10 Acontecimentos loucos que marcaram este Verão – Top Ten #420

5 – Fica um (mini) legado

Podia ser a brand que passasse mais despercebida mas também não a vamos reduzir à nulidade. Como seu espectador, havia gosto em acompanhá-la na sua simplicidade. Plantel talentoso, booking sólido, muito bom combate, era uma hora bem passada, mesmo que fosse um NXT regional, como se fosse um NXT B em território internacional.

Parecem querer agitar um pouco as coisas no próximo ano, trazendo-nos um mais abrangente – mesmo que a ideia já se sentisse neste – NXT Europe. Bastante promissor, mas para isso o velhinho NXT de terras de Sua Majestade – é ainda muito sensível falar disso? – teve que fechar portas. Não o fizeram daquela forma aldrabada em que vai desaparecendo e acabam por largá-lo. Foi reconhecido o seu final, celebrado o seu legado, grande ou pequeno que fosse, foram transferidas estrelas e unificados títulos, deixaram sair ainda uns bastantes, para pena e tristeza de muitos – no meu caso, confirmem-me qual é o estado actual da Isla Dawn, para saber se fico triste ou muito triste – e despediram-se com dignidade. Foi uma vida não tão longa mas deixou a sua marquinha.

Visível nas suas estrelas, conseguindo ainda extrair de lá algumas estórias de sucesso como Rhea Ripley; o actual Campeão Intercontinental Gunther e os seus Imperium; Butch ou Pete Dunne, como preferirem; Doudrop; Alba Fyre que já caça o NXT Women’s Championship após um longo reinado como Kay Lee Ray e como NXT UK Women’s Champion; os multi-Campeões de Tag Team Pretty Deadly ou os Grizzly Young Veterans com a sua bizarra transformação como discípulos de Joe Gacy; meninas que foram aumentar o seu sucesso fora como Toni Storm ou a nossa Killer Kelly, tendo sido este o lar que nos permitiu dizer que a nossa estrela lusitana já esteve na WWE. E veremos o que o futuro reserva para os recuperados a remodelados JD McDounaugh, Axiom, Nathan Frazer, Tyler Bate, Gallus ou Blair Davenport, entre outros que veremos se serão instalados na nova casa. Foi um bocado agradável que se passou por lá, por muito despercebido que fosse, admitamos.

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É rapaz esse verão do hemisfério norte está bem movimentado de várias formas para o pro-wrestling, muita coisas boas, ruins, doidas e inesperadas acontecendo, mas até está interessante, resta saber o que virá até seu fim no dia 22 e além claro!

  2. Olhando para este TopTen, bem que ano que está a ser cheio de voltas e reviravoltas! E agoram pensem….. o ano ainda não acabou haha