10 Aparições boas ou benéficas de celebridades - Top Ten #425

2 – Cyndi Lauper

“She’s So Unusual,” como dizia o seu disco de estreia e não deixava enganar. Além do inegável talento, também se servia da sua natural excentricidade para dar nas vistas e dominar a década de 80 na música. A prova de que a extravagância era indispensável na fórmula de uma estrela pop já há décadas.

Isso, talento e uma explosão de carisma tornaram-na uma das caras mais conhecidas da década de 80 e fabricava êxitos com facilidade. E também poderia servir de magnífica ponte para dar notoriedade a outras modalidades mais marginais que encontravam nessa década a sua mutação de um desporto teatral para adeptos ferrenhos, baseado em ligas territoriais, para um fenómeno global de entretenimento para toda a família e lar de personagens famosas e reconhecíveis. Como Hulk Hogan, guarda-costas aqui da nossa Cyndi de modo a trazê-la para perto dos ringues. Também fez parte da inaugural Wrestlemania, ao acompanhar Wendi Richter na sua conquista do Women’s Championship a Leilani Kai e adorava ter o “Captain” Lou Albano a protagonizar os seus videoclips.

Bem mais fruto do fanatismo de Dave Wolff, seu manager e namorado da altura, pela modalidade, do que da própria, mas o certo é que Cyndi Lauper é um dos maiores e mais reconhecíveis rostos da “Rock ‘n’ Wrestling Connection” da década de 80, que tanto contribuiu para o “boom” de wrestling e da WWE, e para um ganancioso bolso de um tal Vince McMahon, ainda aspirante a magnata. Mesmo com uma participação básica, sem precisar de fazer mais – décadas mais tarde fez o Heath Slater sangrar também! – é uma entrada que se justifica sozinha. A não ser por oposição da própria, é o caso que ainda nos deixa mais confuso, de alguém que não tenha ainda chegado à ala de celebridades do WWE Hall of Fame!

2 Comentários

  1. 19042 anos

    E o Floyd Mayweather?! 👀

  2. Dennis Rodman nos NWO é super icónico!
    Arnold schwarzenegger é uma lenda viva e na minha opinião sempre que faz uma aparição seja em que “empresa” for é dia de festa!
    Destas aparições a que tenho mais “viva” na memória foi a do Hair vs Hair do Trump hahhahaha