10 Aparições boas ou benéficas de celebridades - Top Ten #425

3 – Mike Tyson

Estamos já a falar dos nomes credíveis para esta brincadeira e não só umas celebridades quaisquer que se dizem fãs porque viram dois combates uma vez a fazer zapping, conhecem a meme do John Cena e já viram um ou outro filme do The Rock. Pronto, não sei se isso corresponderá a alguém, mas é divertido passar uma ideia exagerada. Mike Tyson é mais um que encaixa aqui nisto.

Facilmente considerado por muitos como o melhor boxeador de sempre, encontrando mais concorrência num clássico Muhammad Ali talvez, da mesma forma que o falso boxeador da entrada anterior foi essencial para a sua era, também Mike Tyson se veio a tornar um ícone da Attitude Era com a sua memorável participação, brigando com Steve Austin e levando esse heat para o main event da Wrestlemania XIV entre Austin e Shawn Michaels, onde seria árbitro assistente no exterior. Aí faria a Turn contra os D-Generation X e aliar-se-ia ao aparente rival Stone Cold, num grande Wrestlemania moment que levou o público ao rubro. Tanto as imagens do sempre muito activo dedo de Austin na cara de Tyson, como o momento em que se vira aos DX são das mais imortalizadas e reproduzidas.

Deixou o seu marco e uma porta aberta para voltar, quer seja para fazer equipa com Chris Jericho contra os velhos rivais DX, para fazer a Turn oposta, ou para retomar a rivalidade que abriu aí com Jericho, já na AEW, aparente residência para quase tirar uma sesta ali durante um combate. Mike Tyson costuma protagonizar bons momentos em ringues de wrestling e já faz parte do WWE Hall of Fame, desde 2012 para contestação de ninguém… A não ser quem se lembre do seu passado deveras problemático e tenha a noção que ele é tudo menos um gajo exemplar!

2 Comentários

  1. 19042 anos

    E o Floyd Mayweather?! 👀

  2. Dennis Rodman nos NWO é super icónico!
    Arnold schwarzenegger é uma lenda viva e na minha opinião sempre que faz uma aparição seja em que “empresa” for é dia de festa!
    Destas aparições a que tenho mais “viva” na memória foi a do Hair vs Hair do Trump hahhahaha