3 – Queres ver que era mesmo ele o problema?
Para terem uma ideia do quão louco foi este Verão – e então depois ainda se verá o ano todo – cheguei ao pódio e nem sabia como ordenar isto. E fica como alerta para uma noção da dificuldade disto: esta bomba fica na terceira posição. Porque foi mesmo uma bomba, ainda estamos meio atordoados com o efeito dela e caiu-nos bem directa no topo da cabeça: Vince reformou-se. Tipo, mesmo. A companhia não passou a ser dirigida por um gajo desconhecido que era apenas ele com um bigode pouco convincente. Foi mesmo.
A fugir com o rabo à seringa, sim, tinha muita coisa para o picar e morder lá, portanto mais vale ficar em casa a descansar – ou a falar com advogados – e deixar a companhia para quem ainda tem estaleca para aquilo. Porque era o que víamos a léguas. Ele já lhe tinha perdido o jeito, tinha uma ganância mal orientada, já tinha o feitio de velho casmurro e não ouvia, não se adaptou aos tempos, estava cansado e de ideias trocadas… Tanta coisa que estava mal no homem e o seu produto a sofrer com isso. Deixou a comnpanhia bem entregue e até fomos arrebatados com as diferenças que se fizeram sentir tão rapidamente. Volto ao título… Então queres ver que era mesmo ele o problema? Era mesmo assim tão óbvio?
Após um triste afastamento que nos fez antever o pior e até um susto na sua saúde, Triple H ficou mesmo a comandar e a segurar as principais rédeas daquilo que vemos em TV, com as burocracias chatas a cargo de outros. Alguém em quem confiamos por ter uma visão bem mais adaptada, moderna e consciente – algo que muitos nunca associariam ao Hunter das décadas de 90 e 00, o performer. Já tinha dado frutos no saudoso NXT e então a antecipação era alta e cumpriu. As melhorias e surpresas fizeram notar-se. É perfeito? Claro que não, ainda fazem muita parvoíce. Mas aí deve arrumar-se o cinismo e dar lugar a um razoável realismo: nenhuma companhia o é e, choquem… Nenhuma alguma vez o foi. O certo é que, com ou sem erros, já fazia tempo que a malta desfrutasse tanto do Raw. Portanto obrigado Vince, por finalmente ouvires o pov… Ah, pois…
2 Comentários
É rapaz esse verão do hemisfério norte está bem movimentado de várias formas para o pro-wrestling, muita coisas boas, ruins, doidas e inesperadas acontecendo, mas até está interessante, resta saber o que virá até seu fim no dia 22 e além claro!
Olhando para este TopTen, bem que ano que está a ser cheio de voltas e reviravoltas! E agoram pensem….. o ano ainda não acabou haha