2 – Pedidos de Desculpas
Claro que o acontecimento destacado na terceira posição era grande demais para se ficar por ali e tem que trazer mais coisas anexadas. Por isso é que este até está uma posição à frente, até porque vejo como algo mais positivo. Havia coisas a corrigir, sim. Muita coisa a redimir, era mesmo um reconhecimento consciente de que muita coisa estava mal ali. Não há maneira mais directa de o dizer do que chegar lá e mudar as coisas que todos achávamos estúpidas. Pois, não eramos só nós.
Então que venha de lá o Sr. Levesque arregaçar as mangas e corrigir aí uns erros. Muito voltados para os Superstars, os que sofrem mais em primeira mão com uma má gestão – a nós é em segunda mão, com o produto que nos chegava. Peguem lá os vossos nomes inteiros de volta para não ficarem conhecidos por um só nome vago, curto e genérico. Há palavras muito parvas que não vos deixam dizer, mesmo que tenham todo o direito a dizê-las porque foi o wrestling que vos despertou a paixão e foi wrestling que treinaram durante anos? Então vamos abulir esse lápiz azul da treta e digam o que tenham a dizer! Mas havia mais e mais pesado. Podia mesmo haver umas relações a reatar, pedidos de desculpa a fazer. A muita malta que mandaram embora assim sem mais nem menos.
Um cestinho de fruta não seria suficiente. Melhor que um saco do lixo, mas insuficiente. Se calhar dava mesmo para trazer malta de volta. E nas últimas semanas tem sido uma imprevisível festa de regressos. Dakota Kai, – para histeria deste escriba e que já tem mesmo ouro por lá – Dexter Lumis, Karrions Kross ou três quartos possíveis dos Hit Row já lá estão de volta e com lugar estabelecido. Já nos presentearam também com o tão aguardado Johnny Gargano e até Braun Strowman, que tinha vindo a perder popularidade entre muitos fãs, já voltou para reconquistar corações. O interesse de muitos alumns aguçou-se: já é fixe trabalhar na WWE outra vez. E isso é válido para todos os empregados, além dos competidores em ringue. E dá gosto poder dizer isso finalmente. Desfrutemos e fiquemos contentes por esta malta a recuperar bons empregos, enquanto esperamos pelo Bray Wyatt.
2 Comentários
É rapaz esse verão do hemisfério norte está bem movimentado de várias formas para o pro-wrestling, muita coisas boas, ruins, doidas e inesperadas acontecendo, mas até está interessante, resta saber o que virá até seu fim no dia 22 e além claro!
Olhando para este TopTen, bem que ano que está a ser cheio de voltas e reviravoltas! E agoram pensem….. o ano ainda não acabou haha