10 Botches que marcaram uma carreira – Top Ten #518

3 – Titus O’Neil

E vocês sabem exactamente qual é. Até porque deve ser dos primeiros que se lembram para aqui, mesmo que até seja alguém de quem se lembrem de mais coisas na carreira. Ele até é um semi-Hall of Famer e tudo, consagrado por ser tão boa pessoa. Mas, mesmo assim, ainda há mais do que isso.

Aquele seu ladrar? Sim, bastante característico e lembram-se, até o podem reproduzir de vez em quando. Os Prime Time Players com Darren Young? Deu para lhe dar ouro e se calhar também muitos de vocês até já reproduziram a dança dos “millions o’dollars” uma vez ou outra. Não mintam. Foi o inaugural 24/7 Champion, o que também não deixa de ter a sua notoriedade. Os Titus Worldwide? Vá, sem ir ver, que não vale, desafio-vos a dizerem logo quem fazia parte disso.

Está aí nalguma dessas partes o seu maior legado? Talvez, escolham um. Ou então… Entrar numa espécie de Royal Rumble que não era, mas que queriam vender como se fosse, vir a correr, tropeçar e mergulhar para baixo do ringue de cabeça? Aí sim está um momento para toda a carreira, para toda a vida! De repente até fez todo aquele combate valer realmente a pena!

O facto de ter sido um momento de tanta galhofa até é reconfortante. Não foi nenhum botch feio, que se podia ter lesionado a sério. E tendo em conta que ele até nem era dos lutadores que mais deslumbravam em ringue, – e, de facto, relaciona-se com esse momento o facto de ser um pouco trapalhão – nada melhor do que ficar imortalizado dessa forma. Quisessem fazê-lo de propósito e não saía tão bem. Recordamos esse grande momento e lá reconhecemos todo o seu óptimo trabalho activista e solidário e temos Titus num bom canto dos nosso corações.

Não fosse isso e ainda íamos ter que o lembrar pela sua insólita suspensão por ter tocado no Vince em TV ou lá o que foi. É muito mais giro o derradeiro malho e esse nunca o esqueceremos.

7 Comentários

  1. The Name2 meses

    Ver a queda do Titus em direto foi demais, é mesmo memorável, os comentadores a partirem-se a rir e os lutadores no ringue confusos com o que se tinha passado 🤣

  2. A promo do Eli Cottonwood é dos momentos mais constrangedores na história da WWE. Até me custa ver aquilo. Tive pena dele. Aquilo foi mesmo horrível.

  3. Steph2 meses

    Gente kkk a Eva Marie é um caso sério né? Ela era tão RUIM que eu automaticamente me senti no direito de defender ela hahaha até hoje é uma das minhas favoritas. Ela errava em tudo e era muito divertido acompanhar ela assim hahaha muitas risadas e caras de choque a cada novo erro. E digo mais, sobre o botch do “kick off” até hoje eu tenho ABSOLUTA certeza que algum gênio do booking disse “vai lá e faça isso e eles irão te odiar bem mais” e foi isso que ela fez kkkk lembro-me bem q ela estava tendo certo “apoio” no comecinho e depois dessa luta contra a Billie Kay ela voltou a sua antiga era, a era de heel detestada. Bons tempos… Sinto falta dela e queria que ela retornasse mais uma vez com um personagem diferente e mostrando um pouco mais nas lutas, venderia bastante kkk

    • Anônimo2 meses

      Achei que eu era o maior fã dela kkkkkk. Mas sério, depois da luta dela com a Bayley pelo titulo eu já achava ela bem melhor, mas não adianta o público já tinha esse ódio dela e mesmo que ela chegasse a um nivel Charlotte ñ mudaria as reações. Ajnda espero por um retorno mais bem aproveitado do que o último.

    • Steph2 meses

      Sim, a danada melhorou bastante. Ela arrasava nos lives events kkk em 2016 ela topou com grandes nomes como Sasha/Becky e fez um bom trabalho contra elas. O problema foi que o titio Vince quis continuar investindo nesse personagem que fugia das lutas e ai as pessoas “esqueceram” que ela melhorou e logo a demissão veio e ela voltou com o mesmo personagem tosco. Uma carreira bem triste e que poderia ter sido bem mais explorada!

  4. TiagolooL2 meses

    Decidi comentar nesta publicação, mas podia ter sido outra. Hoje vim ao wrestling.pt e vejo coisas de miúdos, sobretudo opiniões em relação a feuds ou personagens. Tudo certo! Gosto de ver a forma como os mais novos hoje vêm esta indústria, da mesma forma como eu, quando era novo e via isto, estava na berra. Mas vou resumir, até porque comecei a ver wrestling em 1998: O Goldberg é enorme, mesmo hoje, seja no Crown Jewel, com dinheiro do petróleo, merece tudo. E o Rick Flair é o maior lutador de sempre. Não por ser incrivelmente bom, mas pelo personagem. Um beijo e um abraço a todos.

  5. Márcio2 meses

    Uma sugestão para futuras listas, se poderem metam o vídeo das situações