o Taker no Hell In A Cell, Punk x Jericho e Cena x Rock foram ótimas lutas.

      • arthur marabá12 anos

        jonh cena vs the rock, eu achava que o cena iria vencer mas fazer o q né eu botava fé no cena mas agora? não sei não

    • 619 D-generation X12 anos

      veja pelo lado bom,seu idolo é campeao,comemore

    • Ricardo Gomes e B12 anos

      um combate que eu ia gostar era de ver triple H VS underteker vs Shawn Michaels com o arbitro convidado the rock num combate hell in a cell.

  8. Tirando Taker vs HHH e CM Punk vs Jerico foi tudo muito chato

  9. Rui Miguel12 anos

    N pensei que esta wrestlemania fosse tao boa, foi excelente!
    CM Punk entra e sai WWE Champion
    Grande combate entre Triple H e Undertaker
    The Rock ganha ao Cena
    Muito Bom! 😀

    • Rui Miguel12 anos

      Ahh, o Randy Orton VS Kane tbm foi um bom combate! 🙂

      • tenho uma teoria…o orton vai atras do WHC de sheamus…mas como heel…perdeu contra kane e vai abraçar a escuridao…de novo =P

        • Jorge Silva12 anos

          eu acho que ele sempre fez isso de abraçar o ódio. Ele próprio admitiu mas n vejo um heel turn muito cedo

          • Rui Miguel12 anos

            O Orton é daqueles q ta entre o baby face e o heel, n é um cena nem outra, é entremédio … tem a sua propria cena

          • Fábio12 anos

            Não, randy orton é face, mas é um face muito agressivo.

            • São aqueles faces que nunca perdem a personalidade que os caracterizou como heel. O Randy Orton é face mas continuou com aquela faceta de vibora e o Edge face continuou a ser um oportunista, esses faces é que são excelentes e WWE devia apostar nisso em vez dos super herois.

          • concordo com tiago silva…esses faces é k deviam perdorar entre os wrestlers……quase k aposto k haveria menos apupos a personagens como cena (eu tbm apupo)

            • Apupar o Cena não apupo porque não merece. Acho que isso de apupar o Cena tornou-se mais numa moda que outra coisa qualquer.

  10. Hardstylehunt3r12 anos

    ADOREI A WRESTLEMANIA!
    Combate épico de Undertaker, e The Rock ganha! YES!

  11. Fábio12 anos

    Gostei mais do dark match que do main event.
    WHC nem comento.
    Undertaker vs triple h o combate que me fez saltar da cadeira.
    Main event muito fraco, the rock muito em baixo de forma.

  12. Fábio12 anos

    este publico e uma miseria teve sempre morto, so no combate do undertaker e triple h e que se notaram alguma coisa

  13. Grande PPV, tirando o pequeno tempo do combate do Sheamus e a promo da Mama Clay foi um excelente PPV, só também não gostei da vitória do Team Johnny, mas já esperava

  14. Carlos Antunes12 anos

    Combates do Undertaker vs HHH e Rock vs Cena brutais. As unicas partes perfeitas das noite. Este combate hell in a cell para a historia de todo o sempre. Entao a parte final com os 3 abraçados uns aos outros…memoravel.

    Quanto ao cena rock, acho que o rock acaba por ser levado as costas pelo cena. Cena dominou quase todo o tempo e afinal depois de tanto trabalho e de tantos anos a viver(sobreviver) para lutar(para trabalhar), porque ao contrario de quase todas as pessoas no mundo que trabalham para poder viver. Cena faz precisamente o contrario sobrevive para lutar e se supostamente o Rock veio para tornar Cena ainda maior do que ja e entao so tinha era que perder para o Cena. Achei injusto mas pronto e so uma opinião.

    Resta esperar por amanha na Raw para ver o que se vai seguir daqui pra frente e se sempre vamos ja ter outro combate marcado para a proxima wrestlemania e se voltamos a ter mais algum combate entre estes 2 e ai entao sim Cena sai por cima.

  15. Jorge Lara Hatschbach12 anos

    bom a wrestlemania foi 3 estrelas e olha lá o,sheamus venceu já esperávamos mais a vitória foi ridícula,as divas nada de surpreendente,kane vs randy orton esperava vitória de orton mais boa luta,big show vs rhodes merecida vitória de show,larunatis vs teddy nã acreditei quando miz fez o pin em ryder luta sem emoção e um resultado que desagradou bastante e surpreendeu muitos como eu,punk vs jericho o melhor combate desse ppv na minha opinião cheio de emoção,rivalidade por momentos pensei que teríamos novo campeão mais para minha alegria punk venceu,uma das maiores sacanagens da wwe cena se entrega a wwe enquanto rock nem fica na wwe estava torcendo muito por cena ,a maior filhadaputagem com cena,torco para punk fico muito feliz pela fase dele e pela vitória os resultados(alguns)foram bons mais esperava muito mais da “maior wrestlemania de todos os tempos”

  16. Hurets12 anos

    Grande combate John Cena VS The Rock !
    John Cena dominou combate inteiro , pena que foi fazer uma brincadeira , e lhe saiu caro !

  17. Sr. Pablo12 anos

    Um dos maiores eventos da Wrestlemania que eu já assisti, se não o melhor. Com a vitória do grande Dead-Man que eu sou super fã, eu queria uma vitória do Jericho, eu não sei, tem alguma coisa no CM Punk que não me bate bem. Também gostei bastante da vitória do Kane sobre o Viper, enquanto a luta do Cena e do The Rock, eu já esperava a vitória do The Rock porque ele é muito superior ao Cena. E a luta do Bryan vs Sheamus, sem cometários. O que fizeram com Danyel Bryan não se faz com ninguem, daqui a 10 anos vão lembra do Bryan por ter sido uma das lutas mais rápidas da Wrestlemania e isso não fica legal no curriculum de ninguém, nem no do Danyel Bryan. Mas que foi merecido foi.

  18. Alexandre Beato12 anos

    tenho que confessar que eu esperava mais desta WrestleMania :/

  19. shamrock12 anos

    no geral foi maneirinha , destaque obvio pro hell in the cell ,o primeiro candidato a combate do ano e a um dos melhores de sempre. cinco estrelas no minimo mas nao vale a pena bater mais na mesma tecla quanto menos os «oficiais» d wwe se meterem ao barulho melhor ,os interpretes deste grande desporto estao cada vez piores (barret, miz,swagger,heath slater ;basicamente tudo o que saiu do nxt ,e outros e com as regras apertadas d pg nao tem com q esconder o pessimo nivel q tem )foi preciso uma tripla de «velhilhos ultrapassados» mostrar a« resplandescente» geracao wwe universe como se faz . espero q isto tenha tirado as duvidas de uma vez, pg sucks atitude era rules .desculpem a frontalidade mas estou orgulhoso daqueles tres .

    • Sr. Pablo12 anos

      Concordo plenamente com você Shamrock; como eu disse em uma resposta num comentário anterior, a WWE pra conseguir deixa a Wrestlemania um espetáculo teve que recorrer aos clássicos WWE. Sem essa luta do Undertaker vs Triple H o que seria dessa Wrestlemania ?

      • special one12 anos

        por acaso nao é bem verdade…

        porque a wwe nao apostou mais no combate entre sheamus e d.bryan? porque se calhar tiravam o brilho de outros combates…

        e apostar em ziggler? o que falta a wwe é elevar os talentos que tem…

        espero para a WM 29: um rock vs undertaker

  20. Felipecs12 anos

    Achei meio decepcionante Bryan perder tão facilmente…
    A luta de CM Punk e Jericho foi realmente muito boa
    Rock vs Cena também foi um otimo combate mas realmente achei que Cena iria ganhar…
    A luta de UNdertaker e HHH foi fenomenal…É impressionante como eles conseguem transcender as barreiras do wrestling e te fazer esquecer de tudo e só prestar atenção na luta…
    Foi uma ótima Wrestlemania,muito,mas muito melhor que a do ano passado,porém tenho uma reclamação…O player do Esporte Interativo,que transmitiria a wrestlemania para o Brasil,saiu do ar justamente durante o evento.Felizmente eu ainda não havia pago os 30 reais,mas muitos devem ter pago e desperdiçado o dinheiro.
    É uma pena que seja tão dificil para o wrestling se estabelecer no Brasil,e quando uma oportunidade como essa aparece eles falham conosco novamente…

  21. Moutinho-Kun12 anos

    Esta wrestlemania teve 3 pontos altos, de resto, não foi nada de especial para o maior evento de wrestling do planeta.

    Pontos altos:
    – O ponto mais alto desta wrestlemania tem de ir para o combate undertaker vs triple H, pela história contada, pelos os 3 participantes, pelo combate em si, por aquele final, foi para mim um combate 5* e o melhor combate que já vi de wrestling. E merecia ser o main event, aquele abraço final entre os três, deveria ter fechado esta wrestlemania, foi um momento fantástico.

    – Y2J vs Punk, como se esperava foi um grande combate em termos técnicos, com os últimos 5/10 min a serem muito bons, com excelentes pormenores e o vencedor foi justissimo, o punk merecia esta vitória.

    – The Rock vs John Cena, foi um bom combate, acho que poderia ter sido melhor, se tivesse havido mais química entre os 2 oponentes e esperava um público melhor, mas em geral, o the rock mostrou que está em boa forma, estava um pouco enferrujado, mas mostrou as suas qualidades no ringue, e o cena fez um combate como raramente faz, a mostrar que não é só um super-homem, que tem técnica, que consegue ter um moveset variado e bons pormenores de wrestling mais técnico, pena a wwe o ter transformado no que é atualmente, porque ele se fizesse combates como o de hoje ou como o MITB contra o punk, não ouviríamos com certeza os canticos “CENA SUCKS”. Achei estranho o The Rock ganhar, e acho que a única explicação vai ser para haver um rematch, e espero bem que sim, porque sinceramente acho que não faz mt sentido o The Rock ganhar ao Cena.

    Pontos Baixos:

    – O Ponto mais baixo desta wrestlemania vai sem dúvidas para o combate pelo WHC, é uma vergonha terem feito isto não só ao combate em si, que é pelo 2º titulo mais importante da wwe, mas também ao D-Bryan, que tem estado fantástico, a nivel de ringue, de personagem, etc. E logo abrir o espetáculo, o pessoal ficou logo a pensar que esta wrestlemania ia correr mal.

    – Combate das divas, epah, digam o que quiserem, mas como é possível a wwe preferir apresentar um combate destes na wrestlemania, em que uma das equipas é uma diva que não sabe lutar e uma actriz ou apresentadora, o que seja, e que ainda por cima ganham, com a apresentadora a fazer pin à melhor diva da wwe e a campeã, do que um combate pelo titulo entre a beth e a natalya? epah sem comentários.

    Depois temos alguns pontos que gostava de falar que são:

    – Kane vs Randy Orton, epah o combate em si foi bom, porque tinha 2 combatentes experientes e que tem bom apoio dos fãs, mas, era um combate sem história nenhuma (não me digam que aquela cena do kane ter cumprimentado o Orton e agora estar arrependido é história lol), e que serviu só para encher card, era um bom combate para um raw ou smackdown, ppv não, ainda por cima a wrestlemania. E fiquei surpreendido com a vitória do kane, provavelmente para haver rematch no extreme rules num combate violento.

    – Big Show vs Cody Rhodes, mais um combate em que não acertei no vencedor, mas que ao pensar melhor, até faz sentido o show ganhar, porque, agora o show é o lutador da wwe que teve todos os titulos principais, com a vitória do show pode acontecer 2 cenas, um rematch no extreme rules num combate mais violento, logo faz mais sentido o rhodes poder ganhar do que num combate normal, ou o rhodes pode ser elevado para o main event (mas acho vai acontecer a 1º cena e não esta 2º).

    E pronto, de resto…, o brodus teve um segmento engraçado, também achei giro o do heath slater, e o combate pre-show foi bom, faria mais sentido estar no show esse combate pelos titulos tag team, do que o das divas ou até do orton vs kane ou team johnny vs team teddy (que continuo achar que devia ser um combate para survivor series ou bragging rights com eliminação).

    Amanhã há raw, vamos lá ver o que acontece x)

  22. João Mendes12 anos

    Não é preciso dizer nada, AWESOME WRESTLEMANIA!, bom o combate do sheamus deu mesmo muita risada sem duvida, mas aquele combate que gostei mais foi o das team’s porque? porque muitos diziam “the miz, esquese amigo já não vai a wrestlemania” chega segunda entra na equipa vai a wrestlemania, e não só foi, como deu vitória a sua equipa 😀 grande miz sem duvida o melhor de todos (para mim (: )

  23. Inácio Monteiro12 anos

    E fiquei eu acordado pa ver isto? A WWE andou 1 ano a fazer propaganda ao combate Cena vs Rock p’ra quê? Para depois apresentarem um combate destes? Mais valia tarem quietos.
    WHC ridiculo. 18 segundos? Really? Sou fã do Sheamus, mas nao queria que ele ganhasse assim.
    Combate de Divas nem comento :S
    Team Johnny vs Team Teddy, foi daqueles combates que nao valia a pena ter havido. Com os lutadores que ali estavam, mais valia fazer 2 combates. Lutadores com grande qualidade, que nao se mostraram neste combate Tag Team.

    Nota alta apenas para 2 combates: Taker vs HHH e o Punk vs Y2J. Combates com qualidade, emoçao e no caso do WWEC muito incerteza até ao final.

    O combate entre o Orton e o Kane até nem foi mau e o do Show vs Rhodes também foi razoavel, se bem que a WWE podia ter aproveitado melhor as qualidades destes lutadores.

    Resumindo, apenas houve 2 combates dignos de Wrestlemania. Com tanta qualidade como é possivel a WWE só fazer merda?

    • jvp12 anos

      john cena perdeu roubado vejam o momento em que ele aplica um stf e o rock nao tah aguentando ai o juiz conta dois e por dois segundos o rock para e dah mais um tapa no chao em deu tres
      e o cena merecia ter anhado em fez uma otima luta e o rock daqui a dois raws vai embora e estraga a carreira do cena ou a wwe faz um best of 3 series e o cena vence ou ela acaba com a carreira de um dos maiores da wwe!

  24. shamrock12 anos

    e um grande shout out pro meu boy o the rock boots2cenaasses, lindo o marine meteu agua,so por isso valeu a pena esperar um ano…lol

  25. João Paulo12 anos

    Amanhã eu vejo pelo Daily Motion… Tô com muito sono agora…

  26. Epico e Primo vs Justin Gabriel e Tyson Kidd vs The Usos – Abrir um combate com os títulos de equipas parece-me bem e foi um combate bastante interessante de se ver. Vitória dos actuais campeões mais que esperada.

    Daniel Bryan vs Sheamus – TREMENDA PALHAÇADA! A WWE DEVE-SE TER ESQUECIDO QUE ESTE É DOS TÍTULOS MAIS IMPORTANTES DA EMPRESA! PURA ESTUPIDEZ O QUE ACONTECEU.

    Randy Orton vs Kane – Combate interessante onde na minha opinião qualquer um podia ter saído como vencedor e gostei bastante da vitória de Kane. Parte final do combate boa com um super chokeslam. Desforra no Extreme Rules brutal.

    Cody Rhodes vs Big Show – Combate razoavel onde ambos estiveram bem e a vitória de Big Show era previsivel. Acabou de fazer história, além de limpar a sua imagem negativa nas WrestleManias conquista o seu primeiro IC Title e ao mesmo tempo tornou-se Triple Crown e Grand Slam Champion! Muito Bom.

    Kelly Kelly e Maria Menounos vs Beth Phoenix e Eve – Fico surpreendido como este combate conseguiu ser melhor que o combate pelo Título Mundial. E atenção que este combate não foi nada de interessante.

    Undertaker vs Triple H – Palavras para quÊ?! SIMPLESMENTE FANTASTICO, 5* STAR MATCH. Rivalidade muito bem construída e então o combate nem se fala. E o respeito mostrado pelas três lendas foi tão fantastico como o combate em si. “End of an Era”

    Team Teddy vs Team Johnny – Combate com alguns spots bons e onde o resultado final me acabou por surpreender. Nunca na vida tinha colocado a hipotese uma vitória da Team Johnny. A coisa que menos gostei foi de Eve, não percebo o porque de ela ter assim tanto destaque como tem tido e depois temos uma campeã que sofre pins de pessoas que nem no wrestling andam.

    CM Punk vs Chris Jericho – Combate muito bom sem dúvida nenhuma. Jericho ainda tentou provocar a DQ a Punk mas este controlou-se e muito bem e conquistou uma grande vitória. Agora quero ver o que a WWE vai fazer para manter esta rivalidade porque sinceramente não vejo motivos para Jericho continuar atrás do campeão. A única coisa que não gostei neste combate foi Y2J ter dado o tap-out.

    The Rock vs John Cena – Desiludido com este combate. Tinha umas expectativas demasiados elevadas que acabaram por não acontecer, infelizmente. A vitória de The Rock?! Simplesmente para ve-mos uma desforra na WrestleMania 29. Provavelmente o ME que sera anunciado amanha.

    Já agora quero dar os meus parabens ao público do evento pela valente porcaria que foram. Nem quando o astro deles entrou tiveram uma reacção decente.

    • zumbido12 anos

      O público mereceu aquela Wrestlemania, the worst wrestlemania ever for the worst public ever…

  27. danielLP2112 anos

    Esta WrestleMania teve de tudo,mas não foi uma das melhores de sempre.

    Justin Gabriel & Tyson Kidd vs The Usos vs WWE Tag Team Champions Primo & Epico- Bom combate,fiquei satisfeito com o resultado.Destaco o “Moonsault” do Justin Gabriel.

    Sheamus vs World Heavyweight Champion Daniel Bryan- Palavras para quê?Simplesmente vergonhoso e eu nem gosto do Bryan,mas ele foi humilhado,desrespeitado e descridibilizado.Nunca concordei com coisas destas em WrestleManias.Não concordei quando isto aconteceu ao Chavo Guerrero nem quando aconteceu ao JBL,e só espero que um dia compensem o homem.E se eu estou assim faço ideia a revolta daqueles que sempre o apoiaram.

    Kane vs Randy Orton- Gostei do combate,foi aquilo que eu esperava,e fico feliz com a vitória do Kane.Acho que vai haver uma desforra no Extreme Rules.

    Big Show vs Intercontinental Champion Cody Rhodes- Fico feliz com o resultado e o combate também foi aquilo que eu estava à espera,e penso que o Cody Rhodes vai ter uma desforra no Extreme Rules.

    Kelly Kelly e Maria Menounos vs Divas Champion Beth Phoenix e Eve- Como quase todos esperávamos,a vitória foi para a equipa Face.Gostei muito de uma manobra da Kelly Kelly,acho que foi a melhor que ela fez até hoje e merecia que o combate acabasse nessa altura.Ah,e surpresa das surpresas,a vitória foi obtida com um “Rollup”.

    Triple H vs The Undertaker- Deu para ver que o Undertaker está a dar as últimas,o homem esteve quase a fazer jus à sua alcunha.Não percebi muito bem o porquê daquele “Sweet Chin Music” no Undertaker a meio do combate,eu sei que o ‘Taker lhe tinha aplicado um “Hell’s Gate” mas mesmo assim…Gostei de ver o desespero do “HBK”,acho que ficou bem na história.Em relação ao que aconteceu a seguir nem tenho palavras,só sei que me vieram as lágrimas aos olhos(a sério).E acho que o ‘Taker careca até fica parecido com o Kane.Foi um bom combate e no fim deu para ver que aquela Era acabou mesmo…

    E as lágrimas continuaram a seguir(que mariquinhas)…THANK YOU EDGE!

    Team Johnny venceu Team Teddy- Bolas!Foi o único resultado que errei e estive para fazer a escolha certa,devia ter reparado que estava a apostar em demasiados Faces.Esta história não vai ficar por aqui,duvido que o Laurinaitis fique GM das duas brands por muito tempo.Em relação à Eve eu vi logo que ia acontecer alguma coisa,estava a estranhar ela apoiar a eqquipa Face.

    Chris Jericho vs WWE Champion CM Punk- Na minha opinião foi o melhor combate da noite.Começou com um ritmo baixo mas depois ambos mostraram o que valem.Confesso que fiquei com medo que o Punk perdesse o Título por DQ.Só não gostei que o Jericho tivesse desistido,preferia que ele tivesse perdido com um “GTS”.

    John Cena vs The Rock- Ambos os lutadores desiludiram-me um bocado.Deu para notar que o The Rock está muito em baixo de forma e por isso o Cena também teve que estar sempre a abrandar.O combate foi muito parado,cada vez que faziam uma manobra o combate parava.Não gostei do fim,se queriam pôr o Cena a perder que o fizessem de outra forma,penso que ele foi um pouco humilhado.

    No geral foi uma boa WrestleMania.Destaco pela negativa o péssimo,horrível e vergonhoso público(para a próxima deêm-me o bilhete),estiveram quase 80000 pessoas caladas durante 4 horas e os próprios comentadores ficaram desiludidos com o público!Gosto muito do Michael Cole e do Jerry “The King”Lawler e deu para perceber que eles tentaram disfarçar.O público não ovacionou nem apupou como deve ser,mas gostei de ver o The Rock a ser assobiado na sua própria cidade,o que prova que isso pode acontecer a qualquer um.O CM Punk também foi um pouco assobiado nesta noite e deu-me a impressão que o mesmo aconteceu com alguns membros da Team Teddy Long.Destaco pela positiva o stage mais espectacular de sempre,embora ache que a WWE está a dar mais importância à estética dos stages do que a outros aspectos mais imporatantes.

  28. Santinoforthewin12 anos

    Podem meter rápido o combate team teddy vs team jonnhy eu nao vi!

  29. Eu acabei de ver um gajo que luta uma vez por ano, vencer um gajo que luta 300 dias por ano?!

    Que The Rock seja o Main-Event da Wrestlemania tudo bem! Que The Rock dominasse todo o build up para o combate tudo bem! Agora The Rock vencer John Cena, ainda por cima de uma maneira decisiva?! Não me lixem!

    Ah é verdade, ontem no Sun Life Stadium estavam alguém a assistir? É que não ouvi nada….

  30. Vídeos actualizados!

  31. link pra download em 1 só ficheiro alguém têm?

  32. joao costa12 anos

    alguns videos nao dao para ver foram retirados…

  33. PN12 anos

    PARA MIM FOI A PIOR WRESTLRMANIA DE SEMPRE

  34. WWE Universe12 anos

    Esperemos uma rivalidade entre Epico & Primo e Gabriel & Kidd.

    Podiam ter feito o que fizeram com Daniel Bryan a Cody Rhodes… Pronto, Rhodes não merecia. Mas Bryan também não. Ridículo, engraçado como adolescente mas ridículo como fã.

    Antes da fued entre Kane e Randy Orton acabar, tem de fazer um combate extreme. Brutal, a entrada de Kane é que não assustou muito como deve “assustar”.

    Não considero Big Show a pessoa ideal para ter títulos secundários. Mas há dois anos que não temos uma mudança de títulos na WrestleMania e Big Show conseguiu a sua terceira vitória consecutiva na WrestleMania limpando a sua imagem neste evento. Vamos ver como será ver Show com este título. PS: A última vez que Show teve um título a solo foi à 9 anos.

    Nem vou falar do combate de divas, um roll-up na campeã e dão tanta atenção à sua colega de equipa num combate de 12-12 que valia tanto e não tinha nada a ver com ela.

    Foi estranho ver Undertaker combater com aquele cabelo… Mas foi um combate excelente. Undertaker pisou o martelo a Triple H, fabuloso. Adorei especialmente quando Shawn Michaels carregou-os para o balneário.

    As Bellas separadas, Nikkie face. Zack Ryder é parvo… Como é que o Teddy deixou a Eve torcer por eles. Já esperava a vitória de Laurinaitis, mas nunca com batota.

    Um combate muito bom, onde o “Undisputed Best in the World” CM Punk continuou WWE Champion. O Extreme Rules é em casa de Punk, e espero um bom Nº1 Contender, sendo Jericho ou não.

    John Cena com aquele t-shirt verde parece um irlandês. Um bom Match, mas não Dream. Desta vez não vou esperar pelo WM29. Desvantagem: Esperar para quê. Vantagem: Já sabemos qual o main-event de hoje, do Survivor Series (Rock Cena vs Primo Epico … lol) e da WM29.
    e o main

  35. Vídeos novamente actualizados!

  36. gonçalo pinto12 anos

    Foi a pior wrestlemania de sempre.
    O combate entre sheamus e daniel bryan foi o pior.Apenas 18 segundos.
    Nunca esperei que kane conseguisse vencer randy orton.
    O combate entre undertaker e triple h não gostei nada.Nunca esperei que undertaker chegasse ao 20-0.
    CM punk conseguiu vingar-se do chris jericho obrigando-o a desistir com uma anaconda vise.
    o combate entre john cena e the rock não gostei nada.John cena devia ter ganho.Tentou aplicar-lhe um people s elbow e the rock apanhou-o com o rock bottom vencendo-o.

    • 12 anos

      LOL???

      Se eu ja achava que o Master of Chaos não percebia peta disto, tu és o cumulo…

      OU tas a ser irónico ou burro.

      A Pior Wrestlemania de Sempre?
      O combate do Sheamus e do Daniel Bryan já foi explicado. Bater recordes.
      Grande vitória para o Kane, Bom Combate de Wrestlemania.
      O COMBATE DO UNDERTAKER E DO HHH NÃO GOSTASTE NADA?? Digo-te, provavelmente este combate será o combate do Ano, e o melhor combate que ambos já tiveram. E até agora, nunca vi um combate tão bom na minha vida.

      Grande vitoria para o CM Punk, foi um grande combate.

      O COMBATE DO JOHN CENA E DO THE ROCK NÃO GOSTASTE NADA?? Epah, fogo, sabes o que é wrestling? Isto é um combate puro de wrestling, isto é daqueles combates que ficam para a historia… Podia ter sido melhor, mesmo assim, foi um grande combate e não gostaste?

      Diz me uma coisa, gostaste do combate das Divas, foi? Epah, se foi, vai ver Women Superstars Uncensored, pode ser que gostes mais…

      • Jorge Silva12 anos

        Concordo com o Eddy. Admito que o combate do WHC foi desapontante mas o HHH vs Taker não prestou? Foi dos melhores combates que eu já vi.
        O CM Punk vs Y2J foi dos melhores combates pelo título da WWE realizados no Wrestlemania.
        O John Cena vs The Rock foi muito bom mas não foi o que estava á espera.
        Podia ser melhor mas a pior de sempre? Foi das melhores e na minha opinião, a melhor da Era do PG.

      • wwesmackdown12 anos

        isto é suposto cada um ter a sua própia opinião… por isto é que é um forum… cada um diz o que quer desde o 25 de abril… nao gostas…. pronto.. é a tua opiniao…
        Cumps

    • danielLP2112 anos

      Nunca esperaste que o Kane conseguisse vencer o Orton?Há quanto tempo é que vês Wrestling?Sabes quem é o Kane?A WWE é a fingir,ganha quem eles quiserem e se o Santino venceu o Umaga na sua estreia porque é que o Kane não haveria de ganhar ao Randy Orton?
      Não gostaste do “Hell In A Cell”?Então tens que deixar de ver Wrestling porque não vais ver um combate assim muito mais vezes.O resultado era óbvio.

      • João Mendes12 anos

        Rapaz uma dica: DEIXA-ME DE VER WRESTLING, tu não gostaste de quê? epah sim que o do WHC foi um bocado mau, isso tens razão, mas foi também para dar uma lição ao D-bryan porque ele também ganhava a batota e assim não houve batota nenhuma :b;
        Por amor de deus!, a quanto tempo vez wrestling? , tamos a falar de Kane, ele tem um historial espectacular na wwe, achavas mesmo que ele não conseguia vencer o Randy Orton, já venceu deles mais fortes rapaz!,
        Então deste não se fala, tu dizes que o melhor combate da noite ou mesmo um dos melhores de sempre não prestou? HELL IN A CELL um grande historial para o undertaker e para o HHH, lá houve uma luta de jeito! e no final houve um abraço de grande respeito!, como podes não ter gostado desse combate?, eles são lendas! eles lutam como poucos lutam, e mesmo assim dizes que não gostas? epah sem palavras,
        Diz-me que gostas-te do combate do CMPunk porque como o do Undertaker foi 5*
        Epah o do Cena, sim podes ser fã , mas devia ter ganho, mas ganho que maneira?, tu sabes apreciar um combate?, aquilo foi um combate técnico muito bom, claro podia estar muito melhor mas por favor também não foi mau de todo!

        PS: se tu não entendes nada de wrestling uma dica mesmo deixa de ver wrestling porque isso não é para ti ;b

    • Rúben Rosa12 anos

      A pior wrestlemania é a 11

  37. b1212 anos

    Mais alguém reparou na ironia do John Cena no momento do People’s Elbow? Percebe-se que exislte ali inconformismo da parte do Cena em o The Rock ganhar o combate. O The Rock nunca voltaria à WWE para perder.

  38. The Rock12 anos

    ROCKY, ROCKY, ROCKY, ROCKY, ROCKY!

    E se houver rematch entre Cena e Rock a cena do Once in a Lifetime match seria treta, por isso não me acredito em rematch, nem quero. Metam lá o Cena atrás do WWE championship outra vez.

  39. The_Great_White12 anos

    Excelente PPV tirando as lurtas de Sheamus,Divas e Teams…depois faço minha análise

  40. 12 anos

    Adorei esta wrestlemania tirando apenas alguns combates:

    Sheamus vs d-bryan
    Achei uma grande palhacada, já li as noticias e a WWE tentou quebrar o recorde do kane vs chavo guerrero na WM 24, mas não foram bem sucedidos…

    Combate de divas
    Mais valia teram posto o este combate como dark match

    The rock vs cena
    Sinceramente achava que o cena ia ganhar mas afinal… Fiquei um bocado desiludido com este combate, a WWE andou um ano a preparalo e eu criei muitas espectativas em relacao ao mesmo

    O resto dos combates foram combates interessantes. Pessoalmente destaco o HHH vs the undertaker que foi foi extraordinario

  41. Ricardo_1812 anos

    Acho uma falta de respeito pra o cena perder esta luta , honestamente mas pronto !

    O Bryan também muito desrespeitado , mas provou o seu proprio veneno , e foi isso que a wwe isso quis provar , é q nao encontro outra explicação válida para um combate daqueles , independentemente de quererem q o recorde dos 18 segundos fosse batido .

    Taker hbk hhh – o Fim de uma era , ficou claramente explicito , que nao vamos voltar a ver aqueles tres juntos num ringue

  42. Hurets12 anos

    John Cena foi muito humilhado , para mim , se fosse para ele perder , faziam de outra maneira !

  43. Alex_BR12 anos

    SEm duvida nenhuma vi um dos melhores combates da minha historia no wrestling, e se não foi o melhor Undertaker vs Triple.
    Acho que foi a luta do ano, a luta da decada. e a Luta de uma ERA.Parabéns a undertaker por mais uma vitoria e pelo 20-0 Isso so mostra o quanto é gigante sua presença nos ringues.

  44. João Macedo12 anos

    Dark Match: um combate razoável, com a vitória, previsivelmente a sorrir aos actuais campeões. Penso que no futuro Justin e Tyson poderão se sagrar novos campeões, mas não já.

    Sheamus vs. Daniel Bryan: uma desilusão, esperava um grande combate, visto o título que estava em jogo, mas nada disso aconteceu. Está explicada a razão pela qual este combate não foi muito promovido. De todas as formas, fiquei satisfeito que Sheamus vencesse.

    Kane vs. Randy Orton: um combate muito bom, com muita competição. Gostei que Kane vencesse, ele merecia, desde o seu regresso que não tinha ganho em nenhum pay-per-view. Espero uma desforra para Randy no Extreme Rules.

    Big Show vs. Cody Rhodes: parabéns a Show, tornou-se Grand Slam Champion. Este título era merecido e Cody teve a consequência de ter provocado o gigante por tanto tempo. Espero que esta perda do título signifique o início da rota do World Heavyweight Championship para Rhodes. Vamos ver o que a WWE tem preparado para ele.

    Kelly Kelly e Maria Menounos vs. Beth Phoenix e Eve: como esperado, Maria venceu com uma roll-up em Beth. O combate não foi lá grande coisa, e as meninas bonitas venceram. Mesmo assim, ainda não percebi o porquê da WWE colocar Natalya de fora.

    Undertaker vs. Triple H: um magnífico combate, que nos vamos lembrar daqui a alguns anos. Como esperado, Undertaker manteu a streak de vitórias e tivemos um combate brutal. Pensei que Shawn prejudicasse Triple H, mas isso não aconteceu.

    Team Johnny vs. Team Teddy: já esperava a vitória desta equipa, Eve fez o que se viu a Zack e pronto, a equipa de Teddy foi penalizada por isso. E agora vamos ter que levar com Laurinaitis nas duas brands…acho que tenho que ir comprar comprimidos para as dores de cabeça, para me prevenir dos discursos deste homem.

    CM Punk vs. Chris Jericho: mais um dos excelentes combates da noite, Punk manteve o título, não estava à espera isso, mas foi uma grande vitória. Punk já é campeão há muito tempo, e sinceramente, acho que devia continuar campeão nos próximos meses, ele é um grande campeão.

    The Rock vs. John Cena: não é preciso repetir palavras, todos viram a magnificência do combate. A WWE, por um lado, desvalorizou esta nova geração. Não sei se isto vai deitar muitas audiências abaixo nos próximos anos, pois as pessoas vão pensar que esta era não é como a de antes. Mas a WWE assim quis, assim tem e fico curioso para ver o que acontece.

  45. denis12 anos

    todas lutas foram boas mais teve lutas que decepisionaram o publico como a do taker e a do teams que foram muitos rapidos

    • Alex_BR12 anos

      Undertaker decepicionou? você tem problema colega?

      Essa foi simplesmente a melhor luta de todos Wrestlemanias.

    • WTF?! A luta do Undertaker decepcionaram o público?!

    • danielLP2112 anos

      A luta do ‘Taker foi rápida?Opá porra,eu não costumo ser pouco politicamente correcto quando comenteo neste site,mas não me chegou já os analfabetos que estavam no chat que não percebem nada de Wrestling e só se preocupavam em chamarem nomes uns aos outros e às suas mães e ainda com comentários racistas porque os portugueses são isto e os brasileiros aquilo e agora vêem-me para aqui pessoas dizer que o “Hell In A Cell” desiludiu o público e que durou pouco tempo –‘

      • The_Great_White12 anos

        Sei que não precisava estender mais a discussão mas não me contive…
        A luta de HHH e Taker vai ser a melhor do ano e quem sabe da década…viu a WM ?

  46. Bem , estávamos todos à espera da maior WrestleMania de sempre , mas ficou aquém do que esperávamos:

    Sheamus vs Daniel Bryan – Nem queria acreditar , uns meros segundos e já estava ? Sheamus já tinha ganho ? Eu até pensei que o Bryan ainda se ia safar , mas não , perdeu o titulo mais rápido do que demorou a ganhá-lo no TLC.

    Kane vs Randy Orton – Era um combate que a mim não me dizia muito , mas agora deve ter desforra no Extreme Rules com vitória para Orton.

    Big Show vs Cody Rhodes – A vitória ficava bem a qualquer um , e Rhodes para perder o titulo tinha que ser para alguem com nome na empresa. Mas pensando bem , não sei se não foi cedo demais para o Rhodes perder , ele até pode ir atrás do WHC , mas está previsto o Barrett ganha o MITB no verão… veremos

    Kelly Kelly & Maria Menounos vs Beth Phoenix & Eve – Palhaçada o combate e palhaça meterem a campeã a perderem para estas duas

    Undertaker vs Triple H – Para mim foi muito melhor que o ano passado , mas com HBK à mistura nem podia ser doutra maneira. O combate foi excelente mesmo , teve emoção até final , mas foi como eu disse aqui no chat , o combate só pecava por já termos certeza de quem ia vencê-lo.

    Team Johnny vs Team Teddy – Tambem ja esperava este resultado , e ao inicio pensei que o facto de A-Train estar em Miami ia influenciar , mas depois quando vi a Eve Torres a ir com o Ryder , não sei porquê tive um feeling que ela ia lá para alguma coisa.. custou o combate ao Ryder , e no fim ainda lhe bateu onde dói mais :s

    CM Punk vs Chris Jericho – Tambem gostei muito deste combate , mas o que falhou aqui foram os fãns , estavam sem emoção , claramente à espera do Rock vs Cena. Houve um GTS do CM Punk com o qual ele podia ter ganho o combate , em que os fãns mal se fizeram ouvir.

    Mama Clay , OMFG !

    The Rock vs John Cena – Estava dividido , mas acabou por ser mesmo o The Rock a vencer. Saiu caro ao Cena armar-se em People’s Champion xD.E a tão falada trilogia , será que é para acontecer ? Estes dois terão uma desforra para o ano ? E por agora , planos para o Cena ?

  47. Triple HHH Fan12 anos

    Melhor combate de sempre (: TRIPLE H vs UNDERTAKER, Parabens Undertaker pelo 20-0, mas o TRIPLE H mostrou que é um lutador 5* PARABENS LENDAS DA WWE.
    O resto da WM foi uma merda :S The Rock vs John Cena – Horrivel :S

  48. Fábio12 anos

    –> WWE Tag Team Champions Primo & Epico venceram Justin Gabriel & Tyson Kidd e The Usos
    Gostei do combate e espero que depois disto os The Usos tenham a oportunidade que merecem e que a dupla Justin Gabriel & Tyson Kidd podem ter muito a dar a esta divisão.

    –> Sheamus venceu World Heavyweight Champion Daniel Bryan
    Não gostei, este podia ser o combate da noite e tornaram-no no que se tornou.

    –> Kane venceu Randy Orton
    Até gostei do combate, mas teria sido muito mais interessante se tivesse uma estipulação tipo Last Man Standing. A WWE arranjou uma maneira de Randy Orton não sair descrabilisado, com aquele super chockslam.

    –> Big Show venceu Intercontinental Champion Cody Rhodes
    Este era o combate que eu tinha mais duvidas, se Show ganhasse tinha batido um recorde, mas se Rhodes ganhasse podia bater um. Acho o resultado gosto e quero ver o que que vai acontecer a estes dois.

    –> Kelly Kelly e Maria Menounos venceram Divas Champion Beth Phoenix e Eve
    Eu acho estupido o que andam a fazer a esta divisão. Para mim havia de haver a divisão das Divas e a divisão das Womens, na divisão das divas estavam essas que são mais lutadoras, mas que tem um bons corpo(ex: Kelly Kelly, Eve,…) e na divisão das Womens deviam estar mulheres que sabem lutar(ex: Beth, Natalya, Tamina,…). Quanto ao combate nada demais para o que estamos habituados, até venceram por roll-up, só gostei de ver aquela manobra da Kelly Kelly.

    –> Undertaker venceu Triple H (Hell in a Cell Match)
    Na minha opinião o combate da noite, Undertaker com novo look e melhor do que no ano anterio(na minha opinião), um combate que pareceu mais No Hold Bars do que um Hell in a Cell,porque eles mal usaram a cela, gostei do papel de Shaw o menino assutado por ver os seus amigos a darem cabo uns dos outros, gostei do final marreta seguida do tombstone e de tudo a seguir ao combate, o respeito que eles tem uns pelos outros.

    –> Team Johnny venceu Team Teddy
    Bom combate, mas teria sido muito melhor se tivesse sido um elimanation tag team match. O resultado não me surpreende, mas pensava que quem ia custar o combate à team Teddy fosse o A-train e não a Eve. Agora quero ver o que a WWE vai fazer com o Teddy Long.

    –> WWE Champion CM Punk venceu Chris Jericho
    O combate que mais me surpreender em termos de resultado, quando o Jonny disse aquilo ao CM Punk pensar que o Jericho ganhava por desqualificação, mas pelos visto isso não aconteceu, em si gostei do combate mas parece que esta fred é para continuar.

    –> The Rock venceu John Cena
    NÃO GOSTEI do combate para mim foi um dos piores combates da noite, pior mesmo só Sheamus vs Daniel Bryan e as Divas, não sei se é por The Rock não estar habituado a lutar, mas este combate foi uma desilução(ainda diziam que este ia ser o melhor combate de tudos os tempos, como o Booker T dizeria: “Are you kidding me?”).

    Outro aspeto muito negativo desta Wrestlemania foi o público, público muito fraco só se fez notar no combate do Hell in a Cell.

  49. O que Triple H, Undertaker e Shawn Michaels fizeram foi criar uma epopeia, um hino ao wrestling, foi um combate simplesmente épico. Foi bom ver que eles mandaram às urtigas o produto PG, como ja era esperado 🙂

    Em relaçao ao The Rock vs Cena, nao foi um combate fraco, ate pelo contrario, foi muito bom, simplesmente o pessoal estava com as expectativas demasiado altas, e sim, o The Rock nao apresentou ritmo o que fez o combate ser lento. Gostei bastante da vitoria do The Rock, mas agora acredito que sao capazes de fazer uma rematch para Cena ganhar.
    Dando liberdade a Cena ele ate consegue mostrar qualidade dentro do ringue, infelizmente nao o deixam mostrar o seu talento e os fãs dele tambem tem culpa nisso, pois nao querem que ele mude.
    Uma coisa que gostei bastante de ver no The Rock foi o facto de ele continuar a “vender” muito bem os ataques dos adversarios 🙂

    O combate entre CM Punk e Jericho nao é preciso dizer nada, foi muito bom , tanto um como o outro mereciam a vitoria…

    Os outros combates foram razoaveis, tirando o Sheamus vs Bryan, simplesmente humilhante e estupido que nem vale apena dedicar mais tempo a maior parvoice que a WWE ja cometeu numa Mania.

    Uma palavra para o publico presente em Miami, muito mas muito fraquinho, voces nao merecem receber uma Wrestlemania com um card destes, deviam ter vergonha.

  50. Nandyto12 anos

    Nao ha links para fazer o download?

  51. Alguém me consegue arranjar um link para ver o dark match??
    Estou mesmo curioso para ver o Justin Gabriel e o Tyson Kidd em Tag team

  52. Anónimo12 anos

    Triple H vs Taker foi sem duvida um dos melhores combates que já vi , respirava-se magia naquele ring , os 3 lutadores que fizeram mais pela WWE ao longo da sua história na minha opinião. Julgo que o combate merecia um publico um pouco melhor ,mas vou usar uma expressão que ja foi usada em cima , foi uma epopeia ao wrestling , todos nós ao ver em directo senti mos que naquele momento algo de enorme estava a acabar , pessoas que mantêm um respeito tão grande mutuamente e mesmo assim conseguem trazer ao ring uma intensidade nos olhos que nos foi transmitida pela ecrã ! Foi fenomenal , para mim o Taker este ano esteve muito melhor fisicamente o que realmente trouxe outra intensidade ao combate, vi um Taker incrivel , com uma intensidade que já nao trazia á muito ,e um HHH como semrpe espetacular. Espero me recordar deste combate para sempre e o final que teve mexeu com todos nós, julgo que só provou que os novos wrestlers sao fracos , por varios motivos, provou que o hhh e o taker nao devem nada ao The Rock como foi dito numa das noticias em relação ao HHH e provaram que deveriam ter sido o main event pois acabar uma mania com aquele abraço mutuo , para mim será fantastico simplesmente

  53. Pedro Silva12 anos

    Foi uma boa WrestleMania, mas não a melhor de sempre. O primeiro combate foi o ponto fraco da noite e ainda bem que foi logo ao início. O Undertaker vs Triple H foi sem dúvida o melhor combate da noite e acabou de uma forma fantástica. Fiquei surpreendido com a vitória do Kane e com o resultado do main event. Estava a torcer pelo The Rock mas esperava mesmo que fosse o Cena a ganhar.

  54. Poborsky12 anos

    Não consigo ver os ultimos tres links do dailymotion e ja tentei os outros links e nada, alguem me ajuda?

  55. Fernando12 anos

    1- Como podem descredibilizar Bryan Assim ?
    2-Randy Orton top faces das empresa e perde uma luta muito abaixo da média para kane, desrespeito com po Viper !
    3-Chris Jericho , Como trazem um Mito De Volta a WWE e o Fazem perder para um cara que é um OTIMO LUTADOR mais já esta a uns 7 PPV com o titulo ! SE FOSSE CHRIS JERICHO ABANDONAVA A WWE E IA FAZER A TURNE COM A FOZZY
    4- Tudo bem, The Rock ganhou mas como fazem isso com Cena ? o Cena nunca foi de fazer palhaçadas em ringue querer fazer golpes que não é dele ? Não Gostei !

  56. Os videos não estam funcionando.

  57. eddie12 anos

    Boa WrestleMania mais longe de ser épica como o esperado.

    Sheamus vs Daniel Bryan – RIDICULO! uma luta pelo titulo mindial terminar em 18 segundos??? olha que eu não sou nenhum fã do Bryan mais o que fizeram com ele foi uma lástima! e o Sheamus também foi prejudicado pois essa vitória não foi nada marcante, o titulo fica descredibilizado assim!

    Kane vs Orton – Combate bem razoável e que teve um resultado surpeendente para mim pois tinha certeza que o Orton ganharia.

    Cody vs Show – Combate bom e que teve um resultados merecido, apesar de ser fã do Rhodes eu fiquei feliz pelo Big Show que finalmente venceu na WM e ainda quebrou um recorde de conquista da WWE! Parabéns Big Show e espero que o Rhodes vá para o ME e rivalize com o Sheamus pelo WHC.

    Kelly Kelly/Maria vs Beth/Eve – Combate bom para o nivel das divas, notasse que a Kelly esta a treinas novos moves (até que enfim!!) e o resultado foi o esperado!!!

    Undertacker vs HHH – Simplismente épico, sem palavras!!!!!

    Team Jhonny vs Team Teddy – Combate médio e que teve um resultado esperado com o Miz a fazer o pin e a Heel turn? da Eve!

    CM Punk vs Chris Jericho – Ótimo combate que teve uma técnica muito bem feita e explorada como o esperado com os 10 minutos finais muito bons e uma surpeendente mais merecida vitória do Punk! pena o publico não ter ajudado em nada o combate, sem heat nenhum!!!

    The Rock vs John Cena – Combate bom e só isso, longe de ser a dream match, o Cena foi bem controlando o ritmo do combate pois o Rock esta fora do wrestling a anos e obviamente que o heat do público foi o ponto alto, o combate foi bom mais longe de ser melhor do que Punk vs Jericho e a Dream match foi Tacker vs HHH, a vitória do Rock para mim era certa como já disse em outra oportunidade o Rock não iria largar HollyWood para jobbar para o Cena a que ele não gosta nem um pouco.

  58. Matheus12 anos

    Boa Wrestlemania , podia ser melhor mas…

    Esperava que Chris Jericho conquistasse o Title, mas espero outra match no Extreme Rules ja que o msm ocorre em Chicago, cidade natal de CM Punk

    Tirando Sheamus x Daniel Bryan e as lutas das divas , o resto foi muito bom

  59. CMPUNK12 anos

    aff,os links tão quase todos fora do ar —‘

  60. jaider12 anos

    melhor luta dá noite cincerteza foi undertaker vs hhh

  61. Anónimo12 anos

    o que fizeram com cena,nao se faz,ele foi e é melhor que the rock,sou fã de jhoncena e o que ele fez custou muito caro

  62. Joaovitor98512 anos

    Nenhum link ta funcionando . ajeita isso ai cara

  63. Alex_BR12 anos

    Melhor luta forever Undertaker VS Triple, Eu estava na plateia aqui em miami, simplesmente Epico!

  64. tfsb12 anos

    para mim cm punk vs y2j roubou o show, undertaker triple h muito bom tambem, mas depois de ver punk vs y2j, o main event onou-se muito mau mesmo com regresso do the rock.

  65. VÍDEOS ACTUALIZADOS

  66. Aqui vai a minha análise:

    Dark Match: WWE Tag Team Champions Primo & Epico vs Justin Gabriel & Tyson Kidd e The Usos – Foi um belo combate acho que temos aqui 3 tag teams para andar a lutar pelo titulo durante algum tempo.

    Sheamus vs Daniel Bryan – É verdade que o titulo Mundial foi bastante descridibilizado por uma estupidez dos oficiais da WWE.
    Um campeão já esperado mas não era assim…
    Se quizermos olhar pela positiva: O Daniel Bryan andava a gozar com o facto do Big Show ter sido campeão 45 segundos e agora perdeu o em 18.
    Isto poderá resultar numa história interessante este titulo perdido em segundos portanto vamos ter calma pessoal mas não gostei.

    Kane vs Orton – Apostei no grande Kane e acertei com um Super Chokeslam eis uma vitória merecida mas um pouco surpreendente.
    No Extreme Rules Orton ganha tá visto.

    Cody Rhodes vs Big Show – Não acho que Rhodes vá lutar já pelo titulo Mundial que vá já para o main event mas apesar de querer a vitória de Rhodes foi bom Big Show vencer pela primeira vez este titulo!
    Vai haver rematch talvez numa SmackDown antes do Extreme Rules!

    Kelly Kelly/ Maria vs Beth/Eve – A Kelly Kelly tá um pouco melhor pessoal mas este combate podia ser dark match o resultado era esperado e isto foi o pior da noite!

    Undertaker vs Triple H – O melhor combate que já vi na vida!
    Foi em tudo perfeito impressionante WWE!
    O melhor combate da história da WWE e das WrestleManias as expressões dos 3 no ringue a violência epah LINDO LINDO LINDO o melhor de sempre e já tenho uns quantos anos disto!
    Para recordar para sempre!
    Triple H e Undertaker ainda estão em boa forma é cedo para terminarem as carreiras.
    Será feita pompa e circunstância para quando ambos se reformarem tou descansado pq ainda vão ter mais combates!

    Team Johnny vs Team Teddy – Foi um combate algo rápido esperava muito mais afinal de contas estava em jogo o poder das brands!
    Para The Miz é uma vitória importantissima.
    Agora é ver no que dá…

    CM Punk vs Chris Jericho – Grande combate de wrestling puro muito técnico e ainda bem que Punk venceu o futuro é ele e não Jericho.
    A rivalidade continua mais uns bons meses…

    The Rock vs John Cena – Eu gostei do combate mas esperava algo ainda melhor o público só teve bem no “End of an Era” o que comprova que o que as pessoas queriam ver mesmo eram aqueles 3 monstros sagrados da WWE!
    Deve haver rematch na WM 29 entre ambos…

    Brock Lesnar? Vai aparecer na Raw hj?
    Lord Tensai? Vai aparecer hj?
    Planos para John Cena qual é o seu futuro?
    Mick Foley está de regresso em breve dá para entender isso.

    5 estrelas Triple H vs Undertaker um dos momentos mais bonitos da história do pro wrestling os 3 a sairem abraçados UAU obrigado por eu ter visto algo assim!

    De 0 a 5 dou talvez 4 estrelas!
    Não gostaram ficaram desiludidos? Pois mas ao menos vão poder dizer aos seus filhos:
    Epah eu vi o melhor combate de todos os tempos!
    Fiquem bem espero uma grande RAW!

  67. Andi260412 anos

    Minha análise:

    Dark Match: ñ assisti.

    Sheamus vs Daniel Bryan: esperava mais do combate pelo peso pesado, mas o gostinho de ver Bryan sair com poucos segundos, confesso que foi mto bom.

    Kane vs Orton: grande luta, mas a net travou bem na hora do Super Chokeslam (é nisso que dá confiar numa conexão de 200kb/s).

    Cody Rhodes vs Big Show: Big Show dominou praticamente td o combate, mereceu.

    Kelly Kelly/ Maria vs Beth/Eve: achei uma verdadeira porcaria Beth phoenix é uma das maiores divas de tds os tempos, achei injuta essa derrota.

    Undertaker vs Triple H: Melhor combate que eu vi na minha vida, esse deveria se chamar “O fim de uma era, o combate que só acontece uma vez na vida”.

    Team Johnny vs Team Teddy: Coitado do CM Punk, sem comentários.

    CM Punk vs Chris Jericho:grande combate, mto equilibrado, CM punk venceu merecidamente, o jericho jogou mto sujo na rivalidade durante o Raw.

    The Rock vs John Cena: esperava mais de um combate como esse, acho injusto o que o WWE Universe fez com o John Cena nos ultimos Raws, ele valoriza a WWE e a WWE valoriza o The Rock, John dominou o combate td, brincou e acabou perdendo a luta.

    sobre o futuro: Johnny no comando dos dois shows, vai ser um desastre ele chamando o WWE universe de ignorates idiotas por terem ficado do lado do GRANDE TEDDY LONG

  68. The_Great_White12 anos

    Primo & Epico vs Justin Gabriel & Tyson Kidd vs The Usos :
    Bom combate e acho que como Frederico WWE disse são teams a brigar por esse título…acho que os Usos merecem o título por serem durante um tempo uma das únicas equipes a não se desmanchar…

    Sheamus vs Daniel Bryan :
    Péssimo combate…já disse aqui no PTW que preferia ver meu grande ídolo perder em uma luta boa e emocionante do que ganhar desse jeito que ganhou…

    Kane vs Orton :
    Apostava em uma vitória de Orton mas depois de apostar me liguei que se Kane já tinha saído por baixo da feud com Cena ele não podia perder agora denovo…acho que uma derrota o descreadibilizaria…Kane foi muito melhor no combate e na minha opinião ditou o combate muito bem…

    Cody Rhodes vs Big Show :
    Mais uma aposta errada :(…achei que a streak negativa de Show continuaria e que Rhodes perderia o cinturão para outro lutador em outro PPV…mas com isso a hora em que esse ótimo wrestler vai rumar aos principais títulos vai ser diminuida…

    Kelly Kelly/ Maria vs Beth/Eve :
    Que o combate duraria 5 minutos e que Maria M e Kelly Kelly ganhariam todos sabiam…mas achei um combate muito fraco e que se não acontecesse não faria a menor falta…

    Undertaker vs Triple H :
    Pow cara…para este combate eu vou pular muito para o comentário não ser muito grande…resumindo-o em poucas palavras : Excepcional…é realmente o fim de uma era…como disse Mario no facebook ontem…”caras como esses não deveriam envelhecer”…realmente…farão MUITA falta para a WWE e acho que o angle não poderia ser melhor que este…

    Team Johnny vs Team Teddy :
    Combate fraco que para mim poderia ser uma elimination tag match…seria mais emocionante e o trabalho dos lutadores seria mais valorizado…para mim Eve Torres além de atrapalhar Ryder ainda chutá-lo no fim do combate foi muito bem como heel…

    CM Punk vs Chris Jericho :
    Ótimo combate com momentos bons para ambos lutadores…muita ação e provocações de Jericho que fizeram o combate ser muito interessante…muito bom !

    The Rock vs John Cena:
    Combate marcado com um ano de antecedencia…gostei do combate mas o fato de ter sido marcado com todo esse tempo de antecedencia fez o combate ganhar muita espectativa(disse Rui Coelho no chat da WM ontem)…tal esta que qualquer coisa que fosse feita seria entendida como simples…um combate com toda essa expressão foi muito bom com emoção e ação dos dois lados mas com toda essa espectativa acho que “perdeu a graça”…se é que me entendem…

    Finalizando…minha nota para o PPV é 8,5…nota boa mas que,como votei na enquete,poderia ser melhor…

  69. José12 anos

    John Cena devia ter ganhado e Randy Orton

  70. Theory12 anos

    – Team Johnny venceu Team Teddy

    tsc, tsc… #HOESKISUCKS

    – WWE Champion CM Punk venceu Chris Jericho

    Sério que essa luta foi a penultima? Ridiculo, muito ridiculo, ridiculo não darem

    destaque a uma verdadeira OBRA-PRIMA que essa luta foi, a WWE consegue realmente fazer

    o bem e o mal ao mesmo tempo não se sabe como, mas realmente o bem feito foi a match e

    toda a rivalidade que foi criada pelos dois… CM Punk e Chris Jericho, fizeram

    completamente o contrario do que os fãs imaginavam. Sim, CM punk foi o vencedor, mas

    essa match só serviu para me responder uma unica questão: Eles são os melhores do

    mundo não importa o que você faça… #dreammatch

    – The Rock venceu John Cena

    A alguns dias eu li um comentário aqui mesmo no PTW que dizia:

    Rock retornou para ajudar Cena nos negócios, fazê-lo crescer e traze-lô devolta ao

    topo…

    Só queria fazer UMA pergunta para este carinha…

    Realmente era assim que o Cena iria crescer?

    Foi completamente rídiculo, horrivel. Já senti muito mais emoção vendo uma luta da

    CHIKARA, da ROH, da CMLL, até mesmo da CZW que é uma empresa praticamente PARCEIRA DA

    BOTCHAMANIA… Brincaram não com a carreira do Cena, não brincaram com a carreira do

    Rock. Brincaram com o meu tempo, com o seu tempo, com o nosso conhecimento, com a

    nossa paixão pelo Wrestling… Eu já não esperava que saisse boa coisa dessa luta, mas

    uma vitória do ROCK????

    Pra que levaram 366 dias pra promover um homem cujo agora vai arrumar as malas e

    voltar a fazer filmes (do qual realmente é mais conhecido no mundo por isso), um homem

    cujo não teve nem respeito a comparecer em uma cerimonia de lendas?

    Tudo muito jogado aos porcos, deixaram os melhores momentos de lado e fizeram o “circo

    pegar fogo”, só esqueceram que os palhaços fomos NÓS, os fãs…

    Sabe o que é pior disso tudo? Eu, e muitos outros milhões de fãs vão continuar

    assistindo tudo isso por anos e nada vai passar pra melhor… E ai quando o tempo

    passar e Rock ou Cena vierem a deixar a carreira (Rock eu ja considero HOF

    desmerecido…) Vão fazer promos e homenagens que realmente deixaram de fazer para

    Wrestlers que mereciam MUITO MAIS RESPEITO DO QUE ELES (como Umaga, Chris Benoit,

    “OWEN HART”, etc…)

    A Wrestlemania não foi boa pra mim, a transmissão falhava as vezes (achei que fosse

    trollice do Jericho) a iluminação foi bem baixa e mais uma vez deixaram de lado o que

    realmente importava, 20 – 0 …

  71. Leonardo12 anos

    Sheamus vs Daniel Bryan: O maior descredibilizado da história foi o WHC, a credibilidade desse que pra mim é o mais importante titulo do mundo do Wrestling, foi por água abaixo com essa brincadeira que a wwe fez, más não podemos se esquecer de Bryan, esse está com uma grande mancha em sua carreira. A única forma de ajustar isso, seria dar uma vitória a Daniel Bryan no ER, o que seria um tanto qunto esquisito,afinal, sheamus ganha o WHC na Mania e logo o perde no PPV seguinte…é por essas e outras que eu digo, essa foi uma das maiores besteiras já feitas pela direção da WWE.

    Conseguiram em uma tacada só, descredibilizar Daniel Bryan, Sheamus, o WHC e todo o SmackDown!

    Orton vs. Kane: Fizeram muito em pouco tempo, pra mim esse combate merecia pelo menos mais dez minutos, más fazer o que né ?! Foi um ótimo combate!

    Rhodes vs. Big Show: Acho que tivemos um bom final, não esperava uma longa duração deste combate, e achei justo que Big Show tenha ganho, agora quer ver uma re-match no ER, e depois deste PPV, quero ver Rhodes no caminho do WHC!

    Kelly Kelly/ Maria vs. Beth/Eve: A única coisa boa do combate foi a rebolada da Eve!

    Undertaker vs HHH: O melhor, o maior combate que eu já presenciei, foi um combate brutal, e ao mesmo tempo emocionante. Confesso que senti as lagrimas bateram nas minhas pupilas quando me veio a cabeça do fato de que esta tenha sido a última vez que ouvimos os sinos do Death Valley tocarem na Wrestlemania…no Mais um combate sensacional. PRA MIM, OS 3 MAIORES WRESTLERS DA WWE/WWF ESTAVAM DENTRO DAQUELA CELA. PARABÉNS AOS TRÊS!

    Team Johnny vs Long: Combate razoalvel, gostei do fato de Johnny ter se saido vencedor, más não gostei do nível do combate, foi muito baixo para um combate de Wrestlemania. Esperava mais…

    CM Punk vs. Y2J: Foi o resultado que mais me agradou, acho que a wwe tomou a decisão certa ao deixar a vitória com Punk! No mais, tivemos um ótimo combate, com um ótimo nível técnico.

    The Rock vs. Cena: Foi um bom combate, más acho que ficou faltando um pouco de emoção ao combate, ficou muito óbvio que the rock ganharia o combate.Já quanto a possível desforra que teremos entre eles, espero que realmente se concretive, quero ver um novo combate entre os dois na WM.
    Agora, espero que após está mania, tornem Cena um Heel, sinceramente, não vejo melhor hora pra que isso aconteça, Cena tem todos os motivos e um cenário perfeito para se tornar um Heel, essa seria a melhor maneira de abrir o caminho para um novo combate entre eles na próxima Wrestlemania!

  72. Grande WrestleMania, para mim a maior de todos os tempos por ter tantos combates interessantea e até uma streak de 20-0. O combate dos sonhos foi ótimo, igual ao Hell in a Cell.

    Dark Match – Tag Team Championship Match
    Epico & Primo (c) vs. The Usos vs. Tyson Kidd & Justin Gabriel
    Vencedor: Epico & Primo (c)

    Opinião: Ótimo combate, gostei da atuação dos Latin Freebirds, gostei de ver o Epico impedindo o 450º Splash de Gabriel e atingindo seu backbreaker em Jey Uso para garantir a vitória.

    ——————————————————————–
    WrestleMania XXVIII

    Segmento inicial: Gostei de ver a Liliam Garcia cantando “America the Beautiful” gosto desta música, no passado ano foi Keri Hilson, mas acho que a Liliam canta melhor.

    1) Single Match – World Heavyweight Championship Match
    Daniel Bryan (c) vs. Sheamus
    Vencedor: Sheamus – New Champion

    Opinião: Combate péssimo, horrível. Justo um squash para um combate pelo título. Tudo para tentar quebrar uma streak de tempo que nem ocorreu. Estragaram o combate.

    2) Single Match
    Randy Orton vs. Kane
    Vencedor: Kane

    Opinião: Grande combate, pena qu eo Orton não conseguiu encaixar um bom RKO para garantir a vitória, foi legal ver um super Chokeslam para garantir uma vitória de Kane.

    3) Single Match – Intercontinental Championship
    Cody Rhodes (c) vs. Big Show
    Vencedor: Big Show

    Opinião: Eu estava torcendo para o Rhodes, é o fim do título IC para Rhodes, queria ver ele com o título até setembro, mas é impossível agora. Acho que era praticamente impossível ver o Rhodes aplicando um Beautiful Disaster em Show, mas pelo contrário vi um W.W.D em Rhodes que trouxe a vitória para Show.

    4) Tag Team Diva’s Match
    Maria Menounos & Kelly Kelly vs. Beth Phoenix & Eve
    Vencedoras: Maria Menounos & Kelly Kelly

    Opinião: Um combate até razoável, mas o final foi ruim ver a Menounos pinar justo na Phoenix.

    5) Hell in a Cell Match – Streak Match – HBK Referee
    Triple H vs. Undertaker
    Vencedor: Undertaker

    Opinião: Eu estava ansioso para ver este combate, e estava com medo que Taker perdesse. Quando os sinos tocaram, meus olhos se encheram de lágrimas, eu sabia que seria o fim de uma era, mas este combate foi sem dúvida o melhor da noite, este sim era um verdadeiro Dream’s Match. Três fatores importantes fizeram com que este combate fosse o melhor da noite:
    -Entrada
    -Combate
    -Fim do combate
    Como eu disse, ao ouvir os sinos de Taker, meus olhos se encheram de lágrimas, ver talvez um 20-0 seria ótimo. A entrada de HHH foi sensacional mas a de Taker foi muito melhor, ele de capuz para depois encarar o HHH pela última vez e finalmente tirar a capa.
    O combate foi grande, gostei de ver a atuação de Taker, diferente do ano passado, o Taker que dominou o HHH em quase todo o combate, o HHH ficou por cima em poucos momentos, mas quando vi o Taker atingir o rosto de HHH sobre a escada eu pensei: “Agora sim, é impossível o HHH vencer” e foi o que realmente aconteceu, com um grande Tombstone Pilledriver, o Taker ganhou uma streak de 20-0, até o momento não tem sequer um lutador que esteja à altura de Taker. Quando vi que o Taker venceu, eu chorei, de verdade.
    O fim do combate foi sensacional, o Taker saiu de pé e o HHH saiu carregado por HBK e o próprio Taker, gostei de ver o respeito de Taker por HHH.

    Segmento de HoF: Muito boa a apresentação, gostei do que fizeram por Edge, no passado ano foi HBK e ontem foi o Rated “R” Superstar.

    6) 12-Man Tag Team Match
    Team Teddy vs. Team Johnny
    Vencedor: Team Johnny

    Opinião: Grande combate, odiei a atuação de Ziggler mas tudo bem, gostei do Skull Crushin de Miz sobre Ryder, mas acho que foi ruim a Eve ir até o ringue e dar um golpe baixo em Ryder.

    7) Single Match – WWE Championship Match
    CM Punk (c) vs. Y2J
    Vencedor: CM Punk (c)

    Opinião: Com esta derrota o Y2J ganhou uma streak de 0-3 em PPV’s desde seu retorno. Muito bom ver a atuação de CM e gostei de ver ele vencer por desistência.

    Segmento de Clay: Neste momento minha net caiu, mas vi um vídeo e se o Clay participasse de um concurso de dança ele seria um “Mr. Squasher” da dança.

    8) Dream’s Match – Single Match
    The Rock vs. John Cena
    Vencedor: The Rock

    Opinião: Ótimo combate, mas não foi melhor do que o de Taker. O que será que deu no Cena de atingir o People’s Elbow no próprio The Rock? Foi burrice fazer isto, não gostei muito do resultado, mas ambos dominaram grande parte do combate.
    ———————————————————————–

    Grandiosa WrestleMania, a melhor de todos os tempos.

    • Shut up12 anos

      Vê-se o quanto percebes de Wrestling.
      Na WrestleMania 26 o Chris Jericho venceu o Edge informo-te já.

      • Porque tu me dizes isto? Sobre o Y2J eu disse apenas que gostei de vê-lo derrotado por submissão. Na WrestleMania 26 o Y2J atingiu o cinturão em Edge seguido de um Codebreaker, no fim do combate, o Y2J tentou atacar Edge mais uma vez, mas acabou por ser atingido por um Spear. Quebrando assim a barricada de proteção do ringue.

        • Shut up12 anos

          Tu não percebes nada de Wrestling, pois vê-se pelos teus comentários.
          Tu disseste que o Chris Jericho ainda não tinha vencido em nenhuma WrestleMania desde o seu regresso e isso é mentira.

          • Cala te (shut up) não vês que o que ele queria dizer era que o Jericho está com 0-3 ou seja não venceu no Royal Rumble nem no Elimination Chamber nem na WrestleMania 28 apenas não se expressou muito bem…

          • Cara, como o Frederico disse, é isso mesmo: Eu disse que o Y2J está em uma streak de 3-0 desde SEU RETORNO entendeu? Desde a Royal Rumble entendeu? Ele perdeu na Royal Rumble, Elimination Chamber e agora A WrestleMania.

  73. eduardo12 anos

    nossa foi a maior wrestlemania dos ultimos tempos gostei bastante foi sensaseunal muito boa mesmo

  74. Johnny12 anos

    eu acho que o melhor combate foi sem duvida o do taker vs hhh, o the rock vs cena foi bastante chato, the rock ja nao tem a forma que tinha e cena dominou o combate inteiro e acabou por perder, enfim :S

    Enquanto a Raw de hoje, vamos ver o que vem ai e daqui a algum tempo vem o draft 🙂

  75. Vei, na boa, descredibilizaram o John Cena totalmente, nao gostei, a solução é uma rematch realmente…

    • Fábio12 anos

      Mas com um rematch isto não era o tal combate que só acontece uma vez na vida.

  76. kst12 anos

    Como é que ainda ninguém referiu a vontade de arrancar a correr direito ao ringue no olhar de EDGE?!?!

    De resto.. tirando HHH vs Undertaker e Jericho vs CM Punk, foi tão bom como algumas RAWsupershow ou PPV’s pouco importantes.. alguns bons combates, mas nada que merecesse estar numa WM!

  77. Jonny12 anos

    Cheira-me que o Cena vai finalmente tornar-se heel.

  78. José Victor12 anos

    Não tem a parte 4 nem a 5 , 6 e 7 recoloquem aí pf
    valeu o ppv esta perfeitinho a wm desse ano foi massa

  79. anonimo12 anos

    THE ROCK is the best ever 😀

  80. VÍDEOS NOVAMENTE ACTUALIZADOS

  81. Bartolomeu de Las Casas12 anos

    The Rock vencendo Cena… FUCK THIS COMPANY!!!

  82. EU ADORMECI A VER A ENTRADA DO ROCK

  83. renan12 anos

    eu gostei da luta de kelly kelly e maria vs beth e eve mas eu queria que nao fose esa maria queria que fose maria kenellis

  84. Gabriel12 anos

    Eu pensei que Orton venceria o Kane,o time do Teddy ia ganhar,e tambem o Jericho ganha do Punk e Cena ganha de The Rock

  85. Voltámos a actualizar os vídeos da WM!

  86. Anónimo12 anos

    Foram retirados os links, se puderem colocar outra vez… Obrigado!

  87. Anooonimo12 anos

    o the rock ganhou roubado do jonh cena pois kuando o jonh cena fazia a contagem o juis era lerdo pa caralho e kuando o the rock fazia a contagem o juis era rapidão

  88. Joéliton12 anos

    A WWE é fd. É puro entretenimento, tomara que cresça cada vez mais no Brasil! Um salve ao Punk!

  89. francisco alison12 anos

    afe o triple h podia ter ganhadooooooo

  90. Thomás12 anos

    Aff o Teddy foi muito burro escolheu lutadores merda para lutar pelo emprego dele acho q o melhor era Santino o resto era so merda.Vcs vão vê o baixinho Daniel Bryan vai conseguir ganha o titulo peso pesado novamente pois acho q ele é um dos melhores lutadores da WWE atualmente.Essa wrestleMania eu n gostei.

  91. Skyler12 anos

    Acho que pelo fato de poukas pessoas gostarem do novo Gm dos dois Show Raw e SmackDow a WWE não vai ser muito interessante tomare q a Diretoriavolte atras com o Teddy Long igual fezcom akele chato quando teria + uma coisa boa q era triple H demitir o Sr.Lariginte então pelo fato do Sr.Lariginte ir chrer para a diretoria n precisaria que o Teddy fosse la e sim a diretoria tivesse bom censo e re-invidicasse com a demitção dele.Pois pelo fato de o Sr.Laringite ter a oportunidade de ecolhe primeiro o Mark Henry e o Teddy n ter nenhum concorrente bom que lute realmente com a equip do Laringite

  92. Fild12 anos

    Vcs vão ver se Deus quiser DANIEL BRYAN IRÁ GANHAR O TITULO NOVAMENTE,pois so fã dele.
    Por ele ser um bom lutador.

    YES,YES,YES,YES!!!!!!!

  93. José Victor12 anos

    Os Videos foram removidos preciso de ver o Luta principal nã deu pra ver até hoje

  94. Voltámos a actualizar os vídeos! : )

  95. Gonçalo Loureiro12 anos

    Vocês vão repetir o wrestlemania

  96. Ricardo Gomes12 anos

    um combate que eu ia gostar de ver era underteker vs triple h vs shawn micheles num hell in a cell com o arbitro convidado the rock.

  97. paulo12 anos

    Ei… justo a parte 6 super importante em nossas vidas está desativada, alguém tem um link sobrando plisss rs

  98. anonimo12 anos

    esta wrestlemania foi uma das melhores .sheamus vs bryan combate rápido.o combate que eu mais gostei foi undertaker vs triple.the rock vs cena?nao era melhor the rock contra triple h e undertaker vs batista

  99. Anónimo11 anos

    queria ver undertaker e kane com a dx vs the shield e cm punk