5 – Arnold Schwarzenegger
Sem que tenha sido algo de muito especial em termos de segmento e do quão significativo tenha sido, é uma boa aposta para uma celebridade convidada. Combina. Um ex-bodybuilder que virou astro de acção pode bem juntar-se com uma indústria cheia de bodybuilders à bulha, com alguns também a sair para se tornarem estrelas de acção. E há muito fã em comum na obra de Schwarzenegger e na WWE.
E também era uma boa aposta porque a sua popularidade era imensa. E podem listar todos os gigantes – tanto literal como figurativamente – de acção em Hollywood, que começarão sempre por Arnold, com certeza o mais famoso e respeitado, protagonista de franchises inesquecíveis e lendárias como “Exterminador Implacável,” “Conan, o Bárbaro” ou “Junior.” OK, se calhar esse último não. Mas seria bem recebido na WWE e foi. Já em 1999, no final da década de 90, quando a histeria da sua carreira já estava mais amena, e ia promover “End of Days,” ou “Os Dias do Fim,” um filme que não será dos seus mais célebres ou respeitados pela crítica. Para um simples segmento em que formava amizades com os Faces de topo, como Stone Cold ou The Rock. Para se estabelecer.
Lá encontrou um inimigo em Triple H, enquanto era um comentador convidado – conseguem imaginá-lo, com a sua voz e sotaques tão característicos, a ser comentador regular? – e não gostava das tácticas de Triple H e das desvantagens de Austin, seu amigo. Teve mesmo que intervir e o bom do Hunter não gostou, manifestou-se e… Levou na boca. O público adorou. E, de todos os cenários em que colocam um Superstar grandalhão e estabelecido a levar porrada de uma celebridade… este ao menos era credível! Suficiente para ficar amigo da casa e integrar o Hall of Fame, na sua ala de celebridades, em 2015. Haja lá um político com quem a malta simpatize!
2 Comentários
E o Floyd Mayweather?! 👀
Dennis Rodman nos NWO é super icónico!
Arnold schwarzenegger é uma lenda viva e na minha opinião sempre que faz uma aparição seja em que “empresa” for é dia de festa!
Destas aparições a que tenho mais “viva” na memória foi a do Hair vs Hair do Trump hahhahaha