Zeb Colter fala sobre a sua parceria falhada com Alberto Del Rio

Em entrevista ao Sports Illustrated, Zeb Colter falou sobre a parceria que fez com Alberto Del Rio no ano passado. Aqui está o que Zeb teve a dizer sobre o que falhou na ideia da parceria:

“A WWE não levou em consideração o facto da nossa parceria não fazer muito sentido. No início, eu odiava Alberto Del Rio e ele odiava-me. Do nada, desapareci durante uns tempos e depois voltei e comecei a relacionar-me com Del Rio sem qualquer razão. Nem sempre, no Wrestling, o primeiro passo é o mais importante, porque é o segundo passo que identifica e esclarece o primeiro. Foi isso que não fizemos. Para além de não existir qualquer química entre nós os dois, não foi explicado porque é que tinha mudado de atitude de repente. Cheguei a dizer nos bastidores que não percebia a história, mas apenas disseram-me para esperar.

“Sugeri voltar a reunir-me com Jack. O que eu queria dizer, quando fiz o meu regresso, era que durante a minha ausência me tinha apercebido que em vez de construir paredes, devíamos todos construir pontes e que, em vez de espalhar o ódio, devíamos espalhar amor. Mais tarde, os fãs iriam descobrir que, na realidade, passei a minha ausência possesso de raiva e a planear a destruição de todos os que tinham lixado, sendo Alberto um deles. O meu plano era convencer Alberto a deixar que Jack se aliasse a nós, apenas para depois nos virarmos contra ele. Acho que isso teria ajudado toda a gente. A WWE não viu as coisas dessa forma e Del Rio queria continuar como vilão. Por isso, trabalhei durante seis semanas com Alberto e depois seguimos caminhos diferentes.”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. FambroseDxDx - há 3 meses

    Também acho que estaria melhor com o Swagger

  2. CenaLunaticFringe - há 3 meses

    Zeb Colter for WWE official!

  3. Bean Ambrose - há 3 meses

    Como também não fez sentido o Cesaro ter sido um “Real American”.

  4. Darth Mordred - há 3 meses

    Tenho achado demasiado estupidas essa gimmicks de “Real American”, “Russian”, “Bulgarian”. Parece para mim que essa “fase” já passou.

    • danielLP21 - há 3 meses

      Isso é para nós, não-estadunidenses. Mas naquele país de nacionalistas exacerbados, isso sempre irá resultar. A WWE conhece os fãs que tem.

  5. - há 3 meses

    Mas isto é a WWE atualmente. Marcam combates em PPV entre lutadores sem qualquer razao ou rivalidade entre eles, pessoas juntam-se ou separam-se sem qualquer historia que o justifique, etc

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador