10 Acontecimentos loucos que marcaram este Verão – Top Ten #420

4 – Ia mesmo cumprindo a promessa…

A 31 de Julho celebrou-se o último combate de Ric Flair, que podíamos todos jurar que já tivessemos visto há mais de uma década atrás e que podia bem ter ficado por ali. Aproveitou um fim-de-semana notório, acontecendo um dia a seguir ao SummerSlam, e divertiu muitos com o seu rico e diverso card. Claro que do main event não se podia esperar assim tanto.

Olhemos então ao tal título parvo que tenho sempre que atribuir a cada entrada. Claramente não cumpriu a promessa que fez anos antes, ainda na WWE, quando aceitou a sua reforma, ao perder para um emocionado Shawn Michaels que declarou a sua adoração por ele antes de lhe acabar a carreira, num eterno momento Wrestlemania. Falemos português, Flair cagou nisso num instante e foi para a TNA bumpar e sangrar como se estivesse assim tanto para as curvas. Então qual foi a promessa que ele quase cumpriu? Sempre louco nas suas promos, ele já exclamou, de veias no pescoço arreganhadas, que iria morrer no ringue ou encima de uma mulher louca. Não é que parecia que isso ia acontecer mesmo? A primeira opção, pelo menos, não quero estar lá para ver como fica quando executa a segunda. Flair mal aguentou o esforço e preocupou imensos no final do combate. O finish até ficou meio arruinado, devido à sua incapacidade de se levantar: o pin que foi contado a Jeff Jarrett, também devia ter sido contado a si. Mas fecha-se os olhos a isso porque sabemos as circunstâncias. Agora a ideia de isso abrir a porta a um rematch e ele ter-se metido em angles com bulhas logo a seguir é que é de nos fazer arrepiar de temores!

Contudo, foi um evento interessante que conseguiu reunir naquele ringue tudo o que fosse companhia que aderisse. Pode mesmo dizer-se todas, dada a incrível capacidade de terem até a WWE lá representada, através de Jeff Jarrett e de mensagens de tributo de estrelas variadas como Cody Rhodes ou Dolph Ziggler. Foi o que foi e, fora o susto daquele main event tão perigoso, foi um PPV bem passado. Mais wrestling para nós, pronto! Já o Sr. Flair é que não precisa de mais dessas brincadeiras…

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É rapaz esse verão do hemisfério norte está bem movimentado de várias formas para o pro-wrestling, muita coisas boas, ruins, doidas e inesperadas acontecendo, mas até está interessante, resta saber o que virá até seu fim no dia 22 e além claro!

  2. Olhando para este TopTen, bem que ano que está a ser cheio de voltas e reviravoltas! E agoram pensem….. o ano ainda não acabou haha