Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Zack Sabre Jr. e Jack Gallagher no Global Cruiserweight Series

A PROGRESS Wrestling anunciou hoje no seu “Chapter 27: The Lost Art of Suffering” que irá realizar dois combates de qualificação para a Global Cruiserweight Series.

O dono da empresa, Jim Smallman, abriu o show com este anúncio e disse que estes “combates de qualificação britânicos” da GCS irão acontecer no próximo show da empresa, no dia 24 de Abril, intitulado “Chapter 29: Practically PROGRESS In Every Way”. Não foi anunciado que a PROGRESS seria a única a fazer estes combates de qualificação, mas é a primeira empresa britânica a anunciar a sua participação e colaboração com a WWE, após ter sido anunciado que a EVOLVE estaria encarregue de fazer os combates de qualificação da America do Norte.

Em baixo fica o anúncio, que foi transmitido no Periscope.

Para mais informações sobre a PROGRESS, visita progresswrestling.com.

Atualização:

No dia 24 de abril, em Camden Town, Londres, o PROGRESS irá apresentar dois combates pela oportunidade de competir no Global Cruiserweight Series – Zack Sabre Jr vs Flash Morgan Webster e Jack Gallagher vs “Bruiserweight” Pete Dunne.

Os vencedores destes combates irão juntar-se a Rich Swann, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa, Noam Dar, Akira Tozawa, Ho Ho Lun e Lince Dorado para o Global Cruiserweight Series.

Os combates irão realizar-se no PROGRESS Chapter 29: Practically PROGRESS in Every Way.

No dia 7 de maio, em Queens, N.Y, a EVOLVE irá apresentar dois combates de qualificação para o Global Cruiserweight Series – Drew Gulak vs Tracy Williams, atuais campeões de equipas da EVOLVE, e Fred Yehi vs TJ Perkins.

Atualização:

A WWE anunciou oficialmente que Zack Sabre Jr. e Jack Gallagher qualificaram-se para o Global Cruiserweight Series ao vencerem os seus respetivos combates no evento realizado pelo PROGRESS.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

8 Comentários

  1. Henrique - há 8 meses

    Progresso e WWE parceria?

  2. JustAnAHole - há 8 meses

    Podíamos aproveitar para por algum Português no mapa com esta opurtunidade, não sei se é possível fazer um torneio em Portugal para a GCS, mas se for, devíamos pensar em fazê-lo.
    Afinal, deve ser por isso que põem o GLOBAL em Global Cruiserweight Series.

    • wwe pt - há 8 meses

      O wresling nacional precisava de mais patrocinadores de mecenas assim como mais apoio ao desenvolvimento e treino de wreslers nao a nivel amador

  3. JoãoRkNO - há 8 meses

    O TJ Perkins não era o Suicide, ou o Manik?

  4. Muito bom ver a WWE fazer parcerias com promoções de outros países ou até mesmo de promoções Americanas, essas se durarem bem e aproveitarem os combates inter-promocionais pode ser uma parceria melhor pra WWE, melhor até mesmo que aquela que a WWE tinha com a New Japan nos anos 80-90

  5. C-2dot - há 8 meses

    alguém me pode explicar como é que isto funciona mesmo? visto que o wrestling é scripted, como se apura?

  6. Não concordo nada com isto. Parece aqueles torneios e parcerias parvas da TNA em que entra qualquer um.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador