10 Aparições boas ou benéficas de celebridades - Top Ten #425

8 – Stephen Amell

Uma entrada simples pelo facto de ser uma participação que podia ser a de apenas um actor, mas que se revelou mais do que isso. Fã acérrimo, tão ou mais fã desta brincadeira quanto nós, Stephen Amell queria pisar o ringue e fica aqui destacado como a celebridade que deu no melhor wrestler, que talvez até pudesse fazer parte disto se tivesse começado mais cedo. Desculpa lá, Bad Bunny.

Ainda interpretava ele Arrow na sua série de TV da DC Comics, no canal CW, quando ele próprio demonstrou interesse em visitar a WWE para algum angle. Encontrou-se lugar para ele em confronto com Stardust, na altura a personagem de Cody Rhodes, com quem viria a formar uma boa amizade, que o levaria a mais momentos em ringue. Combateu no SummerSlam, em equipa com Neville, para derrotar Stardust e Wade Barrett em modo Rei. Seria o seu primeiro de vários combates, indo à Ring of Honor ser membro honorário dos Bullet Club para, com Cody, Kenny Omega e os Young Bucks, derrotar Christopher Daniels, Kazarian, Scorpio Sky e Flip Gordon, num combate onde até teve um bom e impressionante bump por uma mesa.

Já era quase um wrestler, mas lutava sempre acompanhado. Até receber nova chamada do amigo Cody com novo desafio. Cody e amigos próximos andavam a cozinhar qualquer coisa ao nível de uma nova e promissora companhia, mas antes, tinham que testar águas e fazer um evento isolado independente. Esse PPV de imenso sucesso ficaria conhecido como “All In” e é o maior pontapé-de-saída prototípico para aquilo que viria a ser a AEW. Nesse rico card, Amell teria a sua estreia a solo, num combate de singulares onde perdeu para Christopher Daniels, novamente impressionando com a sua performance. E é isso que é importante destacar nesta sua entrada: era uma celebridade convidada. Mas capaz de se tornar um wrestler legítimo no tempo que passava lá. E porém, sem abusar, sem ocupar lugares demasiado cimeiros em cards, ou saindo por cima de forma irrealista sobre wrestlers mais experientes, ou gastando as suas boas-vindas e ficando lá por demasiado tempo. Tudo parece certo em relação às visitas do antigo Arrow, que ficou com a paixão entranhada e hoje protagoniza a série “Heels” sobre dois irmãos wrestlers independentes, partilhando o “top billing” com Alexander Ludwig, o antigo Bjorn da série “Vikings,” onde trabalhou com Edge, quiçá também já ganhando, ele próprio, o bichinho aí mesmo.

2 Comentários

  1. 19042 anos

    E o Floyd Mayweather?! 👀

  2. Dennis Rodman nos NWO é super icónico!
    Arnold schwarzenegger é uma lenda viva e na minha opinião sempre que faz uma aparição seja em que “empresa” for é dia de festa!
    Destas aparições a que tenho mais “viva” na memória foi a do Hair vs Hair do Trump hahhahaha